quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TRUZ TRUZ...POSSO ENTRAR

Minhas queridas amigas e netinhas virtuais

ESTA FOI A IMAGEM DE BOAS VINDAS, QUE ARRANJEI COM MUITO CARINHO!

Que saudades Deus meu!
Estão todas bem?
Espero que sim e com forças retemperadas e cheias de alegria!

Eu...hoje já tive uma lagrimita ao canto do olho...a minha querida Tsumani foi para o Colégio do mano, o primeiro dia, e o meu curioso e doce "homenzinho" ia nas nuvens..." eu vou para o 1º Ano, vóvó"...estou crescido não estou?

Pois está, mesmo muito crescido, um querido, e ambos me deixaram os braços mais vazios e o coração apertadinho, apertadinho de muitas saudades... de muitas saudades de tudo o que temos vivido, das nossas brincadeiras, das suas meiguices, dos passeios, dos ralhetes que de vez em quando lhes dava, até do cansaço .... ATÉ LOGO, MEUS AMORES, MENINOS LINDOS DA VÓVÓ, ás 17,30, se Deus quizer, aí estaremos no Colégio de braços abertos para vos apertar bem juntinho do nosso coração e trazer-vos de regresso a casa, certamente com muitas coisas para nos contarem!

Feliz dia, meus queridos!

Agora resta-me o Sr. Nenuco-subiu de posto- pois está mesmo um Sr.........Lindo, crescido, já tem 4 dentinhos, senta-se sózinho, gatinha,bate palminhas, diz adeus,( tudo o que fazem os bébés da sua idade, mas...este é meu netinho...tem tanta gracinha...) loirinho, com caracolinhos(ainda a despontar) e dono de uns profundos e grandes olhos de uma cor entre o azul e o cinzento clarinho,que como é natural me derretem.

Gostaria de vos descrever em palavras todo este tempo que passei com eles, mas acho impossivél encontrar as palavras adequadas, assim só vos digo...fui de férias...estou cansada....mas com a maior felicidade do mundo!!!

Como sempre, escrevo...escrevo...e depois o "testamento" deixa aqui a sua herança...!!!

Será com muita alegria, que vou começar a visitar os vossos cantinhos, peço desculpa, desde já, ás que eu não o puder fazer hoje, mas podem ter a certeza, que vos apanharei , seja em que circunstância for!

Não me esqueço de nenhuma, seria impossivél fazê-lo, pois vocês, são o prolongamento da minha felicidade e alegria!

Vamos então recomeçar?
Estão prontas para me continuar a aturar?
Eu estou pronta para vos continuar a dar, a amizade e o carinho de sempre!
Obrigada por tudo e acima de tudo por serem minhas amigas.

Um forte e terno abraço, com o mesmo carinho de sempre!
Vóvó e amiga






69 comentários:

Rita Sampaio disse...

Olá Vóvó,

Bons olhos a leiam :) :)

Pois despedir dos netinhos (mesmo por umas horas) custa.

É sempre bom re-ler as suas palavras, confortam-nos :)

beijinhos e obrigada pela visita

Ana Zuzarte disse...

Olá Vóvó
Que bom que regressou, já tinha mesmo saudades
Que linda foto com os netinhos
Seja bem Vinda.
Bjs enormes
Ana

Ana Zuzarte disse...

Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for meu Fã.
Jinhos grandes

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Que seja bem vinda a nossa avó babada!
E que foto tão bonita! A avó rodeada dos seus netinhos lindos! Uma ternura!
Bjs e que tenha o resto de uma óptima semana.
M. Céu

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que saudades...senti muita falta de vc e da sua energia (que é prá lá de boa) !!!!

Amei a foto...ela, por si só, diz tudo!!! As tuas fortunas estão lindas e enormes, que bem!!!

Ahhh e nem precisa deixar herança...o seu testamento é tudo de bom!!! :)

Tenha um lindo dia

Beijinhos com muito carinho dessa priminha que te gosta muitoooooo

Ana

Maria Tavares disse...

