domingo, 26 de abril de 2009

UMA DEDICATÓRIA Á MINHA EDUCADORA ...E ÁS MENINAS DO MEU INFANTÁRIO!



Estas três fotos, são a prova que eu dizia que tinha da minha "Educadora" estar a pintar em cima da cadeira...e ainda me ameaçou!!!
Eu a Paulinha e a Mónica ( a nossa doce Moquinha)


A nossa Educadora Anabela com a Paula e a Moquinha Era mesmo a sério...
Esta é a famosa amiguinha T (Teresa) não gosta nada da brincadeira...
Em primeiro plano a minha querida amiga de há longos anos, Mi (avó do menino que vos falei que foi operado aos intestinos)é a nossa "tia" de serviço...sempre chique...não fala á moda do Porto... deve ter ido tirar um curso fora...está sempre a dizer-me " estás cada vez pior...mas continua, que eu gosto... não usa bata, e não se suja...até ser TIA é preciso saber...é uma querida, somos super amigas, daquelas amigas, amigas á séria...são muitos anos!
(Mi...ameaçaste bater-me se eu escrevesse que eras TIA, vem apanhar-me...estou com tanto medo!!!
Aqui está A Catarina, a Teresa Laranjeira, a Isabel e a Paula
A nossa TIA de serviço a minha querida amiga MI, "muito compenetrada nos seus afazeres!
A TIA MI e a Querida Paulinha

Eu com a Anabela (a nossa educadora) e a minha amiguinha T. Teresa























































ESTAS ÚLTIMAS FOTOS SÃO PARTE DO INTERIOR DO INFANTÁRIO, AS BOTAS E O ARMAÁRIO BRANQUINHO DECORADO DE VERDE E LILÁS FOI TUDO OBRA DA MINHA QUERIDA "EDUCADORA"

__________________________________________________________

OLÁ MINHAS QUERIDISSIMAS AMIGAS E NETINHAS VIRTUAIS

AINDA ANDO POR AQUI, ALIÁS SABEM QUE TENHO PROCURADO MANTER AS MINHAS VISITAS MAIS OU MENOS EM DIA, MAS PARA FAZER POSTS, NÃO TEM DADO!
TENHO TRABALHINHOS , SIM SENHOR, NÃO SOU PESSOA DE ESTAR PARADA, MAS TENHO DE GERIR O TEMPO PARA O QUE É MAIS IMPORTANTE...VOCÊS COMPREENDEM!

DEIXO-VOS ALGUMAS FOTOS( EU SEI QUE SÃO MUITAS...MAS MUITAS ESTAVAM PREOCUPADAS PELA MINHA AUSÊNCIA DE POSTS...HOJE CAI TUDO EM CIMA...TESTAMENTO E TUDO...)

FORAM COMO EU DISSE TIRADAS NO INFANTÁRIO, EM DOIS DIAS DIFERENTES, MAS NEM POR ISSO MENOS ANIMADOS!

TENHO A CERTEZA QUE VÃO GOSTAR DAS MINHAS AMIGUINHAS, POIS ELAS SÃO MUITO QUERIDAS PARA MIM, SÃO UNS VERDADEIROS AMORES, ACREDITEM-SE.

ENQUANTO A ANITA ESTÁ EM CASA, TENHO IDO DURANTE A SEMANA, MAS NÃO DEMORA MUITO TEREI DE IR AO SÁBADO, POIS O NENUCO, ESTÁ A FAZER 4 MESES E A MÃE TEM DE IR TRABALHAR.

PRECISAMENTE NA SEXTA-FEIRA, FALEI SOBRE ESTE ASSUNTO, DIZENDO QUE ME IRIA CUSTAR IMENSO DEIXAR ESTE GRUPO FANTÁSTICO, POIS...ACABEI A CHORAR!

A QUERIDA MÓNICA VIROU-SE PARA MIM ..."SE Á CASSILDA LHE CUSTA, ACREDITE QUE A MIM ME CUSTA PELO MENOS TANTO COMO A SI, POIS ISTO SEM A CASSILDA JÁ NÃO SERÁ A MESMA COISA" FOI SECUNDADA PELAS OUTRAS AMIGUINHAS E A MINHA EDUCADORA QUER QUE EU LEVE O NENUCO, NÃO DEIXE DE IR Á SEMANA, SE FOR PRECISO CONTRATAM UMA BABY SITTER...!!!!!!!!!!! FIQUEI SEM PALAVRAS(LOGO EU...QUE FALO POR 7...) E AGARREI-ME A ELAS A CHORAR, POR TODA ESTA TERNURA, SÃO UMAS QUERIDAS!

ANABELA, MÓNICA, MI, PAULINHA, TERESINHA, MUITO MAS MUITO OBRIGADA, VOU PENSAR...SABIA QUE ERAM MINHAS AMIGAS...MAS O QUE VOCÊS FIZERAM E DISSERAM CAIU BEM FUNDO NO MEU CORAÇÃO...SÃO TODAS UMAS QUERIDAS!

TENHO PENA, DA GUILHERMINA E A LIDIA, DUAS MENINAS QUE EU TAMBÉM ESTIMO MUITO, ESTIVESSEM DOENTES E POR ISSO NÃO APARECEM NA FOTO.PARA ELAS TAMBÉM O MEU BEIJINHO.
______________________________________
COM QUE ENTÃO PENSAVAM QUE TINHA ACABADO...NADA DISSO!!!



E AS MINHAS FORTUNAS?
POIS É ASSIM, GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO BEM.
O MEU "HOMENZINHO" CADA VEZ MAIS CURIOSO, DELICIA-SE COM AS VOLTINHAS QUE DÁ CONNOSCO E CONTINUA UM GRANDE QUERIDO, UM AMOR LINDO DA VÓVÓ!

A TSUMANI...MUITO...............TSUMANI, MAS TÃO DOCINHA, TÃO LINDA...QUE QUASE PASSA DESPERCEBIDO A "TSUMANIA"É UM DOCE, DERRETO-ME!

O NENUCO...LINDO...LINDO...JÁ CONHECE A VÓVÓ E ATÉ JÁ DOBRA O RISO QUANDO ME VÊ..(COITADINHO, DEVE PENSAR QUE SOU MALUQUINHA...E NÃO ANDA LONGE DA VERDADE...COM AS BRINCADEIRAS QUE LHE FAÇO!
ESTÁ MUITO CRESCIDO E BEM GORDINHO...QUALQUER DIA FAÇO-VOS UMA SURPRESA, ANDO COMPLETAMENTE DERRETIDA COM ELE.

BEM...POR HOJE JÁ CHEGA...NÃO VOU PEDIR DESCULPA, POIS ATÉ TENHO VERGONHA!!!

DEIXO-VOS SIM, AQUELE XI-CORAÇÃO MUITO APERTADO, O MEU MUITO OBRIGADA PELOS DELICIOSOS COMENTÁRIOS QUE ME DEIXAM E POR ESTAREM DESSE LADO E ATURAR A "VELHOTA" QUE UM DIA CISMOU FAZER UM BLOGUE...FEZ E VEIO ENCONTRAR AMIGAS LINDAS E QUERIDAS COMO VOCÊS!
ESTOU MUITO GRATA POR TODOS OS MOMENTOS LINDOS QUE ME TÊM DADO A VIVER!

BEIJINHO BEM DO FUNDO DO CORAÇÃO DE QUEM VOS QUER MUITO.
SEJAM MUITO FELIZES!
VÓVÓ E AMIGA


59 comentários:

Diana disse...

Olá vóvó, ainda bem que não pediu desculpa, não tem mesmo que pedir, é um prazer ler tudo o que escreve:)
Fiquei feliz de conhecer o infantário, a educadora e as amigas:)
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Cassildinha querida, doce, amiga, maravilhosa. Como disse na 6ª torno a dizer hoje, a Cassilda é uma Mãe, Vóvó, Esposa e Amiga que eu tenho a honra e o previlégio de conhecer. Fiquei uma pessoa mais rica com a sua Amizade. Conviver contigo durante 2 dias por semana é pura e simplesmente maravilhoso. Irradias felicidade e alegria por todo o Infantário (algumas vezes com o coração apertado), mas sempre feliz e bem disposta. Por isto tudo só posso dizer :" BEM HAJAS CASSILDINHA ".

xana disse...

Olá querida amiga!
Acredite que ao ler o que escreveu e ao ver as fotos, emocionei-me como se estivesse presente nesse convivio.
Adorei o convivio, a amizade e todo o carinho demonstrado.
É bom quando as pessoas dão valor a uma verdadeira amizade e ao coração dos outros.
Obrigada por ter dividido este momento connosco, eu adorei!

Jinhos grandes e uma boa semana

xana

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Vóvó Cassilda,
eu imagino a "festa" que devem ser as aulas com todas estas amigas que tem... é claro que devem ter uma baby-sitter para o seu nenuco, pois deixar esse maravilhoso ambiente deve custar muito!!!!
Que bom que esteja td bem com as suas fortunas e com uma avó como a Cassilda, deve ser uma alegria constante!!!
Muito obrigada pelas suas palavras e um beijinhos especial...
Boa semana,
Orlanda

Faniquito disse...

Oii minha priminha- avó tão querida !!!

É sempre um grande prazer vir aqui ...e encontrar a alegria que vc irradia.Ameiii as fotos desse infantário recheado de meninas tão"carrancudas".:) Será que ainda tem uma vaga aí prá essa sua prima que teria o maior prazer de cuidar do nenuco?!? Se tiver eu vou...gosto desses ambientes sérios!!! :) Ia ser muito legal...ah se ia!!! :)

Bom saber que estão todos bem...e imagino que a minha xará deve estar com o ♥ na mão por ter que ficar longe do nenuco umas horas...mas tb ele estará em excelente mãos.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos com muito carinho

Ana

Joaniska disse...

Olá!

Já me ri tanto ao ver as fotografias!hahaha só mesmo a avo Cassilda para me fazer sorrir assim!

Nada de faltar a curso só por causa do nenuco..aproveita ababy sitter!heheeh

Uma grande beijoca e u xi-coração muito apertadinho!******+

Maria Tavares disse...

Olá vovó Cassilda
parabéns pela alegria e pelo infantário tão bonito. E para quê mais baby sitter, eu contei pelo menos cinco, ou alguem acredita que com o Nenuco por perto alguém se vai preocupar com os pincéis? Dificil vai ser decidir quem fica com ele ao colo. Talvez resolvam o problema com uma escala de serviço para ninguém ficar prejudicado. Até eu queria 15 minutos de bebé ao colo :)
Beijinhos
Maria Tavares

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei o post...
imagino esse infantário com esse grupo bem composto...deve ser uma animaçao pegada,heheh...
fico contente da tua nenucada andar bem.
fika bem,jinhos****

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda, já me diverti bastante ao ver as fotos e ler o post. Você é uma pessoa encantadora, alegre, alto astral, e ao mesmo tempo... doce feito mel!!
Amei suas amigas do infantário, são todas muito simpáticas, o que faz com que o ambiente fique leve, feito uma pluma!!
Fiquei feliz em saber que está tudo bem com as fortuninhas e com toda a família!
Um beijo grande pra você e pra todas as suas amigas!!
Tete

Nile e Richard disse...

Olá Cassilda.
Gostei de ver a sua educadora e amigas muito alegres.
e carinhosas.
Acredito que devem ser legais e brincalhonas.A decoração do infantário ficou linda.
Gostei de saber dos netinhos.O nenuco está bem grandinho já com 4 meses.
Quem tem que agradecer a sua amizade sou eu,muito me da prazer em vir até aqui ouvir sobre o infantário e a família.
bjtos no coração.Nile.

Anónimo disse...

