terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TRABALHINHOS MUITO BONITOS...E COM BELO ACABAMENTO!!!
























































Minhas queridas e boas amigas e netinhas do coração
Que saudades, meu Deus!
Desde domingo que estou para fazer este post, mas enfim...desde que fui promovida a triavó o trabalho também teve as suas consequências...não me estou a queixar, pois é um trabalho que dá muito prazer, muito amor e muita alegria, pena o dia não ter mais horas para estar com estas fortunas tão queridas!
Como não há fome que traga fartura, aqui vos deixo "algumas" fotos do meu Nenuco e embora não muito perceptiveis ( eles já são grandinhos...) do meu Homenzinho e da minha Tsumani.
Como avó babada assumidissima, acho as fotos onde os mais velhinhos estão a dar o biberão ao priminho uma autêntica delicia, um verdadeiro poema de ternura...( pena não terem som)
As três que estão a seguir, com o Nenuco vestido de azul, foram tiradas no domingo, dia em completou 1 mês de idade.
As outras foram tiradas durante a semana e...a que está vestido com o fatinho laranja multicolorido, coloquei-a de propósito, pois este é o tal fatinho que a minha Tsumani escolheu, quando um dia foi comigo ás compras.
Agora digam lá não está lindo o meu Nenuco?
Está lindérrimo e graças a Deus tem vindo a desenvolver-se dentro da normalidade.
Pesa 3.300Kg o que segundo o pediatra é óptimo, atendendo ao baixo peso que nasceu.
Ah a foto que está a sorrir é cá para a vóvó...já me conhece e tudo.............( tive de pôr uma babete)
Os meus velhinhos até escondidinhos são lindos, não são?
São todos uns queridos, os meus grandes amores...por eles farei sempre tudo o que puder para que cresçam felizes, saudáveis, alegres, não é preciso gastar dinheiro...pois o carinho e a ternura não estão em crise!
Já está um pouco grande ( o texto) renovei as cargas das pilhas Duracell, mas queria agradecer a todas as meninas que tão simpáticamente me têm oferecido miminhos, selinhos e desafios, sabem que vou ao vosso cantinho agradecer, trago-os comigo e guardo-os num ficheiro, infelizmente não tenho tido tempo de os postar no meu blog de miminhos, mas fá-lo-ei, podem ter a certeza, neste momento tenho que escolher as prioridades...desculpem!
Também várias meninas me perguntaram pelo netinho da minha amiga Mi.
Já veio para casa, está a recuperar e a doença que ele tem chama-se doença Hirschsprung que é caracterizada regra geral por um mega cólon e por uma parte do intestino estar inactiva ( isto é a minha explicação, pois a técnica, não sei explicar)
Foi-lhe retirada uma porção do intestino e agora é esperar que tudo corra bem, que vai correr se Deus quizer.
Bem... hoje "esmerei-me" no testamento...a culpa foi das pilhas novas...deve ser o maior da "história".
Mas, já vou, tá?
Não sem vos agradecer todos os queridos comentários que me deixam, toda a vossa amizade e carinho...sinto-me uma priveligiada por vos ter perto de mim , sempre cheias de ternura. MUITO OBRIGADA!!!
BEIJINHOS E UM APERTADINHO XI-CORAÇÃO, ONDE CAIBAM TODAS DENTRO DOS MEUS BRAÇOS!
AMIGA E VÓVÓ

81 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehehe tu Cassildinha! sempre a mesma querida do costume! :) adoro-te, mas nao concordo muito contigo quando dizes que sigo os meus sonhos, infelizmente isso nao é bem assim, não os esqueço mas tb não faço muito por os seguir, o que por vezes me causa grandes angustias e frustrações, mas reconheço que a culpa é maioritariamente minha. é um dos meus grandes defeitos, mas obrigadiassima pela paciência em ler-me obrigada pelo doce comentário.
quanto ao teu Nenuco, é um amor sim senhora e os outros dois terrores tb nao lhe ficam atrás tao atenciosos com o pequenote, como que a dizer "vá, come come para ver se cresces depressa para vires brincar connosco!" ;)
bjinho gigante amiga!

Patty disse...

Amiga Cassilda

Que lindo é o teu nenuco, tens aí um rapagão.
Tudo de bom.
Beijos de "coração"
Patti

Ana Rodrigues disse...

