segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TENHO MUITA PENA...MAS O TEMPO NÃO CHEGA!!!

QUERIDAS AMIGAS E NETINHAS DO CORAÇÃO!

HOJE È COM O CORAÇÃO APERTADINHO QUE VOS ESCREVO!

NÃO ESTOU DOENTE, GRAÇAS A DEUS, NEM NINGUÉM NA FAMILIA, ESTEJAM DESCANSADAS!

DESDE QUE O NENUCO COMEÇOU A CAMINHAR SÓZINHO, SE A MINHA VIDA JÁ NÃO ESTAVA MUITO FACILITADA, FICOU COMPLETAMENTE VOLTADA DO AVESSO!!!

ELE NÃO ANDA...VOA!!! POR ONDE PASSA DEIXA UMA RAZIA COMPLETA...TAL COMO O FURACÃO KATRINA!
TENHO DE TER IMENSA ATENÇÃO E MESMO ASSIM, JÁ CONSEGUE TER TRÊS "GALOS" NA TESTA...NÃO DÁ TEMPO A ACUDIR!!!
NESTE MOMENTO ESTÁ A FAZER SESTINHA...É O MEU MOMENTO DE DESCANSO, E QUANDO TENTO PÔR AS COISAS DA CASA MAIS OU MENOS EM DIA!

ALÉM DISSO, COMO SABEM A PARTIR DAS 16,30 TENHO DE IR BUSCAR OS MAIS VELHINHOS AO COLÉGIO, BANHOS, LANCHINHO, ETC...!!!

ALÉM DISSO AINDA TENHO MUITOS "PROJECTOS" DE NATAL POR ACABAR...!

ANDAVA CANSADITA, FUI AO MÉDICO...E A MINHA TENSÃO ESTÁ SÓ UM "BOCADINHO" ALTA...MAS ISTO PASSA!

MAS VOU TER MESMO DE CUIDAR UM POUCO MAIS DE MIM, ATÉ AO FIM DO ANO, POIS NÂO POSSO ESQUECER QUE OS MAIS VELHINHOS VÃO ENTRAR DE FÉRIAS E DEPOIS SÃO 3...!

POR ISSO VEJO-ME FORÇADA A NÃO PODER VISITAR OS VOSSOS CANTINHOS COMO TANTO GOSTO, ATÉ AO INICIO DE JANEIRO.

CLARO QUE NÃO VOU ABANDONAR A BLOGOSFERA, SEMPRE QUE POSSA, VOU FAZENDO UMA VISITINHA, NEM QUE SEJA SÒ PARA DEIXAR BEIJINHOS!
TENHO A CERTEZA QUE ME COMPREENDEM, POIS JULGO QUE JÁ ME CONHECEM BEM, E SABEM QUE SÓ UM MOTIVO MUITO FORTE, ME DEIXARIA, SEM DEIXAR UMAS PALAVRINHAS NAS VOSSAS CASINHAS, SEMPRE QUE POSTAM, COISINHAS TÃO LINDAS!

PROMETO QUE EM JANEIRO, SE DEUS QUIZER, VENHO MOSTRAR-VOS OS MEUS PROJECTOS, VER OS VOSSOS E COMPENSAR-VOS DA MINHA AUSÊNCIA!

TEM UM PONTO POSITIVO...NÃO VÃO TER TESTAMENTOS ATÉ LÁ!!! UFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!

UMA VEZ MAIS PEÇO DESCULPA, LEMBRO-ME DE CADA UMA DE VÓS, SEMPRE COM MUITO CARINHO, ESPERO TER OPORTUNIDADE DE AQUI VOLTAR ANTES DE NATAL, PARA VOS DESEJAR BOAS FESTAS!

COM MAIS UM PEDIDO DE DESCULPAS E DESTA VEZ COM MUITA TRISTEZA, DEIXO-VOS UM GRANDE E TERNO ABRAÇO CHEIO DE CARINHO, QUE DIZ " ADORO-VOS E JAMAIS VOS ESQUECEREI!"
OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS GRAFICANTES QUE ME TÊM FEITO PASSAR!
BEIJINHOS
VÓVÓ E AMIGA PARA SEMPRE

13 comentários:

Carla disse...

