quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

UM PRESENTINHO OFERECIDO PELA PAULINHA -BENDITO MUNDO VIRTUAL! TANTAS AMIGAS...TÃO TERNURENTAS!


OBRIGADA PAULINHA DEhttp://www.estrelanaareia.blogspot.com/,a quem eu agradeço com muito carinho, mas recebo com a mesma humildade de sempre!
Vocês sabem que eu adoro este maravilhoso mundo da blogosfera, onde, embora que virtualmente, eu consegui criar uma verdadeira familia...acho que já poucos graus de parentesco me faltam...por isso vos estou muito grata... e vocês sabem!
È excelente cá para a "velhinha dos blogues" receber todo o vosso apoio, os vossos comentários...o vosso carinho!...
Obrigada!Por isso não posso chamar PRÉMIO , a esta ternurinha da Paula!
Eu divirto-me tanto aqui...e ainda sou premiada?...
Não,.. recebo-o com amizade, com carinho...com as pilhas Duracell completamente carregadas... e embora vá cumprir as regras, quero que saibam que mesmo para as que eu não nomear(não posso fazê-lo a todas)vai para elas também um pedacinho deste miminho!...
Então aí vão as regras:
1-Deves eleger a 5 blogues que consideres serem merecedores de este prémio pela sua criatividade,dimensão,material interessante e relação com a comunidade bloguera,sem importar o idioma.
2-Cada prémio outorgado deve ter o nome da autora ou do seu blog para que todos o vejam
3-Cada premiada, deve exibir o prémio e colocar o nome ou o blogue da pessoa que a premiou
4-Premiada e premiadora deve exibir o troféu de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste prémio.
5-Exibir estas regras.
A quem dedico

7 comentários:

Anónimo disse...

Querida Cassilda, muito obrigada pelo prémio e pelas palavras lindas que sempre me dedica.
Muito obrigada do fundo do meu coração.
Beijinhos grandes.
Carla

Paula Lemos disse...

Cassilda, adorei o premio que me dedicou.
Fiquei muito contente e sensibilizada por se ter lembrando de mim..
Bjs
Paula Lemos

Teresa Silva Henriques disse...

Obrigada, minha querida, pela atribuição deste prémio!!!
Irá direitinho para um cantinho especial que criei no blog para guardar todos estes miminhos que me oferecem as minhas amigas queridas virtuais!!!
Beijokas grandes para si.
Teresa

Serões da Inês disse...

Obrigada querida amiga pelos comentários tão simpáticos.
Um beijinho enorme para si
Inês

Lydia disse...

Olá Cassilda e parabéns por + um premio,isto do mundo virtual tem mesmo muitas coisas boas principalmente as boas amizades,feliz dia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Obrigada Cassilda !
Um grande beijinho para si
maria lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

olá amiga cassilda só lhe queria desejar um bom fim de semana e um optimo carnaval a e ja agora estive ainda no domingo passado na sua terra estive mesmo no centro da maia afinal vivemos relativamente perto uma da outra e quanto a dizer que e a "velhinha" fique a saber que para mim pessoas como a senhora e que teem mais valor porque não ficam em casa como muitas que conheço sem fazer nada oumenos dedica seu tempo a algo interessante nunca se e tarde para aprender vou-lhe confeçar uma coisa eu depois de ter contrivuido a minha doença a qual me deixou encapacitada nao parei fui tirar o 9º ano e espero conseguir tirar ate ao 12º pois la por ter uma doença nao estou morta e parar e morrer por isso continue como e