Olá!
A guerra que aqui foi p/ ficar c/ o computador só p/ mim!
tinha de ler tudo muito bem... apreciar... e comentar... hehehe
Lindo o seu Nenuco!!!!!!!!!!!!!!!!
Que ternura... que delicia... ver os priminhos c/ tanto carinho!
Quanto a ñ ter tempo... pelo motivo que é... ainda bem!!!
Bjs grandes e continue a deliciar-nos c/ os seus adoráveis testamentos

Anónimo disse...

Olá vóvó!tudo bem obrigada pela sua visita e comentário,pois as Fortunas estão muito lindas,os priminhos a dar o biberão ao Nenucoestá uma trenura estas fotos,pois o Rodrigo está lindo um mês e já se ri,parabens,tem um miminho no meu blog dos miminhos,continuação de boa semaninha,bjinhos

marinaebrunaartes disse...

OLA!
LINDOS SEUS NETINHOS!!
É bonito de se ver uma avó babada e ainda por cima com mil razões para o ser!
Ate eu fiquei com saudades de voltar a ter a minha Bruna assim do tamanho do nenuco!!
BJS E FELICIDADES...

Duda disse...

Olá!
O Nenuco está lindo...lindo., claro que os seus outros netinhos tb estão muito lindos. Devem estar ansiosos para que primito cresça para poderem brincar, correr todos juntos.
Bjinhos

Algodao-Magyco disse...

Desculpe a invasão mas adorei o seu blog, é uma Vóvó fantastica, muitos parabens. :)

Unknown disse...

Olá!!!

Tenho um miminho no meu blog para ti!!

docurasetravessuras.blogs.sapo.pt

Beijinhos

Liliana

AMO ARTESANATO disse...

Cassilda ai meu paizinho do céu que menino mais doce, que cute cute de nenem, dá vontade de pegar no colo.
Minha Beatriz já está dando dores nas costas, pois está ficando gordinha e só quer colo da vovó.
Diz a pediatra que estou dando maus costumes kkkkkkkk.
Dou mesmo pois a vovó e para estragar e os papais para consertar (com limites claro) kkkkkkkkk.
Seu nenuco está um mocinho muito lindo, uma beijinho a ele e aos outros que também são lindos.

Beijos e saudades

Maria Helena

Fernanda disse...

Olá Cassilda, parabens as suas fortunas estão lindas, e o Nenuco, tão fofo e bem disposto.
bj grande
Fernanda

OKGIRO disse...

Olá vovó:
Que ternurinha....Adorei os pequenotes a darem o leitinho ao "Nenuco"....Lindo, ternurento....Parabéns pelos teus tesourinhos que são lindérrimos.
E o "Nenuco" tem um ar...meu Deus, uma coisinha mesmo querida...Deve ser mesmo u ma felicidade imensa ser avó.Também quero!!!!!(pode ser que os meus filhos leiam este post ihihihih...)
Bjks

Luis Moisão disse...

OLA VOVO CONCORDO CONSIGO AS FOTOS DOS TESOURINHOS A DAR O BIBERON AO NENUCO ESTAO UM HINO AO AMOR SEM DUVIDA.É UMA DELICIA VER O CARINHO E ALEGRIA QUE REINA NAS VOSSAS CASAS POIS QUE O AMOR E CARINHO NAO SE PAGAM POR ISSO NUNCA ESTAO EM CRISE É BEM VERDADE AS PESSOAS É QUE PARECE QUE SE ESQUECEM E CÁ ESTAMOS NÓS PARA AS LEMBRAR.UM GRANDE BEIJINHO .HÁ QUANTO AO REGUILA RUI BOM ESTÁ ENDIABRADO MAS EU GOSTO MUITO DELE NAO DÁ PRA FICAR ZANGADA POR BORRAR A PINTURA.

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Desculpa só te responder agora, mas não tenho tido net.
Jokinhas :)
Agora tenho ke te dizer ke estes teus trabalhisnhos são de longe os mais belos, e tens razões para ficar toda babada com as tuas fortunas. São lindas.
E ainda te vou dizer de novo, ke acho a fortuna pikinina igual ao avô.
Jokas minha krida :)

Carla disse...

Obrigado linda pelos parabéns, a filhota deixou-me de boca aberta com a espectacular mensagem que me deixou, fiquei babadissima. Um beijão

Faniquito disse...

Oii minha querida vovó !!!

Aii meu Deus... não é a toa que vc fica "babando" e feliz da vida...tres lindas crianças.:)Verdadeiras fortunas...no sentido da palavra.

