domingo, 13 de maio de 2012

AMIZADE NÃO TEM FIM!!!

Olá queridas amigas!

Que saudades! Bem, mas como costumo dizer há prioridades na vida e eu tenho-as bem presentes!!!
Uma delas é não esquecer nunca as amizades que aqui fiz os momentos lindos que aqui passo e nunca me esquecer de vocês, apesar de neste momento me encontrar demasiado ocupada para aqui vir com a frequência desejada! As outras prioridades...vocês já as conhecem sobejamente!

Hoje vim dizer-vos que tal como este caminho representado na foto a minha amizade por vocês não tem fim e não vos esqueço.

Agradeço ás meninas que também com pouco tempo como eu me deixaram o seu carinho expresso no último post!

Do fundo do meu coração um beijinho, um abraço com a maior das minhas ternuras e carinho para todas as amigas que aqui fiz.

Vóvó e amiga

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

um bjinho grande tambem para ti, linda Cassildinha!
pois, tal como tu, tb eu nao tenho tido o tempo de antes. mas o importante é saber que perdura este sentimento bom que nos une. é fantástico como algumas amizades virtuais se tornam tao presentes no nosso pensamento. há uma empatia que passa através de bits e bytes... :)
mil bjokas doces, sempre querida amiga!

☼ Carolina ☼ disse...

súper lindo
acá estamos felices celebrando el día de la madre!
abrazo
c@

Linda disse...

Olá querida Amiga!!
Estou passando para me desculpar pela minha ausencia mas, tenho andado tão ocupada com trabalho, quando chego á noite estou muito cansada e já não me apetece fazer visitas aos blogues... foi uma fase que está quase a terminar (espero bem).
Deixo-te um beijinho e desejo que tenhas um bom fim de semana.
Linda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
As saudades são recíprocas. :)
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu