terça-feira, 29 de abril de 2008

PARABENS TERESINHA...MUITAS FELICIDADES!!!

flores - Recados Para Orkut

[blue]***[/blue] [orange]Click Aqui[/orange] para Novas animações de Flores -- Recados.net



Hoje a minha madrinha de blog a Teresinha de http://www.byteteka.blogspot.com/
é aniversariante!

Pelo facto, venho aqui, deixar-lhe o meu presente virtual, e desejar-lhe as maiores felicidades!

Peço a Deus que o resto dos dias da sua vida, sejam muitos...muitos...muitos...recheadinhos de saúde, amor, alegria, paz e muita felicidade!

Um beijinho da "velhota" que a adoptou como neta...
Vóvó

quarta-feira, 23 de abril de 2008

PARA MIM O FIM DE SEMANA...VAI CHEGAR MAIS CEDO!!!


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Minhas queridas amiguinhas

Hoje venho muito mais cedo, do que é habitual, fazer um post especial!

O fim de semana para mim...vai começar a partir de amanhã, com direito a montar um infantário...tipo "pensão completa" em minha casa!

Como já devem ter imaginado vou ter cá em casa as minhas verdadeiras fortunas...os meus netinhos!

Pois... a mamã e o papá , vão de viagem , por uns dias...só até domingo á noite...vão namorar um pouco...também precisam!

E assim os meus pequenitos vão dar mais brilho, mais alegria e mais brincadeira...ao meu fim de semana!

Por este motivo, dado que certamente, vou estar mais...mas muito bem ocupada...não poderei fazer-vos a minha visita de fim de semana!...Desculpem a "velhota"...mas é por uma causa tão doce...tão feliz...que eu tenho a certeza vocês vão ficar solidárias com a minha felicidade...e vão desculpar a minha ausência!

Vou tentar ainda hoje, fazer algumas visitas...ás que eu não conseguir fazê-lo, peço desculpa, sabem que vos quero muito...e só a falta de tempo me impedirá de o fazer!...

Desculpem!

Deixo-vos um grande beijinho, com votos de bom feriado...e um excelente fim de semana!

Façam o favor á "velhota" sejam muito...mas muito felizes!

Como sempre...ADORO-VOS, QUERIDAS AMIGAS VIRTUAIS!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

NUNCA É TARDE...VOU APRENDER!!!



Foi aqui que encontrei o que procurava!


Andava eu há muito tempo a pensar arranjar um "infantário" para passar algumas horas livres ( neste caso são 3 horas semanais...sou muito novinha, tenho outras coisas para fazer!!!) e foi aqui, neste local, cujo "cartão de visita" deixo acima que encontrei o que pretendia!


Lá há "meninas" como eu,umas mais novinhas outras nem por isso...quase todas andam de bata branca, com muita vontade de aprender o que a nossa "educadora" tem para ensinar!


