domingo, 14 de setembro de 2008

FIM DE SEMANA ESPECTACULAR!!!
























Olá minhas queridas e boas amigas!
Começo por vos agradecer os ternurentos e carinhosos comentários que têm deixado a felicitar-me a mim e á minha filha pelo novo netinho que vem a caminho.
Sei que nunca irei encontrar maneira para vos agradecer as palavras tão lindas que me deixaram, e a doçura que senti ao lê-las... por isso deixo-vos uma palavra que quero vos transmita tudo o que sinto, a felicidade a alegria de vos ter como amigas...OBRIGADA!!!
Também vos quero informar que a mamã e o bébé continuam muito bem, graças a Deus e a barriguinha a ficar barrigona...quanto á vóvó sem palavras...a querer fazer tanta coisa e o tempo não chega para tudo, afinal já tenho muitos netos...estou felicissima!
Deixo-vos as primeiras coisinhas que fiz para o "pequerrucho" fiz tudo cor "unisexo" pois quando comecei ainda não sabia o que era... e o casaquinho e as botinhas de cor pérola são iguaizinhos aos que fiz para os priminhos mais velhos...não quero discriminações!...
Como devem ter reparado no título do meu texto, o meu fim de semana foi espectacular!
Ontem dia 13, tive o encontro anual dos antigos alunos do colégio onde estudei!
Embora seja sempre um "baralhar" de emoções, pois infelizmente há sempre alguém que já não volta, adorei...foi tão bom reviver aqueles bons velhos tempos , abraçar amigas que já não via há muito e este ano eu fui a única que tinha uma grande novidade a dar..."vou ser avó novamente" acho que foi a primeira coisa que disse quando cheguei ao local...abraços...beijos e muita alegria!
Todas ou quase todas fomos acompanhadas pelos nossos maridinhos, claro!
Ao fim da noite, por volta das 11,30, "tive" de regressar a casa pois o meu genro fazia 34 anos...afinal eu não podia deixar de brindar á saúde e felicidade do babadissimo pai do meu netinho mais novo!
Cá a vóvó deitou-se cerca das 2 da madrugada...
Hoje estava " agendado" desde a semana passada um encontro muito especial e que simplesmente ADOREI!
Minhas queridas amigas hoje conheci pessoalmente a minha primeira amiga-netinha virtual!
É verdade...como sabem sou do Norte e a querida e amorosa Joaninha de www.juaniska.blogspot.com que é de Almada, veio passar uns dias com o seu avô a Moledo uma lindissima praia situada no Minho, já muito próximo da fronteira de Espanha.
Combinamos o encontro e então hoje de tarde desloquei-me a Moledo com muito prazer, conhecer a minha netinha virtual...e conheci...e amei conhecer a Joaninha que não sei porquê, corrresponde a 98% daquilo que eu imaginava!( pelos comentários deixados)
Vi uma menina linda, divertida, responsável, inquieta com a vida, como é natural, amiga da família,sempre de sorriso aberto e sincero, e que quando olhamos uma para a outra...tivemos a "certeza" de" é ela"...(não tinhamos combinado qualquer sinal para nos reconhecermos) então como duas "velhas e grandes amigas" corremos uma para a outra e fundimo-nos num interminável abraço!
Joaninha adorei conhecer-te, tu sabes ( tão querida que até me pediu para lhe tefonar, quando chegasse a casa, para ter a certeza que estava bem) passamos umas horinhas maravilhosas, falamos de muitas de vós, pois ela conhece algumas...mandei beijinhos para as que eu não conheço ,mas adorava conhecer e lá nos despedimos, com a promessa de nos voltarmos a encontrar...um dia novamente!
Obrigada Joaninha pela tua disponibilidade...obrigada, por logo que sentiste que era eu...gritaste vóvó e abriste-me os teus braços, senti-me tão mimada!
A Joaninha ficou encarregue de fazer a "reportagem fotográfica" do nosso encontro, que foi "registado" pelo meu "velho" que de computadores e máquinas foge...foge...vamos ver o que dá!
Por último...isto vai longo como sempre...mas ainda vos vou dizer que estou orgulhosissima da minha fortuna mais velha o meu "homenzinho" pois contra tudo o que esperavamos, anda feliz e radiante no novo colégio e este sábado já foi passar a tarde a casa de um novo amiguinho...
Eu...não sei como vai ser...não tenho ido ao infantário, o tempo não dá para tudo, o meu receio é que a "educadora" com tantas faltas não me passe de ano!...Era uma vergonha...vou tentar "subornar" o encarregado de educação para justificar as faltas...! Vamos lá ver se consigo...
Pois...já escrevi demais novamente...e como sempre só posso pedir desculpa!...
Fiquem com uma certeza gosto muito de vocês...fazem parte da minha vida...vocês sabem...e tenho a certeza que desculpam a minha falta de pontualidade...mas ser vóvó é delicioso...mas dá trabalho e preocupações, minhas queridas, acreditem que dá!
Esquecer...jamais poderei esquecer quem me tem dado tanto carinho e tanta alegria...posso demorar um bocadinho mais, mas vou aos vossos cantinhos deixar o meu beijinho...isso é que vou!
BEM HAJAM ! ADORO-VOS!


