domingo, 19 de outubro de 2008

SÓ AS CORES EM SINTONIA...PARA O MEU BÉBÉ!






















Minhas queridas amigas , netinhas e netinhos virtuais!
Cá estou eu... a dos "testamentos"...sabem quem é, não sabem?
Fiquem desde já "avisadas" que embora temha muita "fortuna" e fazer muitos testamentos, tenho intenção de "esbanjá-la" toda em vida, através de muito carinho, muito amor, muita ternura, muita alegria, muitos beijinhos, muita energia positiva, muita amizade...por isso não fica nada para "depois"...!
Hoje venho mostrar-vos as coisinhas, para mim lindas, que eu fiz para a minha fortuna mais nova.
Embora seja um conjunto, achei por bem pintar motivos diferentes em todos eles, tentando isso sim dar uma certa harmonia entre as cores...gosto muito de todas as peças ( não sou nada convencida...) mas cada uma deu-me um prazer muito grande, não sei escolher a que gosto mais...desde ao saquinho para a muda da roupinha até ao porta-chupeta, fi-los com um carinho tão grande que não me dá hipótese de escolha!
Mas também para isso, tenho as minhas queridas amigas, que certamente me vão dar a vossa opinião, como sempre!
Queria dar uma palavrinha ás meninas que "acham" que me porto mal no "infantário...!
Não é verdade...eu sou "aplicadissima"...não gosto nada de brincar, mas como pequenina que sou...deixo-me levar pelas outras meninas que se portam mal, e quando dou por mim, já lá estou metida no meio...não é que eu queira...mas...!
Este fim de semana tive uma "actividade social" muito intensa.
Ontem o meu netinho foi a um aniversário e ao teatro ( este menino está mesmo um "homenzinho"... e cada vez mais bonito e querido,) claro que a Tsumani, ficou cá em casa...dá para imaginar o dia...talvez...mas só um bocadinho, pois só vos digo, que quando os pais a vieram buscar, a minha casa parecia que tinha passado um vendaval...não sei quem foi...!
Cinco estrelas, esta minha Tsumani...até parece que somos colegas de infantário á séria...o que nós brincamos, cantamos, dançamos, meu Deus...foi mesmo bom!
O mais novinho, continua no seu "estúdio de luxo" , graças a Deus, pois ainda faltam 3 meses, e segundo a "queixosa" mamã , que tem a "mania" que está grávida, mexe-se muito e não a deixa dormir!
Tadinha...tenho tanta pena dela!..."Gravidez não é doença...e eu apertei os sapatos até vocês nascerem" fica numa "fúria" comigo!
Pois, fiquem sabendo, minhas queridas, que o meu genro tem de lhe calçar os sapatinhos...porque a "menina" custa-lhe dobrar, para chegar aos pés!
É escusado perguntarem...eu digo...evidente que já "disse umas coisinhas lindas...ao papá da criança...).
Isto já está muito comprido, mas ainda não vos contei, que hoje de tarde, eu e mais duas amigas, metemo-nos no carro e fomos dar "uma volta", tinhamos a conversa atrasada...!
Fomos parar junto do mar, entramos numa confeitaria, que nenhuma de nós conhecia...e meninas...aquilo era mesmo muito chique!
Estão a imaginar aqui a "velhota"...as outras também não fecham bem o "capacete"...ainda pensamos dar meia volta e sair, mas parecia mal, não acham?
Bem...lanchamos...servidas por um senhor empregado de mão atrás das costas e luva branca....mais um bocadinho de converseta...e toca a pagar!
Devo dizer-vos, que não gosto de andar com muito dinheiro palpável, o máximo são 20 Euros!
Mas...não se riam...não tem piada nenhuma...tivemos de pagar com cartão de crédito, pois o dinheiro das três juntas, não chegava...............( não vos digo a quantia...por que sou muito envergonhada!)
Mas, quem me manda a mim e aquelas duas alminhas, que são parecidas comigo, metermo-nos onde não somos chamadas?
É o que faz...conversar...conversar...não ler a ementa e os preços que lá estão...isso paga-se caro...ai isso paga!
Ena, hoje é que foi...testamento com "aditamento" complemento" e sei lá que mais!
Queridas, desculpem, mais uma vez, mas já que paguei...agora pagaram vocês...!
Vou deixar-vos, com votos de uma excelente semana, vão lanchar...mas vejam os preços, não sejam "novas ricas" como umas que eu conheço...e acima de tudo tenham muita saúde, divirtam-se, tenham muita alegria e SEJAM MUITO FELIZES!
ADORO-VOS, JÁ VOS TINHA DITO, ALGUMA VEZ?
BEIJINHOS































60 comentários:

CARPE DIEM disse...

Como é bom visitar o seu cantinho e ler estes posts que nos levam em completa viagem ao seu quotidiano!!! Tudo de bom para si e boa semaninha!!

Káká disse...

querida adoreiii o conjuntinho... então o vosso lanche saiu caro... o que comeram?? camarão?? lagosta?? eheheh
deixa lá foi uma vez e essas expriencias fazem parte da vida... até me ri sozinha...
bjokass querida e td d bom para a tua fortuninha mais novinha o "Diguinho"...

bjokasss

Pituca disse...

Ahahah! com que então nova rica, na 1ª todas caiem.

Bem tenho a dizer que as pinturas ficaram 5*, como tudo, mas estes estão um miminho de certeza que o Rodrigo vai adorar e ficar mto babado pela avó.
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Olá vovó, mais uma vez adorei este testamento.
Sempre que leio as suas coisinhas viajo pelo imaginário, como se eu estivesse a viver o que a vovó está a contar.
O conjuntinho é magnifico, lindo, maravilhoso. Também não consigo escolher uma peça, pq estão todas lindas.
Deixe a mamã do Rodrigo em paz e descansada, ela tem mesmo é que ser muito mimada. O marido nem imagina o que ele se livra, e como é maruja de primeira viagem tem que aproveitar e ter toda atenção neste momento. Deixe a menina em paz....
quanto ao lanche, então as meninas não sabiam olhar para as montras, ou então olhar primeiro para os preços???
Para a próxima peçam um copinho de água!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda deve ser grátis!!!!!
Adorei....
Beijinhos grandes para si e para os seus, para as fortunas e especialmente para a mamã e votos de uma boa semaninha para todos,
Carla

Luis Moisão disse...

ola vovo vim desejar-lhe uma optima semana e nao é que me deparo com coisinhas lindas essa fortuninha é uma afortunada pela vovo que tem ele é que ainda nao sabe.lanchinho hem ,o euromilhoes nao saiu vovo ,nao viu na tv?estou a imaginar as vossas caras quando veio a conta ,pensava o qu~e ,servida com luva e tudo ?.beijokas e agora toca a poupar esta semana pra compensar o lanchinho faça dieta ihihih.adoro-a

Tete Fontes disse...

Oi Cassilda,hoje acordei com uma terrivel gripe, que já me está rondando há alguns dias. Acordei de mau humor mesmo, e disse: hoje não vou fazer nada, quem quiser que faça.Tomei muito mal, o meu café da manhã(servido pelo meu pobre e paciente marido, que tem uma paciência de Jó), e vim para o pc. Bendita hora que entrei no seu blog. Comecei a viajar com você e com as outras duas alminhas,fui tam bém na confeitaria com vocês, e quando me dei conta, estava gargalhando tanto que meu marido veio ver o que estava acontecendo, e disse: bendito computador, que muda o humor das pessoas rápidinho! Obrigada Cassilda, pela sua contagiante alegria!! As peças que você fez para a fortuninha mais nova estão lindíssimas, todas elas... e quanto à futura mamãe,deixe que ela aproveite agora enquanto o bebê não chega porque depois a coisa muda um pouco, não é? Um grande beijo, e continue assim com esta alegria que nos faz muito feliz!! Um beijo grande. Tete Fontes

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida vóvó ,

estou a ver que está empenhada no enxoval do bébé mais novo!!
Adorei as peças estão todas lindas!!!
Boa semana
Beijocas
Mafalda

ENTRE LINHAS disse...

