domingo, 23 de maio de 2010

UM DIA A CARTONAR...COM UMA PROFESSORA *****!!!

Aqui estão os trabalhinhos lindos que fiz!
Fechadinhos para verem como estão lindos!

Estão lindos os interiores dos trabalhinhos não estão! Adoro a todos! Já houve " guerra" entre as "mulheres mais jovens" da familia, pela Blossoom e pelo porta- bloquinhos...podem esperar sentadas!Novamente com a Anaisa, com todos os trabalhinhos fechados, eu queria que vissem quem me ensinou a fazer estas coisas lindas...pois foi esta Menina linda...linda...!( Até se lembrou de me trazer um tecidinho com Mémés para fazer uma caixinha para o Nenuco!
Com a professorinha***** Anaisa a quem "exigi" que mostrasse bem o interior da minha Blossoom, pois estava orgulhosissima do meu tabalhinho, uma delicia de pessoa, após termos terminado o Workshop da tarde! ( Infelizmente a Mi não pôde ficar!
Pois é, esta é a minha querida e grande amiga MI ( para nós a "tia" Mi...não te zangues não vale a pena...ou voltas a cair dentro da panela da sopa...) consegui "arrastá-la" comigo, ficou FÃ e quando houver mais quer ir...o vicio "pega-se!
Aqui estamos eu e a Maria do Céu do blog "Coisas Giras" que é sobejamento conhecido na blogosfera!

Não contava encontrar lá a M. do Céu fiquei encantada, adorei conhecê-la! É um doce de pessoa, alegre divertida e uma boa amiga!
Um beijinho minha querida!
O grupo que aprendeu a fazer a "Blossoom"
__________________________________

Minhas queridas e lindas amigas

Consegui...consegui...consegui...!!!
Fui a um workshop de cartonagem Ministrado pela doce Anaisa, na
Dotart (cujo endereço aqui deixo, especialmente para as meninas do Norte, pois eu vi-me e...desejei-me...para encontrar um local onde fizessem este workshop, assim contactem, se estiverem interessadas o 916865322 ou o 964454491, fica na Rua Mártires da Liberdade, nr. 65- Porto, onde serão atentidas pela Edna, uma estilista talentosissima, que vos dará todos os esclarecimentos!
Ninguém me pediu, mas eu achei útil fazer esta referência, pois sei de muita meninas destas zonas que como eu não sabiam onde dirigir-se!!!
___________
E assim sendo, quero dizer-vos, que foi um dia muitissimo bem passado, entrei ás 9,30 da manhã e saí por volta das 20 da noite...( que belo dia de férias para o meu "velho" segundo palavra suas...)

Adorei a companhia, gostei muito de ter conhecido a M. Céu de Coisas Giras, talentosissima e uma pessoa muito prestávél e querida!
Fiquei muito feliz , claro, por ter conseguido "arrastar" a minha grande amiga Mi, pois gostou imenso...e vinha MUITO FELIZ!!!
Vês "Tia Mi" como eu gosto mesmo de ti?

Amei do fundo do coração a talentosa e queridissima Anaisa uma menina doce, de uma paciência infinita!

Desculpa Anaisa todos os "ápartes" cá da velhota, mas eu não sei estar calada e...de vez em quando sai as "asneiritas" não brejeiras, meninas!!!
Pois ela e as outras meninas, foram "aguentando" cá esta pessoa...que além de escrever muito fala na mesma proporção...nem que seja com ela própria!
Foi divertidissimo, saí de lá super orgulhosa e realizadissima, pois há muito tempo, gostava fazer este Workshop!
Quem espera sempre alcança!

Obrigada a todas em especial á Anaisa pela capacidade que teve em gerir pessoas de várias faixas etárias ( eu era a mais "novinha"embora não pareça nas fotos, não sou fotogénica!!!
Obrigada por nos ter sabido transmitir com precisão e paciência todo o evoluir da construção da caixa até ao seu acabamento final!
Peço desculpa, Anaisa, pelas minhas "interrupções" mas...eu sou mesmo assim e já não há volta a dar!
Um grande beijinho!
Ainda a rejubilar de alegria, deixo por hoje a todas as minhas amigas um carinho e ternurento beijinho, pedindo desculpa pelo atraso nas visitas, vou tentar pôr alguma coisa hoje em dia!!
Já sei..a minha NENUCADA, não é?
ESTÁ TUDO EXCELENTE...COM UMA NOVIDADE A TSUMANI, COMEÇOU A USAR ÓCULOS! FICA GIRA NA MESMA! LINDA!
Novamente beijinhos doces de quem vos ADORA do fundo do coração!
Obrigada por tudo
Vóvó e amiga

34 comentários:

Carina Pimentel disse...

Ola Vó :)

Que belo dia, também gostava de ter um desses, mas infelizmente estou muito muito longe :(

Parabens pelos trabalhinhos, ficaram muito lindos.

Bjinho grande e um bom domingo

Carina

Angela Lacerda disse...

Olá!
Seus trabalhinhos ficaram lindos, muito graciosos! Parabéns!!!
Bjs

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que bela menina...adorei as tuas caixas.
hmmmm a Anaisa foi até ao Porto...que bom.
fico feliz por ti,parabéns.
e ainda bem que a 'nenucada' está bem;)
fiquem ainda melhor,jinhos***

Ana Rita Teixeira disse...

Que sortuda! Um dia inteirinho!!! Três lindas caixas!!! Eu fiz um ws com a Ana Dias e fiquei viciada!!! Mas ainda só sei fazer um modelo de caixa... Amanhã vou postar duas que fiz em casa sozinha! É viciante não é? Adorei vê-la nas fotos, ainda não a conhecia! É super elegante! Beijinhos para si e para a Nenucada! Bom domingo!

olharbiju disse...

Olá amiga.
Imagino o dia fantástico que passaram.
As cx estão lindissimas.
As companhias excelentes. Adorei conhecer a Céu,(na foto) que eu tb acho uma pessoa super talentosa e muito querida.
A princezinha habituasse depressa aos óculos. Foi o que aconteceu com o meu filho mais velho que usa desde os 4 anos e já tem 31.
Minha querida amiga muito obrigada por tido o carinho e paciência que tem comigo.
Ah! Já me esquecia... adorei mais este missal que tive que ler...
Com muito carinho.
alice

Mary C.M. disse...

Olá Amiga,
adorei ver tantas novidades!!! que bom que já andastes a fazer trabalhitos lindos...gostei de todas as caixinhas, não fosse eu doidinha por caixas!!! e gostei tanto de conhecer essas lindas meninas...e claro voltar a ver de novo a amiga Cassilda, semnpre linda e jovial!!!
Bjinhos e uma boa semana

Carla disse...

Oi minha linda, esta sua entrada valeu mesmo, deu-me finalmente a oportunidade de ver as carinhas larocas de tres das pessoas com quem mais falo e de quem tenho um orgulho desmedido de ser amiga. Deve ter sido um dia em cheio mesmo, quero um dia ter a oportunidade de me cruzar com voces, valeu mesmo. Um grande beijão e uma boa semana

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Muito bonitos seus trabalhinhos...e pelo que pude ver muito caprichados!!
Bj
Nilda

Maria Tavares disse...

Olá Cassilda

conseguiu fazer um ws de cartonagem e com uma professora do melhor que há :) Parabéns! Acredito que agora não vá parar de fazer caixinhas!

Beijinhos
Maria Tavares

AMO ARTESANATO disse...

Mas vejam só, ela mesma, minha amiga arteira, nem no descanso ela consegue descansar, ei-la fazendo arte e diga-se uma caixa muito linda, adorei.
E como deve ter sido muito gostoso ter passado um dia a sorrir ao lado dessas meninas lindas.

Beijos a criançada toda e a você minha amiga muito arteira.

Feliz semana

Maria Helena

Faniquito disse...

Oii, minha qurida priminha do ♥ !!!

Uau...amei esse post. As fotos estão lindas...adorei ver vcs todas e bem gostava de estar aí nesse grupo de pessoas tão "sisudas". hehehe Deve ter sido muito legal mesmo. Vc é linda, e não é papinho de amiga, não hein!!!

Adorei as tuas cartonagens... perfeitas .E não é a toa que teve briga. hehehe

Linda e abençoada semana p/ vcs

Beijinhos com muito carinho

Ana

Unknown disse...

Olá!!

Pois é, eu também fiquei com o bichinho da cartonagem... também tive um WS este sábado em palmela com uma óptima professora, a aninhas... durou menos tempo mas foi fantástico..
Adorei os seus trabalhos.

Beijinhos

Rosie

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que momentos mais gostosos junto com as amigas.
As caixinhas estão um amor.
bjtos.Nile.

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida!
O prazer foi mesmo inteiramente meu! Adorei conhecer-te e fazer parte do grupo que esteve no workshop da querida Anaisa. Maluqueiras à parte (que eu também adoro!) foi uma manhã muito bem passada e fizemos umas caixinhas maravilhosas!
Os trabalhos da tarde também ficaram estupendos! Agora é colocar mãos á obra!
Beijinhos e uma óptima semana para ti junto à nenucada!
M. Céu

Diana disse...

Olá vovó, mais que um workshop onde aprenderam coisas fantásticas foi um dia de convivio e isso sabe sempre super bem:)
Os trabalhos ficaram liiindos.
beijinhos e boa semana

Paula disse...

Obrigada minha krida amiga, és sempre um anjo

Adorei os teus trabalhos (tens mãos de fada)
Jokinhas :)

Unknown disse...

