sábado, 10 de novembro de 2007

Está chegada a hora de começar a fazer trabalhos para o Natal!...

A minha filha, como é natural, pois tem casa nova, tem vontade que seja em casa dela!..

Por unanimidade, meu marido, eu , meu filho, minha nora, e o meu neto( só tem dois anos, mas já conta) concordamos que seria mesmo lá!

Que alegria para ela!

Que trabalhos para mim... ela queria que eu fizesse tanta coisa... e eu cheia de vontade de fazer, ajudada pelo meu netinho que se deliciava , quando lhe dava um pincel, um tubo de contornos, já sem tinta, um pouco de tecido !...Fazia trabalhos.... só visto!... Coitadinho como ele se divertia com aquela brincadeira, e como eu me sentia feliz de o ver assim!

Também seria o primeiro Natal que ele já compreendia o que era o Menino Jesus , o Pai Natal ,

e claro as prendinhas que podia receber...

Aqui acho devo prestar a minha homenagem á minha nora, pois estava sem o meu filho durante a semana, trabalhava longe, e só vinha á sexta-feira, soube ensinar e incutir no meu neto que para ter brinquedos pelo Natal, além de se portar bem... teria de escolher alguns dos que tinha para dar aos meninos que não têm nada! E assim foi, escolheu... foi a uma casa de crianças necessitadas... e lá deixou lgumas roupinhas ... e brinquedos! Boa... minha nora! Boa meu netinho!
Só assim a vida faz sentido, lembrarmo-nos dos que mais precisam em todas as ocasiões e em especial no Natal, que para as crianças , como é natural, é magia...
Bom, vou meter mãos á obra!
O tempo já está em contagem decrescente!

Sem comentários: