quarta-feira, 26 de dezembro de 2007








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Natal[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut


Espero que todas as minhas amigas, que me visitaram no meu cantinho, e me deixaram palavras tão doces, como as rabanadas, as filhós, os sonhos... tenham tido um Natal em grande e cheio de muito carinho!

Que pelo menos tenha sido tão mágico como o meu!
Pois... muitas de vós têm filhos, o que torna esta quadra ainda mais especial... com
o coração sempre a bater... com a ansiedade própria do que é ser Mãe e querer ver
aqueles que durante 9 meses fizeram parte do nosso corpo, saltar, pular de alegria e entusiasmo com os presentinhos do Menino Jesus!

Eu, já vivi isso há uns aninhos!
É tão bom recordar!

Certamente um dia mais tarde também vão recordar esta "vóvó babada" pois o Natal com os netos tem uma magia especial!... (Não me destituí das minhas funcões de Mãe, nem pensar...) mas com os netinhos... é mesmo bom...bom..bom..!

Para mim foi uma noite de emoções! O Gonçalinho, de 4 anos, ansioso que o Pai Natal,enviado pelo Menino Jesus, batesse á porta... de minuto a minuto perguntava as horas...!A Matildinha de 18 meses, sem se aperceber do que se estava a passar, como é evidente, corria por toda a casa, "tagarelava" com tudo e todos, ria e sorria á esquerda, á direita, para os lados..( desculpem, mas é mesmo uma menina muito simpática, mexida e muito ternurenta...) !

Meia Noite ...truz...truz... que algazarra!...
Que alegria! O Gonçalinho, que sempre foi mais calminho que a mana, estava eufórico!
Então não é que o Menino Jesus lhe enviou um puzzle do Homem Aranha um carro do mesmo,um puzzle didático com o alfabeto (ele adora Puzzles, e os avós acharam que entre outras coisas, estes seriam óptimas opções...)pois... teve mais coisas, que como é evidente... não vale a pena enumerar!

Vale a pena... pelo menos é o que pensa cá a "vóvó babada", ter visto depois da grande euforia, o Gonçalinho deitado no chão da sala de "rabito"
para o ar a fazer os puzzles...com muita atenção e entusiasmo!

Não posso , nem quero escondê-lo tenho um orgulho imenso, no meu querido menino!
Não pensem que ele não gosta de carrinhos... motas... e outras coisas, adora!

Quanto ao meu "furacãozinho" Matildinha, a quem já pus "alerta tsunami" bem...é assim..
1 boneca para a Matildinha... ela corria dizia bébé dava um beijinho... atirava ao chão ... calcava-a com os pés e corria para junto do irmão e toca de lhe tirar os carrinhos... e brincar com eles!( Isto já é...normal... com grande pena da vóvó que tanto quer que ela goste de bonecas...)
Mas... ela chega lá!...

Por volta das 2 horas da manhã, os mais velhos, acharam que era hora da "naninha"...
contrariados... eu não tenho sono... mas lá foram... o Gonçalinho agarrado a alguns brinquedos que recebeu!

Foi na realidade uma noite mágica... linda, e eu não me esqueço de dar graças a Deus, por, um ano mais, me ter dado a oportunidade de passar estas festas junto de toda a minha familia, na qual, como é evidente, estão incluidos os meus queridos sobrinhos(mais dois filhos do coração) e o meu cunhado e seu pai!

Obrigada meu Deus, sinto-me abençoada e agradecida por esta familia linda que me deste!

Sem comentários: