quinta-feira, 20 de novembro de 2008

HÀ UM ANO ATRÁS!!!...ESTAS FLORES SÃO VOSSAS!


Recados e Imagens - Flores - Orkut

http://www.glimboo.com/">Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Foi durante o ano de 2007, depois de constantes visitas a muitos blogues, decidi que "tinha" de fazer um!

Pensei...pensei...e em Setembro de esse ano comecei a tentar "construir" esta minha casinha!
A luta foi árdua, acreditem, pois não percebia nada disto, mas como boa teimosa que sou...lá fui tentando, devagar, devagarinho...e a 4 De Outubro desse ano fiz as primeiras publicações no meu blogue, onde sempre disse que iria mostrar alguns trabalhinhos feitos por mim, de que tanto gosto, mas era acima de tudo um tributo aos meus netinhos, dos quais eu queria partilhar a minha vivência como avó assumidissima, orgulhosissima e babadissima!

Com muito "medo" comecei em principios de Novembro a deixar comentários em 12 blogues ( escolhi os que mais gostava...) dando assim conhecimento do "MEUS NETOS...MINHA FORTUNA!!!

Foi uma grande aventura, para mim, acreditem...!
Andava assustada com o que poderiam pensar de uma "velhota" que se mete nestas coisas...mas faz precisamente hoje 1 ano recebo o primeiro comentário...e no dia seguinte seguiram-se mais 3!
Que felicidade a minha, não imaginam... ( dos 8 restantes, nunca cheguei a receber feedback...hoje sei que não tem importância nemhuma, mas na altura fiquei triste!

É por isso, que prefiro celebrar a data em que recebi o 1º comentário, o 2º o 3º e o 4º...eu sei quem foi...mas não quero pôr nomes, como devem compreender!

Por isso quero agradecer, hoje, os primeiros comentários deixados, muito obrigada...mas também todos os que têm vindo a partir daí, sempre com tanto carinho!

Partilhei convosco, algumas coisinhas feitas por mim, mas acima de tudo eu quis "chamar-vos" para viverem comigo, momentos muito importantes na minha vida, passados em familia...que eu amo do coração e escrever muito...muito...muito... sobre as minhas grandes fortunas...os meus queridos Netinhos!

Obrigada por me terem lido, obrigada pelo carinhio sempre deixado nos vossos comentários...os meus meninos são pessoas normalissimas, graças a Deus...eu é que sou AVÓ...vocês compreendem...e desculpam certamente, que eu tenha um apego tão grande e tão forte a estas coisinhas ( já vai a caminho de Três...) que são sem sombra de dúvida a melhor coisa que me aconteceu, nesta época da minha vida!

Desculpem, mas nem no dia de hoje, consegui deixar de falar neles...e fazer "testamento"

Obrigada por todos os comentários ( emociono-me, acreditem-se a ler alguns...assim como se assoma uma lagrimita, quando me lembro que há 1 ano atrás , foi uma felicidade 4 comentários....hoje graças a vós, tenho diáriamente palavras lindas na minha "casinha"...a minha gratidão para todas vós!

Estas flores são vossas, com todo o meu carinho, com o meu agradecimento e espero que no próximo ano, cá estejamos todas a transbordar de alegria e felicidade, com muita saúde!

BEIJOS COM MUITA TERNURA!
OBRIGADA, MAIS UMA VEZ !
BEM HAJAM, POR SEREM MINHAS AMIGAS, EU GOSTO MUITO DE VOCÊS!

65 comentários:

Káká disse...

bjokass querida
********

Serões da Inês disse...

Olá querida amiga,
muitos parabéns por si, pelo blog e por ter tido essa vontade enorme de partilhar conosco a sua vida e os seus netos que são a coisa mais importante.
Acredito que fique emocionada com alguns comentários, pois eu própria também fico. Fico muito contente de hoje ter sido a primeira. E engraçado, o meu blog faz de hoje a uma semana um ano também.
Desejo muito que não desista deste mundo maravilhoso que é a blogosfera. Eu já seria incapaz de viver sem isto. Nem que seja para partilhar convosco as minhas maluquices.
Espero estar sempre por aqui e desejo-lhe tudo de bom e que continue sempre a acompanhar-me também.
Milhões de beijinhos para a minha amiga Cassilda
Inês

Anónimo disse...

Olá vovó, então estamos as duas de parabéns.
Muitas felicidades para si.
Beijinhos grandes,
Carla

Rute disse...

parabéns pelo 1º ano de blog... tem um miminho no meu blog depois passe por lá... beijos

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda, parabéns pelo primeiro comentário que você recebeu há um ano atrás, e também por todos os outros que se seguiram depois!!Os primeiros comentários, não esquecemos nunca, não é verdade? É uma delícia, quando abrimos o nosso blog e vemos que deixaram um recadinho lá!! Você merece todas as homenagens, que tem recebido, você é alegre, cordial,amiga de verdade!!Um beijão bem grande, e obrigada pelas flores que nos ofereceu à todas!! São lindas!!! Tete

Serões da Inês disse...

Só passeio, os serões estão muito parados...
Fiquei toda babada com o piropo.
Bigada amiga
Beijocas

Isabel Rute Martins disse...

Olá vovó Cassilda muito obrigado pelas flores muitos parabéns pelo seu blog e que nos continue a brindar com a sua alegria , força e muito boa disposição. É sempre um prazer ler o que chama de testamentos acredite que a lê-los já tive emoções opostas ou ri imenso ou fiquei com a lágrima no canto do olho. Gosto muito de si. Mil beijos e um xi-coração muito apertado.
Isabel Rute

P.S-Dê por favor um beijo muito grande á Anita por mim.
Há eu hoje também estou de parabéns á 8 anos atrás fui mãe pela 1ª vez.

Faniquito disse...

Oii vovó Cassilda !!!

Parabéns pela data e que se repita por muitos anos...sempre com alegrias.... nos " trabalhos " e na vida.

Há um ano atrás eu não andava por aqui...mas, fico feliz em participar do 1° ano e por poder partilhar essa amizade...que é tão importante para mim.Adoro a sra!!!Tens uma alegria, uma vitalidade e um amor pelos seus ( e por nós tb... é claro :) que sempre me impressionaram... muito!!!!

Muitos beijinhos carinhosos , dessa sua netinha que muito queria estar aí para abraçá-la pessoalmente :)

Ana

Unknown disse...

Olá minha querida vovó,
Que "post" lindo e emocionante!!
Adorei esta comemoração e as flores são lindas, lindas!
Acredito a emoção que teve com os primeiros comentários, pois é mesmo como diz, dá um nervosinho, só de pensar que não vamos ter retorno e que ninguém nos vai ligar nenhuma...
Pela minha parte, adoro os seus testamentos, as suas Fortunas, os seus trabalhos, as suas compras e o chásinhos "carérrimos" que toma com as amigas...
Beijinhos grandes para si e venham mais comemorações e durante muitos anos!!
Lia.

Patty disse...

Olá vovó Cassilda.
Muitos parabéns pelo 1º aniversário do seu cantinho... hoje tornou-se num canteiro de flores lindas:)
Beijokas
Patty

Várias Paixões disse...

Ohhh nossa querida Avó Virtual:):):)ainda bem que "abriu" aqui as portas de sua casa e agora nos conta histórias tão fantásticas sempre( sim pq eu ñ me consigo esquecer do lanche carérrimo..hihihhi), espero que continue aqui por muito mais tempo, eu falo por mim será sempre bem vinda ao meu cantinho, assim como eu terei sempre muito gosto em passar aqui...os seus comentários também são sempre uma grande alegria:)))
Muito s e grandes beijinhos
Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,
Parabéns pelo que escreve é muito transparente!
Parabens pelo seu blog e por tudo o que nele publica que seja pessoal ou artesanal é sem dúvida fantástico!
Um abraço com um carinho muito especial,
Maria Lemos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muitos PARABÉNS! ñ só pelo aniversário do blog mas por tudo o que faz e nos transmite! Há um ano nem imaginava estar por aqui, por isso sinto muito orgulho em "conhece-la" e fazer parte deste mundo. Guardarei essas lindas flores num cantinho muito especial que tenho no lado esquerdo. Quanto a comentários como eu compreendo... por isso costumo "roubar" um pouquinho do meu horário de trabalho (depois compenso sempre!) p/ visitar as "meninas" que me acarinham tb. Desejo-lhe toda a FELICIDADE do mundo!!!
Bjs e continue sempre c/ essa energia e disposição que tanto no apraz
Bem Haja!!!

ana chagas disse...

Parabéns, querida amiga!
Um ano na vida de um blogue é algo para se festejar. Deste lado, acredito que, pelo gosto que tomámos por isto, havemos de ficar muitos mais anos nestas nossas trocas de mensagens e visitas que tanto aprecio. :)
Quanto ao Natal concordo consigo quando diz que sabe sempre bem uma lembrança quando esta vem manifestar uma linda intenção. Quanto às crianças, o Natal é para elas! E, sim devem ser mimadas pelos pais, pelos avós, por todos! Por elas, sim vale a pena as filas, os embrulhos, os enfeites, tudo a preceito, só para ver e apreciar as suas manifestações de alegria!
Mas, enquanto adulta, sinto esta necessidade de voltar ao essencial, de cortar profundamente com este consumismo que se alastra e progride!
Um abraço. Ana

Faty disse...

Ola vóvo querida

Bigado pelas flores e parabéns por um ano de blog e adoro ler as suas palavras nestes longos testamentos .


Beijinhos carinhosos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
parabens pelo blog
andei a ver e eu so deixei o meu 1º comentario no dia 30 de janeiro que foi na caixinha do ferrero roche mas ja la vai uns mesinhos que tambem a visito e como disse no meu 1º comentario e uma honrra te-la como amiga e assim espero que sejam por muitos anos pois e sinal que andamos por ca
obrigada po r ser a pessoa extraordinaria que é continue sempre assim
beijos e parabensssssssssss

MiaBiju disse...

Parabéns!! :)

Teresa disse...

PARABÉNSSSSSS!!!
Por tudo, pelo lindo blog que construiu, pelos lindos trabalhos que nos mostra, pelos posts fantásticos com que nos brinda, mas acima de tudo pela pessoa linda que é!
Obrigado Cassilda por ser nossa amiga neste novo mundo tão virtual mas tão real.
Bjs e bfs

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e dos comentários.

Parabéns e obrigada por continuares na blogosfera.

Hobbies e Manias disse...

Olá querida amiga,
muitos parabéns pelo 1º aninho do seu blog e que comemore durante muitos anos! Obrigada pelas flores... são lindas!
Adorei o "post" lindo e emocionante. Acredito que fique emocionada com alguns comentários, pois eu mm também fico e concordo, quando diz que dá um nervosinho, só de pensar que não vamos ter feedback e que ninguém nos vai ligar nenhuma!!!
No que me diz respeito, adoro o que faz!!! Os seus testamentos, as suas Fortunas...tudo!
Espero estar sempre por aqui...
Beijinhos grandes para si

Anabela Miranda disse...

Parabéns Cassilda.
E obrigada eu, por ser minha AMIGA!
Beijos
Anamir

Anónimo disse...

Olá vóvó!parabens por este aninho,desejo do fundo do meu coração que venham muiiiiitos mais,pois adoro ler sempre estes testamentos,uma pessoa como a Cassilda merece tudo,as maiores felicidades que de hoje a um ano estejemos a festejar novamente,obrigada por tudo,aproveito para lhe desejar um bom fim de semana bjokas fofas

Lurdes disse...

Olá boa tarde,
Peço desculpa pela "evasão" mas tinha que lhe dar os parabéns... pela avó que é... Já tinha uma vez passado por aqui e gostei do que vi, na altura tinha posto umas fotos de uma casa lindíssima que eu fiquei a sonhar com ela... pois adoro espaços verdes e a paisagem era lindíssima... não pude ver tudo pois só consigo ver os blogs na minha hora de almoço e uma hora não dá para este mundo de amigas que se cria ... hoje aqui sentada na minha secretária vim visita-la mais uma vez a correr...e sinceramente não consegui ainda parar de ler algumas das suas coisas... por isso não queria ir-me embora sem lhe mandar um beijinho muito grande ( desculpe o "abuso") mas a sra faz-me lembrar a minha querida mãe com as suas netinhas, a minha filhota e a da minha irmã ... Muitos parabéns por tudo o que faz e pela pessoa que é e prometo que a partir de hoje vou tentar vir mais vezes ao seu blog

Beijinhos

Lurdes

Dina disse...

