terça-feira, 1 de maio de 2012

UM DIA COM UMA FOLGUINHA!!!

Olá minhas meninas lindas!

Nem me acredito! Hoje consegui arranjar um bocadinho, já visitei muitos dos vossos cantinhos, onde deixei todo o meu carinho!

É feriado... dia do trabalhador e eu juro que hoje não faço nadica de nada...a não ser que me entrem pela porta dentro três meninos lindos a chamar-me vóvó, aí derreto-me logo e até sou capaz de fazer o pino!!!

Como vão, minhas queridas?
Espero que estejam todas bem, com muita saúde muita felicidade e muita alegria, mesmo nestes tempos ,mais conturbados, pensamento positivo AJUDA SEMPRE!!!

Por aqui, graças a Deus, tudo corre bem, o "velho" graças a Deus, tem estado estabilizado e se Deus quizer só voltará ao Médico em Setembro, já é bom sinal!

Eu, estou óptima, graças a Deus e como devem imaginar com uma vida muito preenchida, da qual não me queixo, pois foi a vida que eu escolhi e nada me foi imposto. Só tenho pena de não ter mais tempo, para vir aqui com mais assiduidade mas...a vida é feita de prioridades e neste momento é a vida que quero ter, não me esquecendo dos vossos cantinhos sempre que posso...e de vocês nunca!!!

Ora vamos lá ao "prato do dia"!!!
Netinhos...claro!!!

O meu homenzinho continua aquele menino cusca, ávido de aprender, adora ir á Net fazer pesquisas e últimamente surpreeudeu-me e aos Pais, pois o rapazinho através da net sabe as capitais de todos os Países as cores das bandeiras a sua localização geográfica o continente onde ficam.. os oceanos com todos os pormenores...também gosta de saber os usos e costumes dos países assim como as suas actividades económicas!!! Esperemos que assim continue!
É um grande aficcionado pela Matemática e por fazer contas mentalmente, o que ás vezes me deixa á beira de um "ataque de nervos" pois os meus neurónios já não estão tão fresquinhos como os dele e só quer que lhe diga números grandes como por ex 2335 a somar com 4293 quanto dá, ou 342987x35 e outras...enquanto estou a pensar...pensar...pensar...ele diz vóvó dá tanto...e muitas vezes tenho de recorrer ao papel, pudera não estou "velha" estou um bocadinho "gasta". Ah e também temos a loucura do Ténis e do futebol... coisas que eu "ADORO"

Só peço a Deus que seja para continuar, pois é Muito Bom aluno...mas nunca se sabe!

A minha menina do sorriso lindo...está a ficar desdentada...anda felicissima pois diz que está a ficar uma senhora!
Também gosta muito de aprender e segundo a educadora a sua vocação neste momento é a Matemática e as Artes! É uma querida, uma mulherzinha que quando está comigo me ajuda e gosta das lidas domésticas. É uma pequena fadazinha do lar, acreditem!

O Furacão...bem...sem comentários, ou antes, CADA VEZ PIOR!!!
A última façanha dele foi atirar-se em voo livre de um lanço de escadas no quinto degrau ...por acaso e com a ajuda de Deus apanhei-o pela manga da T-shirt já quase a "estatelar-se no chão! É o lider dos primos que lhe acham graça e fazem o que ele quer! Não vale a pena ralhar por que dizem logo que ele é pequenino!
Santa paciência!

Outra coisa que por inerência do acontecimento me traz "amordaçada" é o casamento da minha querida Bé minha filhinha do coração!
Ai se não fosse segredo...como em todos os casamentos eu contava tanta coisa tão bonita que me traz envolta numa nuvem de alegria que só é desvanecida pela ausência da minha querida irmã, neste momento é a pessoa que sinto mais falta e dou comigo a "reconstituir os "factos" com ela aqui presente! Sei que está comigo e com a Bé...mas nestes momentos, custa muito!

Bem...não quero estragar este momento tão feliz e vou esforçar-me por o tornar o mais alegre possivél!

Por hoje já basta! Mas...não sei quando voltarei a ter "folga" Desculpem,!

Vou deixar-vos com todo o meu carinho e amizade de sempre.

Sabem que não vos esqueço e que vos ADORO

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade

Vóvó e amiga

5 comentários:

Diana disse...

Olá vóvó, já tinha muitas saudades destes testamentos:)
Fico feliz de saber que as coisas estão a correr bem:)
Beijinhos

as artes da xana disse...

espero que tenha aproveitado bem a forguinha dos seus meninos. jinhos xana

Cidinha disse...

Cassilda, saudades amiga. Você não sabe como é prazeroso ler tuas palavras, sempre tão espirituosas e cheias de graça. Família cheia de encanto, tendo você como centro e todos teem uma grande sorte e são, com certeza, abençoados. Isto sentido de família é tão maravilhoso e aconchegante. Você é mesmo uma vovó de conto de fadas. O casamento de Bé, deve estar sendo também uma delícia com todos os preparativos e com certeza vai encher a todos de alegria. Enfim, amiga, tão bom quando você dá o ar da graça e nos presenteia com tuas boas palavras.

beijão
Cidinha

Teresa disse...

Olá querida amiga,

Que bom estar de volta!... Li atentamente todos os pormenores e fico contente por estar tudo bem!... votos de que tudo continue assim, que o "Diabrete" cresça rápido e que os preparativos do casamento continuem a bom ritmo...
Tudo de bom!
Bjs com carinho

Unknown disse...

Olá querida amiga VoVó,

que bom que está tudo a correr bem, fico feliz.
A vida é assim mesmo, uns dias melhores que outros, há que ter sempre fé em Deus e esperança por dias melhores.
Desejo-te um bom fim de semana.
Beijinhos
São