segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SÓ UM RECADINHO!

Queridas amigas

Peço desculpa, não tenho podido visitar os vossos cantinhos, pois entrou um vírus no meu computador, enviado por alguém, sem querer, claro, mas que está a ser dificil "apanhá-lo".

Só quero que saibam que não estou esquecida!
Se Deus quizer volto em breve...ando ansiosa por dar a prometida novidade!
Beijinhos com muito carinho para todas
Vóvó e amiga

5 comentários:

Diana disse...

Olá Vóvó, passei para ver as novidades e fiquei encantada com as fotos do post anterior:)
Estão fantásticas.
Beijinhos grandes

Marluce disse...

Oi Cassilda,
O problema do blogger (essa mensagem de malware) deve ser um erro temporário. Quando digo que teria de retirar a lista, na verdade é só a lista que aparece no seu blog, você continuaria seguindo todo mundo.
Para retirar a lista você tem de clicar em Design (Na barra de cima do seu site, no canto direito) e procurar no layout do blog uma caixinha que tem como título "MEUS NETOS...QUE EU VISITO COM CARINHO!!!" essa caixinha é que mostra a lista dos blogs que você acompanha pelo google reader. Eu retirei essa lista do meu blog provisoriamente e quando esse problema for resolvido irei incluir novamente.
Mas caso você tenha dificuldade de tirar e de recolocar novamente, aconselho aguardar o erro ser resolvido, acredito que logo logo o blogspot vai resolver isso :)
Dizem que se entrar por outro navegador sem ser o Google Chrome entra normalmente, porém na minha máquina não consigo incluir comentários pelo internet explorer.
Boa sorte :)
Bj

Faniquito disse...

Oii, minha querida amiga e priminha !!!

Pois é, esse malware está me deixando farta do blogger. Eu tinha 3 listas de blogs que levei 4 anos para deixar perfeitinha e agora tive que as retirar.Meu blog tá tão peladinho e eu me perco para visitar as amigas sem elas.Num gosto nada disso mas !!!

Beijinhos prá vc e pros seus tesouros (QUE já estão enormes,né:)

Ana

Mary C.M. disse...

Olá Cassilda,
pois agora já consegui vir até este lindo blog, vamos pensar de que será uma medida temporária..e o blogger ajudará a resolver o assunto do malware, para de novo poder incluir os blogs de que tanto gostamos..
Obrigada pela visita e comentário...Um beijão amiga..

ANA LÚCIA disse...

Ei amiga sumidinha! Saudades dos seus comentários!
Bom domingo,
Ana