segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PARA O HABITANTE DO "ESTÚDIO DE LUXO"!!!











Minhas queridas amiguinhas


Já me está a soar nos ouvidos ( mais um testamento...) mas, sem prometer nada, vou "procurar ser breve"!!!


Venho mostras-vos mais algumas coisinhas que fiz para o meu bébé, que segundo as últimas noticias que deu se encontra bem, cómodamente instalado no seu "estúdio de luxo" onde tem de tudo...uma cómoda caminha...uma temperatura ambiantal agradabilissima e sem mudanças bruscas...e até alimentação...mas que bem ! Se Deus qizer no próximo dia 29, vai deixar-se "ver" isso sim, sem sair de casa e certamente já se saberá mais noticias, que espero sejam boas!

Fiz estas coisinhas, como sabem com um prazer enorme, "zanguei-me" com a mamã da criança pois os babetes não estão bem passados a ferro...!

O casaquinho deu-me um gozo especial, pois "descobri" uns bocadinhos de lã que me tinham sobrado dos priminhos mais velhos e fiz uma coisa muito simples em tricot e rematei todo em crochet.

A fraldinha, sou suspeita...mas acho-a uma delicia...e escolhi este motivo pois faz-me lembrar a altura do nascimento do Rodrigo...( lá vou ter de me habituar ao nome).

Gostava de fazer tanta coisa...já só vejo ponto de cruz, agulhas de tricot, crochet e pinceis na minha frente...mas pode ser que com calma...faça mais coisas!

Os priminhos mais velhos, estão muito bem, graças a Deus, mal vêem a tia, dão um beijo na barriga e a "tsumani" que é mais "aberta" (não sei a quem sai..) pergunta- quando sais "Roiigo"?

Este fim de semana tiveram uma "vida social" muito intensa ( dois aniversários de amiguinhos) e o pior foi o meu "homenzinho" levantar hoje de manhã...coitadinho...mas com muitas festinhas e brincadeira á mistura lá foi para o seu primeiro "emprego" muito feliz...é tão querido este menino!


A "tsumani" a minha menina do sorriso lindo, tal como diz a palavra, continua "tsumani" mas gosta muito de ajudar a pôr a mesa, de meter roupa na máquina ( até mete o que não deve, pegar na agulha e "fazer" crochet)...está uma mulherzinha, e é uma ternura!


Eu sei que ninguém me perguntou nada...mas eu deixei-me embalar pela doçura de ser "vóvó" e assim vieram á "superficie" os meus sentimentos para com estes três seres tão queridos, e a quem devo esta fase tão linda da minha vida!


Hoje para além do "testamento" deu-me para o sentimentalismo...nem eu sei porquê...talvez por que eles são uma das minhas grandes razões de viver e ver a vida com optimismo, alegria , ter sempre muito carinho e ternura para dar e receber o que a vida me dá com muita gratidão e sempre de sorriso na boca...( claro que há momentos menos bons...mas nesses não vamos falar...)


Por isso, deixo-vos aqui expresso todo o meu carinho e ternura por todas vós, que tanto me aturais, e vou indo de mansinho...com um grande sorriso que vos é dedicado!

Bem hajam, por serem as minhas queridas amigas virtuais!

68 comentários:

as artes da xana disse...

Mas tambem é por estes pequenos testamentos que este blog tem o nosso carinho, faz muito bem entrar nestas ondas de desabafos de internet.
jinhos
xana

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
entao como é k andas, ja passou isso tudo da queda...
agradeço a tua sempre deliciosa visita...
k peças fantasticas, k fizeste p o Rodrigo, parabens.
adorei tudo, os pais devem tar encantados com todo o teu trabalhito,hehe...
desejo-te tb uma semana fantastica.
fika bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Adorei os novos trabalhinhos!
um grande beijinho,
M. Céu

Blog Dri Viaro disse...

que coisinhas mais lindas, parabéns
bjs boa semana

Faniquito disse...

Olá.
Vim conhecer seu cantinho e andei espreitando seus trabalhos,são muito lindos!
Mas, não posso ir embora sem lhe dizer que tb adorei seus relatos,eles são ternos e ao mesmo tempo tem um toque de humor que me agradou e muito!
Se vc não se incomodar, voltarei mais vezes.
Desejo- lhe uma bela semana
Beijinhos
Ana

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Vovó Cassilda,
as babetes estão lindas, o casaquinho uma delícia, a fralda uma doçura e as suas palavras um verdadeiro encanto... adoro como fala das suas "fortunas", é uma avô muito ternurenta!!!
Beijinhos
Orlanda

Tete Fontes disse...

