segunda-feira, 9 de março de 2009

UMA MALA DE CARTÃO, PARA O MEU "HOMENZINHO"





















Ólá minhas queridas amigas e netinhas do coração!


Espero que todas se encontrem bem, a viver a vida com saúde, muita alegria e muita felicidade, na companhia de todos os que vos são queridos.


Esta malinha de cartão foi uma das prendas que o Menino Jesus da Vóvó deu ao meu "homenzinho" o meu querido netinho mais velho ( de cartão...pois claro, é por baixo que se deve começar...)


Está totalmente forrada a papel de arroz "esfarrapado" incluindo o que tem as imagens, acho que ficou muito engraçada ( sou suspeita) e recheei-a com um pijama quentinho, um roupão, 2 boxers, o gel de banho que ele adora e três carrinhos para se distrair... quer dizer a malinha estava prontinha com tudo o quele necessita levar quando vai dormir a casa de algum amiguinho...e já tem feito algumas viagens!


O nascimento antecipado do Nenuco, atrasou-me os posts das coisinhas que fiz para o Natal...ainda tenho mais!...


______________________________________________________


Pois minhas queridas, de que vou falar...das minhas fortunas, claro, e de mim.


Ando um pouco "cansadita" é verdade, mas isto é da idade...não perdoa, mas este fim de semana tentei recarregar as pilhas, na carga máxima, ME AGUARDEM!


Os meus meninos estão lindos, crescidos e os mais velhos brincalhões e curiosos!


Perco-me com as "pertinentes" perguntas do mais velhinho, que tento sempre explicar, mas os "porquês" já me têm deixado algumas vezes "embasbacada" imaginem eu...que sou de resposta fácil...está lindo e o seu olhar meiguinho, os seus beijinhos tão ternos, deixam-me nas nuvens!


Rendo-me ao sorriso lindo da minha querida Tsumani, com ela "regresso" muitas vezes á minha infância...a dar banho aos bonecos, papinha, vesti-los e despi-los, passear na cadeirinha, enfim adoro esta menina linda,deixa-me a somhar num mundo bom e bonito!


Derreto-me com o sorriso "desdentado" do Nenuco...está grande e pesado ( já pesa 4, 800 kg e mede 56 cm) e é com uma alegria imenso que verifico que já conhece a minha voz, fica muito paradinho a ouvir as meiguices que lhe digo...e brinda-me sempre com um sorriso,deixa-me sempre a pensar, quanto sou agradecida a Deus, por ter posto nesta altura da minha vida, estes meninos tão queridos, que são os responsáveis pela melhor fase que eu e o "velho" vivemos, com muita alegria, ternura, carinho e felicidade!


Que mais posso pedir? Muita saúde para todos e que Deus nos continue a proteger, tenho a certeza que assim vai ser!


Uma vez mais, isto virou testamento...começo a escrever...e a tinta nunca mais acaba!...


São 20,30, está na hora da "visita nocturna"...vou ver como está o meu genro da sua "psicose Nenucal" meu Deus...nem dorme, com medo que o bébé bolse ou tussa ou faça...

A Anita, está um bocadinho melhor, tenho de lhe subir um ponto na escala...mas ainda me vem bater á porta..." mãe o bébé está branco" mãe o bébé tem olheiras" claro pego no telefone e digo-lhe que vou ligar ao 112...Santa paciência...!


Saindo de casa do Nenuco, vou entrar na porta ao lado, para ver se é necessário ajuda para pôr os pestinhas a dormir.


Depois, se Deus quizer, regresso á porta da minha casa e vou sentar-me com o "velho" no nosso quarto, ele vai ver televisão, eu não sei...talvez vá ler um bocadinho de um livro que me ofereceram e estou a gostar muito.


Desculpem..uma vez mais, pelo meu "alongamento" mas eu tenho de pôr tudo cá fora, senão não fico bem!

Os meus sinceros agradecimentos pelos carinhosos comentários, com que sempre me brindam e pelos mails que me enviam...OBRIGADA!


DEIXO-VOS MUITOS BEIJINHOS, UM GRANDE XI-CORAÇÃO, MUITA AMIZADE, MUITO CARINHO, MUITA TERNURA E FAÇAM O FAVOR DE SER MUITO, MAS MUITO FELIZES!

AMIGA E VÓVÓ








60 comentários:

Diana disse...

Olá vovó, não me canso de ter os seus "testamentos" são escritos com tanto amor, mesmo com o coração:)
Quanto á malinha de cartão está maravilhosa e ainda por cima bem recheada.
Beijinhos

Diva disse...

Olá vóvó Cassilda"
escrevo-te para dizer que a mala
de cartao está muito gira!
está mesmo para "homenzinho"
ele deve ter ficado contente!
quero dizer-te que já tenho blog
se quiseres espreitar, se quiseres
ver as fotos em grande clique...

diva-alemanha.blogspot.com
beijinhos:e uma óptima semana
Diva Muenster

Patty disse...

Amiga Cassilda

Gosto muito de ler os teus testamentos, confesso que já sentia falta. Fico contente por estar tudo a correr bem.
A mala de cartão está fabulosa.

Boa semana
Beijos para ti e para os teus tesourinhos.
Patty

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda, fico feliz em saber que tudo está bem com você, e sua família. A malinha está um encanto,muito linda mesmo!! E quanto aos seus testamentos, eu gosto demais! Me divirto muito, com o modo que você escreve! Um beijo grande
Tete

SANDRA RIBEIRO disse...

Olá vovo....
muito agradecida pelo carinho!!!
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas


ficou muito lindaaaaaaa esta malinha e os seus testamentos nao cansam porque neles tem muito amor

Anónimo disse...

Olá Cassilda, nunca vi uma mala de cartão tão bonita e elegante está mesmo de acordo com a pessoa a que se destina.
Felicidades para todas as suas fortunas e bj grande.
Fernanda

Cláudia disse...

olá Vóvó
ficou linda a malinha de cartão ... tenho a certeza que ele adorou , fico feliz por saber que está tudo bem com os netinhos, beijinhos grandes
Claudia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,
Esta é uma GIRISSIMA mala de cartão!!!
E nem parece cartão...está espectacular!!!
Um abraço para si euma optima semana,
maria Lemos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que coisa boa!!!
Ler os seus "testa/tos" levanta a moral a qualquer um!
Fico feliz por saber que está tudo nos "conformes" e os seus meninos lindos!
Abençoados sejam!!!
Linda esta malinha! ainda por cima bem recheadinha!
Cá em casa adoraram! imagine... verdinha... hehehe
Bjs e boa semana

Paula disse...

Amiga do coração, já tinha saudadinhas tuas e das tuas fortunas. Eu também tenho andado meis doida numa correria, e não te tenho ligado...desculpa minha krida.
Jokas muito grandes :)
P.S. gostei muito da mala

Joaniska disse...

Olá!!

Não vale a pena pedir desculpa pelos testamentos, acho que todas as frequentadoras do seu blog adoram os seus testamentos, pois são sempre cheios de ternura e paciencia pelos mais pequenos, cuidados com os filhos e especialmente muito amor com o "velhote".

Por isso só me resta dizer...que Deus vos de saude para viver todos em paz e alegria durante muitos mais anos.
Beijocas

Faniquito disse...

Oii minha vózinha !!!

Muio linda a mala de seu netinho.Além de ficar maravilhosa e cheia de coisas que ele gosta...tem um detalhe que é fundamental...está cheinha de amor...e amor de vovó!!!

Adoro seus testamentos, prima ...pode ficar falando a vontade, pois é uma delícia ler suas palavras e sentir seu ♥ lindo.


Só tem uma coisinha que não está bem...como que vc diz que está cansadinha e que isso é da idade!!!!Oh prima, uma garota tão jovem, tão disposta... espírito jovem não tem idade, é atemporal.:)

Beijinhos com carinho prá vc e seus ricos tesouros

Ana

Unknown disse...

Minha querida vovó,
Em primeiro lugar, muito, muito OBRIGADA pelos e-mails das "maluqueiras" que, como imagina, AMEI e me deliciaram completamnte...
Quanto ao e-mail da conversa escrita, nem sabe o quanto me ri com o seu mail. Aliás, peço MILHÕES de desculpas de não ter respondido, mas o tempo é curto e como quando o li fui para a cama às gargalhadas, até me esqueci de responder (eu sei que perdoa a sua netinha destaturada...) e sei que também sabe, qual a parte que me pôs a gargalhar...
Outro muito OBRIGADA, desta vez, pelos milhões de maravilhosos comentários que me envia sempre para o Hi5 e que eu, como é hábito...
Bom, passando ao seu sublime testamento...
MARAVILHOSA a valise de cartão e imagino que o seu homenzinho a deva ter adorado, ainda mais assim, recheada de maravilhas!!!
Os seus fofinhos, pois são lindos e mesmo sendo parecidos com o vovô, já sabemos que fazem as delícias da vovó babada e feliz. Ainda bem, pois é o que se quer!! Quanto ao casalinho de primeira viagem, acredite que tenho um parecido cá em casa e o filho já fez 8 aninhos...
Um grande beijinho para si e fofuras e resto de óptima semana,
Lia.

Serões da Inês disse...

Ho amiga,
fiquei de lagriminha no olho com o seu testamento. 1º por ver que está tão feliz nesta altura da sua vida, por agradecer a Deus tudo o que tem. Também o faço todos os dias. Deve ser muito bom tê-los todos ao pé de si. De certeza que não se sente sozinha.
Eu hoje estou um bocadinho lamechas, mas gostei muito de vir cá e lêr as suas palavras sempre tão bonitas.
É claro que adorei a malinha de cartão. Ficou linda e ele deve ter adorado.
Beijinhos enormes e parabéns por conseguir ser tão feliz.
Inês

Isabel Rute Martins disse...

Olá vovó Cassilda, que linda malita de cartão. O seu "homenzinho" deve ter ficado radiante. Testamentos ou não eu gosto sempre de saber noticias suas e dos seus e se está tudo bem, portanto não se apoquente com isso porque são bem vindos. E não á nada melhor do que podermos partilhar tudo de bom (e as vezes menos bom) que nos acontece, pois estamos a fazê-lo com pessoas das quais gostamos. Quanto á curiosidade dos pequenos é mesmo assim, eu tenho dois um com 8 anos e outra com 6 e ás vezes até fico de cara á banda com as perguntas que eles fazem. O meu filho adora ver documentários e ler. A minha filhota gosta mais de desenhar e pintar (saí á mãe, rs...rs..). Fiquei muito contente em saber que o seu nenuco, está crescido, espere só quando ele começar a fazer graçinhas e a dizer vovó e papá e mama e vai ver aí é que á nossa vovó se vai derreter toda. Temos que lhe enviar várias toneladas de babetes(rs...rs...). E a Anita como vai ela? Vejo que está um pouco menos stressada o seu genro é que ainda é falta de ar, mas isso com o 2 filho vai lhe passar. Gostei muito deste bocadinho, fique bem e boa semana. Beijokas grandes para minha vovó do coração e dê se faz favor um beijo muito grande á Anita.
Isabel Rute

Lia disse...

Que coisas mais lindas você tem feito e tem escrito! Que delícia ler esses relatos sobre seus netos!! Fico muito emocionada!!
Parabéns
bjks
Lia

Anónimo disse...

Olá vóvó!tudo bem convosco,pois já tinha saudades dos testamentos,a malinha de cartão está girissima,ninguem diz que é de cartão,tenho a certeza que o Homenzinho adorou parabens,pois é temos de começar por baixo ih ih ih,quanto as outras fortunas ainda bem que é só para dar alegrias,desejo-vos tudo de bom,bjinhos com carinho

Mary C.M. disse...

Viva amiga Cassilda,
adoro os seus relatos, eu é que volto a infancia ao ler tão em pormenor cada alegria que tém dos seus netinhos, e não só...parece que vou ouvindo minha mãe a contar-me histórias, é tão bom passar aqui!! obrigada pelas visitas e palavras carinhosas..Bjinhos e uma boa semana

Mary C.M. disse...

...e também um miminho para a malinha...ficou lindissima!!bj

Luis Moisão disse...

OLA VÓVO POIS QUE UM "HOMENZINHO "MUITO SOCIAVEL TEM DE TER A SUA PROPRIA MALA PRA LEVAR PRA CASA DOS AMIGUINHOS.E FEITA PELA V´VÓ ENTAO AINDA MAIS ORGULHOSO ELE DEVE ESTAR,É SEMPRE UMA DELICIA LER OS SEUS TESTAMENTOS,MUITOS BEIJINHOS PARA TODOS.

marinaebrunaartes disse...

ola,ola!!
Ficou uma prenda linda e o netinho de certeza q um dia vai agradeçer de ter assim uma vóvó tão prendada e tão amiga de seus netinhos!!
Parabens pois esta linda.
bjs

Ola sou a Anita disse...