Amei as fotos...ainda mais pq pude ver a face dos dois maiorzinhos...que lindos e que amor vê-los cuidado do nenuco ( como ele cresceu !!! :)

Adorei as roupinhas... a que a Tsunami escolheu é "super fashion"...ela entende de modernidade e tem bom gosto.:)


Adorei ver os tres e fico aqui imaginando a sua alegria.

Beijinhos com muito carinho

Ana

Anónimo disse...

Olá menina Cassilda, não mais a chamarei de vovó. Não depois da nossa conversa telefónica, onde a tua voz é pura alegria e super contagiante, alguém que parece ter 20 anos, assim não pode ser "minha" vovó, mas sim amiga, irmã, companheira. assim promovo-a a menina.
As fotos das fortuninhas são lindissimas, e eles a darem o leitinho ao primo são super fofinhas.
Menina, as suas histórias ficaram guardadas comigo, só contarei ao meu marido a mulher do norte que hoje conheci através do telefone.
Ele como um bom nortenho que é, vai adorar, que saudades do norte, meu deus.
Menina adorei conhecê-la, ouvi-la, e que orgulho dizer que sou sua amiga.
Parabéns por ser quem é e que continues sempre assim.
Beijinhos grandes,
Carla

Pituca disse...

é outro lindão o teu nenuco, assim como os priminhos. Está realmente uma ternurinha as fotos que eles lhe estão a dar de biberão.

Beijinhos para os pequerruchos e para a vóvó mais querida uma beijoka e um xi-coração

Joaniska disse...

AI que inveja!! Vovo sera que tambem posso seguar nesse nenuco fofuxo, lindo e com ar de regila? aproveitamso e tiramos umas fotos!HHHE

Voo continue sempre assim, uma super avo que esta sempre (dentro do possivel) disponivel para os seus rabinos, com palavras de ternura e de vez em quando uns raspanetes pecanitos.

Um uper beijo para todos:=)

Goreti disse...

Ola vovo
Bem, obrigada pelas tuas palavrinhas e elogios aos meus trabalhos. Mas tenho que admitir e não me vai contrariar de modo algum, ISTO SIM, SÃO TRABALHINHOS LINDOS, PERFEITOS E MAGNIFICOS, palavras para quê? Apenas um grande beijinho para uma avó babada e com razão de o ser pois tem uma familia linda, que é a maior riqueza do mundo

Cláudia disse...

Olá Vóvó
o Rodrigo está tão lindo ... fiquei encantada , e adorei as fotos onde estão os primos a dar biberon , ficaram tão ternurentas
Beijinhos grandes e muitas felicidades
Claudia

ANA LÚCIA disse...

Querida,
Que belas fotos. Me encantei com tanta beleza e doçura. Quanta alegria nos dá um bebê. Parabéns pelo neto e que continue dando a vocês muita emoção!!
Abçs,
Ana

Sonhos de Crochê disse...

Cassilda
Fiquei a babar ao ver suas fortunas,muito lindo ,ficou imaginando você fotografando e com um sorriso lindo se deliciando ao ver os frutos do seu fruto.Dê um grande abraço e mil beijinhos nesta fofuras.A minha Luna esta dando seu primeiros passos e minha Nora falou que não fica nada ao seu alcance.
um bom final de semana
bjs
Mary Nilva

Várias Paixões disse...

É tão bom entrar aqui e ver estas suas preciosidades...lindas, lindas,lindas...é mesmo para estar muito orgulhosa e babadíssima:)))
Mts bjs
Ana

Unknown disse...

Querida vovó babada,
Estas fotos são do mais lindo que já vi e as suas Fortuninhas são um amor de LINDAS!!
O Rodrigo é um bebé de ENORME BELEZA e com pouse de modelo. Que menino LINDO e MARVAILHOSO!!!!
Parabéns à tri-avó babada e com muitos motivos para tal!!
Um grande beijinho desta sua netinha,
Lia.

Juca disse...

Olá Cassilda,

Mas que ternurassssss! Estão de facto todos lindissimos, e é sempre um colirio para os olhos ver a ternura e o carinho entre eles!

:) Esta é a maior riquesa que podemos ter...as crianças!

Adorei este post!

Beijinhos grandes

Mary C.M. disse...