56 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cassilda
Belos exemplares de um fôfo enxoval.
Que tudo lhe corra como deseja.
Eu peçodesculpa, mas realmente não tinha lido o que me disse sobre o concurso. Não tenho nada que desculpar porque a vida é mesmo assim: O Homem põe e Deus dispõe e neste caso muito bem.
Só lhe desejo, bem com à sua filha O MELHOR.
Beijinhos
Licas

Anónimo disse...

Olá vovó, então andou na galderice!!!!!!
Isso não são horas de ir para a caminha. Mas o que interessa é que certamente dormiu com os anjinhos e descansada depois de tantas alegrias e sensações maravilhosas.
O enxoval está a ficar lindissimo, o pimpolho vai andar todo inchado.
Tudo de bom para si e para os seus, especialmente os pimpolhos mais crescidos e á futura mamã,
Votos de uma boa semana.
Veja lá se vai ao colégio, porque senão reprova por faltas de comparência.....
Beijinhos,
Carla

Unknown disse...

Minha querida Cassilda,
Nem sei por onde começar, pois, como sempre, fico super emocionada e completamente de olhos esbugalhados a ler os seus tão descritivos e emocionantes "posts"!!
O enxoval do rebento está tão fofo e lindo que até dá gosto olhar para tanta perfeição e beleza. Amei as ovelhinhas!!!
Com que então festa e farra até às 2 da manhã...
OK. Desta vez está desculpada, pois a causa foi nobre...
Imagino que deva ter sido um fim de semana cheio de emoções, com tantos reencontros e novos encontros!! Até consigo imaginá-la, a chegar à festa de holofote na mão e já anunciando o novo netinho que aí vem...
Sua vovó linda e babada!!!
Gostei de ler sobre o seu encontro com a Joana que, não conheço, mas pelo que escreveu, deve ser uma ternura! Vou aguardar a reportagem no blog dela, para ver as fotos do vosso encontro. É caso para dizer que o longe, quando se tem muita vontade, faz-se perto!
Bom, as faltas ao infantário é que não aprovo nada, pois não será lá um muito bom exemplo a dar aos netinhos, não acha?? Ainda por cima, falar em suborno ao encarregado de educação, outro péssimo exemplo...
Bom, brincadeiras á parte, ainda bem que a sua fortuninha anda feliz com o novo infantário, senão, lá ia querer subornar a vovó para lhe justificar as faltas. É tão bom quando eles andam felizes, não é??
Agora despeço-me, pois a conversa por aqui também já vai longa...
Um grande e enorme beijinho, desta sua neta virtual que, mesmo à distância, gosta MUITO de si,
Lia.

Paula disse...

Cassildinha minha boa amiga, com ke então a soltar a franga e não me dizias nada...
És tonta quando me pedes desculpa, mete uma coisa na tua cabeça...Não tens ke me pedir desculpa por nada, não me fizeste mal nenhum, antes pelo contrário.
Já te disse isto mais ke uma vez, não sei explicar porquê mas gosto muito de ti. E das tuas fortunas todas!!!!!!
Agora em relação ao enxoval da fortuna mais nova...A-M-E-I as ovelhinhas. Parabéns um xi-coração enormeeeeeeee

AMO ARTESANATO disse...

