sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

AS PRIMEIRAS FOTOS DO RODRIGO...PEDIDO DE DESCULPAS...E AGRADECIMENTO!!!











Minhas queridas e saudosas amigas e netinhas
Após uma ausência, mais cedo e mais prolongada do que o programado, cá estou, novamente para vos dar noticias.


O Rodrigo, veio ontem para casa, ao fim da tarde, depois da fototerapia, que teve de fazer, conforme a meu pedido, a minha querida sobrinha Bé vos informou, pois eu estava mesmo preocupada, por não poder vir aqui dizer algo, mas há momentos que temos de escolher as prioridades...e eu sabia muito bem que o meu lugar, era junto da minha filha e netinho.

Graças as Deus, agora a Anita, já está mais satisfeita, mas as coisas estiveram um pouco complicadas, pois estava a entrar em depressão, o que não seria nada conveniente.

Hoje de manhã fomos com o ´"nenuco" ao pediatra que o irá seguir, está tudo bem, graças a Deus, embora tenha perdido peso, como é normal, e é um bébé pequenino, que nasceu apenas com 37 semanas...que pressa!

Ontem, por volta da meia noite, estava a ler todos os comentários que tão simpática e gentilmente deixaram ao meu post e ao da minha querida Bé.

Como, nestas alturas, não se conseguem encontrar palavras para agradecer convenientemente, deixo aqui única e simplesmente, mas com muita gratidão OBRIGADA MINHAS QUERIDAS!

Este post vai passar para lá de testamento...mas quero aproveitar, para agradecer também todos os votos de Bom Natal e Bom 2009, que me foram enviados, quer através de comentários, mails, cartões virtuais e correio....VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS...RAZÃO TENHO EU PARA GOSTAR TANTO DE VÓS!

Quero também agradecer a todas as meninas, os presentes que me foram enviados, vocês são umas queridas...não contava, muito sinceramente, e peço desculpa de não postar, mas compreendam que ando muito atrasada...e quero que saibam, que tudo o que enviaram para os meus netinhos foi-lhes entregue...adoraram e agradecem...( como ninguém sabe quem foi, devo dizer...que as plaquinhas de porta...foram um sucesso)

Hoje ponho as primeiras fotos do "nenuco", foram tiradas na máquina da minha sobrinha, que se encontra numa delas, pois eu ainda não tive tempo de introduzir as minhas no computador.

A partir de amanhã, se Deus quizer, vou tentar recomeçar as minhas visitas ás vossas casinhas e tive de tomar uma opção, pois o meu atraso é bastante grande.
Irei visitar as que postaram a partir das últimas 24 horas, espero as outras não levem a mal, mas compreendam que não posso ir oito ou dez dias atrás...com a continuação dos posts, eu apanho-vos a todas, tá?

Deixo-vos um grande e terno beijinho, e acreditem-se estou felicissima, pelo meu netinho lindo e por voltar ao vosso convivio.

Os mais velhinhos andam loucos...o Gonçalinho é o homenzinho e toma conta do primo...a minha doce Tsumani, ensinamos-lhe que não pode pôr a mão na cabeça do primo...então de indicador em riste...põe na testa e...não larga!

É tão bom ser trivó!

TODO O MEU CARINHO, AMIZADE E AGRADECIMENTO, MINHAS QUERIDAS NETINHAS E AMIGAS!

Vóvó e Muito amiga

48 comentários:

Carina Pimentel disse...

ola vóvó :)
é tao lindo o rodrigo :) muitos parabens, apesar das complicaçoes ja esta tudo bem, espero eu!
Vim ca dar os parabens pelo bebe lindo :)

Bjinho e um bom fim de semana
Carina

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Que bebê lindo o seu netinho!!!
Que Deus dê a ele muita saúde !!!
Há de trazer muita alegria a sua família!!!
Um abraço a sua filha!!!
Bj
Nilda

Anónimo disse...

Olá vovó, ,mais uma vez parabéns.
O Rodrigo é LINDOOOOOOOOOOOOO.
E ao colinho da madrinha ainda mais lindo ficou.
Fico feliz por tudo ter voltado á normalidade.
E a Anita que aproveite cada segundinho do filhote lindo, pq como ela deve ver nos sobrinhos, o tempo passa num instante.
Fico feliz por tudo.
Beijinhos grandes para todos e felicidades,
Carla

Pituca disse...

Que lindo bébé, muitas felicidades é o que vos desejo.

Depressa se vai tornar num mini tsunami, com a pressa que teve de nascer!

Beijinho e abracinhos

Diana disse...

Olá vovó,o Rodrigo é lindo,lindo,lindo.
Beijinhos

Goreti disse...

Ola Cassilda
Imagino qual não será neste momento a felicidade que reina na familia. Junto-me para dar os votos de muita felicidade e que este nenuco tenha uma vida magnifica e muito feliz.
Beijinhos e muitas felicidades para toda a familia.

Lilli disse...

É um bébé mt fofo,parabéns e felicidades para todos!

Bijokinhas grandes

Isabel

Duda disse...

Olá!
O Rodrigo é liiiindo. Espero que já tenha passado o susto. Muitas felecidades e saude para esse bébé amoroso.
Faz muito bem,estar a dar apoio à sua filhota e neto, pois nesta altura estamos tão delibitadas que precisamos mm do colinho da mãe.
Mais uma vez parabéns a toda a familia
Um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bom de novo entre nós!
Apesar que a Bé foi muito querida...
Menino lindo! Saúde, Felicidade e Sorte é o que mais vos desejo!!!
Bjs do tamanho do mundo c/ tudo de bom!!!

sandra pinto disse...

ola amiga parabens tem um netinho lindoooooooooooooooo
beijinhos e bom fim de semana

Sandra Guedes

Lydia disse...

Querida vóvó ainda bem que td está bem e ao telefone senti a alegria e cansaço espantada no teu rosto,o teu Rodrigo é linderrimo vai ser um pão quando crescer,Deus abençou mais uma vez a tua casa de coisa boas,estou muito feliz por ti.Tenta descansar um pouco sempre ke possas sei ke é dificil mas tds precisam de ti a 100% muitas felicidades para tds e o melhor do mundo para vcs bjs

Luciene disse...

Ai que lindo!!!
Deus abençoe mais e mais vcs!
Que 2009 mais Rodrigo e mais TUDO de maravilhoso que já é essa família, possam "avançar" sempre!!!
Beijocas

AMO ARTESANATO disse...

Minha doce amiga, parabéns mais uma vez, a você, a Anita e todos da familia, o Rodrigo é lindo e olhe posso estar enganada mas se parece com você.
Fala para ele que a Beatriz mandou um xi-coração.

Maria Helena

Anónimo disse...

Olá "Vóvó" Cassilda.
O Rodrigo é lindo, lindo, lindo.
Um Amor,tão queridinho.
Acho que já tenho mais um primo.
Parabéns e felicidades.
bjs e bom fim de semana

CLAUDIA LIMA disse...

Que coisa mais fofa!!!! Dá vontade de apertar!! Parabéns a todos e que os Deuses derramem bênçãos sobre o pequeno... Beijos, Claudia.

Anónimo disse...

Olá querida vóvó!que encanto de menino,parabens o Rodrigo é uma ternura de bébé,que Deus o abençõe,mais uma vez parabens para todos é uma alegria,ainda bem que as coisas já estão no normal,as maoires felicidades para todos,um bom fim de semana bjokas

Teresa disse...

É mesmo um anjinho lindo!
PARABÉNS,mais uma vez, para toda a família.
Bjs

PS: Não se sinta na obrigação de vir retribuir visitas, agora é hora de receber... A filha e o lindo netinho bem estão a precisar de todo o apoia da "SUPER AVÓ" com toda a certeza!...

Patty disse...

Olá Trivó!

Tens muita razão para ser uma vovó babada... o Rodrigo é lindooooo, lindo.
Agora é aproveitar o momento ao máximo e vê-lo crescer, especialmente com saúde.
^♥^Muitos beijinhos para ti, para a mamã e para o "nenuco" Rodrigo ^♥^
Patty

Luis Moisão disse...

ola vovo que fofura o rodrigo e que linda madrinha ele tem,babadissima com o afilhado vestido com as coisinhas da vovo.que de agora em diante deus lhe d~e ainda mais saude para ajudar a anita a se orientar com o pequerrucho.um grande beijinho pra si e outro para a anita que nos voltemos a falar no hi5.

Sandra Allima disse...

Olá vovó!!!
O Rodriquinho é lindo!!!!!!
Parabéns a vovó e a mamãe do Rodriquinho.
Que Deus continui abençoando grandemente a todos com muita Saude e muita PAZ.
Beijinhos.
Sandra Allima.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA VOVO
...........///_\\\\
..........||.^|^\\\ ♥PASSAEI
..........))\_-_/ ((\
........)'_./.".\_`\)♥ PARA
......././._\.../_.\
.....././.(_.\x/._).| ♥DESEJAR
.......\.\.)".|."(././
........\.'...'.../././ ♥UM
......./.....`..././
.......|....__..\\ ♥OPTIMO
.......|.../.\...\/
.......|..|...\...\ ♥FIM
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\ ♥DE
.......|..|.......\..\
.......|..|........\..\♥ SEMANA
.......|..|.........\..\
......./.|............|.\_.

BEIJOSSSSSSSS..............

AINDA BEM QUE O RODRIGO JA VOLTOU PARA CASA E É TAO LINDOOOOOOOOOOOO
E FOFO MAIS UMA VEZ PARABENS PELO TESOURINHO QUE TEEM

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,
Parabéns e muitas felicidades para todos vós!
Um abraço e um fantastico fim de semana!
Maria Lemos

PS:A minha filha Rita tb nasceu de 37 semanas...pequenina...mas desenvolveu rápidamente e bem!

Unknown disse...

Minha querida Cassilda (triavó)...,
Nem sei se lhe dê primeiro os PARABÉNS pelo lindo netinho que nos apresenta, ou se lhe deseje um fantástico e fabuloso 2009...
Bom, já fiz as duas coisas e devo reforçar que o Rodrigo é a coisa mais linda e fofa do mundo e imagino o quanto, toda a família, deva estar babadíssima e o quanto as suas duas fortunas mais velhinhas, não queiram largar o primo por nada neste mundo. Que ternura!!!
Bom, aproveito também para lhe pedir desculpas pela minha ausência de resposta ao seu mail com a notícia que, só hoje, tive oportunidade de ler e que muito lisonjeou.
PARABÉNS de coração, pela linda família e por tanta "riqueza"!!
Beijinhos grandes, desta neta virtual que a adora,
Lia.

Fiosdealfazema disse...

Olá trivó babada Cassilda. Muitos, muitos parabéns, o bebé é lindo, e espero que a mãe também esteja bem e a aproveitar todos os minutos do filhote, porque eles crescem tão depressa, quando me diziam isto eu não acreditava mas é verdade.
Um beijo grande e muitas felicidades para o bebé e para a familia que espero o possa ver crescer forte e saudável.
Muitos parabens vovó Cassilda
Beijinhos
Maria Tavares

Paula Lemos disse...

Olá vóvó..
O Rodrigo é lindoooo.
Ainda bem que já está tudo bem...
Bjs e pararabéns à vó´vó, vôvô, e aos pápás..claro.
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cassilda
Parabéns pelo pelo netinho.Teremos festas de aniversário bem juntinho a Luna,dia 31 de dezembro e o Rodrigo dia 01 de janeiro.Fico a imaginar sua emoção,mais um netinho.Agora são tres fortunas.A minha Fortuna já está a chamar mama e papa.Mais quando os avós vai visitar,só quer sair a passear conosco,é muito amor.
Aproveite... de beijinhos em Gonçalinho e Matildinha
beijinhos e bom final de semana
Mary Nilva

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k belo 'nenuco'...
tens toda a razao, parabens...
esta lindo.
fika bem,jinhos***

Manas Duartes disse...

Ola Vóvo Babada!!!Pudera com um bebe tão lindo...Parabens e felicidades!
Bjs das Manas

Susana Agudinho disse...

Minha querida vovó! Mas que bebé lindo! Deve estar babadíssima ihihihih! Parabéns!
Bjitos
Susa

Tia Glória disse...

parabens À avó e à mãe

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda, parabéns pelo Rodrigo, ele é muito lindinho...e a mamãe deve estar iluminada... assim como toda a família!!
O nascimento de uma criança,é a presença de Deus em nossos lares!!!
Um beijo grande à todos!!1
Tete

Anónimo disse...

Olá Vovó!
Muitos parabéns às duas.
Parabéns pelo lindo bebe. Muitas felicidades.

Beijocas

ANA LÚCIA disse...

Vovó,
Parabéns pelo lindo netinho. Nossa, ele é muito forte e fofo!!
Parabéns tmbém pela bela família e que todos sejam sempre muito felizes!! Saúde e sorte para o Rodrigo...
Abçs,
Ana

Anónimo disse...