É o meu objectivo a médio prazo, ter os braços carregados de netos. Só não sei se a minha filha vai nisso eheh!
Que linda foto, Cassilda! Parabéns por uma fortuna tão grande.

Beijos
Maria Tavares

Diva disse...

Olá Cassilda!!
bem vinda a casa, pois já estavamos
á espera,as férias sao sempre boas´só o que é bom acaba depressa
espero que tenhas carregado as baterias, e venhas com bastante energia para dares o teu melhor
com os nétinhos e com as artes
manuais, que é um bom entretimento
beijinhos: e um feliz dia...

Diva Muenster

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Li o comentário antes de ver a postagem... e vi logo nas entrelinhas... uma tristeza feliz... me entendes ñ é?
Pois eu passei o tempo a meter-me/brincar... e agora ñ saiu galhofa... mas cá estaremos p/ quando tiver mais recomposta... hehehe
Agora pensa que é só por umas horas... logo... logo... eles estarão no teu colo/braços... contando mil peripécias!... e aí... nem vais conseguir pensar em mais nada!
"Felicidade é tb ver os outros Felizes!"... à melhor argumento p/ arrebitar?
Bjs e continuação de boa semana

Carla disse...

Viva a avó mais linda do planeta, já estava cheia de saudades de si mas sabia que o motivo era mais que justo, férias.... Pessoalmente estou mais que pronta para o seu regresso, venham as novidades. Beijão

Diana disse...

Olá vovó, que bom que está de volta:)
Logo à tarde vai ter que preparar bem os ouvidos para saber tudo os que os netinhos fizeram no 1º dia:)
Beijinhos

Sónia Lopes disse...

Olá!
É bom tê-la de volta depois de umas merecidas férias!
Gostei muito da fotografia, reflete tanto carinho e cumplicidade!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá vóvó, e melhor foto que essa para mostar a vossa alegria e tb como eles estão crescidos!!!
Realmente o Homemzinho está enorme, um homem mesmo. A Princesa muito senhora de si e o Srº nenuco está tão grande tb. O tempo passa mesmo por nós a voar!!!
E que bom é ter a sua/vossa companhia ao nosso lado.
Espero que logo os pequenos grandes senhores venhma satisfeitos e alegres com a nova aventura!!!
Beijinhos grandes para todos,
Carla

Juca disse...

Olá minha querida!!!

Que linda imagem a que escolheu para ilustrar este post! É tão bom receber estes abracinhos! hummmmmm

Tantas novidades e tantas mudanças... mas todas com as suas alegrias :)

Cá estamos para o recomeço... sim porque este mês de Setembro é sempre um recomeçar!!! :)

Beijokas

Salete Maia disse...

Ola Vóvó!!!!
Arrepiei me de emoção ao ler o seu "testamento".....está cheiinho de amor....
as suas ternuras pelo que é possível ver estão enormes!!!!
Já andava com saudades suas!!!
Beijos muito grandes para todos
Salete Maia

Linda disse...

Olá Cassilda!
Desejo-lhe um bom regresso... todas nós sentimos a sua falta. É bonito assistir ao primeiro voo dos passarinhos, o mesmo está acontecendo com os seus meninos.
beijinhos.
Linda

Idalina Farias disse...

OLÁ VÓVÓ!
QUE AS HORINHAS PASSEM RÁPIDO PARA VER OS SEUS NETINHOS RAPIDAMENTE... JÁ PARECE A MINHA MÃE QUANDO O MEU FILHOTE FOI PARA O JARDIM DE INFÂNCIA, SÓ FOI COM 3 ANOS E FOI O QUE FOI, AINDA NÃO ERA ALTURA PARA ELA... ENFIM, CUSTOU-ME MUITO TAMBÉM VÊ-LO A CHORAR, MAS DEPOIS PASSOU!
*** BEIJINHOS MUITO GRANDES E TUDO DE BOM PARA TODOS VÓS ****

Fernanda disse...

olá querida amiga

Também tenho saudades suas, mas, o tempo tem sido curto,entre férias e o retomar do trabalho, tem sido violento. O meu netinho tb foi para a creche pela primeira vez e chora qd o deixamos lá, é uma dor de alma.
bj grande
Fernanda

Ana Zuzarte disse...

Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for meu Fã.
Jinhos grandes

Ana Zuzarte disse...

Olá Vóvó
Eu também ando as aranhas lá no facebook, não percebo ainda muito, mas foi um prazer encontrar a vóvó por lá
Bjs e bom fim de semana
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Vóvó,

Os seus pequeninos estão mesmo crescidos....mas não fique triste..ao final do dia já estão de regresso com as suas traquinices!!
Ah! E uma vez que a escolinha já começou conta com a ajuda deles durante o fim de semana lá na quinta...mas se calhar vai ter que aumentar a mesada..trabalhar ao fim de semana!!!!!!
E eu é que agradeço o seu enorme carinho o facebook!!

Bjs e bom fim de semana
Sandra

Paula disse...

Krida podes não acreditar mas estou de lágrimas nos olhos escrever-te, não por nada triste, antes pelo contrário amei a tua foto de felicidade escarrapachada do teu rosto.
A tua fortuna está cada vez maior e mais linda, fiquei banzada com o tamanho do teu último tesourinho.
Parabéns mais uma vez pela tua linda família :)

Ana Zuzarte disse...

Muito obrigado pelo carinho e apoio
Bjs
Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bom, minha linda! que bom que estás de volta! que foto maravilhosa!
muito orbigada por passares lá nos meus cantinhos.
um bjo gigante! :)

Goreti disse...

Obrigada pela visita :)
Bemvinda de regresso, e que miminhos, confirma-se que és uma avó babada :)
Votos de um optimo fim de semana.
Jinhos

Linda disse...

Olá Cassilda!
Vim só deixar um beijinho e desejar que tenha um bom fim de semana.
Linda

Unknown disse...

Olá Vó!
Já vi que as férias ñ foram para descansar,com os netinhos tds por perto!!
Uma imagem vale mais que mil palavras e esta foto que nos mostra transmite a imensa felicidade que sente em estar com eles.
Um enorme beijo para si.
Bom fim de semana

Várias Paixões disse...

Minha querida e doce vóvó Cassilda, o meu muito obrigado por ir sempre visistar.me e deixar semprepalavras meigas e cheias de carinho , mesmo quando eu ás vezes não passo aqui, o meu muito Obrigado cheio de gratidão.
Ainda bem que esse coração está cheio de alegria,os avós são assim, e digo isto pq estas férias infelizmente tive o meu pai doente (internado até) e os netos, aliás o pensar que eles estavam em casa á espera que ele a qualquer momento iria recuperar e voltar para casa, deu-lhe mita força. os avós são uns derretidos pelos netos e vice versa:)))
Agora que já estou a estabilzar a todos os niveis quero, devo e a sra. merece as minhas visitas ainda mais assiduas do que nunca.
Muitos beijinhos e que tenha um fim de semana muito feliz.
Abraçinho
Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
seja vem vinda de novo ao nosso habitat
a alegria com que descreve seus netinhos e tao grande que ate contagia com sua alegria seria tao bom se neste mundo ouvesse mais vovos como a senhora
seus testamentos como diz nao cansam porque so transmite alegria continue assim linda por dentro e por fora
beijos enormes desta sua "netinha" virtual

Sandra Allima disse...

Olá vovó que saudades!!!
E vendo esta foto tb me deu vontade de ganhar esse abraço gostoso e bem carinhoso kkkkkkk.
Tenha um fim de semana com muita paz beijinhos.
Sandra Allima.

linita disse...