Oi amada Cassilda, já me senti um pouco ciumenta com este encontro, gostaria de ser eu a encontrá-la, mas nossa distância é muitoooooo grande, só o Atlântico entre nós kkkkkkk. Quanto ao enxoval está tão lindo e vamos esperar o que vem pela frente. Agora quanto as faltas no infantario, bem você pode, pode tudo, afinal o dia só tem 24 horas e na nossa idade teria que ter mais umas 15 para darmos conta de tudo kkkkkk.
Desejo a você uma linda e santa semana, um enorme abraço

Maria Helena

Gostaria de poder conversar com você horas e horas, mas o espaço é curto e preciso deixar um pouco às outras também kkkkkkk

OKGIRO disse...

Fiquei babada a ohar para estas coisinhas tãooo lindas. Que maravilha! Parabéns!
Já agora, não quer fazer um passo-a-passo para me ensinar a fazer essas botinhas tão lindas?
Bjks

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k belo post menina,heeh...
fico muito feliz por ti...
e claro k n estou chatiada contigo, entao k ideia é essa?!lol
eu sei k cada um tem a sua vida, muitas ocupaçoes e o tempo nunca da p nada...
mas esta tudo bem, n te preocupes...
agora ve la o k dizes ao teu enc. de educaçao ao suborna-lo,lol...
uma excelente semana p ti.
fika bem,jinhos***

Neny disse...

Oí que lindo fiquei encantada com os trabalhos com carneirinhos que amor...perfeitinho, beijinhos e uma linda semana:0

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh minha linda! fico tao feliz por ti!!! aliás, por vcs! pela familia toda que só pode ser uma familia linda e amiga! com uma vovo assim a dar o exemplo! :) parabéns e felicidades mais uma vez para a pequena sementinha que está a crescer. que tudo corra bem!
e que bom que conheceste uma amiguinha virtual. é sempre muito especial conhecer alguem com quem falamos tanto e nunca vimos, naõ é?!
quero tb agradecer-te as palavras sempre doces que dedicas à minha princesa. hj lá foi o primeiro dia de aulas. ela gostou mas não tanto como ela imaginava. idealizou uma escola das maravilhas e percebeu que nao pode fazer tudo o que queria, mas correu bem, bastante bem mesmo, ao que me parece, pk com crianças desta idade não dá para perceber tudo o que se passou ao certo.
despeço-me com um beijo mto carinhoso. :)

PS- ahhh e é claro que amei as coisinhas para o bebé! estao uma fofura!

Luis Moisão disse...

ola vovo sempre um doce,o enxoval esta a ficar um mimo,eu tb tive casaquinhos e botinhas pros meus reguilas feitos pela sogra.o meu rui tinha ido com os avos a semana passada de ferias e eu estava a morrer de saudades a casa sem ele fica vazia(é que ele nunca está calado fala que se farta)mas no sabado quando chegou tinhamos uma surpresa pra ele_(como a nossa gatinha morreu ha 2 meses arranjamos-lhe um canario)adorou já tem nome e tudo é o chico.vejo que tb andou muito ocupada este fim de semana(assim é que é parar é morrer)uma optima semana e um grande beijinho

ps:adorei as ovelhinhas estao tao fofinhas

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda, amei o joguinho com as ovelhinhas, os casaquinhos, os sapatihos, enfim todos os seus trabalhos, são lindos demais... Quanto ao encontro com a Joaninha, fiquei emocionada com o seu relato. Deve ter sido muito bom encontrar com uma amiga que não conhecemos, e haver uma empatia tão grande! Fiqei feliz também por você ter ido se encontrar com amigas do tempo do colégio,muito bom !!!Quanto ao mais desejo saúde pra você , pra futura mamãe, pro bebêzinho que vem por aí e pra toda a familia!!! Um beijiho cheio de luz. Tete Fontes

Faty disse...