É uma delicia passar por aqui, desta vez fiquei prendada com estes miminhos que partilha com as suas visitantes e amigas...são de uma ternura enorme, é mesmo uma ávo "Babada" no bom sentido do termo...
Agradecida pelas suas visitas venha sempre que quiser ao meu espaço...
Bjinhos

Fiosdealfazema disse...

Olá trivovó Cassilda quem não precisaria de babete, dos grandes, com coisinhas tão lindas como as suas por perto. O pequenino está tão fofo, está mesmo lindo. Devia ser por isso que a sua filha se precavia tanto, andava a aperfeiçoar o rebento, que está realmente lindo. Muitos parabéns e muitos beijinhos

Maria Tavares

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, k belas fotos...
tens toda a razao...
o teu nenuco ta cada vez ais fofo,hehe...
parabens.
fika bem,jinhos***

Teresa disse...

Ai tão lindos! O Boneco é lindo, lindo, lindo! Oa primos são a verdadeira imagem da ternura! A pequenina tão compenetrada do seu papel!... que coisa mais linda! E tem bom gosto, escolheu um fato todo giraço para o primo!...
Parabéns querida Vóvó pelos lindos netos que tem.
Bjs

Hobbies e Manias disse...

Cassilda!
Que imabens mais ternurentas e que lindo é o seu Nenuco...tão fofooooo que dá vontade de entrar écran dentro e agarra-lo e dar-lhe beijinhos,de tão fofinho que é! Os pequenotes tbm não lhe ficam nada atrás...são uns queriduchos!
Parabéns pelos seus tesouros.
BEIJINHOS
ISA

Rute disse...

o nenuco está um amor e os primos tb não se ficam atrás... muita sorte e saude para todos...
bom fim de semana
bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
mas que ternurinha que esta o rodrigo esta a ficar um rapagao grande e a vovo tem todo o direito de ser babada porque ele e lindooooooooo
beijos
e um optimo fim de semana

Anónimo disse...

Olá vóvó!tudo bem,passei para desejar um bom fim de semana bjinhos

RUTE MATOS disse...

olá
mas que belas imagens....
adorei
de uma ternura imensa
tanto o nenuco como os mais cresciditos... ai que alegria
parabéns pelos netos lindissimos e amorosos
bjks

Cidinha disse...

Oi...

Escrevi um comentário e não sei o que fiz perdi...novamente então digo que belezinha, que fofura este baby e todos babando à sua volta...principalmente a avò, mas tem mais é que curtir mesmo pois estes momentos são mágicos e passam tão rapidamente e quando bem curtidos ficam guardados eternamente em nosso coração.

Beijicas
Cidinha

Silvana Campos disse...

Oi vovó Cassilda! Essas crianças são lindas! Ainda não sou vovó, mas creio que deve ser muito gostosa essa sensação. Que Deus abençoe os seus netinhos e família. Estou esperando sua visita no meu blog e seguindo o seu. Beijos!

Coisas de Mulher disse...

Olá Cassilda!
Obrigada pela visita e comentário tão simpático :))
Beijinho grande!
Helena :D

P.S. Uma ternurinha esse bebé :))))))))

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,
Obrigada pela sua visita e pela imensa simpatia que a caracteriza!
Adorei estas imagens ...de uma ternura imensa!!!
Votos de muitas felicidades para si e familia!!
O Nenuco está um encanto!!
Um abraço e um fim de semana óptimo para si
Maria Lemos

Ash disse...

Que lindas! Que sorte ter umas netinhas lindas assim. :-)

Bjinhos
Carla
www.oh-sasha.com

Mary C.M. disse...

Mais uma vez estou por cá, e é para lhe desejar um bom fim de semana...bjinhos

Elisabete disse...

Olá querida Cassilda, que lindo o seu "nenuco", é de uma ternura ver todos os seus netinhos. Uma beijoca muito gorda para si e para todos os seus netinhos. Beta

Goreti disse...

Ola querida Cassilda,
Obrigada pelos teus elogios mas parece-me que tu é que és uma mestra do tricot ;) eu ainda ando a aprender e ainda não me aventuro a "inventar" sem receita. A minha mãe tambem faz assim, lá vai medindo, vai desfazendo, vai fazendo tudo a olho, mas eu ainda não cheguei ai, mas apesar de gostar muito dos outros trabalhos que tenho feito, não sei porque mas apaixonei-me pelo tricot é fantástico ver as peças surgirem a partir de uma simples meada de lã, combinar cores e pontos... Quando era pequena a minha mãe fazia as minha camisolas todas e tinha algumas que gostava muito de poder rever hoje em dia, infelizmente com o passar do tempo, vão-se dando umas, outras deitam-se fora e é pena, acho que apesar de já não servirem é bom guardar algumas roupinhas de criança pois fazem parte das nossas recordações. Lembro-me de um casaquinho branco que tinha com um comboio bordado pela minha mãe, o comboio ia de um lado ao outro do casaco, com maquina e carruagens ;) adorava poder ter esse casaquinho ainda.
Um conselho, guarda umas peças dos teus principes para quando eles forem maiorzinhos poderem rever e sorrir;)
Jinhos e bom fim de semana

Luciene disse...

Ah minha querida Cassilda!!! Vc é uma abençoada, com certeza...sabe que estou cuidando da netinha por conta das férias da creche e estou CANSADÍSSIMA???
Fico a imaginar como vc tão animadamente se divide entre os seus,rsrs
Tenho certeza que é gratificante e prazeroso, mas sei tbm o quanto dá trabalho,rsrsr
São lindas as crianças, Deus os abençoe cada vez mais.
Abraços!

Rosa Cravo disse...

Obrigada pela sua visita.
Tenho andado muito ocupada e nem sempre da para responder
Tem um bebe lindo parabens é tao bom ser avó,tenho uma neta com 7 anos e o meu orgulho.
Ate sempre
ROSA CRAVO

Mena disse...

Olá, vovó babada!
Que nenuco lindo e os outros bonequinhos também.
Que sejam todos felizes e que tenham muita saúde e amor, muito amor, mas amor tu tens para dar e vender, não é mesmo?
Até logo, bom fim-de-semana e bj
Mena

Pintas disse...

olá...

minha krida vovo cassilda :)

antes de mais fico mt feliz pelo netinho da sua amiga já estar em casa.
realmente os seus netinhos são uma delicia, uns amores nota-se pelas fotos e o seu nenuco não tarda está a correr pela casa fora atras dos priminhos :) e o fatinho laranja que a tsunami escolheu e super fofo, eu adoro cor de laranja.
bem resta-me agradecer por ter passado no meu cantinho e por ter elogiado a minha caixinha de chá, ainda tenho tanto para aprender mas o seu comentario deu-me força para continuar :)

obrigada do fundo do coração

beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Os netinhos são uma fofura! Parabéns!
Passei para lhe desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

Maria Bettencourt Lemos disse...

Amiga Cassilda,
Em primeiro lugar obrigada pelas suas palavras.
Quanto ás recordações do tecido aos quadradinhos na sua infância...também fazem parte da minha e de uma maneira muito simpática e dentro do género é para mim o eleito, tanto que na minha casa Alentejana , as bancadas da cozinha não têem portas mas sim cortinas e precisamente com este padrão daí ter feito o conjunto assim é para colocar lá!
Um abraço para si e uma semana óptima!
Maria Lemos

Anónimo disse...

Olá "Vóvó" Cassilda.
Parabéns pois tem uns netos lindos, e então o bébé é lindissimo.
bjs e boa semana

Lydia disse...

olá vóvó babada,obrigada pela visita,e pelo comentario,faz-se o ke se pode e o ke se sabe mas pelos vistos por falar em sabedoria tu és perita na materia,olha para estes encantos de trabalhos que sairam,ficaram magnificos,o benuco está lindo espero td de bom para vcs todos,uma semana abençoada para todos,bjs

Serões da Inês disse...

Olá querida amiga,
obrigada pelas suas visitas e comentários tão doces. Os cupcakes estão realmente uma delícia, mas não é coisa que se possa fazer muitas vezes... se não ficamos uns potes.
Quanto ao seu testamento, mais uma vez fartei-me de rir sozinha. O Rodrigo está um espectáculo e na minha opinião a Tsunami é que tem gosto, pois o fato que escolheu é sem dúvida o que gosto mais.
Todas as fotografias estão lindas e tem muita sorte de ter 3 netos tão lindos. Que curioso, os meus pais também têm 3 netos, 2 rapazes e 1 rapariga. Só as idades são diferentes.
Bom, também já vai aqui um testamento de todo o tamanho.
Um beijinho enorme para a vovó mais babada do mundo
Inês

Licas disse...

Querida Cassilda

Muito obrigada pelas carinhosas palavras que me deixou no aniversário do meu filho. São datas realmente importantes para nós, enquanto mães e mulheres, não é?

Um beijinho e até 4ª feira no seu/nosso "Infantário"
Licas

Anónimo disse...

Oooo çok tatlı!Allah bağışlasın...

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA VOVO

_________0000000_________0000000_____
______000_______000__000________000___
____000___________0000____________000___
___000_____VC______00______________000__
___000________É____________________000__
___000_________MUITO_______________000__
____000___________ESPECIAL_________000__
_____000____________PRA__________000__
______000____________MIM________000__
_________000_________________000___
___________000_____________000___
_____________000________000___
________________000__000___ ;;;;;;;;;;;;;;

POR ISSO CA ESTOU EU A DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA

Fernanda disse...

Truz...Truz...avó Cassilda? está em casa? posso? vim ver se estava tudo bem consigo e com as "fortunas", boa semana.
Bj
Fernanda

Faniquito disse...

Oii minha querida avózinha ! :)

Então é assim,né ?!? Sabe o que eu vi? A sra e a Anamir "fuxicando" de mim.:) Isso mesmo...peguei-as em flagrante. :)

Eu sei que carinho não se agradece, pq é algo que se sente espontaneamente...mas mesmo assim agradeço a amizade e carinho que vc tem comigo.:)

E saiba que eu gosto muito e de maneira muito verdadeira de vc ...que é uma menina linda , de alto astral e ... tri avó babada.:)

Beijinhos com carinho

Ana

Salete Maia disse...

Olá Vovo Cassilda!!!
Realmente as crianças são os melhores trabalhos do mundo, são capazes de nos por a chorar com um simples sorriso....as suas ternurinhas estão muito muito lindas, realmente a vovo tem mais que motivos de estar, não babada, mas sim, super hiper mega babada!!!!
Beijos muito grandes para todos, e que tudo continue a correr ás mil maravilhas....
Salete Maia

Nádia Pinto disse...

Sem duvida k são os trabalhinhos mais amorosas que tem aqui hihi :)
Lindos seus netos!
Um beijinho grande
Nádia

Teresa disse...

Querida Vóvó, já estamos quase no fim da semana e ainda agora aqui chego para desejar boa semana!... Não sei o que me está a contecer mas o tempo voa e não chega para tudo o que preciso fazer. Ou trabalho, ou faço postagens ou venho às amigas... Tudo não consigo! Depois o que dá é que venho logo desejar boa semana e bom fim de semana, tudo ao mesmo tempo!...
Estive outra vez a ver os príncipes, são mesmo lindos!
BJs enormes e com muito carinho

Fernanda disse...

Olá Cassilda,
está tudo bem consigo e com as suas fortunas?

bj
Fernanda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
sabes, as pantufinhas nao foram feitas por mim, mas são coisas novas, fofas e quentinhas que tenho cá em casa e que ninguém usa por aqui, entao resolvi disponibilizá-las. :)
bjoka grande e obrigada pela ternura do costume :)

Mary C.M. disse...

Querida Cassilda..
as suas palavras são muito motivadoras, e com uma carga de simpátia e boa disposição enorme.. grata pela sua presença e espero continuar a termos estas trocas de opiniões, já que são enriquecedoras...continuação de boa semana e muita inspiração nas suas artes..bjinhos

Caixinha de Surpresas disse...

Vovó Cassilda,
realmente estas fotografias estão um amor... e os primos a dar biberão ao pequenino... uma verdadeira ternura!!!
Vê-se mesmo que são a sua fortuna!!!! Meus Parabéns!!! tem uns netinhos lindos, e com todo o carinho e amor que lhes dá, concerteza que serão umas crianças mto felizes...
Beijinhos
Orlanda

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana, aproveitar que vai estar sol para passear com os netinhos.
Um feliz dia dos namorados.
Bjinhos

Káká disse...

passei para desejar um optimo fim de semana e claro espreitar as novidades
Bjokasss querida
********

Lydia disse...

Olá vovo,venho deixar-te um bj grande de bom fds em optima companhia e com td de bom,bjs amiga a toda a familia

Anónimo disse...

Olá vóvó Cassilda!tudo bem,como estão as crianças,passei para vos desejar um bom fim de semana com muito amor,bjinhos carinhosos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim de semana!
e tb que esteja tudo linda/te bem!!!
E excesso de falta de tempo (que incongruência...hehehe) estou a sofrer do mesmo...
Mas a sua é por um motivo Maravilhoso!!!
Bjs Grandes

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(*-*)

Mena disse...