Oi Cassilda, fiquei feliz em saber que o Rodrigo está bem de saúde e que as outras duas fortuninhas também estão!!!que felicidade não é? Quanto às roupinhas,ficaram todas lindas... os babadores... o casaquinho...e a fraldinha então? com o pintinho saindo do ovo? lindo demais!!!Um beijinho e uma semana maravilhosa pra você e toda a família! Tete Fontes

Paula disse...

Cassildinha meu anjo, ainda bem ke já estás melhor. E acho muito bem ke mimes muito os teus tesouros. Em relação aos teus trabalhos já sabes o ke eu penso.
Lembra-te de me veres amanhã na TV (eu depois mando-te um autógrafo eheheh)

Unknown disse...

Olá minha querida,
Até pode estar com os olhitos em bico, mas que valeu a pena, lá isso valeu, porque saíram estas maravilhas das suas mãositas de fada.
Claro que nós não perguntamos nada, nem perguntamos pelas suas fortunas, porque já a conhecemos e sabemos que nos vai pôr a par da situação e nos vai contar tudo, tudinho, por isso é que nós não perguntamos...
Ainda bem que não consegue parar de escrever, senão lá tínhamos de fazer montes de perguntas, a fim de conseguir que viesse daí um testamento.
Nós até sabemos que, se fossemos muito curiosas, birrenta como é, ainda havia de nos castigar e não escrevia nada...
Bom, beijinhos que já me alonguei e não disse nada de jeito.
Muito carinho e amizade para si, desta sua neta em terras de sua Majestade,
Lia.

Anónimo disse...

Olá vovó, espero que já esteja totalmente recuperada das suas quedas!!!!!
Adorei os novos miminhos para o tesouro mais novo, que deixe que lhe diga tem um nome lindissimo.
forte e com personalidade, adorei a escolha dos papás.
Quanto aos seu tesouros mais velhos, a baba é tanta que chega a Lx. Mas é vê-los crescer e a tornarem-se independentes.
Beijinhos grande para todos, em especial par os tesouros (todos) e votos de uma boa semana,
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohh meu amor, tu é que dás ternura ao meu dia quando por aqui passo! e por falar em passar deixa-lá a mãmã do Rodrigo em paz que agora já se sabe que anda muito atarefada a fazer festinhas à barriga, nao tem tempo para passar babetes! ora pois!... :) está tudo lindo! e a fraldinha está linda linda! parabéns minha vovó artista!
bela joia de familia de que me falaste! os meus sao bonitos, eu adoro-os, mas sao falsos, mera imitações... mas charmosas! :)
bjokinhas minha doce Cassilda! fica bem!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
o rodrigo vai andar sempre super giro tambem com uma vovo destas sempre a fazer coisinhas tao lindas como nao devia né estes trabalhinhos estao tao fofinhos
beijos e boa semaninha

Anónimo disse...

Olá Caasilda....vou ser repetitiva, mas é uma delicia ler aquilo que a chama de "testamentos" e quando começa a falar das suas fortunas... é um transbordar de amor por tudo quanto é lado.Se é um privilegio fazer parte dos seus amigos virtuais, imagino como será fora do mundo da blogesfera.
Um bem haja por ser assim.
bj grande
Fernanda

Anónimo disse...

Olá Cassilda
Passei só para lhe deixar o meu abraço.
Já regressei ao "infantário".
Pode ser que breve nos encontremos.
Até lá a minha amizade
Licas

Joaniska disse...

Que prendinhas tão bonitaS, aposto que o Rodrigo está orgulhoso da avozinha tão prendada que tem!
Não ralhe com a mama, ela não tem culoa, se clahar é o Rodriguinho que não gosta deles bem passados! ahaagha

Beijocas grandes para a vóvó virtual=0)

Lydia disse...

olá amiga,estes testamentos já não me asustam pois já estou habituada a tirar meia hora do meu dia para os ler(rir)já vi que te tens mantido bem ocupada pois aki apresentas mais uma belas pecinhas para o Rodrigo nome ke kal gosto muito pois o meu pai tinha escolhido para mim mas saiu uma rachada,continua com essa boa disposiçao e ternura,obrigada pela visita ao meu blog,os trabalhos agora vão devagar pois a mao ainda doi mas n está partido graças a Deus kanto ao 1ºs trabalhos claro ke me lembro tadinhos tão simplorios ke até tinha vergonha de os colocar no blog,mas com o teu apoio e o das amigas desta blogosfera foram melhorando em cada mensagem ke me deixavam,não são akela maravilha como muitas vezes vimos na net,mas são meus,do que eu sei,sem roubar nada e acabam por ser o orgulho do ke sei fazer sem curso,prontos já disse agora sou eu ke te deixei um testamento,tou a tirar-te os dotes,bjs grandes e boa semana

Anónimo disse...