Ola Vovo Cassilda


Que lindo enxoval vai ter o netinho ... sabe tão bem tocar nessas peças tão fofas .
Ainda bem que o fim semana foi espectacular e que hoje conheceu uma menina dos blogs .

Passo para deixar um beijinho e agradecer a visita .
Boa Semana .

Mena disse...

Olá!
Está tudo muito giro por aqui. Vovó babada, que coisas tão lindas! Vai ser mais um bebé sortudo e super mimado, não é mesmo?
Deixei um miminho para ti no meu cantinho, vai lá e pega.
Boa semana
Bj
Mena

Tentativas Poemáticas disse...

Olá, Senhora Dona Cassilda
Trato-a assim porque já é assim que a considero: uma verdadeira Senhora Dona. A minha idade? Por ora só lhe vou dizer que sou cinquentão de corpo mas muito jovem de Espírito. Este fim-de-semana tive a felicidade de o passar com a minha netinha Luana (mora em Torres Novas e raramente estou com ela). Trata-me por "filho", sendo ela a minha "mamã" (fantasias próprias de tão angelical e tenra idade). Este fim-de-semana (até agora) também experimentei a DOR de não saber o que terá acontecido a uma amiga da blogosfera que interrompeu abruptamente a conversa que estávamos mantendo. É incrível (experiência nova para mim) como me senti tão mal com a sua ausência. Que fenómeno é este?
Sinto-me muito priviligiado e agraciado por tudo aquilo que me disse. Muito, muito obrigado!
Bem-haja!
Um beijão do tamanho do seu coração.
António

paula vicente artfactu disse...

Oi vóvó, espero um dia ter a felicidade de a conhecer também e já agora farra também é comigo!!!!Bem, o rebento está cheio de sorte, já comecei um miminho para ele...ah,ah,ah mas não vou dizer mais nada. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Cassilda, é sempre uma delicia para a alma e um regalo para os olhos ler os seus posts....transmitem tanta alegria e carinho. Sabe muitas vezes dp de os ler fico com um sorriso de orelha a orelha que até me perguntam o que se passa.
Um bem haja para si e todos os seus.
bj grande
Fernanda

Faty disse...

Troca Natalicia


Ao fim se muito tempo sem trocas resolvi organizar mais uma troquinha , já tenho saudades e espero mtas inscrições .

Podem se inscrever até dia 10 de Novembro e a entrega da troca devera ser feita até dia 15 de Dezembro pq depois é complicado enviar pelo correio .
O sorteio dos pares vou postar no dia 11 de Novembro .

Conteudo da troca :

1º Enviar um cartão de boas festas feito por vós ou comprado .

2º Enviar 2 peças feitas por vós mas na cor vermelho e branco .

3º Enviar uns chocolates alusivos ao Natal

4º Quem tiver filhos ou sobrinhos podem enviar um presente misterio
( basta dizer a sua parceira se é menino ou menina ) .

Espero que gostem desta troca e espero que tudo corra bem .


Passem neste meu blog : http://vendasfaty.blogspot.com

bjos

Várias Paixões disse...

Olá vóvó Cassilda, cá estou eu de novo a visitá-la e a deliciar-me com as novidades, primeiro que tudo essas peçinhas do enxoval do rebento estão um mimo,é o que faz ser avó, mimam-nos a nós e depois os netinhos:):)
Bem agora vamos lá ao resto com que então duas da manhã, só falta dizer que lhe dói os pés...é que quem corre por gosto não cansa, e a seguir ás paródias não nos podemos queixar....hihihi, olhe fez voc~e muito bem, e esses encontros de colegas de escola deve ser a loucura total....
Quanto ao seu encontro com a Joana, achei o máximo....sim porque eu fui lá ver e assim deu para a conheçer...sim senhora muito elegante a nossa Vóvó...."toda enxuta"hihihi....
Pronto acho que já disse tudo, como pode ver há por aqui mais "gralhas", não está sózinha!
Beijinho Grande
Ana

Isabel Rute Martins disse...