Olá!
Oh, vinha ver as novidades, mas não publicaste nada novo sobre ti e os teus nenucos.
Bom fim-de-semana e namora bastante.
Bj
Mena

Faty disse...

Ola vovó

O Rodrigo é um belo rapaz , PARABÉNS.
Passo pra desejar um bom fim semana pa todos ai em casa .


Beijinhos

Tia Glória disse...

obrigado pela sua visita.
os netinhos são lindos.
Bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii minha querida vovó !!!

Tive uma semana agitadíssima sem tempo de nada...e tô morrendo de saudades.Mas não podia deixar de passar para desejar um bom e merecido final de semana prá vc e aos seus queridos.


Beijinhos com carinho de quem te gosta muito

Ana

Patty disse...

Olá Cassilda

Passei para ver as novidades.
Está tudo bem contigo e com os teus netinhos?
Bom fim de semana
namora muito :)
Bjs

Unknown disse...

Minha querida e amada vovó Cassilda,
Agradeço e retribuo os votos de muito namoro...
Sim, porque, se por aí, o namora vai ser a 5, vai ser um namoro com muito AMOR!!!
Espero que tenha, não só um da fantástico e uma noite deliciosa com as suas Fortunas, como também lhe desejo um resto de excelente fim de semana.
A sua netinha em directo da Escócia,
Lia.

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda, como o Rodrigo está lindo!!!as outras duas fortuninhas, também não ficam atrás,estão fofíssimos!
Agradeço o feliz dia dos namorados que você me desejou.Vou então comemorar duas vezes, já que aqui no Brasil,é no dia 12 de junho, que se comemora. Desejo que tenha aproveitado muito bem esta data, com seu querido esposo. Um maravilhoso final de semana pra você também. Um beijo grande Tete

Anónimo disse...

Olá vóvó, então isso é que foi uma noite super animada e super divertida. Posso imaginar. Aui também foi tipo isso, uma noite especial a 5. O meu marido ainda queria ir jantar fora, mas com a pequenina ainda não se consegue comer uma refeição sossegada, assim foram os mais velhos que com a ajuda do pai fizeram o jantar (pizza e quiche) com tudo o que eles gostam, um dia não são dias e depois o maridinho tinha trazido de sobremesa um bolinho de chocolate do dia dos namorados que estava uma delicia. Foi brincar e rir até ás tantas, a jogar ás cartas, adivinhas e assim. Uma noite diferente mas super animada, acredito que por aí foi parecido.
E eles? Espero que estejam todos bem. A minha nokas, diz que quer ir ver a menina do telefone, eu já lhe disse que a menina está longe, está quase ao pé da casa da tia bebé( aminha cunhada mais nova, com 4anos), então ela responde, vamos lá e assim eu conheço e brinco com as duas, não conheço nenhuma a não ser de "tefone".
Estamos fritas, ainda vamos ter que apanhar o comboio para as garotas brincarem.....
Beijinhos grandes e um bom domingo, hoje possivelmente a dois e aproveita "parte a loiça hoje". eheheheheheh
Beijinhos para todos, em especial para as fortuninhas.
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
ahaha estás curiosa!!! LOL ahaha :) e muito justamente, não me identifiquei. Na verdade estou um bocadinho cansada de aparecer no blog. eu ultimamente tenho-me exposto muito e não estou habituada nem gosto, mas achei que mais este evento merecia a divulgação.
eu sou a de verde numa das fotos e de blusão de ganga na outra e sim a M. é a dos totós a falar com o Presidente! :) no bom feeling podes ver hj uma reportagem mais alargada e esclarecedora.
um bjinho grande e bom doningo! :)

Anónimo disse...

Seu blog está maravilhoso, e quero te desejar uma ótima semana.
bjos

as artes da xana disse...

olá vovó, o seu netinho esta lindissimo e quanto aos meninos maiores darem biberom eu em casa é igual é o mano que quer dar, depois vem a prima tambem quer só que a minha princesa gosta muito de comer sossegadinha e com pouco barulhinho
jinhos xana

Coisas de Mulher disse...

Tá um autêntico boneco esse Nenuco, coisa mais linda :))
E as fotos estão uma delícia sim!!
Não admira que a avó se babe tanto! Tem bem razões para isso :)))
Beijinho grande e muita saúde para essas crianças!
Helena :D