terça-feira, 10 de novembro de 2009

UM PEDIDO E...TESTAMENTO!!!

MINHAS QUERIDAS AMIGAS E NETINHAS DO CORAÇÃO!

OlÁ CÁ ESTOU EU...não continuo, senão parece o anúncio...!!!

Hoje começo por vos pedir um favor.

Uma coleguinha minha do "infantário" ( agora tenho infantário em casa...e á séria)
faz trabalhinhos muito bonitos, nos quais estão incluidos albuns fotográficos digitais, tipo Picasa, de muito bom gosto e não são caros!

Também faz lembranças para eventos (recordam-se das lembranças de baptizado do meu Nenuco?) foram feitas por ela.

Pois a Armanda Paula (Paulinha para mim) fez um blog onde está a colocar a pouco e pouco, toda a espécie de trabalho que ela faz! (ainda está muito no inicio)

Venho pedir-vos o favor de dar uma ajudinha e empurrãozinho á minha amiga, ela precisa,(claro que não vou ser eu a contar a sua história...mas infelizmente não é das que acabam bem...!) é mesmo uma querida, tem uma filhota que entrou este ano na faculdade de Farmácia, e as despesas são muitas como sabem ...) e se por acaso precisarem de coisinhas para o Natal, peço-vos o favor de se lembrarem dela!

Fazem-me esse favor?
Tenho a certeza que sim, pois vocês são as minhas netinhas e amigas queridas, mesmo virtuais, nunca me viraram as costas!
Obrigada pela solidariedade e então, visitem por favor http://www.geraregerir.blogspot.com
Parece mal eu sei, mas até para falar da minha amiga, tive de testamentar....!

Quero agradecer-vos os vossos simpáticos comentários, relativos ao meu novo computador....um verdadeiro hino á imaginação!!!
Pois foi desde ser uma máquina que até tira "bicas" até ao reparo dos autocolantes, só para mostrar que era novo...dei muitas gargalhadas!!!

Certo...certo...EU TENHO UM COMPUTADOR NOVO...HIHIHIHIHIHIHI!!!!
Se é uma grande máquina ou não, não sei, mas é maior que o antigo ( o "velho"diz que estou velha e vejo mal....!
Meu querido Menino Jesus, nunca me faltou!
Obrigada querido, mas não esqueças os Ferrero Rocher e também pode ser aqueles frutos do mar da Guylliam (não tenho a certeza se ésta bem escrito...) mas que também são uma delicia, lá isso são!

Hoje deixo-vos uma fotografia das minhas três FORTUNAS, numa das muitas noites passadas na minha casa...vejam a minha sala...que arrumadinha, não está?
Mas eles adoram rebolar-se na carpete( já tinham tomado banho, está tudo de pijama) e como vêem o Nenuco já entra na farra!!!

Pois, eu cá continuo...sempre a falar dos netinhos, mas gosto tanto!

O Nenuco está grande, ontem foi ao Pediatra, já mede 76cm e pesa 9,890kg!
Palra, gritaaaaaaaaa. diz tátá tété olá, aiaiai, mama e "conversa"...que é um regalo ouvi-lo (não sei a quem saiu...! Já dá os primeiros passos e tem 8 dentes
Está lindo...lindo!!! Ficha completa...e encerrada!!!

A Tsumani...a minha querida netinha, que fez o favor de avariar o computador...continua Tsumani, mas uma mulherzinha, tem uma conversa, que encanta qualquer um e conta o dia dela no colégio em forma de história, é uma delicia ouvi-la!

O meu "homenzinho" continua empenhadissimo e concentradissimo na sua nova etapa de vida!
Já se nota que tem um vocabulário, muito mais rico, constroi muito bem as frases ( quando não sabe se está bem...pára e pergunta...)curioso...já lê muitas palavras e faz algumas contas ( ai que não estou nada vaidosa...nem babada...!!!)

Estes meninos são sem sombra de dúvida um bálsamo nesta etapa da minha vida!

Á noite, estou cansada...claro...Um Nenuco durante o dia e a partir das cinco e meia mais dois, a quem tenho de ir buscar, dar banho e muitas vezes o jantar...mas deito-me feliz, acreditem, muitas vezes a pensar na "maluqueira" como lhe chama o "velho" que se passa no nosso carro!
Dá para imaginar os três a cantar a bater palmas, por vezes chora o Nenuco, grita outro pelo meio...é mesmo uma animação...nunca um dia é igual ao outro...não há monotonia!!!

Vêem deixaram comentários a pedir testamento...aqui está!!!

Prometo, que para a próxima, conto mais coisas...que eu fiquei de contar...e o computador foi-se!!!

Só uma confidência (por favor não digam a ninguém...) ando a pedir á minha Tsumani, para me avariar a minha máquina fotográfica...quem sabe pode ser que o Menino Jesus...repense e não dê só Ferrero Rocher!( A minha não está a funcionar muito bem, já agora aproveitava a onda...né?)
Não digam ao Menino Jesus, tá?
Conto com vocês, para este segredo!

Como sempre, desculpem o testamento...mas eu precisava de vos pôr em dia!...

Deixo-vos um beijinho muito grande e um xi-coração muito apertadinho!

ADORO-VOS
OBRIGADA POR TUDO!
Vóvó e Amiga...SEMPRE!!!

69 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha priminha querida!!!

Mas que legal...amei o seu agradável relato a respeito dos seus tesouros.E como eles estão grandes !O nenuco está enorme e parece que nasceu ontem.O bom é que estamos acompanhando o crescimento e as transformações deles ao longo desse tempo.:)

Desejo tb muito boa sorte a sua amiga nessa nova etapa.

E por fim,porem não menos importante, que o Menino atenda seus desejos....pois vc se comportou bem .:)

Beijinhos com carinho

Ana

Anónimo disse...

Olá vóvó, adorei a foto das fortuninhas, estão todos girissimos e crescidos, mas o nenuco??? bem o que ele cresceu, isso é adubo todos os dias.
Esse truque da netinha estragar mais alguma coisa até pode ser que resulte. Ao fim e ao cabo você antes do natal ainda faz aninhos e por isso pode ser que caia mais alguma coisinha, como eu digo pedir não custa e lançar a escada tb não!!!!
De seguida vou já visitar a amiguinha do infantário.
Beijokas grandes para todos e em especial para as ternurinhas da vóvó....

Carla

AMO ARTESANATO disse...

Só vou me despedir e ir visitar vossa amiguinha que espero seja minha também, pois estou indo tomar um cafezinho com ela("aqui no Brasil quando recebemos alguem costumamos servir cafezinho para as visitas ").
Deus abençoe suas ternuras estão muito lindos.
Vai com calma nos pedidos ao menino Jesus, uma coisa de cada vez ihihihih.

Beijos minha querida

Maria Helena

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! É engraçado que cada vez que leio um "testamento" seu, parece que estou a ler o relato do meu dia a dia, mas no meu caso, com os filhos e só dois! É uma casa cheia! Mas tb chego ao fim do dia estoirada!!! Felicidades para a sua amiga e vá lembrando o Menino Jesus de que precisa de uma máquina nova! Beijinhos.

Ana Zuzarte disse...

OLá Amiga Cassilda
Que saudades que eu já tinha dos teus testamentos.
Que bom que estás de volta.
Vou já visitar o site da amiga.
Beijocas
Ana

Goreti disse...

Ola querida Cassilda
Obrigada pela visita e pelas palavrinhas, pois é não sei o que se passou, mas ontem já não estva a ser um bom dia e quando chego a casa e vejo aquela mensagem, posso dizer que "me saltou a tampa" :(
Parece que já está a dar (pelo menos no pc do trabalho está a dar) enfim... nem comento
Vou ver o blog da tua amiga e adicionar aos meus. Jinhos fofos para toda a familia (breve também vou ter um nenuco que vai ser mais um menino Jesusu pois deve nascer por essa data, pois é vou ser madrinha de um Diogo, estou radiante e ansiosa para o poder pegar nos meus braços :)
Jinhos

as artes da xana disse...

