sábado, 5 de março de 2011

DESCULPEM,TENHO ANDADO TRISTINHA, MAS JÁ PASSA!!!


Minhas queridas e boas amigas

Espero todas estejam bem, com muita saúde e muita Paz!

Quero pedir desculpa por não ter visitado os vossos cantinhos há uma semana.

Tenho de confessar, estou tristinha...mas vai passar, como tudo vai "passando" na vida!!!

Nesta semana vi "partir" o último amigo de meu Pai, com a bonita idade de noventa e três anos, pessoa que eu adorava e com quem ainda podia recordar a minha infância e juventude e falar muito do meu Pai a quem eu amo muito! "Partiu", dei-lhe um beijo de despedida e pedi-lhe muito baixinho que levasse outro para o meu querido Pai, Mãe e saudosa irmã e lhes dissesse que os amo muito!

Embora permaneça sempre na memória, a tristeza vai passando!!!

Como se não bastasse, há dias, a minha melhor amiga,que tinha feito uma "mini intervenção cirúrgica" ao útero, foi para a análise e o resultado não é de todo o que mais desejavamos...fiquei arrasada!
Força querida amiga ( não quero pôr nomes...pois acho que neste caso devo resguardar a sua privacidade) tudo vai correr bem, tu és uma lutadora e Deus sempre tem estado contigo e vai continuar a estar...os teus netinhos precisam de ti...tu bem sabes!!! Vamos para a frente amiga e em breve lá estaremos nas "nossas cavaqueiras com telefones á mistura...)

Quanto a mim só posso dizer que o resultado da minha biópsia á tiróide, graças a Deus, deu que o nódulo é benigno e tenho uns "filhotitos" á volta!

O Médico recomendou-me ir a um endocrinologista para ter um seguimento mais apertado, mas com estes acontecimentos, não me apeteceu marcar a consulta!
Mas vou fazê-lo!
Faz hoje 8 dias também fiz o meu checkup anual, no Hospital da Cuf, mas ainda não sei resultados, mas não vai haver nada de maior!
Assim aproveito e depois de mostrar ao meu médico assistente, vou seguir os seus conselhos!

Por hoje, vou deixar-vos, DESCULPEM, mas tenho a certeza que me compreendem!

Na segunda feira, se Deus quizer vou tentar recomeçar as minhas visitinhas, vou aproveitar o fim de semana para descansar, pois ando cansadita!

Deixo-vos como sempre o meu grande carinho, a minha grande amizade e o meu grande beijinho com muita ternura
Vóvó e amiga

18 comentários:

Carla disse...

Não gosto nada de chegar e ver esse tipo de entrada, foi concerteza uma semana devastadora mas como lutadora que sei que é vai dar a volta por cima e voltar recomposta para dar animo a todos e em especial á sua amiga. Um grande beijinho e obrigado por estar sempre ai

Linda disse...

Olá Amiga!

A vida está sempre a pregar-nos partidas! lamento tudo o que está a passar,com a força que tem e a ajuda de Deus vai ultrapassar num instante. Porque tem muitas pessoas que precisam de si e do seu apoio.
Um grande abraço
Linda

Ana Rita Teixeira disse...

Oh vóvó... Há oito meses que não passo aqui e logo hoje deparo-me com a sua tristeza... A vida não é fácil para ninguém, mas cabe-nos a nós torná-la mas leve. Beijo do fundo do coração

Guida Machado disse...

Olá vovó Cassilda,
Tantos problemas, não é?
Calma e muita força, amiga.
Beijinhos,
Guida

cristina vilela disse...

Oi amiga...meus sentimentos por tudo que esta passando....eu tambem estou sumida das postagens...pois estou sem animo para fazer trabalhos....acho que os meus problemas sao iguais aos seus....parentes e grandes amigos e isso me deixa muito triste...mas enfim....temos que seguir em frente...te desejo força e uma semana maravilhosa....beijos

Faniquito disse...

Oii, minha priminha liinda !!!

Lamento e entendo muito bem o que vc está sentindo. Perder as pessoas que amamos é devastador. E temos que ter muita força para dar volta por cima....e isso vc tem .Força e coragem, amiga.

Fiquei feliz em saber que vc está bem em relação aos nódulos e tenho certeza que nos outros não vai dar nada...vc está inteirinha.Pode crer.:)

Fica bem,tá. :)

Muitos beijinhos dessa que te adora

Ana

Helena Varandas disse...

Olá Vovó!
A vida infelizmente vai-nos pregando estas partidas... que custam muito a passar e, a ultrapassar mas... temos que seguir em frente e, dar forças a quem está ao nosso lado a precisar e, neste momento é a sua amiga!
Por isso amiga muita força e estamos aqui sempre deste lado a apoiá-la, ok?
Beijocas para voçês e retempere as energias neste fim de semana grande
Helena

Caixinha de Surpresas disse...

