domingo, 30 de outubro de 2011

POR FAVOR AJUDEM-ME!!!

 Este é lindo e uma das minhas cores preferidas...mas o decote!!!!!!!!!!!
 Também gosto deste e parece ser mais decotadinho...será?
E este? uma cor fabulosa e esvoaçante...!!!




Olá queridas e boas amigas




Não, não estou esquecida...o tempo é que se vai esfumando e passa sem nos apercebermos!
É assim, não tenho netinhos de manhã,a não ser por motivo de força maior ( doença...feriado na zona da escola, etc) mas as tardes, minhas amigas, nem vos conto!!! É melhor ficar por aqui! Porque eu estou muito feliz e até já sentia falta se não andasse a correr! Por isso não me queixo!


Como tinha as manhãs "livres" abracei "sózinha" um projecto que tinha em mente desde que me reformei...só que a vida trocou-me as voltas e...veio a doença da minha querida irmã...ajudar a criar os meus queridos sobrinhos (filhos do coração) os filhos casaram...os netinhos nasceram dediquei-me de corpo e alma a criá-los nos primeiros anos de vida e...para já...estou "livre" de manhã para fazer o que quero e assim faço! Estou muito reconfortada, feliz e sinto-me muito bem!


Mas...minhas queridas eu venho pedir um favor!
Como sabem a minha querida Bé vai casar em Julho se Deus quizer!
Eu como tia velha não quero deixar a minha filhinha do coração envergonhada com a toillete.


Assim vejam estes vestidos...gostam?
Qual será o que me favorece mais, atendendo á minha idade?
Eu gosto de todos, mas gostava que fossem um bocadinho mais decotados...tenho um "colo" lindo, sem rugas e ADORO decotes!


Eu sei que ainda falta muito...mas há que escolher com calma e tempo. Na próxima se Deus quizer, coloco mais alguns a votação!


Não esqueçam que depois há os sapatos a "clutch" o penteado...há muito que pensar!!! Quero estar DIVINA nesse dia!


Bem...sempre que posso ando na net a ver vestidos de noiva...o google já lá vai ter sózinho...quero ver a minha Bé linda e radiante a entrar na igreja, já temos conversado muito sobre isso e ainda não se decidiu pelo estilo...gosta de tantos, tal como eu!!!
Mas...devagarinho vamos encontrar aquilo que ela gosta para o dia mais bonito da sua vida!


Ah julgavam que não falava dos netinhos?
Era não era?
Ando "entupida". Há tanto tempo que não digo nada deles!


Então é assim:
O homenzinho é isso mesmo o homenzinho sempre que quer (tirando as brincadeiras e birras próprias da idade...) um super protector do primo e em muitas ocasões se não fosse a ajuda dele eu já tinho feito a cambalhota não sei quantas vezes!!!!!!!!!!!!!!
Um menino lindo e querido, um estudante muito interessado, há dias deu-me uma lição sobre Bhetoven que tinha aprendido na aula de música!
Também me explicou a origem do nome da terra onde moramos, foi uma das lições de estudo do meio, e acabou por dizer..vóvó já te tenho ensinado umas coisitas!!! Grande CUSCA!


A Tsumani...cada vez mais Tsumani...mas linda, maravilhosa!
Este ano já começou também a aprender música, escolheu piano e lá vai uma de dó ré mi fá sol lá si...a toda a hora!
Ah também está no ballet, é um verdadeiro "poema" Depois de vestida para ir para a aula, com o body a sainha as sapatilhas o "puxinho" com rede e muitos ganchos e a fitinha rosa para segurar bem o cabelo...endireita as costas, nem para o lado olha...é tão vaidosinha...é mesmo menininha e aquele sorriso lindo...mata-me!!!


O Sr. Furacão Nenuco pois é já está completamente adaptado ao infantário e nem era preciso estar tão bem!!! FOGO!!!FOGO!!!FOGO!!! Tem sempre resposta pronta na ponta da lingua...rezingão..teimosinhoooooooooo...faz birras...MONUMENTAIS...enfim Furacão Nenuco no seu Melhor...ou pior? Mas está tão engraçado e continua lindo como sempre!


Ás meninas que diziam que eu não aparecia, viram, levaram um testatemto e pêras!!! Desculpem...mas este hábito!


Aguardo a vossa ajuda para o vestido...pois isto tem de andar!