Ola vóvó, eu estou encantada com a mala de cartao esta tao linda mesmo.
olha vóvó voute pedir-te um favor era se tinhas o blog da nossa amiga Diva e que eu queria tanto poder ir ao blog dela e nao consigo muito obrigado .
beijinhos e uma boa semana.
anita

Cris disse...

Olá, amiga Cassilda, pois os seus "testamentos" são sempre apetecivéis de ler. Quanto á mala de cartão está linda, como não podia deixar de ser. Quanto aos meus trabalhos estão complrtamente parados, tenho saudades de começar a fazer, mas não tenho mesmo forças. Esta depressão veio a valer.Penso em começar qualquer coisa, mas logo fica no saco, porque não tenho forças. Bem isto vai passar, mas não está fácil. Beijinhos da amiga Açoreana.

Anónimo disse...

Olá Vóvo Cassilda cá estou eu outra vez á hora de almoço a ver o seu blog e deixe-me dizer-lhe que ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
As suas palavras são de um carinho tão grande e transmitem uma paz maior ainda... parabens pelo nenuco... e pela malinha que ficou o máximo

Beijinhos grandes

Lurdes

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas k bela criaçao,parabens.
adorei a caixinha, mas o teu 'homenzinho' ainda deve ter delirado mais...
fika bem,jinhos***

Salete Maia disse...

Minha Querida Vovo!!!
Como me divirto a ler os seus devaneios, e realmente já sentia saudades!!!!
Nota-se quanto amor existe nesse coração de avozinha querida...
A mala está lindíssima, e estou certa que o ternurinha deve ter adorado.
Quanto a estar cansada...não a imagino cansada...talvez mais stressada...por querer acompanhar todos e o tempo não esticar.....
Beijocas muito grandes, e esperando por mais noticias brevemente
Salete Maia

Goreti disse...

Ola Cassildinha
É sempre um grande prazer ler os teus testamentos, a mim sinceramente dá-me esperança,ao ler os teus relatos do dia-a-dia das alegrias e traquinices da tua linda familia faz-me querer lutar para um dia poder ter essas alegrias e numa época de tantas "crises" quero deixar-te aqui os meus parabens pela forma linda como consegues manter a tua familia unida.
A mala de cartão está linda, mas sabes quando a vi lembrei-me logo das antigas malas em latão usadas para guardar a roupa, tenho tias que ainda têm essas malas ;) muito engraçadas.
Jinhos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cassilda
Amo ler os seus ¨testamentos¨,esse amor tão sublime que descreve é um sentimento tão envolvente,foi lendo seus testamentos que descobri que esses sentimentos,acho que são das avós,pois são anjos que foram colocados no mundo para transmitir e testemunhar um amor sem limites.
Beijinhos nos seus tesouros.Minha Luna voltou para casa com os pais e já estou com saudades.
bjs
Mary Nilva

Trapos e Farrapos disse...

Olá!! Esta é a minha primeira visita a este blogue e testamentos ou não o certo é, que é dificil para de lêr, parabens pela fortuna (os netinhos são lindos), a familia é a melhor coisa que podemos ter, e quando podemos falar dela com tanto amor e carinho é ainda melhor; parabens tambem pelos trabalhos são muito lindos, vou voltar para continuar a lêr os testamentos pois agora já se faz tarde e amanha é dia de levantar bem cedo, beijos e boa noite Cristina C.

Anónimo disse...

Olá querida Cassilda!!
Amiga,esta mala tá linda linda,adorei:)tb não é de esperar outra coisa!

Beijinhos vovó.

Anónimo disse...

Olá minha querida Vóvó do coração...Já tinha imensas saudades de aqui vir visitá-la e dar-lhe aquele xi-coração apertadinho...
Aqui por casa andámos todos doentes com esta gripe danada, mas agora já nos começamos a recompôr...como sempre os seus trabalhos são o máximo, esta malinha ficou um mimo, e é uma bela ideia...
Beijocas e bom fim de semana...
Até breve...

Anónimo disse...

Olá vóvó!espero que esteja tudo bem convosco,passei para vos desejar um bom fim de semana bjinhos carinhosos

Biscuitando disse...

Olá mas que linda malinha de certo que o "Rapaz" gostou.
Quanto ao texto.. maravilhoso como sempre.
bjoss

SANDRA RIBEIRO disse...

Olá vovo
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Passei para desejar um optimo fim de semana

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

beijosssssss

Ola sou a Anita disse...

olá vóvó,
estou passando para lhe desejar-lhe um feliz fim de semana.
beijinhosssssssssssssssssssssss
anita

Luis Moisão disse...

ola vovo vim desejar-lhe um bom fim de semana em familia com este solzinho pra passear com os netinhos,beijinhos
voce esta no meu coracao

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cassilda
Obrigada pela visita,minha querida estpu com inflamação nos tendões, o médico fez uma infiltração e imobilizou para que eu fiquei quietinha.daqui a 8 dias irei fazer uma ultra som.ele quiz aliviar as dores.
Bjs nas suas fortunas.
Mary NIlva

Carla disse...

Posso adopta-la um bocadinho para mim??? Prometo dividi-la com os seus netos....ih ih ih adoro vir ler os seus testamentos, tem tanto carinho que transborda. A mala esta uma doçura e dei por mim a imaginar as coissinhas que descrevia dentro dela. Um grande beijinho e muita paciencia com todos esses moços,pequenos e grandes. Um bom fim de semana

Elisabete disse...

Olá querida cassilda, a malinha do seu netinho ficou lindissima, aposto que faz um sucesso enorme nas suas "viagens".E os seus testamentos são sempre uma verdadeira delicia. beijinhos grandes Beta

Mary C.M. disse...

Olá amiga..
vim dar um pulinho ao seu blog para lhe desejar a continuação de um bom fim de semana...pois como tém feito calor.. até apetece dar umas voltinhas para esticar as pernocas..
bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai amiga, eu tb sinto que já nao venho aqui há séculos!!! adorei a valise de carton :))) e aposto que o homenzinho tb. as imagens que escolheste para a decorar sao lindissimas. qualquer dia tb tenho que fazer alguma coisa com imagens vintage.
bjao do tamanho do mundo, artista Cassildinha!

Carina Pimentel disse...

Ola vóvó :)
ja há muito tempo que nao lhe faço visitinhas, pois ando com muito pouco tempo :s tou a acabar o meu curso, e tou ca com um trabalhao que nem lhe digo nda :( mas tudo vai correr bem, hoje tirei um tempinho para dizer ola ás meninas :)

Vejo que o rodrigo ta a crescer imenso, um bébé lindo :) e uma avó babada :)

Bjinho vóvó e mais uma vez desculpe pela minha ausencia, mas hj nao podia passar sem deixar umas palavrinhas :)

Bjinho e bom domingo
Caria

Anónimo disse...

Olá vóvó, em primeiro lugar espero que estejam todos bem, especialmente as fortuninhas.
Adorei a malinha de cartão do seu homenzinho, ficou girissima, adorei as cores e os motivos. ele deve ter adorado, ainda mais recheada, isso é uma maravilha.
Agora, quanto ao assunto de lhe ter chegado aos ouvidos de que me perco a falar ao telefone com uma menina super conhecida e amada aqui da nossa praça, nem sei quem lhe poderá ter dito tal coisa. Mas é certo, falo e adoro falar com ela ao telefone, é uma horinha que passamos a conversar a saber as novidades uma da outra, eu adoro falar com ela ao telefone.
Você nem imagina a alegria e boa disposição que vai pela linha do telefone, se a PJ estiver nas "escutas", de certo que se "mijam" a rir.
Mas como você soube disso?? É incrivel, estas meninas espalham as "codrelhices" de uma pessoa assim na praça pública, sinceramente...
Se alguém mais descobrir com eu me perco a falar ao telefone até dou um xupa-xupa!!!!!!!!!!
ahahahahahahahah
Quanto ao tempo para fazer algumas coisinhas banais, quando se ama, arranja-se sempre tempo!!!!

Beijinhos grandes para todos e bom resto de domingo, certamente andará aproveitar o sol com as fortuninhas, amanhã cá estarei de volta.