Olá Cassilda:-)
Foi um enorme prazer conhecê-la ao "vivo e a cores"! A Cassilda é uma força da natureza (agora percebo o "speed" todo da nenucada! a herança genética é muito forte!)A nossa maratona não podia ter corrido como correu se a Cassilda e a sua boa disposição não tivessem estado lá!
E agora toca a cartonar a todo o vapor! Tem que "amansar" as feras fêmeas lá de casa!!!! Um xi-coração apertado da AnaIsa

Cidinha disse...

Amiga, quantas caixas lindas você fez..adorei todas. E muito legal também o encontro com pessoas queridas, e a sua simpatia contagiante e acolhedora com certeza cativou a todas. Adoro o jeito livre e solto, como vc escreve, que sabe não daria uma ótima escritora!!!

beijinhos
Cidinha

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

Elsa disse...

Olá minha querida!!
Que belo dia... os trabalhos estão um mimo e as meninas que participarão... todas lindas e bem dispostas!
Beijo enorme e boa semana para ti.
Elsa

Unknown disse...

Olá minha querida,
Fez muito bem em ir cartonar, porque os padrões que escolheu são lindos e agora é só continuar e inventar ou recriar novos modelos, porque quem aprende a fazer o básico da cartonagem, depois é só pôr a imaginação a funcionar e avançar, porque o B A BA é sempre o mesmo.
Beijinhos grandes para si e Fortuninhas,
Lia.

Faniquito disse...

Oii, priminha LINDA !!!

Vc é mesmo uma fofa. Então, achas que eu conseguiria ver os posts se não estivesse de óculos ??? hehehe Sou jovem ( nem:) mas as vistas já estão cansadinhas. E eu te vi muito bem...linda e super simpática. E não adianta relutar na idéia. hehehe

Beijinhos com muito carinho

Ana

Anjo Negro disse...

olá minha querida à muito que já não venho aqui espero que esteja tudo bem =)
passei só para diz um olá e mandar um grande beijo =) tudo de bom para si e para o seus

Sandra Caetano disse...

Olá,

Mas que dia divertido deve ter sido..além de muito produtivo!!!!
As caixinhas ficaram todas Fantásticas..agora queremos ver mais!!! ehehe

Jokinhas e Boa semaninha
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga Cassildinha! como estás hoje?
cá venho ver as tuas sempre entusiasmantes novidades, amor!
adorei as caixas. que bem aproveitado o tempo, hein! muito bem!!!
e o homenzinho está mesmo crescido! Parabens!!! adorei vê-lo no post abaixo.
mil bjos amiga, tb te adoro!!! :)

ninaporto disse...

Olá "Vóvó" Cassilda.
Grande Dia.
Os trabalhos ficaram fantásticos.
Parabéns.
bjs

Nanah disse...

Olá vóvó!
Lá para Agosto também estou no mesmo rol!
Bem as caixinhas estão lindas,sou fã das blossoom e também dos bloquinhos.Os tecidos são lindos1
Beijinhos Nanah.

Linda disse...

Olá Amiga Cassilda!
Como deve ter sido divertido e também muito proveitoso esse workshop! Quem me dera também participar... os trabalhos ficaram bem bonitos! Parabéns à professora e também ás alunas que souberam aproveitar bem os ensinamentos.
Continuação de boa semana.
Beijinhos
Linda

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Os seus trabalhos estão lindos demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Tia Glória disse...

os trabalhos são girissimos.
Parabens

GRAÇA disse...

Não agoentei a semana sem vir dar uma espreitadela...
Vóvó estão:
Lindas ,lindas
Bjs
Graça

linita disse...

Olá querida vóvó!tudo bem,mas que dia excelente,parabens pelos lindissimos trabalhos,todos muito bonitos,um bjinho enorme para o nosso Homenzinho de parabens,bom fim de semana bjinhos carinhosos para todos

marinaebrunaartes disse...

Ola vóvó!!!!!
Uau!Você é (desculpe as minhas palavras)toda girona!!!
Adorei ver e ler tudinho!
Adorava tb ter tado ai com vocês nesse dia que deu muitos frutos e lindos,parabens pelos seus trabalhos q ficaram bem feitos e muito gosto a escolher os tecidos.Gostei de conheçer a sua amiga Mi,a Mª Céu q so a conhecia virtualmente e pelo q vi acho-a super simpatica e a professora Analsa q ja se tornou "famosa" entre todas nós blogueiras!
Não posso deixar de agradeçer os seus comentarios mimosos q nos tem deixado como tb não posso deixar passar em branco os meus parabens para os seus netinhos e tb uma beijoca para si!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

As Criações estão girissimas...percebe-se o seu entusiasmo pois tem razão de existir, parabéns !
Maria Lemos