Olá vóvó, as fotos estão fantásticas.
Isso é que deve ser uma rebaldaria nessas aulas!!!! Desgraçada educadora a tentar por ordem nessas meninas tramadas!!!
Nota-se bem que é um grupo que se adora e partilham tudo em conjunto. Mas posso esperar por encontrar a educadora no parque das nações.
Quanto ao outro assunto, disseram-lhe bem!!!! a "outra" não me tem telefonado. Andamos numa fase de trabalhos e aproveitar o pouquinho tempo que nos resta. Logo, logo receberei outra chamada dela, você depois logo saberá. Estas meninas não sabem guardar segredos.

Fico feliz por todas as fortuninhas estarem bem e crescidas.
Beijinhos grandes para todos e uma fantástica semaninha,

Carla

Luis Moisão disse...

ola vovó ai tanto que eu queria estar nesse infantario,até podia ser a baby sitter do nenuco pois claro.como passa rapido o tempo ja quase 4 meses agora quando for hora de voltar ao trabalho a anita vai stressar por ter de deixar o nenuco.voçe é maravilhosa e seus posts uma delicia,nao deixe nunca que lhe dicam o contrario,um grande hiper mega beijo para si e sua familia

Paula disse...

O ke eu já me diverti a ver a tua reportagem fotográfica e a imaginar a legria ke se vive no teu infantário.
Uma beijoka sua "doidona" deves ser o "menino Carlinhos" lá do sítio.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que energia positiva emanam estas fotos!!!
Que grupo maravilhoso... hehehe
Abençoadas!
Adorei saber que as suas Fortuninhas estão bem... podera c/ uma avó assim quem ñ estaria?
Estou muito feliz por fazer parte do seu circulo de amizades... mesmo virtual... e poder brincar... e brincar... (será o sindrome de Peter Pan?... hehehe)
Obrigado por estar aí!
Bjs e boa semana

Susana Agudinho disse...

Mas que infantário, que educadora e que coleguinhas tão engraçadas!!!
Cm sempre a vovó continua um assombro de espectacular!!!
Bjs
Susa

licas disse...

Olá Cassilda

Muito obrigada mesmo pelas calorosas palavras em dia de aniversário.
Espero continuar a merecer a sua amizade.
Um abraço e parabéns pelo documentário do seu (nosso) infantário.

Beijinhos
Isabel (licas)

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Passei para lhe desejar uma excelente semana e um beijinho muito grande!
Obrigada pelos comentários sempre simpáticos! :)
M. Céu

Teresa disse...

Olá Cassilda

Hoje passo para deixar um breve comentário. Ao contrário do que a fotografia possa parecer, a Cassilda sabe que eu sou a "calmaria" em pessoa. Claro que, só a nossa professora poderá sublinhar o que estou a dizer. No entanto, com a nossa educadora naquela figura, quem é que a tomará a sério?

Beijos grandes e quanto à Baby Sitter, fui eu a contratada.

A Amiga T.

Maria Cusca disse...

Olá amiga, um xi-coração a dobrar para ti.
Adoro ler os teus testamentos, são encantadores, ternurentos e não tenho mais adjectivos....
Quando falas das pessoas que te são queridas o teu coração abre-se com um sorriso encantador.
És uma querida... e lembra-te...
cada um tem aquilo que merece...
E tu mereces amiga todo esse carinho e dedicação.
Jinhos grandes e votos de uma excelente semana

Sónia Lopes disse...

Olá!
As fotografias imanam muita alegria e calor humano! Está bem patente a amizade entre vós! Coisa bonita de se ver!
Beijinhos

Margaridices disse...

Olá vóvó Cassilda!
Foi bom "conhecê-la!! Tem um ar tão alegre e divertido e tão jovem... Sabe, eu também costumo falar pelos cotovelos, como se costuma dizer! Adoro ler as suas "crónicas" e esta transmite bem o valor da amizade! É tão bem ter amigos de verdade!
Um grande beijinho e uma boa semana!
Margarida

mi disse...

Vamos lá ver se desta vez consigo.
Minha querida, não te bato, não posso faze-lo, porque foste a responsável pela minha ida para esse "INFANTÁRIO".E, por tudo o que tenho feito, pelos seres maravilhosos que tenho o previlégio de conhecer,só posso dizer, com toda a emoção OBRIGADA.
Numa das fases mais dificeis da minha vida, ter essas pessoas do meu lado, foi sem duvida uma BENÇÃO.
Beijocas desta Amiga

Lidia Lavores disse...