Olá vóvó querida!não tinha melhor post para entrar em nossos cantinhos...é uma alegria os netinhos com uma avó babada como esta!!!pois o que custa é a separação,mas é por umas horas,desejo-vos as maiores felicidades e bom fim de semana bjinhos carinhosos

Mary C.M. disse...

Minha querida amiga Cassilda...sejas bem vinda de novo...a esta linda familia...adorei saber tantas noticias que aqui nos deixastes...e ver as fotos que partilhas...eu pulei também até ao Geres...mas não te consegui ver.. entre tanta natureza lá nos as duas andamos!!!!que bom que tudo correu pelo melhor e vens bem descansada para um novo ano lectivo..eh eh eh..se é que assim se pode dizer!!!
Obrigada pelo carinho no meu blog...fica aqui um grande abraço e o desejo de um bom fim de semana...

Paula Lemos disse...

Olá vóvó!!
Que saudades dos seus testamentos, são sempre adoráveis..e este hoje deixou-me com uma lagrima no canto do olho.
Desejo tudo de bom para os seus lindos netos..
E claro para a vóvó e vovo tb...
Aproveito para te desejar um bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos

Maria Cusca disse...

Querida amiga.
Já tinha tantas saudades, destes "testamentos", em que o calor e a emoção, andam juntos.
Em que o carinho e o amor, andam de mão dada.
Em que a felicidade e a alegria, pairam no ar.
Ser avó, é sentir a todo o momento, o coração cheio de amor e não há cansaço que nos deite abaixo, porque o amor é sempre mais forte.
Adorei a foto.
Jinhos grandes amiga e bom fim de semana

Maria Cusca disse...

Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for meu Fã.
Jinhos grandes

Joaniska disse...

Olá!

É sempre bom poder ler os seus testamentos, sejam eles acompanhados de fotos, de musicas ou simplesmente deliciosas palavras).

Desejo um optimo ano escolar aos pimpolhos e que o carilha larodca mais novo aprenda a dizer joana!ahahah

Bjs grande e boa semana:)

Helena Varandas disse...

Olá Vóvó!
Que bom tê-la de volta aos nossos e seu cantinho... Ler a descrição das suas férias e, regresso á escola foi qualquer coisa de fabuloso porque recordei parte da infância dos meus filhotes...e é simplesmente fantástico pudermos contar com a preciosa ajuda dos avós, bem haja!
Quanto á minha quinta confesso que estou a ficar um pouquito cansada de dormir no palheiro depois de dias inteiros de tanto trabalho árduo, heheheheh... veremos se é esta semana que consigo arranjar dinheirito para o casarão hehehehe...
Beijoquitas enormes para voçês e bom domingo
Helena

Faty disse...

Olá!
Campanha, SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou esta estrelinha,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

Beijocas

Unknown disse...

Minha querida Cassilda,
Cá estou, esta sua neta desnaturada, a pôr em dia as minhas visitas. Sim, eu sei que estou em falta e das grandes!!!!
Não podia ter escolhido uma imagem mais linda para anunciar o seu regresso, pois é uma imagem que enche os nossos monitores de felicidade e amor. Imagino o quanto esse coração deva estar apertadinho com saudades dos seus meninos, ams a vida é assim, começam a crescer e a ser autónomos e nós, ficamos sem chão...
Um grande beijinho minha querida e sabe que mesmo desnaturada, tenho bom coração e gosto muito de si, não sabe??
Beijocas grandes,
Lia.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
tantas novidades que tens por aqui.
os netinhos estao mesmo crescidos, mas é sempre bom, poderes ver essas evoluções.
adorei tb as fotos que por aqui estão.
fica bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Obrigada pela simpatia de sempre!
Boa semana.
Bjs,
M. Céu

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Tenha um bom regresso..


www.arteseriscos.com

linita disse...