Olá minha querida vóvó Cassilda, espero que esteja tudo bem consigo. Minha amiga pois é já voltei e não imagina a emoção que senti quando fui ler os seus posts e soube que a Ana espera bébé e que tudo corre bem. E a vóvó não cabe em si de alegria, imagino. Que bom se à pessoas que merecem tudo de bom a vóvó e a Ana fazem parte delas. O enxoval está a ficar lindo. E que encontro, a Joana é uma sortuda, já teve a sorte de a conhecer ao vivo e a cores. Sabe o que eu acho que devia-mos organizar um encontro anual das amigas da blogsfera , isso é que havia de ser tagarelar ia ser fantástico. Minha querida beijos grandes para si para a Ana e para todos os seus.
Isabel Rute Martins

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
antes demais coisinhas tao ternurentas fez para este bebe esta tudo uma fofura
depois fez muito bem andar na aldeeirisse com os amigos de vez enquando ate save bem fuguir da rotina e encontrar-se com pessoas que ja nao vemos a tanto tempo
e agora parabens a joaninha por ter a sorte de a ter conhecido pois com uma vovo (mesmo que seja so virtual)como a senhora qualquer um gostaria de estar e conhecer
e por ultimo um grande beijo para si e para as suas fortunas e que tenham um bom regresso as aulas
beijossssssssssss

E.L. Criações disse...

Olá vóvó babada! As coisinhas estão lindas!!! Tens umas mãos de ouro.
Beijos grandes desta tua amiga
Eneida

Pituca disse...

Olá vóvo! que queridas as tuas ovelhinhas. Que linda que deve ficar a tua fortuna lá aconchegadinha!
Fiquei tão contente por teres conhecido a Joanita que é de Almada e concerteza boa gente, não podia deixar de ser, é que eu tb sou de Almada, só não moro lá á 6 anos. Espero um dia tb te poder abraçar.
Obrigada pelas tuas visitinhas e quando cá vieres a Lisboa ou mesmo para estes lados. Tenho muito gosto em nos encontrarmos.

Bem acho que é uma excursão só para te vermos, é impossivel alguem não gostar de ti.

Beijinhos

Sonhos de Crochê disse...

Ola Amiga Cassilda
Passei 20 dias viajando,fui levar minha netinha para outra cidade,meu filho foi enviado para trabalhar a 310km,são 4 horas de viagem.Voltei ontem a noite e já estou cheia de saudades.E vejo que temos mais netinhos chegando, que Deus o abençoe e que ele chegue com saude,que é o mais importante.Parabéns vovó.
abração de sua amiga brasileira Mary Nilva

Anónimo disse...

Olá vóvó Cassilda!tudo bem,mas que coisinhas tão encantadoras,dá mesmo para ver como anda babada,mas não é caso pra menos,mais um netinho não é todos os dias que estas coisas acontece,adorei tudinho que a vóvó fez,mas atenção e o infantário?não sei naão se o encarregado de educação está disposto a justificar tantas faltas,que Deus vos ilumine,e que vos dê tudo o que mais desejarem bjokas

Isabel Rute Martins disse...

Olá vóvó Cassilda vim deixar um beijinho e dizer-lhe que tem um prémio no meu blog.
Isabel Rute

Joaniska disse...

Olá vovo!
Já vi que conseguiu mudar os blogs que costuma visitar tal como queria! Parabéns, tem que me dizer como se faz..eheheh =)

Uma beijoca grande para todos ai de casa.
Beijosss

Bijoux Joaninha disse...

Estou a oferecer miminhos no meu blog...
passem por la..
é só deixar comentario!

beijos
joana

Cenoura disse...

Bem, minha querida, não há "mãos a medir" agora!
E trabalhos maravilhosos como sempre e igualmente com a genica habitual!
Bem hajas por tudo o que fazes e és!
Um beijinho muito grande

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha querida! obrigada pelo carinho que esbanjas sempre no meu cantinho! adoro-te! A M. ainda nao percebe muito bem como é que ter uma bivó virtual, e o que é virtual, mas tb gosta muito das tuas palavrinhas.
um bjinho muito grande! :)
fica bem!

Tentativas Poemáticas disse...

Adorável Cassilda
Já postei um comentário em resposta ao seu. Estou a passar por momentos bem tristes e a blogosfera tem sido um bálsamo para as minhas dores.
O seu comentário fez-me muito bem.
Muito, muito obrigado mesmo pelo seu carinho. Bem-haja!
António

AMO ARTESANATO disse...