Olá
Parabéns ao blog e obrigada pelos deliciosos testamentos que nos dão a conhecer as aventuras da vovó mais fantástica da blogosfera .

beijinhos e bom fim de semana

ENTRE LINHAS disse...

olá querida vóvó!
Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog e obrigada pelo seu cantinho tão bom de visitar!
Gosto muito de ler as suas "aventuras" e quantas vezes me identifico com o que aqui é escrito!
um bom fim de semana, que concerteza será repleto de novas aventuras, com as suas fortuninhas!
Beijinhos com carinho

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA vovo

passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

Anabela Miranda disse...

Boa Noite Cassilda,

...e eu voltei para lhe dizer que deixei duas bonitas flores para si no meu blog. E a Cassilda merecia mais, mas simplicidade e elegância significam muito para mim... assim, é uma lembrança simples, mas com muito significado.

Bom fim de semana.
Beijos e até breve

Anamir

RUTE MATOS disse...

olá
parabéns por este 1º ano de blog, de comentários de vivências partilhadas...
desejo que mts mais se sigam e que nos permita saber mais peripécias dos netinhos...
bjs e bom fds

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
k bom, ja tens um anito de blog...fico muito feliz por ti...
ainda bem, k conseguiste seguir em frente com este 'projecto',lol...
e neste ano, conseguiste com k imensas meninas começassemm a gostar cada vez mais de ti e estimar-te como uma avó fantástica k és...
espero k faças muitos mais anos, com imensa saude e alegria...
fika bem,jinhos***

Paula Lemos disse...

Olá vóvó..
Muitos parabéns!!!
Ainda bem que decidiu entrar neste mundo, pois é sempre bom ler os seus testamentos sempre cheios de carinho e ternura que enchem os dias dos netos virtuais e reais
Bjs e bom domingo
Paula Lemos

Malena disse...

Olá,
muitos parabéns e obrigada pelas flores.
Espero que continue o blog por muito e muito tempo.
:-)
bjcs
Malena

paula vicente artfactu disse...

Olá vóvó, ainda não desapareci mas quase...o tempo é curtissimo e o trabalho é demais. Assim, e desta vez não estou muito atrasada: Muitos parabéns pelo blogue!!!!!!!!!! E continua vóvó porque esta neta virtual adora-te!!!

Cláudia disse...

Vóvó ... e ainda bem que há um ano atras se iniciou nesta aventura ... se não fosse assim nunca nos teria-mos "conhecido " ... e acredite que mesmo não a conhecendo pessoalmente já gosto muito de sim , e adoro ser mais uma das suas netinhas ... he he he e por falar em netinhos, tem razão em ser uma avó babadissima ... eu ainda só sou mãe , e adoro, é a coisa mais maravilhosa do mundo , e daqui a alguns ... muitos anos se tiver a sorte de ser avó tambem me vai encher de orgulho
parabens pela pessoa que é
Beijocas grandes

(agora o testamento foi meu )
Claudia

Faniquito disse...

Oii minha vovó Cassilda ...tão linda!!!

Bem que eu estava sentindo um "olhar" de muito carinho ....era a sra,né.Que bom.:)
Saiba que a recíproca é mais do que verdadeira.

Oh vovó, nem precisa se desculpar, pois bem sei que a vida é atrapalhada, porém o mais importante é saber que conto com sua amizade e isso é precioso.

Beijinhos ...muitos....dessa que a estima

Ana

AMO ARTESANATO disse...

Parabéns querida amiga, hoje sei que posso chamá-la de AMIGA pois é assim que a vejo e a sinto. Conquistei sua amizade e mais que isso as vezes a sinto como uma parenta, onde sei que posso chorar e muitas vezes me faz rir e muito.
Seu blog é uma benção de Deus e atras dele está você minha doce amiga Cassilda.
Vou parar senão as lágrimas vão manchar os óculos e não consigo ver nada kkkkkk. Obrigada pelas flores, mas na verdade quem merece todas as flores do mundo é você.

Beijos

Maria Helena

Nilda Biagio disse...

olá amiga
Parabéns pelo aniversário do blog!!
Que vc tenha uma linda semana junto de suas fortunas!!
Bj
Nilda

Bell disse...

OI minha querida, Prabéns pelo aniversario do seu blog!! Noa posso imaginar a falta que faria se nao existisse. Me perdoe o desaparecimento, mas estou com problemas na internet, o que me impede de ficar conectada por muito tempo, as vezes nem consigo conectar...snifffff.
Beijocas carinhosas
Bell

Anónimo disse...

oLá Cassilda, tou atrasadita, mas de todo o modo mts parabens e obrigado por ser assim.
bj grande
Fernanda

Unknown disse...

Olá Avó!!
Ainda é um bebézinho...um aninho...passa num instante!
Venham mts mais depois deste,o que seria da blogosfera sem a avó mais querida???
Boa semaninha
1001 bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
E fez a amiga muito bem! O que seria de nós sem a nossa querida vovó? Pelo menos de mim, que já não tenho mais nenhuma...
Nós gostamos de a ter por perto.
Parabéns pelo aniversário e tenha uma boa semana!
Bjs,
M. Céu

Lydia disse...

Querida amiga foi e é com grande prazer que visito o teu lindo blog espero que continues por muito tempo com os teus trabalhos e testamentos que tanto nos encantam e sentimos falta quando eles n aparecem,continua doidona como só tu sabes ser,amiga como te vejo,mae e avó que é um orgulho,simples como os meus trabalhos,mas adoravél como pessoa,parabens amiga obrigada por seres assim doidona e continua com essa tua força,bjs boa semana

Carina Pimentel disse...

ola vóvó :)
muito obrigada pelas suas visitinhas e venho ka retribuir lhe :)
obrigada pelos seus comentários, também fico com os olhos em bico kuando vejo os seus trabalhos e o grande orgulho que tem nos seus netinhos :)

Beijinho
Carina

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai amiga Cassildinha! muitos parabéns! que bela criação a tua! há um ano atras nao te imaginavas a fazer este post hj, não é mas cá estás e nós todas muito felizes com isso! eu pelo menos estou. desculpa mas é o meu atraso, para não variar muito do meu comportamento nos ultimos tempos!!! :(
e olha, adorei o trabalho do post anterior! uma perfeição!!! Parabéns!
um grande beijo, amiga e força para nos alegrares com mais um monte de anos de blog!!! :)

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA VOVO

QUE O SUA SEMANA SEJA LINDA E ABENÇOADO.!!!!

* . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *

Tete Fontes disse...

Oi Cassilda, obrigada pela visita,é uma honra e um prazer enorme receber um comentário seu! Que bom que você gostou do meu trabalho! Um beijinho carinhoso, e uma semana repleta de felicidades pra você e família. Tete

Anónimo disse...

Hoje venho deixar-te o convite para o desafio que te deixei no meu blog

beijinhos

ENTRE LINHAS disse...

Olá Vóvó!
Tou passando para desejar um bom dia para si e deixar um beijinho

Luis Moisão disse...

ola vovo só um ano??parece que a conheco desde sempre. tenho novidades na lojinha ,visite e veja a evoluçao que tive nas pinturas(persistencia devia ser o meu nome do meio ihih) tenha uma boa semana junto das fortunas ,beijinhos

Anónimo disse...

Olá vóvó!obrigada pela sua visita e comentário,continuação de boa semaninha bjinhos

AMO ARTESANATO disse...

Oi amiga Cassilda obrigada pelo apoio ao meu país.
Reze pelas almas que se foram que tenham paz, e pelas que sofrem neste momento de aflição.
Dá vontade de chorar de ver cidades inteiras submersas, milhares de pessoas desabrigadas, mas o povo brasileiro é solidario e já está chegando ajuda de todo canto do país, Santa Catarina fica no sul do Brasil e é uma cidade belissima.

Beijos

Maria Helena

Anónimo disse...

OLÁ VÓVO...
MINHA QUERIDA AMIGA,MUITO OBRIGADO PELAS FLORES,PELA FORÇA QUE NOS DÁ QUANDO NOS VISITA E NOS DEIXA UMA MSG COM AQUELE CARINHO MUITO ESPECIAL....NOS TESTAMENTOS SOMOS UM POUCO PARACIDAS,POIS EU NO MEU BLOG, SINTO QUE ALÉM DE MOSTRAR E DIVIDIR OS NOSSOS TRABALHOS,TAMBÉM DIVIDIMOS UM POUCO OS NOSSOS DESABAFOS...POIS POR VEZES É AQUI QUE NOS SENTIMOS BEM E SENTIMOS QUE TEMOS AMIGAS...É TÃO BOM QUANDO TAMOS UM COMENTÁRIO...MUITOS PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO E POR NOS DELICIAR COM TANTAS PALAVRAS E SABERES...
BEIJOCAS...

Coisas de Mulher disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, que faça muitos mais!!!
Obrigada pela visita Cassilda :))
Beijinho grande!
Helena :D

Goreti disse...

Olá querida Cassilda
Obrigado pelas palavrinhas de apoio e pela "companhia" que me tem feito ao longo deste ano de blog, Parabéns e obrigado por partilhar um pouco desta vovo querida. Quem dera que todos os netos tenham uma avó assim ;)
Beijinhos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cassilda
Parabéns pelo seu blog,acho mesmo que quem está de parabéns somos nos,por ter encontrado uma amiga tão querida e uma avó tão feliz com este titulo. Pois é uma maravilha ser avó,nos renovamos estamos mais vivas e felizUm grande abraço nos seus tesouros e o meu tesouro está linda,quando telefono para lá e fico ouvindo seus barulhos fico feliz.É um maravilha...
Uma boa quinta feira
bjs
Mary Nilva

Ana Rodrigues disse...

OLÁ!
Ontem lembrei-me de si... (como se fosse possivel esquece-la) ando doida à procura de um cordão de seda vermelho (acho que já virei as retrosarias aqui das redondezas e nada) e ñ é que dei c/ o porta-chupetas que na altura disse que ñ encontrava...
Bjs e bom fim de semana

Pituca disse...

Olá minha querida, que bom já um ano!

Espero continuar a visitar e a ser visitada por mts mais.

Adoro visitar esta casinha é uma ternura.

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá vóvó!obrigada pela sua visita e comentário,desejo-lhe um bom fim de semana prolongado bjinhos

Paula disse...

Cassildinha minha krida, obrigada pelas flores és um amor.
Parabéns, parabéns, parabéns, acredita ke gostava de te dar os parabéns pessoalmente e dar-te uma beijoka nessa face linda e ver o teu sorriso feliz.

Faniquito disse...

Oii minha querida vovó !!!

Hoje passo por aqui...pq quero desejar um bom final de semana a sra e aos seus familiares.

Beijinhos com carinho

Ana

Tete Fontes disse...

Oi Cassilda, desejo um final de semana cheio de luz e muita paz, junto de todos os seus grandes amores, marido, filhos e fortunas!! Um beiji grande Tete

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vóvó
passei para desejar um optimo fim de semana beijos

Serões da Inês disse...

Olá quida amiga,
obrigada pelas suas palavras tão queridas.
É claro que está incluída nas "mais que tudo". Sabe que também gosto imenso de si. Aliás, tem sido um prazer imenso fazer amigas tão boas e poder partilhar a minha vida e as vossas.
Beijos grandes cheios de amizade
Inês

Faty disse...

Ola Vóvo

Venho te desejar um bom fim semana e deixar um beijinho .

Teresa disse...

Bom fim de semana, querida Vóvó Cassilda!
Tb venho agradecer do fundo do coração, todos os seus mimos e carinhos que tão bem me sabem! Fico sempre super feliz e babada com os seus comentários.
Bjs e muitoooo descanso

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! mais um beijinho e volto de um optimo fds! :) fica bem, Cassildinha!