Olá Vóvó Cassilda!
que lindos miminhos para a sua fortuna mais pequenina!
pois cá em casa também tenho uma amostra de Tsunami, que dá-me mt trabalho mas também muito amor e carinho.
Bom queria só dizer (apesar de já ter visto que não sou a única a pensar assim), que gosto muito de visitar este seu cantinho, tão familiar e reconfortante. As suas "aventuras", tão bem descritas trazem-nos boa disposição e positividade.
Pois eu também já gastei mais da conta com pequenos luxos gastronómicos ( a minha perdição é a gula), mas uma vez ninguém leva a mal!
Bjs vóvó

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Muito mimoso o conjuntinho!!
A vc uma boa semana!
Bj
Nilda

Mia Mello disse...

Olá minha linda =)

As pecinhas estão todas ma-ra-vi-lho-sas! Que vóvó tão babadinha, hihih!

Um beijinho no coração!

Blog Dri Viaro disse...

É muito bom vir aqui e ver coisas lindas sempre
uma semana abençoada
bjss

Anónimo disse...

Olá...Passeando por um blog de uma amiga,achei o seu...Que belo espaço...(posso me candidatar para a +nova neta???)
Amei seu blog e voltarei em breve.Sucesso aí!!!
Abraços brasileiros e bjs.E té+.

Anónimo disse...

olá minha querida avózinha...
adoro estes testamentos pois são eles que nos dão muita força e alento, para por vezes termos força para continuar...Pois quando estou um pouco mal, venho aqui fazer uma visitinha e fico bem melhor...
minha querida o Rodrigo quando nascer, vai ser o bébe mais vaidoso,pois com este enxoval tão lindo que a vovó lhe faz,que está tudo um miminho e de muito bom gosto...
minha querida continue com os testamentos, porque assim já não sou só eu a fazê-los, pois eu também adoro fazer testamentos...
Beijoquinhas e continue com esse espirito tão forte para dar força a quem por vezes precisa tanto de uma palavra de carinho...
Até breve...

Unknown disse...

Minha querida vovó Cassilda,
Que posso eu dizer destas maravilhas que nos mostra?? São tão "inadjectiváveis" que eu, não tenho adjectivos para elas!!!
Adoro todas as peças, mas aquela tartaruguinha, deixou-me de beiço caído, de tão amorosa que é!!
Bom, imagino a correria e os disparates da menina mal comportada do infantário e da netinha tsunami. Nem sei como é que o seu marido não faz queixa à Educadora...
Quanto à filha grávida, quer fazer o favor de implicar com a menina?? Não sabe que os tempos são outros e a fibra de que e feita, já não é a fibra que usamos agora?? Não sabe que agora somos todas sintéticas e não de fibra pura e natural??
Ai, ai!!!
A sua fortuna mais velhinha é que faz bem. Anda numa de cultura e diversão e não está para infantilidades...
Bom, brincadeiras à parte, espero que esteja muito feliz, pois pela descrição do fim de semana já deu para perceber que sim..., com excepção do episódio da pastelaria, mas pronto, foi um deslize que, com certeza e enquanto se lembrar, não irá repetir, pois esou certa que irá estar atenta ao lado direito das ementas...
Beijinhos enormes e monstruosos para si, desta sua netinha que a adora e votos de uma excelente semana,
Lia.

Isabel Rute Martins disse...

Olá minha querida vovó Cassilda, estão simplesmente lindos estes seus trabalhos para o seu Rodrigo sua fortuna mais nova. Quanto á sua Ana oh vovó, olhe eu tive grávida duas vezes e ás 38 semanas também já me custava a apertar os sapatos. A gravidez não é doença não senhora, mas nessa altura gostamos muito mais de ser mimadas. E desejos ela não tem olhe eu do meu primeiro filho fiz o meu marido andar á procura de tremoços veja só e não imagina como me sabia bem comer sopa de feijão encarnado com macarrão. E da minha filha que fez ontem 6 aninhos está tão crescida a minha princesa. Todos os cheiros me pareciam leite fervido, veja só. Por isso vamos lá a mimar a sua Anita e por que ela precisa muito. Desejo-lhe uma boa semana e atenção ao menu (preço) para não voltar a ser "enganada" .
Beijos grandes desta sua neta que lhe quer muito bem e um beijo grande também para a Ana e um xi-coração muito grandes.
Isabel Rute

Salete Maia disse...