Olá vóvó querida!tudo bem desculpe só agora responder,mas é que não estive em casa ontem nem hoje,só agora á noite é que vi o mail,mas eu mandei-lhe um mail a agradecer os mails lindos que me manda sempre só que o da minha princesa não recebi,mas não esteja preocupada com isso,muito obrigada por todo o carinho que me dá,desejo-lhe uma boa semana bjinhos carinhososo

Elisabete disse...

olá querida cassilda, que saudades que eu tinha aqui deste seu cantinho cheio de amor e ternura! Esta sua foto com os seus netinhos está fantástica, transborda carinho e amor. Beijinhos grandes para si. Beta

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA vovo
VENHO OFERECER UMA FLOR COMO PROVA DO MEU CARINHO

........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BOA SEMANA

APO (Bem-Trapilho) disse...

Cassildinha,
hoje, cá estou eu em nome da M. para agradecer a visitinha ao blog dela! ela fica toda satisfeita quando sabe que tem comentários! :) Obrigada amiga!
bjinho grande!
http://m-de-menina.blogspot.com/

Paula disse...

Brigaduuuussss minha linda.
Estive a meter-me contigo no chat do facebook mas tu nada...
Jokinhas :)

as artes da xana disse...

Olá vovo.apesar das férias andei sempre com todas no pensamento mas o tempo é que é curto e não dá para tudo. De qualquer maneira tou de volta e vou passando para ver as novidades.
Pela cara de felicidade que apresenta nesta foto, as saudades já deviam ser mais que muitas
jinhos
xana

Ana Zuzarte disse...

Olá Querida Vóvó
Venho agradecer o teu tão carinhoso comentário.
Foi sem dúvida um dia lindissimo, eu adorei.
E ser avó é maravilhoso, eu estou a adorar esta experiência, apesar de como diz o meu filho Rodrigo que tem 6 anos, que eu não posso ser avó, porque as avós são velhinhas, mesmo assim sem ser velhinha estou a adorar os meus pimpolhos.
Bjs enormes
Ana

Mary C.M. disse...

Minha amiga, vim agradeçer os sempre belos comentários no meu blog, e desejar uma boa semana...todavia muito quentinha...e quem tiver um tempo até aproveita para mais uns dias de descanso!!! que já não é o meu caso!!!buaaaa!!!
Bjinhos

CARPE DIEM disse...

Olá vovó Cassilda, muito obrigada pela tua visitinha e comentário simpático! Aproveito para lhe desejar um óptimo regresso a estas andanças e tudo de bom para os seus tesouros!

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Que bom que está tubo bem.
O Nenuco já está um homenzinho.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

E.L. Criações disse...

Olá minha querida "vovó" :)
Adorei receber o teu comentário aos artigos que fiz para o Baptizado da Martinha :) Obrigado pelas tuas palavras!
Adorei a fotografia da vovó e dos seus queridos netinhos! Todos grandes!!! Ai que dor no peito quando para a escola pela 1ª vez :( mas tem de ser... é para crescerem e se tornarem nuns grandes homens e mulheres de força... como a vovó :)
Queria dizer-te que nunca me esqueço de ti. Muitas vezes falo de ti ao meu "Vitor" e a maneira de lhe explicar quem és é: "Aquela vovó blogueira" :) espero que não te zangues :):):):) Mas ele assim, sabe logo de quem estou a falar. Fica descansada que nunca falo mal de ti hihihi ... é sempre bem... às vezes surge qualquer conversa em que me lembro de ti, ou pelos netos, ou pela net ou assim :)
beijocas muito grandes para vocês todos e desejo-te tudo de bom e muitas felicidades
Da sempre amiga
Eneida

Ana Zuzarte disse...