Ah tenho trabalhinhos, sim senhor..mas são para o Natal! Depois mostro, tá?


Deixo-vos um grande e terno beijinho como sempre com muita amizade!
ADORO-VOS
VÓVÓ E AMIGA


PS--AINDA TENHO MUITAS MENINAS QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NOS BLOGS DEVIDO AO TAL DO MALWARE, DESCULPEM...EMBORA SEJA ALHEIA A TUDO ISSO!
Beijinhos minhas queridas 

23 comentários:

Carla disse...

Viva, amei o testamento e claro que vou deixar aqui o meu testemunho em relação ao vestido, o azul é lindo demais e a cor fabulosa, para mim é o preferido. Gostei de saber que esta tudo no seu melhor e que os meninos estão a crescer rapidinho. Um beijão e uma boa semana

Diana disse...

Olá Vóvó, é sempre bom ler estes testamentos:)
Fico feliz de saber que os netinhos estão bem e inquietos como se quer hehehe.
Sobre o vestido, gosto de todos...mas o que acho que lhe ficava melhor era o da 2ª foto:))
Beijinhos grandes

Mary C.M. disse...

Olá Cassilda,
lindo o teu "testamento" e uma alegria os teus netinhos....
os vestidos lindos todos, vejo por que é dificil a escolha..será que o cor de rosa não te ficará melhor...acho encantador..
bjinhos e uma boa semana

Faniquito disse...

Oii, minha querida priminha e amiga !!!

Ai que lindos os vestidos q vc nos apresenta,. Mas eu concordo com a Diana, é o segundo ! E vc faz muito bem em ir pensando com calma na toilette pois quero que vc chegue linda e arrase na festa da tua sobrinha pois sei q vc vai curtir como se fosse o da sua filha.

Adorei ter notícias dos teus tesouros.É como se eu já os conhecesse.:)

Uma linda semana pro6 tudo .hehehe

Beijinhos

Ana

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei as novidades...e fico muito feliz por ti.
mas quanto ao vestido o meu preferido é o 2º...acho que devias apostar nesse;)
fica bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Qualquer um desde que seja com um bolero. Adoro o bordeaux.
Aproveito para desejar uma boa semana. :)
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Solange Belém disse...

Olá, vovó Cassilda, suas postagens são sempre dotadas de alto astral.
E essa também não foge à regra, muito gira:-D
Cassilda, todos os vestidos são primorosos, dificeis de escolher, são tão lindos!
Quanto ao decote, pode ser amenizado com uma echarpe de organza. Que tal?!
Um abraço à você e seus tesouros lindos, maravilhosos.
Beijos

Sol

Cidinha disse...

Cassilda, com certeza ficará linda em qualquer um deles. Mas, prá você, os tons claros, cairão como uma luva, iluminando ainda mais o seu sorriso. Abuse do decote, privilégio de quem tem um belo colo. Até lá com certeza, vai ficar babando com tantos vestidos, um pelo decote, outro pela cor, outro pelo detalhe, e assim vai.

beijo grande
Cidinha

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cassilda
Como sempre adoro teu testamento.
Quanto aos vestidos amei muito o 2º o 3º tem uma cor linda.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

Diva disse...

Olá Amiga!!
como sempre gostei do testamento,
mas segundo os vestidos,que queres,
para mim sao todos bonitos, mas o segundo cor de vinho,ficavas
muito sensual, e os decotes acho que sao todos iguais, mas podes pôr uma enxarpe, e ficavas a matar, até o velho casava contigo outra vez, nao te estejas a babar, sua vaidosa, isto é a brincar...
beijinhos e que tenhas um lindo dia

tua amiga Diva

APO (Bem-Trapilho) disse...

Cassildinha! Muito lindas as tuas escolhas! mas se queres a minha opinião sobre qual deles o mais fantástico... não é fácil porque gosto mesmo muito de tudos eles. mas talvez o bordot! Tem um cair maravilhoso! e depois a cor clássica fica sempre muito bem. e como tu és branquinha, o contraste é capaz de te favorecer.
mil beijos e muito obrigada pelo carinho de sempre, amiga!

Nilda Biagio disse...