Olá minha querida VÒVÒ...Em primeiro muito obrigado pelas sempre tão carinhosas visitas e palavras...
Adorei o seu testamento, pois sempre com tanta ternura e carinho para nós...
E pelo que nos conta tem um grupo espectacular,. Amizades é coisa que pouco se encontra, e quando temos amigas assim é uma honra...
Gostei imenso de conhecer todo eese pessoal que é uma sorte para elas terem a VÒVÒ como amiga...
Acabei o meu testamento...
Beijocas e um xi-coração muito apertado...

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
passei para desejar uma optima semana
beijosssssss

(^.^)

que lindo grupinho

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Obrigada pela visita e carinho de sempre!!
Bj
Nilda

ANA LÚCIA disse...

Vovó,
Quanta alegria e animação. As aulas devem ser bem divertidas. Deu vontade de estar ai com vocês...
Abçs,
Ana

Mary de Paula disse...

Oi vovó, obrigada pela visita e pelos elogios ao meu colar. Muito bom o Intantário e parece-me bem acolhedor assim como as educadoras.
Fique bem!
Um eijo da amiga
Mary

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha, obrigada pela visita e pelos comentários sempre simpáticos.
Jinhos grandes

AMO ARTESANATO disse...

Querida Cassilda como são lindas tuas amiguinhas de infantário e é bom saber de onde saem tantas artes lindas que você faz.
Quanto a familia folgo em saber que estão todos bem.

Adoro-te

Maria Helena

Pontos & Artes disse...

Oi Cassilda.
Amei ver estas fotos...a sua alegria me contagiou.
Parabéns querida.
Um super bjo.

linita disse...

Olá vóvó Cassilda!tudo bem,porquê faltar ás aulas com tanta mulher ali por perto,tenho a certeza que o Nenuco não lhe vai faltar amas,a alegria vai ser a dobrar,ainda bem que as Fortunas estão todas bem,nas vossas aulas é uma alegria pegada,continuação de boa semaninha,bjinhos com carinho

Pituca disse...

Que bonito e saudável deve ser estar junto de voces no "infantário", conitnua assim vóvó, leva o nenuco vais ver que só lhe faz é bem.

Beijinhos carinhosos
Bom fim de semana e um GRANDE DOMINGO

Paula disse...

Obrigada minha krida.
E em nome dos "meus" sobrinhos muito obrigada.
Jokinhas e bom fim de semana prolongado :)

Mary C.M. disse...

Olá doçe amiga Cassilda...no inicio de contactar-mos tive dúvidas...mas hoje mais que nunca tenho a certeza de que não lhe chamo de vóvó, depois de conhecer-lha pelas fotos é que vi a sua juventude em pleno, não são, só as conversas que aqui faz no blog que lhe dão um ar jovial...agora confirmo que é uma pessoa linda e jovem também por fora, á tinha imaginado tão diferente, com um ar mais de Vóvó!! gordinha e de cabelitos brancos..he he he
Gostei muito de este momento de partilha,haja alegria e boa disposição...obrigada pelo carinho e as visitas que faz no meu espaço, bjinhos para si e a suas fortunas

Blog Dri Viaro disse...

Oi vovó, nossa amei ver essas fotos, e qtas coisas mais lindas que vcs fazem, amei, amei
bjsss

Anónimo disse...

Olá menina Cassilda, com que então a falar mal de mim (a educadora), quando te apanhar nas aulas vais levar uns bons açoites, iol...
Agora falando um pouco mais sério, tudo o que falas é pura verdade (claro é, com a excepção de eu ser uma pestinha, iol..., fico sim é com os cabelos em pé, iol...).
Mas falando realmente a sério, a questão das aulas da semana com o Nenuco são para levar a sério.
1 Camião Tir de beijocas fofas desta "educadora" que te adora, e que já não imagina as aulas da semana sem a tua presença.
Anabela Caldeira

Ana Rodrigues disse...

