sábado, 30 de agosto de 2008

É SÓ PARA VOS DIZER QUE NÃO VOS ESQUECI!


www.personalizando.com.br


Ólá minhas queridas amigas!
Hoje venho só de passagem, para vos dizer que não estão esquecidas...simplesmente , como estava previsto, tive uma semana "movidita" que não me deixou muito espaço para "socializar" com vocês, mas nunca vos esqueci, e tenho a certeza que vocês sabem!

Quero-vos dizer, que a minha fortuna mais velha, já foi conhecer o novo Colégio, adorou, anda "eufórico" e anda sempre a contar os "pormenores" do novo espaço, onde se Deus quizer, vai passar alguns aninhos da sua vida escolar!
Estou muito feliz, como é natural, mas a "grande prova de fogo" será no próximo dia 3, onde será entregue pela manhã...e a vóvó e o vuvu só vão buscar ao fim da tarde!
Como é um "homemzinho" vai correr tudo bem e depressa vai fazer novos amiguinhos e adaptar-se ao novo ambiente...depois contarei, tá?

Até lá, deixo-vos até á próxima semana, quando tenciono, fazer um post com um trabalhinho muito especial!...
Hoje, durante o dia, vou tentar ir aos vossos cantinhos, ver as novidades e deixar-vos um beijinho!

Não esqueçam queridas amigas, ADORO-VOS!
UM XI-CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO!
ATÉ BREVE!...



18 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda, que bom saber que já esta organizando sua vida pós- férias. A sua fotuna( que agora também já é nossa, não fica com ciúme não, está bem?) vai se adaptar facilmente, você vai ver! Criança tem isso de bom. Estou aguardando ansiosa por novos trabalhos, que tenho a certeza, serão lindos! Um abraço. Tete Fontes PS: quando eu digo,sua fortuna, coloque no plural, pois estou me referindo também a ( nossa) tsunami. A Maria Helena( amo artesanato)também já sabe que a princesinha Beatriz, não é só dela, já pertence à globsfera!

Serões da Inês disse...

Olá minha querida Cassilda,
obrigada pela sua visita tão simpática, ado quando me visita e estava cheia de saudades suas. Vejo que as sua férias foram maravilhosas, não é para menos, o sítio é maravilhoso.
Desejo toda a sorte do mundo para o seu netinho. Que esta fase da vida dele lhe traga tudo de bom. E se Deus quiser ele vai adorar o colégio.
Um beijinho enorme da sua amiga
Inês

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom...mais novidades tuas.
fico contente pelo teu homemzinho ter gostado do novo colegio...
se ele for como avo,depressa ganha muitos e bons amigos...heheh...
continuaçao de um optimo domingo.
fika bem,jinhos***

Susana Gonçalves disse...

Boa noite,
A sua fortuna vai passar mais uma fase da sua vida e de certeza que vai ser positiva para todos mas principalmente para ele.
Um beijinho muito grande e boa sorte para o pequenito.

susy disse...

Olá amiga uma boa semana para ti :)

Beijos
Cláudia

as artes da xana disse...

Olá vovó cassilda já estou de volta , as férias foram boas e o regresso vai ser pequeno pois ainda tenho dias...
~jinhos
xana

Anónimo disse...

Minha querida vovó...Obrigado pela visitinha sempre tão carinhosa e especial...Ainda bem que os netinhos se adpataram á escolinha,pois é muito complicado...
Beijoquinhas e até breve...

Salete Maia disse...

Ola Vovo Cassilda!!!
Ainda bem que está de volta!!! Espero que essas férias tenham sido boas, e que as suas fofuras estejam em pleno!!!
Quanto ao seu netinho não se preocupe, é uma nova fase da vida á qual ele se vai adaptar facilmente!!! Pense nas novidades que le vai trazer todos os dias!!!!
Beijocas doces
Salete Maia

Teresa disse...

Olá querida Vóvó!
Que sítio mais bonito o das suas férias! Parece o paraíso na terra!
Adorei ver as fotos assim como ler tudinho!... A vida é assim, alegrias e saudades espalhadas pelos mesmos lugares!...
Eu tb voltei hoje de férias e cá estou a agradecer as suas visitas e a desejar que o dia 3 seja o primeiro de muitos dias felizes na nova escolinha. Verá como vai ser fácil!... Afinal não é a 1ª vez que ele vai para a escola.
Bjs grandes
Teresa

APO (Bem-Trapilho) disse...

não só sabemos que nao nos esqueces como tao pouco te esquecemos a ti! e ao teu bom feeling de cada vez que passas nos nossos blogues. penso falar por todas! ;)
tb fiquei hj a saber que a minha princesa sempre vai ficar na escola que eu queria!!! :) e ela ficou toda entusiasmada tb. já lhe comprámos os livrinhos todos e até já lhe comecei a ler o de textos. ela adorou! :)
ainda bem que o teu fortuninho tb está entusiasmado!!! :)
ainda nao tive foi tempo para postar os pormenores da festa da pipoca. estou a tentar por tudo em dia mas está complicado. muita actividade bloguistica e flickristica na minha ausência!!! :)
bjo gigante, Cassildinha!

Anónimo disse...

Olá vóvó, já vi que as suas férias tb forom bem alegres e divertidas, hein??
é assim mesmo.
Tb já estou de volta, mas ainda não estou a 100% pq agora há que preparar a vida escolar que se aproxima a passos largos dos meus mais velhos.
Fico feliz por estarem todos bem, e que a fortunita mais velha se dê bem no su colégio e que uma estrela o guie sempre nessa nova etapa da sua vida.
Beijinhos grandes para todos,
Carla

Unknown disse...

olá minha querida Cassilda,
Ainda bem que a semana atribulada culminou da melhor forma e que a sua "fortuninha" adorou o novo espaço que o vai alojar por uns anitos.
Esperemos que, amanhã, a entrada seja em grande e com alegria.
Fico então à espera do "trabalhinho "da semana que vem...!!!!
Um grande beijinho da sua netinha da Escócia, que também gosta muito de si,
Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda! hj tive mais um tempinho e passei para te dar uma beijoka! :)

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá Cassilda,

vim cuscar as novidades, agora que estou de volta das férias!!!
Tenho um trabalho novo no meu blgo e uns mimos para ti, quando puderes passa por lá. Depois conta como foi o dia da tua fortuna mais velha. De certeza que correu bem!!!
Beijocas
Mafalda

Lydia disse...

olá amigona estamos de volta n é ?era bom mas acabou-se,Espero ke estejas em forma o tempo n é muito pois á muita coisa para orientar e planejar mas sempre se dá 1 jeito de te vir beijar,um bom começo de escolinha para a avó e netos e fica com Deus.bj lydia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,
Que seja um excelente regresso...e depois de ler as suas palavras acho que sim (mail)!
Um grande beijinho e muitas felicidades para todos!
Maria Lemos

Bene disse...

OLÁ AMIGA, AMEI O SEU BLOG , ME INDENTIFIQUEI POIS TAMBÉM TENHO 3 NETOS QUE SÃO TUDO PRA MIM . SEI EXATAMENTE O QUE VOCE SENTE, SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AS ORDENS.
PARABÉNS!!!!!!!!!!TENHO UM BLOG DE VARIEDADES: RECEITAS DELICIOSASLINDOS, POEMAS E POESIAS
UM POUCO DE HUMOR SALDAVEL.ETC. AGUARDO SUA VISITA. BJS.

Paula disse...

Um xi-coração minha anja :)