Olá Cassilda,
que Deus os Abençoe.

Lindo, a sua fortuna mais nova.

Não se esqueça, isto é quando andar a um ritmo mais sossegado, que temos um chã para agendar.

Felicidades para todos e em particular para o Rodrigo e para a Anita.
Bj grande
Fernanda

Mena disse...

Olá vovó babada!
Mais um netinho lindo, lindo!
Parabéns mais uma vez para ti e para os papás desse rebentinho lindo.
Há um miminho no meu blogue para ti.
Boa semana na companhia de toda a tua linda família.
Bj
Mena

Anónimo disse...

Parabéns Cassilda
É um lugar comum dizer-se que é um bébé bonito, mas neste caso, é sem qualquer favor que o faço.
o RODRIGO é ternurento e muito perfeitinho.
Espero que Deus o tenha bafejado com a mesma beleza interior para que AMANHÃ possa ser uma criança e adulto feliz e encha de orgulho todos aqueles que HOJE se alegraram coma sua chegada.
Parabéns
Isabel

Serões da Inês disse...

Olá querida amiga,
vou deixar só comentário aqui, embora não soubesse notícias do Rodrigo desde o dia 1 que nos anunciou, e já li os posts todos. Parabéns à Bé, que deve ser uma pessoa maravilhosa tal como a tia. Mais uma vez parabéns à vovó babada que tem um neto lindo de morrer. É um nenuco perfeitissimo e os pais devem estar super orgulhosos. Agora não se esqueça de vir mostrar mais fotografias.
Um beijinho enorme a si pela amizade que nos dá e um beijinho pequenino e fofinho ao Rodrigo com os desejos de uma vida muito feliz.
Inês

Paula disse...

Amiga a tua fortuninha é tão linda!!!!!
Dá uma beijoka grande à tua filhotinha ela é uma vencedoura.
Jokinhas :)

Coisas de Mulher disse...

Parabéns à mamã, à vovó e a toda a família, o Rodrigo é uma "coisinha" tããããoooo fofa!!!!
Muita saúde e tudo de bom pela vida fora!
Beijinhos!
Helena :D

Várias Paixões disse...

Olá Vóvó Cassilda, finalmente um final feliz, ainda bem que está tudo bem com o "nenuco", fico feliz por todos vocês, desejo-vos as maiores FELICIDADES, e digo já que esse "nenuco"É LINDO!!!!!
Mil bjs
Ana

Paula disse...

És um amor!
Olha é da minha vista ou a tua fortuninha pikinina tem semelhanças com o teu encarregado de educação????

Cláudia disse...

Olá vóvó
lindo, lindo o Rodrigo ... muitos parabens e muitas felicidades para toda a familia
Beijinhos grandes
Claudia

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena que nenuco lindo vcs ganharam de presente de Natal! :))) Parabéns!!! E como me disse o meu obstetra depois da minha filha nascer: "Ok, podem fazer mais! A amostra passou no teste de qualidade!" :) Força!
Um beijinho de Parabéns à querida da Bé!
e obrigada amiga Cassilda, pela ternura que espalhas sempre pelos meus blogues quando por lá passas! :)
bjão grande!

susy disse...

Olá amiga muitos parabéns pelo menino, ainda bem que os problemas dele já estão resolvidos e muita felicidades para vocês :)

Beijos
Cláudia

Célia disse...

Olá adorei o seu blog e aternura com que fala.
Muitos parabén pelo seu Rodrigo ele é um docinho parabéns também aos pais.
E muita saúde para poder ver crescer os seus netinhos
Jinhos e uma boa semana

Susana Gonçalves disse...

Que LINDO!!!!

Muitos parabens. Não poderia ter havido melhor forma de começar o ano.

Um Grande beijinho e muitas felicidades para a mamã, para o bebé e para a vovó mais babada que eu conheço.

Susana

Pontos & Artes disse...

Olá querida.
Teu mais novo tesouro, é lindooooooo.
Mais um anjinho que Deus, lhe enviou para abençoar tua vida.
Parabéns.
Bjo

Maria Filomena disse...

Que lindo neto... Felicidades... muita sorte e saúde para o Rodrigo é o que mais desejo , e é claro, para toda a família que irá ter a nova companhia.... beijos . Maria Filomena