Doce vovó Cassilda és tão amavel, fez-me corar ao ler tão doces palavras deixadas em meu blog, você também és muito simpática,bonita e tens um sorriso encantador fiz a cópia da foto e guardei nos meus arquivos. Gostaria de saber o que é Ai5, desculpe mas a vovó aqui é muito nova em internet e não sabe essas linguagens dos jovensnautas, seria por acaso msn?
Dize-me como adicioná-la, mas dize-me por e-mailwww.mariaguidini@yahoo.com.br.Gostaria muito de conversar com você
Adorei te conhecer.

Maria Helena

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá Vóvó babada!!!!
Regressei de umas mini-férias em Vila Real. Fui ver as festas da NªSª da Pena (repostagem fotográfica no blog).
Adorei tudo o que fez, desde o babete ás botinhas, está tudo amoroso!!!
Beijocas
Mafalda

paula vicente artfactu disse...

Oi vóvó, fiquei,mesmo super, super feliz! Já é o segundo encontro que tenho...uuuuuppppiiiii

Serões da Inês disse...

Minha querida Cassilda,
ainda estou de "tacha arreganhada" até agora, depois de a ver tão bonita no blog da Joana. Imaginava-a completamente diferente... E é linda, jovem, e a vossa alegria é tão contagiante, que ainda me dói os maxilares de tanto me rir.
Quanto às coisinhas que fez para a netinha/o simplesmente adorei, principalmente as ovelhinhas... o quartinho do Miguel tem montes de ovelhinhas, nos móveis, no edredon, até quadro de ponto cruz fiz e fraldinhas a condizer.
Agora vai ser muito mais giro "falar-mos"... depois de a ter visto.
Tudo de bom para os netinhos, filhota grávida, "vôvô" e Cassilda.
Um beijinho muito grande
Inês

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Vovó Cassilda,
que bom que está tudo bem com o seu tesouro mais pequenino... adoro "ouvi-la" falar dos seus netos... é tão ternurenta!!!!
Beijinhos e muitos parabéns!!!!

PS. estes trabalhos estão amorosos!!!

Lydia disse...

Kerida amiga sempre carinhosa nas mensagens,parabens pelas belas roupinhas do netinho estão uma ternura eu adoro coisas pequenas mas para mim chega,com uma avó tao prendada,vai ficar um neto manequim,sei ke o tempo é pouco para todas nós mas n kis deixar de te dar um bj muito especial e votos de um bom fim de semana fica bem lydia

Lia disse...

Oi amiga
Que coisinhas mais fofas!
Adorei as ovelhinhas!!
É tinta puff ?

bjs
Lia

paula vicente artfactu disse...

Mas que bem que está na fotografia!!!!! Quem sabe se um dia não nos vemos por aí? Aliás, amanhã vamos fazer mais uma produção fotográfica com crianças de escolinhas para a revista e tenho umas dúvidas que gostava de esclarecer, por isso, mal acabe, porque com crianças tanto pode ser um dia com uma hora, envio e-mil. Beijinhos de uma neta!!!!

Cris disse...

Olá amiga, mais uma vez parabéns pelos lindos trabalhos que já fez para a sua pequenina fortuna que vem a caminho. Beijinhos e bom fim de semana.

paula vicente artfactu disse...

Oi vóvó, precisava do e-mail para poder perguntar uma coisita!!!!!!

Anónimo disse...

Olá vóvó,passei par lhe desejar um bom fim de semana e muitos trabalhinhos para o novo neto,bjokas

Bell disse...

