quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meus Netos...Minha Fortuna!!!

15 comentários:

Paula disse...

Amiga a tua fortuninha está tão krida, só tenho vontade de lhe dar uma beijoka na bochecha e uma trinca no pezinho.
Felicidades!!!!!

Coisinhas com Amor disse...

vóvó do coração, em primeiro lugar espero que estejam todos bem e que tenham aproveitado da melhor maneira o carnaval.
Quanto ao nenuco, tenho que concordar que realmente ele é a carinha chapada do avô, sim senhor.
e ele a sorrir.... que coisinha mais fofa.
Ele está lindo, as fotos ficaram muito giras, parabéns atrasados para a Anita.
Beijinhos grandes para todos, especialmente para as fortuninhas e desde já bom fim de semana.
Carla

Coisinhas com Amor disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH
esqueci-me....
adorei o pratinho, ficou lindo.
Adoro as cores.
Beijinhos mais uma vez.....

Carla

Faniquito disse...

Oii minha vózinha querida !!!

Parabéns (mesmo com atraso:) a Anita que ela seja sempre muito feliz.

O prato que a prima pintou está maravilhoso...muito moderno , bem fashion e a dizer com o restante da decoração.Viu que memória boa eu tenho.:)

Como é que vc diz que sua aptidão informática é limitada?!? Ameiii as fotos...coisa de profissional.:)Eu é que sou uma "porta" prá essas coisas...mas chego lá.:)

O Nenuco está a coisinha mais fofa... cheinho de carnes prá apertar (ahhh se eu estivesse aí:)...e a risada dele está espetacular...gameiii.:)

Imagino a alegria sua e do vovô pelos tesouros... tem mesmo que babar e ...muito.:)

Ahhh vou lhe contar uma coisa...qdo eu crescer, eu disse crescer,hein...quero ser igualzinha a vc...viu prima.:)

Nossa... desculpe, eu destrambelhei a falar...mas que posso fazer...temos tanto assunto.:)

Beijinhos com muito carinho e estima

Ana

Cor de Mel disse...

Minha querida Cassilda,
Este seu Nenuco é mesmo a coisinha mais fofa e linda do MUNDO e que SORRISO mais fofinho!!
Sim, continua parecido com o vovô (por mais que queira que não e acho bem que lhe borde o babete, pois ele bem o merece!!!
Um grande beijinho para todos,
Lia.

Fiosdealfazema disse...

Minha querida Cassilda,
está um mimo este seu Nenuco, e eu gostava de ver alguém olhar para aquele sorriso lindo e não sorrir também.
E aproveito também para lhe dar os parabéns pelo prato, está lindo.

Beijinhos
Maria Tavares

linita disse...

Olá vóvó babada!tudo bem,pois é o Rodrigo está tão lindo,parabens pelos netos lindos que tem,que Deus os abençõe,os parabens para afilhota,adorei o prato está lindissimo,parabens,desejo um bom fim de semana bjinhos carinhosos

Licas disse...

Cassilda

Que bébé tão lindo!
Que Deus o proteja e juntamente com as outras duas fortunas, encham o seu baú de alegria.

Quer tentar adivinhar em que dia nasci?

Por favor passe pelo meu blog e aceite o desafio.
Beijinhos
Isabel

ISABEL BATEIRAS SANTOS disse...

DE AVÓ BABADA,PARA AVÓ BABADA
AMIGA PARABÉNS PELA FILHOTA,PARABÉNS PELOS NETINHOS,PARABÉNS PELO PRATINHO,PARABÉNS POR PARTILHAR A SUA FORTUNA.
QUE DEUS A ABENÇOE E A SUA LINDA FAMILIA.
BEIJOKAS

Carla disse...

Eles são mesmo o melhor do mundo:)
Vim conhecer o blog. Os trabalhos são lindos
Bjinhos

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Vovó,
gostei muito do prato, mas adorei o seu "nenuco"... está mesmo um encanto!!!!
Com as suas três fortunas tão queridas como é k vai ter tempo para o artesanato?????
Beijinhos grandes
Orlanda

lune disse...

Querida vóvó Cassilda, estas ternuras são sempre uma bênção nas nossas vidas. Obrigada pelas sempre carinhosas palavras que me deixa.
Beijocas
Luisa

Luciene disse...

Oh amiga...fico babando solidária com vc nos seus netos e ia esquecer de dizer o quanto seu trabalho ficou lindo!
Muito diferente, nunca vi nada nesse estilo.
Parabéns!
Feliz Dia da Mulher!!!
Beijocas

Pituca disse...

Que sorriso lindo, até nós sorrimos só de o vermos.

Tudo bom para as fortuninhas e para os afortunados tb.

Beijinhos

as artes da xana disse...

Querida vovó cassilda, é com muito gosto que venho visitá-la e estou muito contente por continuar a ser a excelente amiga, vovó jovem que já é bem conhecida entre os seus netos... o conjunto da ultima postagem está lindissimo, acredito que o outro neto queira tambem, está no seu direito quanto ás tecnicas não sei muito bem os nomes mas está lindo. Bem agora o netinho mais pequenino, está lindo ai se tivesse perto da minha de certeza que a minha bebé ia fisga-lo para namorado, a idade não interessa. mais tem que me explicar como se faz este slide das fotos do bebé pois eu não consigo...
bem por hoje é tudo já tenho um relatório enorme
jinhos
xana