Nem acredita como me divirto a lêr estes seus testamentos, penso logo olha parece a minha mãe que ainda é nova tem 51 anitos mas se continuar assim vai ter esse espirito aventureiro com a diferença do computador que não está para aí virada... no entanto ela trabalha e não tem os tsunamis com ela mas ao fim do dia quando estamos juntos os dois fazem gato e sapato dela...
há uma particularidade!!! gosto tanto de ouvir falar no tsunami que resolvi adoptar esse nome para a minha piquena que tambem deixa tudo espalhada por onde passa espero que não se importe.
jinhos
xana

as artes da xana disse...

há esqueci-me de comentar a máquina... á dois anos o meu tomás deixou cair a minha máquina nas vésperas de Natal, eu que dependo da máquina para tudo... fiz quase um escandalo e que partiam a máquina e que a bateria já não aguentava, mal sabia eu que já estava uma debaixo da árvore... valeu a pena e fiquei com uma máquina
jinhos e pode ser que resulte
xana

Paula disse...

Amigona as tuas fortunas estão enormes e lindas! Parabéns és uma gaiiiiija rikérrima.
Beijufas :)

☼ Carolina ☼ disse...

Hola linda! gracias por la foto están muy lindos los niños!
te felicito, eres un amor!
abrazo
c@

Káká disse...

que lindas as tuas pestinhas....
eheheh tenho a certeza que o menino jesus não se vai ficar so plos ferrero e vai trazer uma makina novinhaaaa em folha para k possas fotografar os teus trabalhinhos lindooossss.
bjokassss e boa sorte po teu infantario a seria...
bjbjbj

Diana disse...

Olá Vovó, que fortunas lindas que aí tem:) e que animados que eles estão, até dá gosto:)
Beijinhos grandes

Mary C.M. disse...

Olá minha doçe amiga...
adorei a tua visita, como sempre tão agradável!!!
E os pequerruchos..estão enormes, qualquer um..bom deve ser uma alegria aquela casa da vovó...
Agora vou dar uma voltinha no blog da pequena que a Cassilda convida a visitar...pois é tão bom quando se têm uma fada madrinha assim...sempre disposta a divulgar...pois sei o que é isso das despesas e filhos estudantes e o desemprego...eeee..!!! mas sem fada madrinha!!!
Um grande abraço...e bjinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Vóvó,

Mas que LINDISSIMAS Fortunas..a foto ficou tão gira!!!!!
Eu adoro vir aqui ler os seus testamentos!!!!!
E agora vou de seguida ao blog da sua amiguita!!!!

Bjs
Sandra
PS. Com que então chocolates ou máq. fotográfica????? Ou melhor ambos!!!

linita disse...

Olá vóvó Cassilda!tudo bem,obrigada pela sua visita e comentário,é verdade a Maria está linda ...mas as suas Fortunas não ficam nada atraz!!!estão grandes e lindas...é uma alegria imensa os netinhos,quanto ao Menino Jesus ainda vir com uma maquina fotográfica...quem sabe!!!eu ontem vim aqui tentei deixar o comentário ,mas a net estava com a floquecera,não registou o comentário,vou visitar esta amiguinha,aproveito para vos desejar um bom fim de semana bjinhos carinhosos

Ana Zuzarte disse...

Olá Vóvó Cassilda
Amiga, passei para te deixar uma beijoca e desejar um santo fim de semana
Ana

Diva disse...

Olá Cassilda!!
passei só para te desejar um
óptimo e feliz fim de semana..
beijinhos..

Diva Muenster

Maria Cusca disse...

Adorei este testamento.
Como já é normal.
As tuas fortunas estão lindas.
Ontem tentei deixar comentário e não consegui.
Também tentei ir ao blog da tua amiga e bloqueou e não consegui.
Vou voltar a tentar.
Jinhos grandes amiga e bom fim de semana, para ti e para as tuas fortunas.
Ah e não esquecendo o Menino Jesus, pode ser que com um empurrãozinho, venha a máquina nova...

GRAÇA disse...

Ainda bem que vai tudo a correr bem com o novo brinquedo ,vou fazer uma visita a sua amiga.
Boa semana
Bjs
Graça

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que bela foto...
uma animação por aí...
gostei das novidades...
fiquem bem,jinhos***

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Obrigada pela visitinha e pela simpatia de sempre!
Os seus netinhos são lindos!
Bjs e felicidades para toda a família!
M. Céu

Solange Belém disse...