Olá querida Cassilda,
pois é, há momentos na vida que são menos coloridos, mas como a minha querida amiga diz "isto já passa", apesar de não ser muito fácil!!
Ainda bem que a Cassilda tem uma força interior inigualável e um pensamento muito positivo...
Dê um beijinho muito especial à sua amiga, que concerteza superará tudo com o seu apoio e companhia, e para si um mega abraço e um super beijo...

Orlanda

Cidinha disse...

Querida Cassilda, acredito sermos grandes amigas...apesar da distância, de eu não saber o tom de tua voz, nem o som dos teus sorrisos. Sinto por tudo que tem passado, já li teu post há alguns dias, mas não tinha reservas internas para respondê-lo. O que importa "se chorei, ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."(Roberto Carlos). A vida é isto mesmo, um livro que vamos escrevendo no momento que somos gerados, e a cada dia, uma nova página é adicionada, algumas alegres, outras tristes, outras sem graça. Se amamos, sofremos com as perdas...mas Deus sábio, nos deu a memória, onde guardamos as nossas lembranças e saudades. É o preço que pagamos, por sermos humanos, e são as dores, que nos tornam mais tolerantes, pacientes....e sábios. Poderia ser de outra forma? Não sei. Procuro pensar, que temos que ter reservas dos momentos bons, para aguentarmos os ruins, com dignidade e tolerância. Pois da mesma forma que sorrimos, em outra choramos. É o movimento da vida. Você uma pessoa tão alegre e inteligente, perspicaz, com certeza, é um elo forte para todos a sua volta, e isso me diz que é também uma pessoa muito sensível, e isto faz de voce esta pessoa que é....generosa, acolhedora. Tudo passa...no doce balanço da vida, vamos navegando ora em águas rasas e calmas, ora em mares agitados e sombrios, ora venta, ora faz sol....nada é estático, o tempo passa e isso que garante que possamos continuar vivos e lutando.Estou torcendo por você.

beijo grande
Cidinha

Lydia disse...

olá Cassilda espero que já estejas com mais força e recarregado as tuas pilhas sabemos que nada é facil nesta vida e que se certas coisas acontecem no nosso caminho é para que possamos aprender com elas e ultrapassa-las a todos estes obstaculos eu chamo liçoes de vida e deixa que ultimamente eu tenho tido bastantes e daquelas que nunca pensei em aprender,por isso e sabendo que és uma lutadora espero que nessa tua luta saias um verdadeira vencedora espero encontrar-te no podium para te entregar a medalha,bjs lydia

☼ Carolina ☼ disse...

::::♥♥♥ ::::♥♥♥::::

Un abrazo!!
que disfrutes el Día de la Mujer!!

::::♥♥♥ ::::♥♥♥::::

Anónimo disse...

oi vovo cacilda graças a deus não deu na biopsia nada mais grave se cuida e tudo passará!!!! tenha muita fé em deus que tudo passa!!! tenho 2 filhos 4 netos que são meus tesouros!!!!!!fazem 1ano emeio que tive 2 avcs quase morri!!e nãoperdi a fé em deus!!! feliz dia internacional da mulher!!!!tenha fé que vc passará por isso mais fortalecida!!um grande abraço

Biscuitando disse...

Um beijo grande para ficares mais alegre..
Vá lá toca a arrebitar, vais ver que é só mais uma "pedra no caminho" da vida.
Que tudo te corra bem, beijokas da Bis
"

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida amiga!
fiquei assustada com a mensagem que me deixaste. pensei que te tinha acontecido algum acidente físico e ti própria. Fico agora mais descansada, embora solidária com a tua dor. As dores da alma são muito duras, mas como tu própria dizes, tudo vai "passando". Para sempre na memória mas vai doendo menos progressivamente. Força minha querida!
Um bjinho e um abraço forte.

magsan disse...

querida vóvó, infelizmente são momentos que temos de passar na vida,mas animo e força para superar este momento menos bom. beijinho grande e obrigada pelo carinho.

Isabel Rute Martins disse...

Oh vóvó Cassilda há quanto tempo que não venho aqui...Mas agora aqui estou para lhe dar todo o meu apoio, carinho e o meu ombro amigo minha querida vóvó. Aí como eu gostava de estar neste momento perto de si para lhe dar aquele abraço de carinho e conforto. Eu sei que custa muito, mas vai passar a vóvó tem muita força e quem a ame muito, ao seu lado e que a vai ajudar a dar o apoio há sua amiga e vai ver que tudo correrá pelo melhor.
Beijo muito grande para si e para todos os seus.
E muito obrigado por estar aí
Isabel Rute

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Como sabes, as coisas também não andam fáceis para estes lados, mas é preciso termos força e fé para enfrentarmos a realidade e continuarmos a nossa labuta diária.
Muita força e um grande beijinho,
M. Céu

ANA LÚCIA disse...

As vezes acontece tudo de uma vez, mas a nossa força interior resiste e enfrenta. Sei que és forte e saberá superar os dias tristes e seguirá em frente. Que bom... sua saúde está ótima! Viu, boas notícias!!! Tenha fé e conte com as amigas viruais, ok?
Abçs,
Ana