Oi minha querida amiga, gosto muito de vir aqui, pq seu blog é um cantinho muito especial! Como sabes, estavamos em férias, mas acabamos nao viajando pq nosso gato esteve meio doentinho, com uma crise alergica. Mas passamos 15 maravilhosos dias, fizemos pequenos passeios, dormimos muito, assistimos a filmes que queriamos assistir em casa, jogamos baralho a noite (coisa que gostamos de fazer sò os 2)enfim, nos curtimos bastante e foi super bom, pq agora meu marido voltou ao trabalho mais revigorado. Mas sera um periodo duro, pq essa época ali onde trabalha recomeça tudo e tem muito trabalho, porém estamos contentes pq se Deus nos permitir, estamos na reta final para realizar nosso sonho, ir morar no Brasil, mas nao é nada certo ainda, a nao ser que estamos nos preparando para isso, porém faremos tudo com muita precauçao e pedimos a Deus muita sabedoria. Por isso me dedicarei um pouco menos a algumas coisas, como por exemplo o blog, para dedicar-me a outras, nao por grau de importancia, mas de prioridade. Mas estarei sempre que der por aqui, pq acho que sera muito dificil controlar-me e nao vir todos os dias dar ao menos uma espiadinha rapida.Ti voglio bene amiga querida!! Beijocas bem grande.
Bell

Diana disse...

Olá vovó passei para lhe deixar um grande beijinho e desejar um excelente fim de semana;)

Paula Lemos disse...

Olá Vóvó
Passei para lhe desejar um bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos

Paula Pereira disse...

Olá Cassilda
vim cá espreitar as novidades e
desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Anabela Miranda disse...

Querida Cassilda,
Quantas surpresas para a filha e netinho... e tão pouco tempo para realizar tantos projectos, não é? Ficou tudo liiiiiiiiiiiiiindo. Eles vão adorar.
Bjs e bom fim de semana

P.S.: desculpe a pouca atenção que lhe dispensei, mas não deu para mais!!

Anamir

Joaniska disse...

Pois foi, a vovo apanhou-me distraida e mais uma vez venceu-me ehheeheh, tudo porque ontem andamos em maré, ou melhor, em baldes de tintas cá em casa, pois o sr. meu avô deu lhe na ideia de ir pintar umas paredes interiores...=)

Beijocas super grandes e bom fim-de-semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo passei para lhe desejar um optimo fim de semana junto daqueles que mais ama

Cenoura disse...

Beijinho grande minha querida!
Bom fim-de-semana!
**********

Coisas de Mulher disse...

Olá Cassilda!
Obrigada pela visita!
Continua tudo lindo por aqui, esses memés estão o máximo :)))))
Beijinho grande!
Helena :D

Sonhos de Crochê disse...

Oi Cassilda
UM bom final de semana para você,Matildinha e Gonçalinho e para a futura mamãe, saúde e felicidades.
Um abração de sua amiga brasileira
Mary Nilva

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
um bom fim de semana para ti tb. obrigada pela visita. sempre atenciosa tu, mesmo sem tempo.
um bjinho muito grande :)

Luis Moisão disse...

ola vovo passei pra deixar uma beijoka de bom fim de semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,
Parece-me muitissimo feliz o que é óptimo!
Adorei o conjunto de lençois e almofadinha...um encanto!!!
Mas devo dizer-lhe que os casaquinhos e as BOTINHAS...encantam-me, completamente!!!São para mim as peças que se identificam mais com o "ser bébé" que acho uma delicia!!!
Um grande beijinho para si e ...jáestou a imaginar o Enxoval que aí vem...lindissimo!!!
bom domingo!
Maria Lemos

Teresa disse...

Olá Vóvó!
Pois é, com tempo ou sem ele, tanto faz! Chego aqui e fico, fico a ler tudo o que tenho direito... Pois mais houvesse mais eu lia...
Como é agradável, nesta altura em que tudo sabe a pré feito, ler e sentir que é sentido e genuino, que reflete os sentimentos de alguém que sinto tão calorosa!... Eu não sou nada assim tão lamechas! Desculpa, mas fico sensibilizada com as descrições tão sentidas. BEM HAJA por nos fazer sentir tão bem por aqui!
Agora vamos ao que vi: Os casaquinhos estão lindos e as botinhas tb. Tb adoro fazer malha e fiz todos os casaquinhos para a Inês e primos. Imagino o imenso prazer que é fazê-los agora para + este netinho(a) tão desejado!
Bjs grandes e boa semana de trabalho!...

Anónimo disse...

Olá´Cassilda!obrigada pela visita e comentário,desejo-lhe uma boa semana bjinhos