Olá querida vovó Cassilda,
eu também estava com saudades tuas.
Ainda outro dia, lembrei-me de você e ia deixar-te um recadinho aqui no blog, mas, acabei por tomar outro rumo.
Entretanto, hoje cá estou eu a visitar-te e conferir as novidades, que pelo que posso ver, são muitas e bacanas.
Suas fortunas são felizes por terem uma vovó assim tão dinamica, alegre e uma artesã tão prendada.
E também agradecemos por tanto carinho a nós dispensadas. Você é mesmo uma doçura de pessoa, te amamos muito.
Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.

Beijinhos


Sol

Helena Varandas disse...

Olá Vovó!
Já visitei a amiguita e, já lhe dei os parabéns pois tem trabalhos lindíssimos e, super finos!
Os seus netinhos estão lindos, a crescerem carregadinhos de amor e, carinho que sabem tão bem e, fazem-nos crescer mais fortes e, felizes não é?
Quero ainda agradecer as suas palavrinhas de apoio e incentivo apesar de não ter vendido muito valeu a pena a estáfa de uma semana inteira de trabalho, bigado vovó!
Beijoquitas grandes e boa semana para voçês
Helena

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Vóvó Cassilda, em primeiro lugar uma muito obrigada por tão lindo testamento, adorei e ainda me estou a rir... cada vez que lhe faço uma visita fico bem disposta!!!
Em 2º lugar muitos Parabéns pelas suas fortunas, que lindos que são os seus netinhos!!!
Em 3º lugar de ceretezinha que não digo nada ao Menino Jesús, e tenho a certeza que ele já adivinhou o que precisa!!!
Beijocas grandes e uma boa semana

Orlanda

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Vim passear por aqui e aproveito para agradecer o comentário carinhoso deixado no post sobre o aniversário da minha filha. Ela leu e gostou.
Abçs,
Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que saudadinhas Cassildinha querida! tao ocupada que eu ando ultimamente, amiga! Mas nao resisti a dar aqui um saltinho só para te dar uma bjoka e agradecer o carinho. hj nao tenho tempo para mais mas depois volto para ver o que tanto escreves amiga! e sabes como gosto de saber as vossas aventuras! :) ainda para mais hj deu para ver um pouquinho desses menininhos lindos. só pode ser travessura! :)
bjokas doces!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh e outra coisa, sabes que as flores tb sao em primeiro lugar para aplicar numa boina que a avó lhe fez. mas eu guardeia tao bem que agora nao a encontro! :( é o costume!!!
obrigada tb pelo carinho que deixas sempre no blog da minha princesa! :)
bjo bjo bjo

agora é que fuiiii!... :)

Juca disse...

Olá minha querida Cassilda,

Ai que saudades que já tinha dos seus testamentos!!! :)
Já os cusquei a todos, já estou a par das evoluções dos netinhos, e é uma alegria ler este seu cantinho.

Agora que já estou de regresso à normalidade, penso eu, seja lá o que isso for, não volto a perder pitada!

Muito OBRIGADO pelas suas palavrinhas de amizade e incentivo, e pelas suas visitas ao meu cantinho!

Beijokas grandes

olharbiju disse...

Olá amiga Cassilda.
Antes de mais, obrigada plas palavras sempre amigas que deixa no meu cantinho.

Voltei a adorar mais um "testamento".
Agradeço a forma como descreve o dia, e as "peças" feitas plas suas Fortunas.Consigo sempre rir ao ler.

O meu tesourinho tb tá LINNNNDOOOOO.
Já ri muito e palra...mas quando se zanga, abre bem os pulmões...mas é uma FOFURA.Dá vontade de o encher de beijos, então na "covinha" que faz na face ...deixa o meu coração feliz.

TUDO de BOM.
Bjnhos com carinho

alice

17 Novembro, 2009(amiga, este comentário eu tinha-o feito noutro "testamento", porque perco-me a ler, mas é aqui que vou deixar)

Hobbies e Manias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hobbies e Manias disse...

Olá Vóvó,
é com mt gosto que leio os seus "testamentos"...são sempre interessantes!!!
As suas fortunas estão cada vez mais bonitas e maiores e esta foto ficou giríssima!!!
Já passei no blogue da sua amiga!
Obrigada por td a sua simpatia e generosidade.

Bjokinhas
Isa

Unknown disse...

oi minha kerida tenho um mininho pa ti no meu blog passa por la bjs

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga...
vim agradeçer a tua simpatia...adoro teus comentários!!! o menos que posso fazer é apoiar te nos teus projectos....por isso conta comigo...não digo nada ao menino Jesus..podes insistir com a Tsunami para te avariar a máquina fotográfica a vontade!!! eu não conto!!!
..e mais outra coisa...hoje nas visitas as minhas amiguinhas tenho apanhado com verificação de palavras para publicar comentários muito esquisitas...mas a tua aqui é mesmo esquisita...diz me lá o que é PILIDISA??? eh eh eh
Bjinhos

Faniquito disse...

Oii minha priminha do ♥ !!!

Hoje vim especialmente prá deixar muitos beijinhos prá vcs e tb desejar um lindo e abençoado dia.

Vc é uma menina muiiiiito fofa.

Beijinhos

Ana

Ana Zuzarte disse...

OLá Minha querida Amiga
Desculpa a minha ausência, mas o tempo é mesmo pouquinho
Mas não quis deixar de passar por aqui para te deixar uma beijoca a correr
Ana

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!
Beijocas e um Bom Fim de Semana
Ana

linita disse...

Olá querida vóvó!tudo bem,como estão as Fortunas?bom fim de semana bjinhos carinhosos para todos vós

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA vovo
passei a correr só para desejar um óptimo fim de semana
beijos
(^_^)

os seus tesouros estao lindos e grandes

GRAÇA disse...

Boa noite amiga vóvó!!
Passa por o meu blog tenho uma coisa lá para ti.
Com muito carinho
Graça

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar um óptimo fim de semana.
Jinhos grandes

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga...
passei para agradeçer como sempre a tua visita...é sempre bom ter as amigas por perto..!!!
Sobre o resto nem há comentários...foi uma pergunta a brincar da qual nem esperava resposta!! sou uma senhora a sério e não tenho o hábito de dar importância ao blogger!!! eh eh
bjinhos e uma boa semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga Cassilda, olá!

Obrigada pela sua presença que é sempre de uma delicadeza e simpatia
fantásticas!
Espero que o Menino Jesus lhe coloque no sapatinho o que pretende e que a tsunami cumpra a parte dela...a avaria!!!!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda!
Como de costume, me diverti bastante com o seu relato!
Amei saber que está de computador novo e desejo que também ganhe a sua máquina fotográfica!
As fortuninhas estão lindas demais e parece que fazem um alvoroço na casa da vovó! Que bom não é?
Um beijo grande pra você e em cada um deles.
Tete

Biscuitando disse...

Ola vóvó, ena tantas novidades...
Já agora como e que se escreve essas cartas assim ao pai natal para ele trazer esses presentes???. (estou a falar nas caixas de chocolates claro..lol)
Parabens pelo pc novo e claro pela foto dessa noite de farra aí na sala já imagino que devem ser todas assim no meu da brincadeira...Eu acho que ao fim de uma semana ficava de rastos...lol
Vou espreitar o cantinho da paula e ver as coisas.É sempre uma grande alegria visitar o seu cantinho.
beijinhos da Biscuitando
è

Duda disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

vou agora visitar a sua amiga.
Vejo pelas suas palavras de vóvó "babada" que os netinhos estão lindos.
beijinhos

Paula disse...

Tadinha da minha muito krida amigona do norte (por norte hoje o Carlos está numa reunião aí no Porto)
Tens ke vir até à Capital eheheheh
Beijokinhas grandes :)

Joaniska disse...

Olá Vóvó!

Obrigada pelas sas palavras!
Em breve vou fazer mais trabalhos do mesmo tema e depois mostro:)

Bjs

Unknown disse...

As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.
Bjs

Helena Varandas disse...

Olá Vovó!
Espero que esteja tudo bem consigo e com os "nossos" netinhos.
Venho desejar-lhe uma óptima semana apesar de chuvosa, beijocas para voçês com muito carinho
Helena

Faniquito disse...

Oii priminha querida do meu ♥ !!! ♥♥


♥♥ “Faça o que for necessário para ser feliz

Mas não esqueça que a felicidade é um sentimento simples,

vc pode encontrá-la e deixá- la ir embora por não perceber sua simplicidade “ ♥♥

Mário Quintana
♥♥

Um lindo e ensolarado final de semana

Beijinhos

Ana ♥♥

Pontos & Artes disse...

Olá Cassilda
Obrigada pelo carinho e vc sempre deixa no meu blog, obrigada de coração.

Um super bjo

linita disse...

Olá querida vóvó!tudo bem,então o Nenuco já anda sozinho?tão novinho,espero que estejam todos bem,bom fim de semana bjinhos carinhosos

Sonhos de Crochê disse...

Oi Cassilda
Boa noite.
Lindo os seus tesouros,sei como é passar algumas horas com eles,pois quando minha Luna passa alguns dias comigo ou vou atè a casa deles,que fica muito longe, anoite estou super cansada, mas feliz... A Luna está adoentada teve uma virose,febre alta e ficou super inquieta reclamando e choranmigando muito,com o corpo com manchas vermelhas e sem comer direito e estou a 300Km.Fiquei muito aflita,liguei para o pediatra ele avisou que em poucos dias ela vai estar melhor. Se Deus quizer sim.
Mil beijinhos nos seus tesouros e um feliz final de semana.
bjs
Mary Nilva

Diva disse...

Olá Cassilda!!
passei para te desejar um óptimo e feliz fim de semana,com boa saúde
beijinhos;

Diva Muenster

Anónimo disse...

Que grandãos sao seu netos auauaua, que coisa mais fofa. Estou passando tb pra lhe desejar um otimo final de semana.
bjs
FLor

Maria Tavares disse...

Olá minha querida Cassilda

venho só agradecer-lhe de coração as palavras de incentivo que me tem deixado pela abertura da minha loja. Foi hoje e foi muito divertido, pena não poder estar lá mas eu vou mostrar umas fotos.

Beijinhos e muito obrigado
Maria Tavares

Elsa disse...

olá amiga,
Como sempre palavras maravilhosas...
Obrigada por todos os comentarios que deixa-te para mim... lamento só agora agradecer...mem tudo é como desejamos... e até breve(espero...)
Beijinho enorme
Elsa Silva

Sandra Caetano disse...

Olá Vóvó,


Passei apenas para desejar um excelente fim de semana..e já tenho saudades dos seus "testamentos"!!!Ehehehe

Bjs
Sandra

Solange Belém disse...

Oi vovó Cassilda, obrigada por tanto carinho.
Você é mesmo um doce de pessoa, sempre amorosa com todas as blogueiras.
Que sortudas somos nós!
Beijinhos para sí também e feliz fim de semana

Abraços

Sol

Teresa disse...

Olá minha querida amiga!

Adorei ver e ler acerca dos Nenucos pequenos e mais crescidinhos, estão lindos!
Quanto aos atrasos... é díficil apanhar-me, acho que sou a rainha dos atrasos!... O tempo não dá, não dá mesmo... Mas no meu coração haverá sempre um lugar especial para as amigas que não esqueço e aí não há falta de tempo!
Bjs e boa semanita que o "trabalho" está quase a chegar

Carla disse...

Viva linda, que foto mais linda, adorei a sua fortuna, realmente tem razão para estar tão orgulhosa dela. Vou visitar a sua amiga. Desculpe a visita rápida mas estou a ver se pelo menos dou um "hello" a todas as meninas. Beijão e uma boa semana

ANA LÚCIA disse...

Passei para lhe deixar um encomenda:
|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)
Repasse para outras amigas a encomenda de "afeto".
Abçs,
Ana

disse...

Oi, amiga!
Passei para agradecer o seu carinho, deixar-lhe um abraço e desejar-lhe uma abençoada semana.
Carinhosamente,
Dô.

Cadinho RoCo disse...

Quando há fé o Menino Jesus nunca falha.
Cadinho RoCo

Helena Varandas disse...

Bigado Vovó e nunca está atrasada sabemos todas o que é o nosso dia a dia e a correria que fazemos para estar presentes em todo o lado, né?
Joquinhas aos netinhos, jocas para voçês com carinho e uma fantástica semana
Helena

Mary C.M. disse...

Viva amiga!!!
Passei para agradeçer a visita, com palavras sempre muito incentivadoras...
Fica aqui um abraço e o desejo de uma óptima semana...cheia de inspiração!!!
Bjs

Anónimo disse...

Oi vovo, obrigado pelas palavras.
Tenha uma boa semana.
bjs

Unknown disse...

Nossos bbs crescem, mas nunca deixarão de ser nossos bbs...

"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca de Noé.
Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic."

Bjs no seu coração