Ola Vovo Cassilda!!!
Como gosto de ler as suas aventuras!!! Realmente uma pessoa fica logo bem disposta...sabe ainda bem que escreve grandes testamentos...pois só assim nos consegue contagiar com a sua energia..
Os trabalhinhos estão lindos e realmente não dá para escolher o mais lindo!!! Quanto á futura mamã agora é a altura para ela ser mimada, pois quando o Rodrigo nascer...as atenções são só para ele...
Beijocas muito grandes para si e sua familia
Salete Maia

Silvia disse...

Ola !
Ja vim algumas vezes no seu blog.
Desta ves venho pedir um pequeno favor...
Sera que pode me ajudar a ganhar um desafio? e so passar no meu blog mas tem que ser esta semana.
Por favor :)
bjs

disse...

Oi, amiga!
Só rindo!
Lindos trabalhos e belas travessuras.
Continue assim.
Uma semana de paz e luz.
Bjs.
Dô.

ENTRE LINHAS disse...

Olá Vóvó!!
Tem um desfio para si no meu blog
bjs

Diana disse...

Olá vovó,como acontece sempre adorei este testamento.
As coisinhas do Rodrigo estão fantásticas,também não consigo escolher a peça que gosto mais.
Prometo que vou ficar atenta aos preços:)
Beijinhos e boa semana

Faty disse...

Boa noite Vóvó

Eu adoro ler os teus testamentos e ate me sinto melhor pq até dá para rir .
Queriam comer então pagaram bem caro , ai que cena .
Adorei o conjuntinho para o rodrigo , mto colorido e fofinho .
A MÃE DO rODRIGO que aproveite os mimos do marido pq quando o bébe nascer acabou se a mordomia e vai tudo para o bébe .

BEm vou indo senão ainda faço aqui um testamento bem comprido .
Desejo uma boa semana e deixo um beijão enorme .

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
passei para deixar um grande beijo e desejar uma boa semaninha
e vejo tanta coisinha linda e fofinha para o seu rodrigo adorei tudinho vovo e uma grande artista

Luciene disse...

Ô querida Cassilda!!! Que bom esse bate-papo cheio de entusiasmo até mesmo pra pagar a conta...kkkk
Vc tem o dom de nos fazer sentir mesmo da família...sinto-me em casa.
Suas visitas teêm me feito muito feliz viu?!
As peças pintadas estão lindíssimas, a minha eleita é...hummmm... tbm acho que não dá pra escolher. TUDO DE BOM!!! Desejo muitas felicidades a toda família!!!
Beijocas

Tânia N. disse...

Querida Cassilda,
Adoramos o seu cantinho w o conjuntinho!
Beijocas,

Cat disse...

Olá...
adorei o conjunto...está muito bonito...e as cores combinam muito bem...
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cassilda este conjunto é de um bom gosto inigualável, parabens!
Repleto de pequenos pormenores de muita classe, simplesmente encantador!
Um beijinho para si e boa semana
Maria Lemos

Serões da Inês disse...

Minha querida amiga,
encheu-me o coração de alegria logo de manhã. Obrigada pelas suas palavras tão carinhosas e sempre sábias. Concordo consigo em todas as palavrinhas e agradeço a Deus todos os dias tudo quanto me faz, mas nem sempre a nossa cabecinha é capaz de gerir tudo sozinha e muitas fazes o coração transpõe-se e estraga tudo. Ontem aquele texto veio parar-me à mão na melhor altura e ajudou-me a levantar a dita cabecinha.
Quanto aos seus testamentos deixam-me sempre um sorriso nos lábios durante vários minutos. E os trabalhinhos para o Rodrigo estão o máximo. As aulinhas no infantário, apesar do comportamento, estão a dar frutos lindissimos. Os coelhinhos e a tartaruga são uma graça.
Bem, já chega deste testamento interminável.
Deixo-lhe um beijinho enorme e nunca deixe de ter essa alegria pela vida
Inês

artes_romao disse...

