terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O FERRARI VAI SAIR DA BOX!!!




Ontem á noite o FERRARI fez o último ensaio!
Hoje esteve a ser sujeito ás revisões finais, e está prontinho para logo, ao fim da tarde, ser entregue ao seu piloto de nome Gonçalinho, que me parece amanhã por volta das 8 da manhã o vai retirar da box, para mostrar aos seus colegas de "Fórmula 1 Versão Colégio" como o FERRARI é o que está a dar!
Sei, que de certeza, o meu querido netinho se vai sentir um menino muito feliz!
Feliz...feliz...está aqui a vóvó por poder proporcionar este momento ao meu querido menino!...Acho que até vou ter saudades da frase quase diária "vóvó ainda falta muito?
Para as mais "cépticas..." devo dizer-lhes que ainda é inverno...suas malandras, diziam que já não a terminava antes da primavera....
Tomem...vejam...acabei!
Não tem o resultado final que eu queria...custa muito bordar em lã, mas pelo meu menino fazia já outra!...
Espero Gonçalinho, que passes bons momentos com a camisola do FERRARI que a vóvó te fez com muito amor e com muito carinho, porque gosta muito...muito de ti!
Adoro-te meu amor!
Beijinhos da vóvó muito mas muito docinhos!...

34 comentários:

Lydia disse...

mamae tá excelente a camisola,linda ,linda,linda ke trabalheira ela deu mas valeu a pena o esforço o Gonçalinho está decerto radiante ke não mais a vai tirar,e tu amiga tás de parabens tanto pelo teu trabalho como pelo bom coração,adoro-te e td de bom para ti,bjs gandes lidia
P.S a cx já foi entregue ao marido e ele adorou já tá na mesa da sala

Goreti disse...

Olá avó, mas que trabalheira que deve ter dado, mas sem dúvida que valeu a pena. Ficou linda a camisola e certamente que um menino vai ficar com um sorriso lindo quando a vir.
Jinhos

Elisabete disse...

Olá, muito obrigada pelo seu comentário, adorei esta camisolinha com um ferrari tão giro(imagino a trabalheira que deve ter dado!), mas por aqueles que mais amamos fazemos tudo não é? E o que não vale um sorriso de uma criança? Muitos beijinhos grandes para si e para os seus netos. Beta

Sandra Soares disse...

Muitos, mas muitos parabéns por este espectacular trabalhinho, vóvó Cassilda! Está um espanto, uma perfeição, mesmo muito lindo.
O neto vai ficar todo orgulhoso a exibir a sua obra de arte... Olha que o moço ganha mesmo gosto pelas 4 rodas!
Muitos beijinhos carinhos e obrigado pelos seus sempre muito simpáticos comentários, a Cassilda demostra ser uma pessoa muito amorosa...

Paula Lemos disse...

Olá.. vóvó.
A camisola está linda, fantástica mesmo tenho a certeza que o gonçalinho vai gostar de certeza, vai ser um sucesso amanha no colégio.
Bjs e continuação de boa semana.
Paula Lemos

Fernanda disse...

Olá Cassilda, parabens a camisola está o "must" e o coração do netinho deve eastar aos pulos de ansiedade... será que falta mt para ele a mostrar aos amiguinhos???

Bjs
Fernanda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vóvó este ferrari esta um espanto so umas maozinhas como as suas para sair tal trabalho o gonçalo de certeza que adorou a camisolinha parabens e agora quanto a minha afilhada irei tratar bem dela pois e uma pessoa espectacular e queadmiro pelo seu trabalho e humildade eu e que espero estar a altura dela sei que ultimamente nao temos falado mas tenho andado um pouco ocupada com os arranjos que em breve postarei mas a vóvó tambem teve uma semana muito preechida com os netinhos nao é? beijos grandes da sua netinha virtual que a adora

Coisinhas com Amor disse...

Olá Cassilda, o ferrari ficou lindissimo. O Gonçalo irá conduzir essa bomba da melhor maneira.
Que trabalheira que deve ter dado, mas uma avó..............
é isso mesmo.
Beijinhos grandes,
Carla

António Melão disse...

Olá D. Cassilda. Parabéns pela camisola, sem dúvida que o seu neto vai fazer furor, entre os seus amigos, é uma camisola única.

Cumprimentos.

Juca disse...

Olá Cassilda,

é caso para dizer... yeeeeeeeeeeee!
Está LINDA a camisola, e deve ter dado um trabalhão! Mas tenho a certeza de que o netinho vai ADORAR!

Beijokinhas grandes

Serões da Inês disse...

Hó, minha querida Cassilda, afinal os seus serões também têm sido bem produtivos. O meu Miguel Fazia-lhe um figo se a visse. No fim de semana comprei-lhe uma com o Snoppy e agora não quer largá-la...
Mas depois quero ver o Gonçalinho com ela vestida. Tire lá uma fotografia ao rapaz com ela vestida!! Também com esse nome, deve ser o rei dos regilas...
Muito beijinhos para si e claro para o Gonçalinho
Inês

Smootha disse...

Olá querida amiga.
Grande Ferrari, sim senhora :)
Aposto que fica estupendo no netinho :)
Passa no meu blog, deixei um pequeno desafio para ti.
Beijos

susy disse...

Olá amiga que gira que ficou a camisola deve ter sido muito difícil bordares em lã.

Beijinhos
Cláudia

Teteka disse...

