domingo, 16 de março de 2008

ROSAS PARA A MINHA MADRINHA DE BLOG...A TERESINHA!



Sendo hábito na zona onde vivo,sou nortenha-Beira Litoral, oferecer ás Madrinhas um ramo de flores no Domingo de Ramos, é evidente que eu não podia esquecer a minha fabulosa Madrinha de blog a Teresinha de http://www.byteteka.blogspot.com/

São para si, Teresinha, estas rosas com todo o meu carinho e com toda a minha gratidão por toda a disponibilidade e amizade, com que sempre brinda a "velhota" que até já a adoptou como neta!

Só tenho imensa pena que as flores sejam virtuais...mas separam-nos 350 km!...
Deixo-lhe aqui o meu grande beijinho cheio de ternura e gratidão!
Bom Domingo de Ramos, Madrinha!

3 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Que mimada que sou pela minha afilhada!!!
Está-se a fazer às amêndoas, claro..... porque segundo consta e como manda a tradição, as afilhadas oferecem o ramo no Domingo de Ramos para na Páscoa serem presenteadas com as amêndoas...
Obrigada, querida amiga, pela sua lembrança e também pelas palavras lindas como que me presenteia sempre.
Um beijinho grande e um bom domingo para si que se adivinha de festa, pois tá claro!!!
Teresa

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindo o comentário sobre o dia do casamento muito emocionante.Me faz lembrar do meu.Parabéns a voce a ao seu velho por esta caminhada da vida que se tornou realidades e felicidades,e que nesta data se torne uma lição de amor respeito e união para todos.Espero poder estar aqui no ano que vem para mandar o meu carinhoso abraço ao casal e que sejam mais feliz mais do que já foram até agora.Parabéns.Com carinho.nile.

Paula disse...

Olá amiga, desculpa o silêncio. Isto está complicado. Passei a Páscoa de cama, ainda estou com gripe. Tenho uma colega muito mal no hospital e estou aki sozinha. Tenho blogado poukinho :( desculpa. Beijokas.