Bom dia,td bem?
isso é k foi,grande dia...com direito a passeio com as amigas e a conversa em dia,heehhe...
em relaçao as tuas novas pecinhas estao um mimo,adorei tudo, n so pelas cores, como pelos motivos e no fundo a finalidade k da p os objectos pricipais...tas de parabens.
desejo-te uma fantastica semana, fika bem.
jinhos***

Várias Paixões disse...

Minha querida amiga, imagino a azia que o lanchinho não vos deve ter feito depois de pagarem....mas gente fina é outra coisa...hihihi.
Quanto á grávida, está a busar do maridinho e faz ela mt bem, pois o trabalho menor fica sempre para eles....ela que abuse...hihihi
no que diz respeito ás suas peçinhas, estão assim um encanto, um sonho mesmo!
Nota-se daqui o carinho que nelas dedicou!
MIl bjs e resto de boa semana
Ana

Ana Paula disse...

Oi, minha amada amiga!
Sou muito grata a Deus por ter colocado em meu caminho uma pessoa tão especial e querida como você!
Ontem eu estava realmente muito aflita, é que como diz o poeta Drummond: "Ainda não inventaram uma vacina contra os males da alma produzidos pelo amor". Seu desejar me adicionar ao msn, sou anagomes7@hotmail.com, quando puder, a gente conversa mais... Mas desejo em tua vida muitas felicidades!
Grande beijo!
Obrigada por sua amizade e oração!

Ana Paula

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá vóvó,

o meu blog faz anos, tenho lá um desafio, participa.
Beijocas
Mafalda

Bonecas da Filó disse...

Olá!!Que beleza de enchoval. Que bébé tão felizardo.Quem dera que todos tivessem um bocadinho dessa sorte.O mundo seria muito melhor.Não é? Felicidades

AMO ARTESANATO disse...

kkkkkkk, gostaria de ver a carinha das tres, isso já aconteceu comigo e eu fiquei muito sem graça kkkkkkk

Tens trabalhado heim querida amiga, suas mãozinhas estão a todo vapor e as peças estão de babar.

Quanto as estrepolias que fazes no infantário, não coloques a culpa nas coitadinhas pois uma andorinha só não faz verão (você conhece este ditado?) é um ditado brasileiro que quer dizer que se as duas não estão a fim de bagunçar.....coitadinha da amiguinha.kkkkkkk

Você é maravilhosa Cassilda, faz-nos rir e como é bom rir e fazer rir, Deus te abençoe e as fortuninhas também.

Beijos

Maria Helena

Luis Moisão disse...

bom dia vovo nao sei o que aconteceu mas nao vi nenhum comentario seu no mail a nao ser o desta manha.beijinhos grandes

ENTRE LINHAS disse...

Olá Vóvó Cassilda!!
Tem um selinho para si no meu blog, quando puder passe por lá!
bjs

Faniquito disse...

Oii Vovó Cassilda...lindinha!!!

Que bom que acabei as tarefas que tinha e pude chegar aqui para uma visita e ver que peças lindas e refinadas vc faz.Nossa...os detalhes são de extremo bom gosto.Ficou um enxoval muito rico.
Gosto de ler seu "testamento" pois o sorriso permanece em meus lábios do começo ao fim.
Fiquei imaginando a cena das três meninas muito chiques... vendo a luxuosa e cara conta que receberam...faço idéia !!! :) Conte sempre suas adoráveis e divertidas estórias.

Beijinhos...muitos
Ana

Solange Belém disse...

Vovó Cassilda,
é muito gostoso vim te visitar, pois sempre saimos felizes daqui.
Gosto dos vossos comentários e brincadeiras, você é uma pessoa bem-humorada, alto astral, de bem com a vida e consegue transmitir muitas energias positivas para nós.
Quanto ao conjuntinho do bebê, ficou girissimo. Este bebê é mesmo um sortudo!!
Querida amiga, te deixo meu forte abraço e um longo beijinho em seu coração. Continuação de ótimo restinho de semana e um xi-coração,

Sol

ENTRE LINHAS disse...

OLá novamente querida vóvó!
Tem novo selinho para si no meu blog, (estou a ficar repetitiva!).
Sabe eu já ando a cantarolar a música do seu blog, quem canta?
bjs

Anónimo disse...

Obrigado querida amiga pelas suas doces palavras.
E mais uma vez parabens pelo maravilhoso enxoval do Rodrigo, está um verdadeiro "mimo".

bj Grande
Fernanda

Sonhos de Crochê disse...

Cassilda!!!
este teu passeio deve ter sido um maravilha,ficaste conversando e a conversa deve ter sido muito animada.Eu sempre que vou a algum lugar novo, tenho o pessimo habito de ver sempre o preço antes de me servir.
Lindo o enxoval do Rodrigo.Está cada dia mais bonito.
beijinhos nas suas fortunas.
Mary Nilva

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que delicia navegar no seu cantinho! adoro as peripécias dos seus pequeninos (e as suas tb) Pois divirto-me à brava c/ as "queixas" das mamãs (minhas colegas)s/ os pequeninos delas...(ñ é p/ ter graça! estas coisas são muito graves!- dizem elas...)
Bjs e venha visitar-me

Anónimo disse...

Olá vóvó...
As peças estão uma verdadeira fofura.
Netinhos com sorte por terem uma avó tão prendada.
Fartei-me de rir com o texto.
Ó vóvó deixa o genro calçar os sapatos à futura mãmã...é um gesto tão carinhoso.
Foi por causa do que lhe disseste que as 3 pagaram forte e feio...tambem quem vos manda sentar onde não devem!!!Tadinho do genro.
Obrigada pla boa disposição.
Bjnhos
alice

Anabela Miranda disse...

Cassilda, minha querida Amiga,

Efectivamente estou tão ansiosa pelo fim de semana que até me dói a cabeça. A não ser... que seja a loucura!! Já não digo nada, porque na situação em que me encontro tudo pode acontecer. Mas adiante... :0) Vi aqui coisas tão lindas! O Rodrigo vai parecer um principe, tão lindo que ele vai ficar!! Adorei tudo. O infantário faz-lhe mesmo bem! Parabéns!
Beijos e até abreve
Anamir

Paula Pereira disse...

Olá Cassilda passei para espreitar as novidades.
Beijos e bom fim de semana.

Paula

Anónimo disse...

OLÁ VOVÓ...
PASSEI PARA LHE DEIXAR UM BEIJO COM MUITO CARINHO E DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA...
TUDO DE BOM E ATÉ BREVE...

Anónimo disse...

Olá vóvó Cassilda,
os seus trabalhos estão todos lindos, sorte do pequenote que aí vem. E agora vou sair em defesa da futura mamã, que não conheço, mas se for como eu e tiver uma barriga onde cabiam trigémeos, acredito que não ate os sapatos, mas há sempre sapatos só de enfiar:) e além disso a minha menina dava-me com cada pontapé que até me faltava o ar. Acho que há bebés que acham que se derem uns valentes pontapés as paredes do T0 alargam. Azar da senhoria. Mas calma que está quase.
Beijinhos
Maria Tavares

Unknown disse...

Minha querida Cassilda,
Agradeço e retribuo os votos de excelente e fim de semana.
Compreendo que esteja "down", mas vamos lá a arrebitar. Então?? A menina mal, quer dizer...
mais bem comportada do infantário e a mais animada e sempre "em cima" da blogosfera, não ficar "down", senão as suas netinhas também o ficam!!
A vida prega-nos grandes partidas, mas temos de, mesmo com dificuldade, levantar a cabeça e seguir em frente...
Um grande beijinho para si, aqui da netinha da Escócia, que também gosta muito, muito, de si!
Lia.

Faniquito disse...

Oii Vovó Cassilda...lindinha!!!

Olha...a sra. tem razão, eu realmente me divirto com essa passagem das "meninas chiques"..até contei para meu marido, que adorou imaginar a cena...e em euros...ai ai ai!!! :)

Mas, é a tal coisa...tem certos momentos que não tem preço ! (Não resisti ao trocadilho, desculpa querida). :)

Desejo-lhe um bom final de semana... e se puder..."apronte" mais uma "aventura"...mas, não abuse,hein!!! :)

Beijinhos ...muitos

Ana

Anónimo disse...

Olá vó do coração....Obrigada pela sua retribuição de visita...Desejo que volte sempre a "nos visitar",será sempre muito bem-vinda!!!
Abraços e beijãozão e até+,se DEUS assim nos permitir!!!

Pontos & Artes disse...

Oi querida.
Este conjunto ficou lindíssimo.
Vc como sempre esbanjando criatividade e amor.
|Bjos.
Bom fim de semana.

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda um final de semana maravilhoso pra você também, com muita paz e alegria !! Beijinhos. Tete

Ana Paula disse...

Minha doce amiga portuguesa!
Para mim é uma grande honra tê-la em meu rol de amizades, creia, gostaria muitíssimo de dar-te nesse momento um forte abraço de agradecimento por cada momento que pensaste em mim e me ajudaste! Puxa, e como me ajudaste com suas sábias palavras!
Desejo que Deus te abençoe poderosamente! E que alcance com muitas alegrias também os teus familiares. Tenha um belíssimo final de semana!
Receba meu carinho e amizade!
Ana Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
passei para desejar um exelente fim de semana
beijos

Angela Lacerda disse...

Olá!
Seus trabalhos são lindos e você uma vovó especial.
Bom domingo.
Angela

Paula disse...

Cassildinha krida já sou mãeeeeeee
Graças a Deus o nosso J.P. chegou de vez na 6ª feira. Ainda não tinha tido tempo de vir até aki contar as novas.
É um doce de menino.
E tu continuas sempre em grande a mimar mais uma das tuas fortunas.
Parabéns
Jokinhas :)

disse...

Oi, Cassilda!
Obrigada pelo carinho. Tb concordo com vc. Só pode ser uma linda prova de amor.
Qual será a traquinagem da Vovó Cassilda nesse final de semana. Vou aguardar para conferir.
Tenha um proveitoso finzinho de domingo e uma maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

Anónimo disse...

Olá vóvó!obrigada pela visita e comentário,adorei o conjunto,está tão amoroso,o Rodrigo tem sorte em ter uma vóvó como a Cassilda,quanto ao lanche,isso é que foi,para as três não terem dinheiro para pagar a conta ufa ufa,devia ser cá uma dor de cabeça,o imporante é que se divertiram,mas para a próxima fazem o favor de ver onde entrão,desejo-lhe uma boa semana,desculpe não ter vindo mais cedo mas compreende bjinhos

Caixinha de Surpresas disse...

Olá vovó Cassilda,
eu adoro visita-la... é tão engraçada e amorosa... adoro "ouvi-la" falar das suas fortunas e nem imagina o que me ri quando li a sua aventura pelos lados dos ricaços!!!!
Quanto aos trabalhos, estão mesmo amorosos, como a vovó diz, é muito difícil escolher o mais bonito, porque são todos lindos!!!!
Beijinhos e boa semana

O mEu MuNdO disse...

Ola, espero que esteja tudo lindamentepor ai :) adorei as coisas que fez estao lindas que fofura... ke posso dizer.... Espetacular mesmo... bjos e uma boa semanita

ENTRE LINHAS disse...

Olá vóvó Cassilda!!
Obrigada pelas suas visitas e comentários sempre tão amáveis!
Queria perguntar-lhe se posso copiar algumas imagens do seu blog ( neste caso seriam alguns mimos para distribuir pelas minhas amiguinhas). Se não poder ser também está tudo bem!
Uma boa semana para si e para as suas fortuninhas
bjs