Olha, olha... já tá feita!!!
E depois quem não dorme sou eu, não é, minha vovó 'trabalhadeira'???
O resultado ficou espectacular, imagino como o Gonçalinho se sentiu quando a vestiu... um verdadeiro piloto de Fórmula 1!!!
E mais uma vez fiquei com pele de galinha ao ler o seu post, realmente é fantástico como a Cassilda consegue tão bem transmitir o que sente pelos seus meninos, as suas palavras jorram ternura, carinho e tudo o mais...
Tudo de bom para vocês, é o que vos posso desejar.
Um beijinho grande carregado de parabéns pela linda obra de arte que terminou.
Da netinha, madrinha, amiga...
Teresa

Anya disse...

Assim mesmo é que é linda!!! Ainda é inverno, logo, ainda vale =D hehehe

Passei para deixar um beiijo gigantesco (tenho andado meio sumida) e obviamente dizer qu ja a adicionei ao meu "céu"

=)

Beijo grande.

PS- A blusa ficou linda =)

Anya disse...

Obrigada flôr...

é.. tenho de ir... mas... falta um pouquinho de coragem! =) mas... vou ter de enfrentar isso não é? Para poder depois publicar no meu blog que : não tenho nadaaaa, e para a cassilda dizer: eu bem te disse pirralha! =P

beijão grande e um abracinho apertado =)

Paula disse...

Olá amigona, parabéns - eu pessoalmente sempre acreditei ke quem tem pilhas dessa maneira só poderia acabar a fazer Fórmula 1.
Jokinhas :)

Lydia disse...

kerida e boa Cassilda,um fim de semana com muita luz e paz é o ke te desejo de coração,bjs lidia

nile santos disse...

Olá amiga.Lindos bordados.bjss.nile.

Martinha disse...

Olá minha querida amiga.. A camisola está de facto linda.. de certeza que o seu netinho vai adorar.. valeu a pena tanto trabalho.. e feita de coração e com tanto amor ta ainda mais linda..
Um grande beijinho e um óptimo fim-de-semana,
Marta

Juca disse...

Olá minha querida Cassilda,

Cá estou eu numa das minhas visitas diárias para lhe desejar um óptimo fim de semana!

DIVIRTA-SE!

Beijinhos

Serões da Inês disse...

Hoje provavelmente tem que haver serão... esta semana tenho andado preguiçosa... mas não diga a ninguém!! Beijoquinhas e bom fim-de-semana!

Susana Agudinho disse...

Olá!
Desafio para ti no meu Blog!
Bjs
Susa

Cris disse...

Amiga Cassilda, passei para lhe desejar, um bom fim de semana e deparei-me com a linda camisola, para o Gonçalo, pois ficou muito bonita. Ele vai usa-la todo orgulhoso. Beijinho da amiga açoreana.

Mena disse...

Olá!
Passei para desejar um bom fim de semana.
Bj
Mena

Fernanda disse...

Olá Cassilda, venho agradecer e retribuir os desejos de um optimo fim de semana.
Ps:Obrigada por visitar o meu blog.

Beijinhos
Fernanda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vóvó querida passei para lhe desejar um bom fim de semana e espero que a matilde esteja melhorsinha agora esta a minha ritinha com uma bronquiolite mas o que vamos fazer? bem beijos tamanho do mundo vóvó

Mania das Contas disse...

Olá Cassilda!
Passei para deseja-lhe um bom fim de semana e dar-lhe os parabéns pela camisola ficou lindaaaa,o Gonçalinho deve andar todo feliz com o seu ferrari...
Beijinhos para si minha amiga e para os seus meninos
Alexa

Vamp Art disse...

Boa tarde. Antes de mais queria pedir 1001 desculpas por já nao vir aqui à muito tempo... a camisola que fez para o seu netinho está maravilhosa... claro que ele vai adorar e provavelmente vai ser o rapaz mais giro da escola...rs.. Bom Fim de semana VóVó.. rs... um grande fim de semana cheio de alegrias e muito carinho.. da sua recenta neta... rs.. Vilma

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh ganda vovó! claro que o Gonçalito vai adorar! está um mimo!!!
bjinho grande e boa semana!

carica disse...

OLá querida amiga,

Gosto muito de tudo o que faz, e confesso que aguardava com expectativa para deitar olhos à camisola do Ferrari acabadinha. É claro que já sabia de antemão que iria ficar linda, saidinha das mãos criativas e talentosas da amiga Cassilda, mas a obra acabada causa sempre sensação, de tão linda e perfeita que está!
Gonçalinho, dá muitos mimos à avó que ela bem merece, pois não só é uma avó babada, como ainda partilha o que faz connosco, as suas amigas virtuais, deixando-nos a babar.
Temo apenas uma consequência para si, querida amiga! Agora todas nós queremos uma camisola made by Cassilda! : )

Um grande abraço,
Ana

www.arte-ophicio.blogspot.com

Cláudia Melo disse...

Olá Cassilda!!
Passei para desejar um óptimo bom fim de semana!!
As meninas já disseram tudo acerca da camisola...está lindissima!!!Perfeita!!!Perfeita!!Perfeita!!
O Tomás viu e tb adorou!!
1001 Bjs

ZetyArtes disse...

Cá estou eu de novo D.Cassilda.
Bom eu vi e confesso tive que ver rapido e debaixar a janela porque se o meu pestinha(quem tem a idade do seu neto) visse a camisola ainda começava aos gritos a dizer que tambem queria uma.
E não era novidade nenhuma ele pedir porque a camisola esta um espanto. Meus Deus que trabalheira, não!!!

Parabéns

Beijinho
ZetyArtes

Renata Monteiro disse...

Olá.
Ficou lindona esta blusa.
meus filhos bem que iam amar uma destas.
Dá até vontade de aprender a fazer ...rsssssssssss.
Parabéns.
Bjos.