quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PARABENS MINHA FILHA!!!



FAZ HOJE 32 ANOS ÁS 15,20 HORAS, QUE FUI MÃE PELA SEGUNDA VEZ!...


A MINHA FILHA A QUEM PUSEMOS O NOME DE ANA LUISA, MAS CHAMAMOS-LHE ANITA, ERA ASSIM DE LINDA QUANDO NASCEU !

ERA O SEGUNDO TESOURO COM QUE DEUS NOS ABENÇOAVA POIS JÁ TINHAMOS O NOSSO RAPAZINHO!

É DEDICADA A ELA ESTA MENSAGEM...PARABÉNS FILHA, MUITAS FELICIDADES, E QUE DEUS TE ABENÇOE ESTE ANO COM MAIS UM NETINHO PARA MIM!

(A ANITA JÁ ESTEVE GRÀVIDA, E SABE O QUE É PERDER UM FILHO, COM 9 SEMANAS DE GESTAÇÃO...PENSEI QUE LHE CAÍA O MUNDO EM CIMA, POIS UM DOS SEUS OBJECTIVOS DE VIDA É SER MÃE!...

JÁ LÁ VÃO QUASE DOIS ANOS... E AINDA DÓI MUITO!EU SEI... SOU A MÃE DELA!

MAS FILHA, PENSAMENTO POSITIVO, COMO A MÃE TANTAS VEZES TE DIZ, E SE DEUS ASSIM QUIZ, CERTAMENTE QUE FOI POR ALGUM MOTIVO MUITO FORTE...

HOJE O DIA É DE ALEGRIA, CÁ ESTOU PARA ESTAR SEMPRE DO TEU LADO, NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS! FORÇA...LUTA PELOS TEUS OBJECTIVOS TENHO A CERTEZA QUE OS VAI CONCRETIZAR, E VAIS SER UMA "MÃEZONA" EU SEI...!

PARA TI , NESTE DIA ESPECIAL UM GRANDE BEIJO DA

MÃE

23 comentários:

Juca disse...

Minha querida Cassilda!

PARABÉNS! Que DEUS a mantenha essa mãe maravilhosa!

Que a sua filha possa receber todas as mensagens que a Cassilda lhe dedica com tanto amor e carinho!

Que hoje o dia, passados 32 anos, seja de uma alegria tão intensa como a daquele dia lindo!

Fiquei sem palavras ao ler esta mensagem... por isso apenas quero desejar à mãe e à filha as maiores felicidades do MUNDO!

Muitos PARABÉNS!

Beijokinhas grandes

Teteka disse...

Que linda mensagem de amor, minha querida!!! Que mãe fantástica que a filhota tem e que linda deve ser a vossa relação, que ela se mantenha sempre assim!!!
Neste dia tão especial para vós, um beijinho grande de parabéns para as duas, e desejo que a Anita festeje muitos e muitos anos sempre rodeada dessa familia unida e maravilhosa que tem e ao lado da SUPER-mamã que a Cassilda é!!!
Muitas felicidades.
Teresa

Elisabete disse...

Olá, é a primeira vez que venho ao seu blog deixe-me dar-lhe os parabens não só pelos trabalhos lindissimos, mas também por toda a sensibilidade que demonstra aqui neste seu cantinho. Muitas felicidades para si e também para a sua filhota. beijinhos grandes Beta

Pituca disse...

D.Cassilda tive conhecimento deste seu lindo cantinho através da minha amiga Alexa, venho desejar muitas felicidades para si e para a sua filha. Adoro os seus trabalhos e como tal deixei um miminho e um prémio no meu blog.

Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

QUERIA DESEJAR UM FELIZ DIA DE ANOS Á SUA FILHINHA E QUE TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA SE DEUS QUISER HADE TER TUDO AQUILO QUE TANTO DESEJA POIS POR VESES O MUNDO PARECE QUE CAI EM CIMA DE NOS MAS Á QUE TER FÉ QUE DIAS MELHORES VIRÃO. TRATO-A POR VÓVÓ E SEI QUE SÓ VIRTUAL MAS DEVIA TRATAR POR MÃMÃ POIS PODIA SER MINHA MÃE E NÃO AVÓ AFINAL TEM UMA FILHA MAIS NOVA DO QUE EU 1ANO MAS O QUE INTERESSA É A SUA AMIZADE E FORÇA QUE SEMPRE NOS DÁ AMIGAS COMO A CASSILDA NÃO SE ENCONTRA POR AI OBRIGADA POR SER A PESSOA QUE É BEIJOS DESTA SUA NETA VIRTUAL

Cristina disse...

olá Cassilda,
Isto que a minha mãe não me está a ouvir... Cassilda não quer adotar mais uma menina...eu, que Deus me perdoe mas adorava ter uma Mãe assim, mas enfim não se pode ter tudo, eu sou uma mãe como a Cassilda, e espero chegar à sua idade para ver as minhas filhas crescidas e estar sempre do lado delas. Um feliz dia para si e para a Ana Luisa, que se repita por muitos mais anos. Beijinhos

Mania das Contas disse...