Carla

Pintas disse...

olá vovo....

adorei a mala de cartao para o seu homenzinho :)
peço desculpa por nao ter passado por ca antes, mas tou a atravessar uma fase um bocadinho complicada tenho o meu avo internado vai pa 2 semanas e as coisas nao andam mt bem pa estes lados...

enfim...melhores dias virão...

bjs e boa semaninha

Fiosdealfazema disse...

Olá vovó Cassilda
tenho estado em falta consigo, mas cá estou agora para lhe dar um grande beijinho e dizer-lhe que adorei a malinha de cartão e cheia de surpresas... aposto que ele delirou com a prenda.

Beijinhos
Maria Tavares

Duda disse...

Olá!
Vim agradecer os parabéns, obrigada pela gentileza.
A mala ficou linda. Os seus netinhos devem ter imenso orgulho da avó.
Boa semana
Bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá Cassilda.
Ficou uma fofura a caixinha!
Uma boa semana para si!
Bjs,
M. Céu

Anónimo disse...

OI vó, adorei a maleta, ando precisando uma assim e acho q em breve farei.
Estou passando tb pra desejar uma ótima semana.
bjus

Maria Cusca disse...

Olá Cassilda, fiquei hoje a conhecer o seu cantinho, é realmente um mimo.
Os trabalhos são muito bonitos, mas a ternura com que fala dos netos, é fabulosa.Eu também tenho uma netinha com 3 anos a Carolina.
Concordo consigo é uma fortuna
jinhos grandes e uma boa semana

Luis Moisão disse...

bom dia vóvó pois é nao tem só sorriso de traquinas é mesmo lol:)o maior divertimento dele é desligar o pc á mamã,e quando a mamã ralha chama-me má ihih.e as suas fortunas como estao?o nenuco tem dado muito trabalho aos papás?beijinhos grandes para todos.

Sónia Lopes disse...

Olá!
é a primeira vez que visito este cantinho e é bem visivel a ternura e o amor que o conduz!
Esta malinha está muito bonita!
Beijinho

Caixinha de Surpresas disse...

Olá vovó,
que rica e terna vida que a senhora tem... adoro como fala das suas fortunas e nunca me canso de ler os seus testamentos!!! É mesmo muito amorosa!!!!
Muito obrigada pelas suas visitas e comentários, fico sempre muito feliz com os elogios aos meus trabalhinhos... é mesmo muito querida!!!
Beijinhos grandes e continuação de uma boa semana...
Orlanda

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito bom dia, minha linda!
vinha ver as novidades! :)
desejo-te um resto de semana muito atarefado e feliz com os netinhos! :)
bjocas

Anónimo disse...

Venho convidá-la a participar no desafio "Ideias para a Páscoa"...veja lá no meu blog como participar

Sónia Lopes disse...

Olá outra vez!
Esqueci-me de a convidar a visitar o meu cantinho em:
www.encantamentosdasonia.blogspot.com

Beijinho

Carla disse...

Desculpe minha querida amiga, não responder a todos os seus carinhosos comentários mas estou a atravessar uma fase meio complicada com problemas de saude dos meus sogros e pareço uma louca a correr em todas as direções. Vou ao blog coloco um trabalho e fujo logo, não é por mal, adoro chegar e ver todos os mimos que me deixam. Um grande bj e um bom resto de semana

CARPE DIEM disse...

Beijufinhas grandes para si e para os seus e parabéns pela malinha fantástica que criou... um presente super original e muito, muito bonito!

Nanah disse...

Olá!
A malinha de cartão foi realizada com muito amor, vê-se.
Ficou muito gira.
Bom fim de semana e beijinhos.
Nanah.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Cassildinha voltei! :)
olha querida gostava de saber onde encontraste estas imagens vintage lindas? gostava de encontrar outras do género, podes ajudar-me?
mil beijos e tem um fantástico fds!

Várias Paixões disse...

Olá Vóvó Cassilda, esta sua maleta de cartão está muito querida de certeza queo seu menino mais velho adorou,ainda por cima feita cheia de carinho e amor de avó, e deve dar-lhe um geitão para "acartar a tralha" deles que é sempre tanta, 3 ou 4 malas dessas ñ devem chegar....hihihi!!!
beijinhos grandes
Ana