Querida Vóvo Cassila
nem calculas amiga, foi uma manhã horrivel por aqui, Deus queria que não vá para ai.
Obrigado e beijinhos
Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi Cassildinha querida!
passei para ver se tinhas novidades e aproveito para deixar uma bjoka e agradecer todo o carinho que deixas sempre nos meus blogues e no da princesa! :)

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda!
Que foto mais linda...é muito bom ver você assim tão alegre, rodeada pelas suas queridas fortunas!
Estou imaginando quando eles voltarem do colégio, o falatório que vai ser, cada um querendo falar mais alto que outro, contando as novidades e o nenuco só batendo palminhas e dando risadinhas de alegria por ver os irmãozinhos felizes,ja estou rindo sozinha só em pensar nesta cena linda!
Um beijo grande
Tete

AMO ARTESANATO disse...

MInha querida eu ia te oferecer uma estrelinha, mas já vi que recebeste várias, então mando lhe um montão de beijos. Se uma netinha já me tira o folego imagina 3, ai ai papai do céu. Eu também preciso de umas boas e merecidas férias, mas terei que esperar até o final do ano.
Fico feliz por ter voltado e de nunca ter me abandonado, adoro, amo seus mails, alguns me fazem rir muito.
Desculpe o atraso na visita é que tenho vindo pouco na net.
Beijos na ciançada e que continuem dando muito trabalho a vovó querida.
Um grande beijo minha querida amiga

Maria Helena








´

Anabela Miranda disse...

Olá Cassilda!!!
Tudo bem??
Já estou com saudades das n/conversas.
Ainda é minha amiga?

Bjs

Cidinha disse...

Oi...........

Passei prá te dar um abraço e saborear tuas palavras. Você ficou é muito bem nesta foto.

abç
Cidinha

Linda disse...

Olá!
Passei para vos comunicar, que vou estar ausente do meu blogue por algum tempo. Sempre que me seja possível virei fazer uma visita.
Desejo que tenham um bom final de semana.
beijinhos.
Linda

Ana Zuzarte disse...

Olá Vóvó Cassilda
Amiga muita obrigado pelas tuas doces palavras, desejo o mesmo para as tuas fortunas
Bjs enormes e bom fim de semana
Ana

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!! que linda foto con los niños!!
que bueno que estás de regreso!!
un abrazo, gracias por visitarme!!
c@
☼ Carolina Artesanías ☼

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA vovo
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(ª~ª)

Mary C.M. disse...

Minha amiga vim agradeçer a tua visita...e afirmar que sim!!! dá muito trabalho o repuxado de estanho...pelo menos aquele que eu gosto de fazer, o que têm muitos pormenores no desenho...e depois o acabamento...pois gosto de o envelhecer, por isso não faço com muita frequência a técnica!!! mas gosto do resultado final..
Bom fim de semana
Bjokas

linita disse...

Olá vóvó querida!tudo bem,obrigada pela sua visita e comentário,bom fim de semana para todos vós bjinhos carinhosos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cassilda
Estamos com saudades.
Seus tesouros estão lindos e esse abraço deve ter sido uma emoção sem tamanho.
Um bom final de semana.
e muitos beijinhos nos tesouros.
Mary Nilva

Unknown disse...

Olá Vó!
Passei para lhe desejar um óptimo Domingo na companhia dos seus queridos netinhos!
1001 bjs

Unknown disse...

Oii minha querida priminha !!!

Sempre fico muito feliz com nossa troca de energia...somos muito parecidas.:)

E olha, vc tem muitas chances sim, pois vai até sexta-feira e eu vou adorar as suas visitas.:) Mas sei tb que seu tempo é "curto",ainda mais agora com o ano letivo.O que eu quero sempre é a sua amizade,pois sabe que eu gosto demais de vc, faz tempooo.

Bom final de semana junto com seus tesouros

Beijinhos com muito catinho

Ana

ANA LÚCIA disse...

Que foto bonita. Que momento feliz!! Você parece estar muito feliz...
Bom domingo.
Ana

Solange Belém disse...

Vovó Cassilda,

Essa alegria que reina em seu coração, tem a magia de contagiar a todos que por aqui passam. Felicidades eternas

Sol