Olá Cassilda!como tem passado,pois se uma pessoa chegar aqui e não tiver testamento,não interessa,pois mais umas coisas encantadoras para a fortuna que vem a caminho,as outras fortunas tambem estão bem isso é que interessa,bjinhos

Anónimo disse...

Para ti amiga!
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Beijo e uma boa semana.

Bonecas da Filó disse...

Que bébé tão mimadinho!!Que felicidade. Esperamos que a Vovo Cassilda se encontre bem de saude.Beijinhos

Ana Paula disse...

O Rodrigo é mesmo um rapaz que tem muito a vestir e desfilar para que possamos apreciar essas coisas lindas que fizeste!
Muito obrigada por seu carinho demonstrado sempre em suas palavras!
Enorme beijo!
Ana Paula

Tânia N. disse...

Você é muito fofa!

Luis Moisão disse...

ola vovo espero que esteja mesmo tudo bem com os seus ferimentos (a falta dos parafusos nao acusar é normal pois um devia ser do aparelho que acusou tudo bem).fora de brincadeira o netinho que ai vem nem sabe o que o espera(uma vovo babada e dedicada sempre pronta pra brincadeira).e que dizer das coisinhas lindas que vai usar feitas por si deliciosas a fraldinha entao está linda de morrer um mimo,um grande beijinho e veja lá se nao anda para ai a mamndar-se pro chao ihih.

Nádia Pinto disse...

Sempre com trabalhinhos tão amorosos.. parabén!
Um beijinho grande
Nádia

Tentativas Poemáticas disse...

Olá vovó Cassilda
Os "momentos de ternura" são só para as netinhas? Sou, pelos vistos, o único homem a postar aqui neste espaço. Sou um ternurento assumido e também me delicio com estas coisas. Lembro-me dos "estúdios de luxo" que criava para os meus filhos e agora, sou triste por ter a minha Luana (com 4 anitos) a 120 km de distância.
Boa semana para si e família.
Beijo com ternura.
António

Paula disse...

Ao contrário do que esperávamos a reportagem sobre a Infertilidade não passou hoje no programa 30 minutos... não sabíamos !
Alteraram para passar a reportagem da Amália, ke fez anos da sua morte. Enfim...
A todos os que esperaram como nós pela mesma as nossas sinceras DESCULPAS.
Vamos indagar sobre quando vai ser transmitida.
Obrigado a todos pelo carinho e disponibilidade que nos têm brindado !
Jokinhas e obrigada :)

Luciene disse...

Olá minha querida!!!
Como é bom saber que seu "tesouro" está em segurança;e o que é melhor, podendo ser "compartilhado" conosco, suas amigas que se alegram contigo.
Um grande beijo pra dividir com toda a família!

Cat disse...

Olá,
Bom dia...
Passei para ver as novidades e desejar te um bom resto de semana.
As coisinhas de bébé estão muito queridas...
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii vovó Cassilda.
Não resisti e vim para "pegar" seu link, pois quero por aqui voltar muitas vezes.
E olha, vc não se extendeu no comentário...muito pelo contrário...adorei!!!A sua conversa é agradável e muito espontanea.
Beijinhos
Ana

Sonhos de Crochê disse...

Minha querida amiguinha Cassilda
Deves estar andando nas nuvens com mais esta fortuna que esta pra chegar,que Deus na sua infinita bondade o matenha bem e com saude.E que ele chegue para a felicidade de sua mãe e sua vó.UM beijinho nas outras fortunas(Madildinha e Gonçalinho)
uma boa semana
bjs
Sua amiguinha Mary Nilva

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Amiga Cassilda!!!
Sempre presente nos principais momentos e de uma forma muitissimo agradável, muito obrigada!
Quanto á minha cirurgia oportunamente falaremos via email, muito obrigada pela sua atenção!
Nem sei o que dizer destas maravilhas aqui publicadas...apenas que transbordam imenso carinho para além da imensa beleza!
Um abraço,
Maria Lemos

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
passei p te deixar um jinho...
e agradecer a tua maravilhosa visita?!
fika bem,jinhos***

Anabela Miranda disse...

Querida Cassilda,

Muito obrigada do fundo do coração!!!
Sinceramente espero sempre a sua opinião que é para mim como um barómetro: se gosta, então é porque fiz um bom trabalho; como o seu entusiasmo aumenta, sinto que tenho evoluído. E tenho trabalhado muito nesse sentido.E sinto também que estou numa boa fase criativa, pena é que o tempo seja tão pouco (casa, trabalho, família, etc., fica tudo muito complicado) mas alguma boa vontade lá vou conseguindo realizar algumas peças. É a minha fimoterapia e bem dito o dia em que descobri a massinha mágica!
Para si, Cassilda minha amiga, uma grande beijo e um abraço cheio de carinho.

As suas realizações para o Rodrigo são fantásticas. Ele é um bebé muito afortunado e a A. é uma mamã cheia de sorte. Para eles, desejo tudo de bom.

Até breve.
Bjs 1000

Anamir

paula vicente artfactu disse...

Bem digo que o Rodrigo é um vaidosão!!!!! Mas com a vóvó que tem....só podia. Querida vóvó, venho pedir que ajudes aos votos do blogue aberto das duas primeiras participantes, que bem se esforçaram. Beijinhos mil

Carina Pimentel disse...

Ola
Passei para lhe desejar uma boa semana e que adorei os trabalhos e o blog :)
Beijinhos duma açoriana

Nilda Biagio disse...

Olá
Vim conhecer seu blog...gostei muito e me identifiquei com vc...também sou avó e amo meus tesouros!!Tenho duas fofuras, a Bruna de oito anos e a Ana Clara com quase dois meses...são minha paixão!!
Parabéns pelo novo netinho!!!
Ser vovó é tudo de bom!!!!!
Bj
Nilda

Claudiacva disse...

Humm estou encantada com este post, os trabalhos são lindos e os sentimentos de uma avó que adora os seus meninos tambem. Gostei muito.
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii vovó lindinha!!!
A sra é mesmo um encanto de pessoa...muito doce e carinhosa...obrigadinha pelo carinho.
Muitos beijinhos
Ana

Diana disse...

Olá vovó,adorei todos os trabalhinhos:) O Rodrigo vai ter um enxoval fantástico.
Beijinhos e bom fim de semana

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá Vóvó,

espero que esteja tudo bem com os netinhos, todos calmos sem dar muito trabalhos!!
As pecinhas para o Rodrigo estão muito lindas!!!
Bom fim de semana
Beijocas
Mafalda

Faniquito disse...

Oii vovó Cassilda...lindinha!!!
Vim para lhe desejar um excelente final de semana, bem juntinho de sua família e principalmente de seus tesouros !!
Adorei ter lhe conhecido.
Beijinhos
Ana

Luis Moisão disse...

ola vovó vim desejar-lhe um optimo fim de semana junto das suas fortunas.beijinhos tudo de bom

Joaniska disse...

Adivinhe...Pois é, ganhei eu desta vez! ahahhaha

Passei para desejar um bom fim-de-semana, descanse e porte-se bem.

Mil beijocas*******

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei p te desejar um fantastico fim d semana.
e saber se andas com algum trabalhito em maos, la do 'infantario'?!
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá "Vóvó Cassilda".
Há algum tempo que não deixava comentário, já estive a ver as novidades, e que lindas, espero que já esteja melhor da queda.
bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Cassilda!como está,obrigada pela visita,retribuo os votos de um bom fim de semana bjinhos especiais para uma vóvó tambem especial

Teresa disse...

E sem os testamentos isto lá tinha graça!?... É que quando aqui entramos é mesmo para saber as novidades todas, as ternuras todas... Tudo aquilo a que temos direito nesta qualidade de amigas virtuais...
O Rodrigo vai ser um vaidoso! Com tantas coisas lindas, só pode! Gosto de tudo, mas a fralda está lindíssima, ou não fosse a avó uma artista!... e o casaquinho um primor! Adoro fazer tricot e este está uma perfeição.
Bom fim de semana, querida amiga!
Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
passei para te desejar um optimo fim de semana
beijos

Serões da Inês disse...

Olá querida amiga, ainda bem que lhe deu para o sentimentalismo, pois as suas palavras são sempre lindas de se lêr. Realmente a seguir a ser mãe, deve ser a amior felicidade do mundo, ser avó. Vejo isso pelos meus pais, fazem tudo pelo neto. E o neto é tudo para eles.
Quanto às coisinhas do Rodrigo, pois clro que só podiam ser lindas, e a fraldinha bate os pontos.
Já está melhor da sua queda? Espero que sim.
Um beijinho enorme
Inês

Solange Belém disse...

Vovó Cassilda,
são mimos muito formosos, muito lindinhos de se ver, que ficamos embevecidas diante de tantas coisinhas fofas!
Suas mãos valem ouro, por fazerem tantas artes giras.
Abraços a mamã, bebê e também pra você, com votos de continuação de ótimo fim de semana

Beijinhos

Sol

Vendo materiais disse...

LIQUIDAÇÃO TOTAL
Vejam o meu blog de venda de materiais.

http://materiais-praartes.blogspot.com/

Elisabete disse...

Olá Cassilda, uns miminhos absolutamente deliciosos para o seu netinho. Beijinhos grandes. Beta

OKGIRO disse...

Olá vóvó:
Que lindas coisinhas para o pequeno Rodrigo ( sim..o nome é muito bonito, vamos lá a habituar-se...)
Adoro ler os seus "testamentos" tão carregados de emoção e sonho com o dia em que tb serei avó, eheheheh...
Bom...já sou quase....mas emprestada!!! Estou a tomar conta de uma pequenina linda 6 meses que está a fazer as minhas delicias....
Continue sempre com este espirito maravilhoso e ternurento, que ,um dia, os netinhos vão ler tudo isto e vão ficar inchados de orgulho.Parabéns por ser uma avó tão especial!
Bjks

AMO ARTESANATO disse...

Minha amiga desejo um domingo abençoado e aqui no Brasil comemoramos hoje o dia das CRIANÇAS, então desejo que a ciança dentro de você faça bastante artes maravilhosas e as suas fortunas que Deus os abençoe e que faça a vovó babada muito feliz kkkkkk.

Tudo de maravilhosos a você

Maria Helena

Cadinho RoCo disse...

Muito interessante as peças criadas para o Rodrigo que vem aí para dividir este mundo conosco. Que tudo corra bem.

Faniquito disse...

Oii vovó Cassilda...lindinha!!!
Obrigadíssimo pelo carinho...és muito "fofa" e tem sido um grande prazer te "conhecer"!!!
Sei muito bem o que dissestes...nem imaginas!!!
Gosto de ti !!
Muitos beijinhos
Ana

Ana Dias Vaz disse...

Mais uma vez parabéns á avó babada!
Que corra tudo bem quando da primeira saida de casa!
BJOKAS aNA dIAS

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,

Perante o que escreveu no comentário que me deixou dificilmente consigo estar á altura no agradecimento!
Ainda assim, MUITISSIMO OBRIGADA!!!
De facto a Cassilda é inexcedivel!!!
Muitos parabens por ser como é!
Um enorme abraço e votos de uma semana espectacular!
Maria Lemos

disse...

Oi, passei para conhecer o seu blog e adorei.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Dô.

MyBiju disse...

Oi Vovo Cassilda!
Passei para te desejar uma boa semaninha!
Bjinhos Gandes
Telma

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Adorei o tema do estudio de luxo.Os trabalhos estão espetáculares.Vamos esperar terminar a mamata do estudio.Estou aproveitando a folguinha do serviço e agradeço de coração a sua visita.Uma feliz semaniha para voce.Abraços Richard.

Paula disse...

Minha doce Cassildinha, ainda não é um fim de semana a 3, porke o JP ainda não está em casa, ainda nem o vimos nem nada. Só o devemos ver no dia 20 (2ª feira da próxima semana rrrrrrr)
Jokinhas e boa semana para ti e para a tua fortuna :)

Tânia N. disse...

Um dos modelitos que coloquei no site foi em sua homenagem...
Beijocas,

Anónimo disse...

Olá vóvó!obrigada pela visita e comentário,pois quando as encomendas chegam temos que arregaçar as mangas e trabalhar,desejo-lhe uma boa semaninha tudo de bom e bjinhos ternurentos

Blog Dri Viaro disse...

Que sua semana seja abençoada
bjs

Sonhos de Crochê disse...

Oi Cassilda
Boa tarde,como estás,imagino radiante;pois o Rodrigo já esta ocupando seu coração,já estás apaixonada,(Eu sei só agora quanto é lindo o amor que se sente pelos netos).Uma boa semana
bejinhos no coração.
Mary Nilva

Mena disse...

Olá!
Que coisinhas mais fofas! Parabéns! Que bebé vaidoso vai sair!
Finalmente há uma vencedora para o concurso, um prémio para ti e... olha... aparece...
Bj
Mena

Unknown disse...

O máximo!
gostava que fosse a:
arte-e-ponto.blogspot.com

Faniquito disse...

Oii vovó lindinha !!!
Estou ficando mal acostumada, fico toda contente com o carinho da amiga.
E não posso "ir embora" sem desejar que tenha uma boa semana.
Beijinhos ...muitos
Ana