Olá Cassilda!
Muitos parabéns para as duas num dia tão especial!
E tenha fé minha amiga que tudo se irá resolver pois quando menos se espera os nossos desejos realizam-se...
Muitos beijinhos para a sua menina e para si minha amiga que tem um coração de ouro!!!
Alexa

Mena disse...

Olá!
Deixei-te um prémio no meu blogue.Espero que gostes.
Bj
Mena

ps: Parabéns

Maria Lemos disse...

Olá Cassilda!
Está de Parabens a filha pelo Aniversário e a Mãe também!
Bonita mensagem...as maiores felicidades para as duas!
Um beijinho
Maria Lemos

Sandra Soares disse...

Oi "vóvó" muitos parabéns pela filhinha, pelo aniversário dela, e desejo-lhes toda a felicidade, muito carinho e toda a realização possível...
Que esses males fiquem realmente para trás e que cheguem boas noticias para todos...
Beijinhos, e muita felicidade

Lydia disse...

Olá mamae espero ke o dia de festa tenha corrido bem como te dei os parabens logo de manha ,só kero dizer ke te adoro e ke continues tal como és pois muitas bençaos vais de certo receber na vida,td de bom para ti e para a tua familia e ke Deus vos abençoe,bjs lidia

Paula disse...

Oi amigona, desculpa não te ter ligado mas a minha "guerra" anda complicada.
Anita uma grande beijoka para ti, espero ke cures essa dor de alma o mais rápidamente possível, e não tenhas medo de falar sobre o assunto.
Uma beijoka grande e ke a tua estrela chegue logo, logo.
P.S. Dá uma beijoka também aos teus pais, principalmente à tua mãezona cheia de energia (pilhas recarregáveis)

Paula disse...

...sou eu outra vez...deixei-te uma mensagem no outro blog. Um beijão :)

Paula Lemos disse...

Parabéns para a sua filhota!!
Olá..vóvó tenho um desafio para ti no meu blog.
Bjs
Paula Lemos

Cenoura disse...

Parabéns às duas minha querida, pois a mãe também merece!
...conheço bem o sentir da Anita, pois também passei por isso e a dor continua.
Muita força e esperança!
Um beijo muito grande

Lydia disse...

mamae venho dar-te uma beijoca desejando ke tenhas um fim de semana abençoado,cuidado com a chuva e juizo não te estragues,bjs doces lidia

Juca disse...

Olá Cassilda,

Passei por aqui apenas para lhe desejar um bom fim de semana.

Beijokinhas

Cor de Mel disse...

Que lindas palavras que a minha querida vovó escreve para a sua filhota!! Até estou comovida, mas isso não é para menos, pois sou uma coração de manteiga e ainda por cima, uma manteiga daquelas tão molinha que está sempre derretida...
Parabéns e muitas felicidades à mãe e à filha, é tudo o que vos desejo! Adorei a foto. Tão linda e fofinha!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Paula disse...

Amiga lindona, tenho um desafio para ti no meu blog. Eu gostei muito de o fazer. Quebrei umas regras, mas acho ke não faz mal. Jokas grandes e bom fim de semana :)

Wal disse...

Oí parabéns a filha, que ela consiga realizar todos os seus desejos, um ótimo final de semana pra ti, beijinhos.

Coisinhas com Amor disse...

Olá Cassilda, venho desejar-lhe os parabéns(atrasados) e as maiores felicidades para si e para a sua filhota.
Que este dia se epita por muitos e muitos anos e sempre com esse amor e cumplicidade entre vós.
Beijinhos grandes e felicidades,
Carla

Martinha disse...

Olá minha querida vóvó..
Fiquei muito comovida com as suas palavras para a sua menina. E já um pouco tarde, pois tenho estado um pouco ausente, desejo as maiores felicidades do mundo para si, para a sua filha e para toda a sua familia..
É uma mãe e uma vóvó muito querida, eu infelizmente já não tenho nenhum dos meus avós e talvez por isso a admiro tanto, por todo o amor e carinho que tem pela sua familia..
Um grande beijinho, bom domingo,
Marta

Isabel Rosa disse...

Linda vóvó!
Obrigada pelos seus comentários no meu blog, têm me dado muita força.
Quanto à filhota muitos parabéns e compreendo bem a dor dela, de ter perdido um filho, pois se for ao meu blog, vê que tb perdi um com 11 semanas.Assim como me enviaram a mim esta mensagem eu quero que voçê a passe a ela. Deus precisava de anjos no céu e os nossos foram os escolhidos. Custa muito mas sempre podemos pensar que poderia ser bem pior e que á gente em pior condições. Felicidades e ainda vão vir muitos bebes.

Jinhos

Isa