Oi minha vóvó linda, espero que leia esta mensagem antes do natal, atrasada como sempre, não quero deixar de lhe desejar um Natal muito feliz e um excelente fim de ano. Acho bem que tire umas férinhas aqui do pessoal, apesar de ficar triste com a sua ausencia compreendo perfeitamente os seus motivos. Um grande beijão e tudo de bom para si e para os seus

Ana Rita Teixeira disse...

Olá vóvó! Não precisa pedir desculpas, pois sem bem o que é isso! Quando os meus filhotes eram mais pequeninos também tinha esse problema... Nunca tinha tempo! Não é que agora tenha muito, mas já não preciso de andar sempre atrás deles! Têm 7 e 4 anos! Mas quando chegam da escolinha "Ó mãe quero bolachas","ó mãe põe este dvd", "ó mãe, o mano tem o meu brinquedo", ó mãe isto, ó mãe aquilo! UFA! Mas vóvó se tiver só um minutinho passe lá no meu blogue porque estou a sortear uma prendinha... Vale a pena tentar a sua sorte! Beijocas grandes e um Santo Natal!

AMO ARTESANATO disse...

É com grande pesar que leio esta mensagem, se muitas vezes arrancaste largos sorrisos hoje tira-me lágrimas dos olhos.
Mas compreendo tudo que passa, e bem mereces uma férias, não é fácil mesmo tomar conta dos netos (eu bem sei) ainda dar conta de casa, das artes e visitar todas as queridas amigas.
Espero que volte4s e continue com seus testamentos, pois nos diverte muito.

Desde já deixo aqui um feliz e santo natal, a você e toda familia. Que Deus te abençoe sempre.

Beijos ternurentos

Maria Helena

Nanah disse...

Olá!
Pois no meu entender a vóvó é uma super mulher!
Não admira que ande cansadita!
É claro que não tem de pedir desculpas e como então já não devemos falar desejo um feliz Natal para si e toda a sua família com saúde.
Beijinhos, Nanah.

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Compreende-se perfeitamente. As crianças são lindas e adoráveis mas dão um trabalhão!
Caso não voltemos a falar até lá, desejo-lhe um Santo natal, cheio de alegria e muito Paz!
Bjs,
M. Céu

Caty disse...

Olá vim visitar o seu blog e vi que tem trabalhos fantásticos. Aproveito para lhe apresentar o meu novo blogue de vendas de madeiras para artes decorativas:
http://maniadascompras.blogspot.com
Visite e aproveite os preços de lançamento (baixinhos) e Packs Natalícios.
Beijos, Boa Semana e Bom Natal.

Maria Tavares disse...

Olá Cassildinha

andamos todos com falta de tempo por isso não se preocupe! E para não falhar aqui fica o meu desejo de Festas Felizes para si e para os seus.

Beijinhos grandes
Maria Tavares

Linda disse...

Desejo um Natal muito alegre e feliz.
Que o Natal seja um símbolo do amor e Paz no coração de todo Mundo!
Que o ano 2010 comece com muita fé e esperança
Feliz Natal
Feliz 2010
Um grande abraço
Linda

Biscuitando disse...

ola vóvó, fico a aguardar noticias e até lá bom descanço,

beijinhos da Biscuitando

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Cassilda, olá!

Em primeirissimo lugar votos de bom descanso e que a tensão arterial estabilize!!!!
Em segundo o meu obrigada especial pela sua simpatia e gentileza com votos de um Natal muitissimo Feliz para si e familia!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Ana Zuzarte disse...

Pois é AMIGA, mas é dos testamentos, que vamos sentir muita falta, mas eu compreendo-te muito bem.
Olha Amiga cuida de ti, e cuidado com a tensão,ainda nos vamos falar nem que seja na quinta para desejar bom Natal
Beijocas Ana

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
As nossas fortunas, não nos dão descanso, mas sem elas não sabemos viver.
já sinto a falta dos testamentos.
Mas os netinhos em 1º lugar, toda a gente compreende.
Mas cuida de ti, também.
Não precisas de pedir desculpa.
Eu venho cuscar, sempre que possa, porque tenho muito carinho por ti.
Jinhos grandes e bom fim de semana.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Tudo tem seu tempo e desejo a voce que aproveite o máximo os seus pequerruco.Com o tempo a saudades de tudo isso bate.
Feliz Ano Novo para voce.
bjtos.Nile.