Olá Cassilda
Tão bom receber noticias suas!!
Pois é,amiga,parece que a tempestade que assolou os blogs já passou e esperemos que não volte mais!!
Quanto aos vestidos gostei muito das três opções...penso que qualquer que seja seu escolhido vc estará muito bem no casamento de sua sobrinha...eu esclheria o rosa!!!
Bj
Nilda

Teresa disse...

Olá Cssilda, querida amiga!

Os vestidos são todos de arrasar, como escolher um?!... O melhor é provar todos e ver como se sente mais confortável, mais chique, mais...
Os netinhos traquinas... só têm graça pq são assim mesmo, traquinas!
Bjs e bons preparativos para a grande festa!

Helena Varandas disse...

Olá Vovó!
Peço desculpa por só hoje responder aos seus simpáticos e, carinhosos "coments" mas, para além de ter ficado sem o portátil, também ando cheia de preguiça para me sentar em frente ao PC(geral da casa)e, fazer publicações ou visitar as amigas mas, não está esquecida e, por isso cá estou hoje a ver todas as novidades!
Os netinhos continuam lindos crescendo com saúde e, isso sim amiga é o mais importante assim como, a vossa saúde e, bem estar, sendo que a opinião dos anónimos cairá sempre em saco roto e, o desprezo a melhor moeda de troco,não é amiga?
E agora quanto aos vestidos vovó posso dizer-lhe que amei o azul, é lindo e esvoaçante!
Beijocas enormes para voçês e, um óptimo fim de semana
Helena

Maria Cusca disse...

Mais um testamento lindo e emocionante!
Já tinha saudades, de ler os testamentos e de saber notícias dos netinhos.
Estou de acordo com a Carla o azul é lindo.
E claro que vais estar linda ao lado da Bé.
Jinhos e continuação de bom domingo.

TeTe disse...

Vóvó Cassilda, tudo bem?
estive ontem aqui e deixei um comentário sobre os vestidos e ñ o vejo pelos visto ñ ficou.
Mas dizia eu que todos os vestidos são lindos e tenho a certeza que ficará deslumbrante m qualquer um deles no entanto a minha escolha vai para o rosa, tenho a certeza que vai ficar uma Princesa :)
Felicidades e beijocas nos seus tesourinhos.
Beijinhos com carinho e amizade

AMO ARTESANATO disse...

Minha doce e amavel amiga, quanta saudades, hoje deixei as artes um pouco do lado e resolvi matar saudades.
Quando entrei em tua casinha vi que tinha tanta novidade que resolvi puxar uma cadeira e sentar para saborear todas elas.
Então nossa estimada Bé vai se casar, desejo-lhe milhões de felicidades, que Deus derrame muitas bençãos sobre o casal.
Quanto aos netinhos estamos acompanhando o crescimento e as peraltices que aprontam e como é delicioso ve-los crescer.
Minha amiga fico com inveja desses corpinhos que cabem nestes vestidos, um mais lindo que o outro, eu também não saberia qual escolher, até porque meu manequim com condiz com esses modelitos rsrsrsrsrs vamos aguardar mais alguns para opinar melhor kkkkkkk.
Desejo-lhe que sua semana seja repleta de muita paz e saude.
Um beijo nas crianças e familiares.

Maria Helena

Sandra Caetano disse...

Olá Vóvó,

Eu adoro estes testamentos e claro as alegrias proporcionadas pelos netinhos..agora quanto ao vestido eu até ajudava..mas gosto de todos!!!

Jokitas
Sandra

Atelier da Casaleira disse...

olá boa tarde:)
mal entrei no seu mundo virtual deparei-me com estes vestidos lindissímos.não a conheço pessoalmente,,mas apostava no 2 vestido, pela cor e pelo decote.penso que era o ideal.um beijinho

GRAÇA disse...

Vóvó tem um desafio no meu blog para si
O mais lindo e que vai ficar muito bem o bordou
Beijinhos
Graça

Salsa Verde disse...

Minha querida Cassilda,
Eu acho que qualquer um dos 3 lhe assentaria como uma luva, mas as minhas preferências vão para o último (eheheh)...
Um grande beijinho para si e para os seus fofinhos lindos e espero que ande a mil a ajudar a Bé com todos os preparativos!!
Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao minha linda, já decidiste qual o vestidinho???

Muito obrigada pela simpática visita, minha querida!

bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Cassilda.
Adorei o testamento.Sobre tudo o amor a amizade e carinho que voce dedica a todos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.