Pois fiquem sabendo que vou aprender pintura em

tela a acrilico
marfinites
gessos
azulejo
chacotas
vidros e porcelanas
Em artes decorativas vou aprender:
falso esmalte
tridimensional
marmoreado e estanho
E também
Modelagem: pastas argilosas, porcelana fria e biscuit
Feltragem de lãs
Pirogravura
E muitas coisa que depois verão...
Tenho o meu primeiro trabalho em andamento... e estou a gostar muito! ( não...não digo o que é... quero fazer uma surpresa...)
Só tenho um "problema" como criança que sou, gosto muito de "brincar", não imaginam as "repreensões" que eu e a minha amiguinha T., já levamos...até já fomos "ameaçadas" pela "educadora" de nos pôr adesivo na boca!...
Imaginem...nós tentamos portar bem...mas ás vezes há uns desvios...normal na nossa idade...caramba, temos direito a brincar!...o que vale é que a "educadora" só "ameaça"...desculpa logo...é muito querida e gosto muito dela!
Ao meio da manhã costuma haver lanchinho...um chocolatinho quente...um cafézinho com leite...umas bolachinhas...ás vezes pasteis de nata ( por falar nisso... quando acabar o meu 1º trabalho, sou eu qem tenho de pagar os pasteis de nata....vou ter de pedir reforço de mesada...)
Pronto era isto que eu queria partilhar com vocês... e dizer-lhes que estou muito feliz, inserida num ambiente fantástico, em que na realidade...mesmo a "brincar" se aprende...pena tenho de só poder dispôr de 3 horas semanais...mas tenho de tratar de outras criancinhas...!
Para vocês... que tiveram a paciência de ler aquilo que me vai na alma...OBRIGADA! eu não sei esconder nada desta maravilhosa familia que aqui encontrei!
Mas estou mesmo muito feliz...pareço uma criancinha com sapatos novos!...
Bem hajam! Vocês são única e simplesmente E S P E C T A C U L A R E S...e como podem ver não sou tão "boazinha" como vocês acham...sou danadinha para a brincadeira...ai lá isso sou, assumo!
Deixo-vos aqui o meu beijinho cheio de ternura, com votos de bom fim de semana e com a mesma gratidão de sempre!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

PARA UMA PESSOA ESPECIAL!

p















Ás Sextas-feiras, tenho por hábito, visitar os meus familiares e amigos mais velhos, que por opção ou porque a sua saúde não o permite , já não saem de casa!
Gosto muito desta visita, que só falho, por motivos de força maior...pois tratam-se de dois tios que ainda estão entre nós, graças a Deus, e de uma querida senhora, grande amiga de minha mãe e que está com a bonita idade de 91 anos!...
É para esta linda senhora este baú e este porta- sabonetes, com cheiro a alfazema, pois "ameça-me" todas as semanas com a bengala..."não é só docinhos...quero uma coisa feita por ti, para pôr no meu quarto...!"( devo dizer que na minha opinião tem um quarto lindissimo...estilo vintage)
Por isso resolvi fazer estas duas pecinhas muito simples, mas com muito carinho, contudo de certeza, que me vai receber de bengala no ar..." então...sua malandra, que é que me trouxeste!..." é tão querida...e de certeza que os seus olhinhos vão ficar ainda mais azuis com estas coisinhas tão singelas!
Vou procurar, como sempre, ir aos vossos cantinhos, deixar os meus votos de fim de semana, caso não o possa fazer, deixo aqui desde já os meus votos para que seja excelente , com muita paz...descansem e sejam felizes!
Um beijinho da velhota!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

EU SÓ CONSIGO DIZER ...MUITO OBRIGADA!!!

Quero, e é o meu dever ,deixar aqui estas rosas, infelizmente virtuais, para todas as minhas amigas da blogosfera, que me "inundaram" tão simpática e generosamente com os vossos comentários sobre o quadro que postei abaixo!

Vocês sim...é que são fabulosas, com o carinho, a ternura, a sensibilidade...com que descreveram os vossos sentimentos em relação ao trabalhinho, cuja história partilhei convosco e que foi, sem sombra de dúvidas, um dos que me deu maior prazer fazer!

Quando aperfeiçoar a técnica...faço outro...até porque este só morou na parede do meu hall de entrada por dois dias...foi morar para a porta ao lado da minha...vocês já adivinham para onde!...

Emocionei-me muito, acreditem-se, porque nunca me passou pela cabeça que um dos meus trabalhinhos pudesse atingir o número de comentários que atingiu...tudo graças á vossa generosidade cá com a "velhota"...e sei também que tive amiguinhas que" o visitaram " por 2ª e 3ª vez..."obrigada...fazem-me sentir muito querida por vocês e isso é o que me dá muito mas muito prazer...pois sabem que vos quero muito, acho mesmo que já não conseguia viver sem a vossa amizade!

Por tudo isto, venho desejar-vos um excelente fim de semana, obrigada do fundo meu coração e só me lembra mais uma palavra...
ADORO-VOS QUERIDAS AMIGAS!