Voltei... eu volto sempre mesmo que ñ "diga" nada... hehehe
Pois é... pois é... à conta do seu "viés"... fui apanhada de "atravessado"... a rir p/ o ecran do computador c/ uma régua na mão... hehehe
Já me avisaram... se continuo assim... vão ter que descobrir quem me anda a "piorar" o comporta/to... hehehe
Bjs e continuação de boa semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
passei p agradecer a visita..
e vejo k andas mt bem disposta...
como é habitual...mt bom,gosto imenso de ver as pessoas em 'meu redor' animadas,hehe.
agradeço imenso atençao em relaçao aos exames.
ja fiz hoje as analises de rotina, o saber as evoluçoes da minha amiga tiroide e restante familia...e em relaçao aos exames,ainda tenho de esperar mais uma semanita.
mas as dores sao tantas e a má disposiçao ainda maior...la se vai passando.
fika bem,jinhos***

Sónia Lopes disse...

Olá Vóvó!
Tem um miminho para si no meu cantinho!
Beijinho

linita disse...

Olá vóvó!tudo bem,passei para vos desejar um bom fim de semana prolongado,bjinhos carinhosos

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos grandes

Licas disse...

Olá Cassilda
Passei para lhe enviar um beijinho com o desejo de um bom fim de semana prolongado e um Felícissimo Dia da Mãe.
Bem merece!

Um abraço
Licas

Cidinha disse...

Querida Cassilda

Não me espanta vê-la cercada de tantas amigas, pois a sua beleza interior (e exterior) é tão especial, que atrai coisas e pessoas boas. E este encontro , acho mesmo que foi só para tirar fotos..rsrsrs, e trabalhar que é bom nada! Passa um clima tão bom e gostoso que é um prazer poder desfrutar, mesmo que de longe, desta alegria.

Beijão
Cidinha

Carla disse...

Vinha só deixar um beijão e desejar bom fim de semana e dei por mim a olhar para estas fotos e a imaginar o que sentiu. É por isto tudo que valem a pena todos estes bocadinhos e grande momentos, só por isto o artesanato já valia a pena, por todos os sorrisos que nos arranca da cara. Agora sim vou fugir para dormir um bocadinho e um beijão grande

grupo unido de roda fogo disse...

Amiga meus parabéns pelo seu trabalho. Sou de Recife-PE. E vou ser seu primeiro seguidor do seu blog, pra me é uma honrra. Espero que vc seja a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro.

Obrigado amiga, tenha um ótimo final de semana fica com Deus. Um abraço de Manoel limoeiro de Recife-PE.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda!
Este é um post que acho aum absoluto espectaculo, parabéns !
A doa disposição entre as Alunas nota-se bem e o Atelier tem um óptimo aspecto!
Vim acima de tudo aqui , desejar-lhe um DIA DA MÃE especialmente FELIZ!
O que é extensível ás Mães da familia!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria lemos

Anónimo disse...

Olá vó, as fotos são muito animadas, que turminha maravilhosa a senhora tem.
Passando pra lhe desejar um ótimo final de semana.
beijokas
Flor

SANDRA RIBEIRO disse...

PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohh minha linda! adorei este post a transbordar de ternura por todos os lados! é claro que és muito querida por todas as amigas simpáticas do infantário, só podia! és uma simpatia minha linda!
mil bjos

linita disse...

Olá Cassilda!feliz dia da Mãe,bjinhos carinhosos

Lydia disse...

Olá vóvó,ora cá está o que eu chamo a turma da Monica,mas que turma a tua nao podia ser melhor a escolha,na te desfaças dela foram todas bem escolhidas.Um bj grande bom fds e um excelente dia da mae.

Anabela Miranda disse...

Querida Cassilda,
Também desejo que tenha um feliz dia da Mãe junto da sua família.
Beijos e saudades.
Anamir

licas disse...

Olá Cassilda

Venho retribuir-lhe com igual amizade os seus votos do Dia da Mãe.

Seja muito feliz e que tenha toda a força do Mundo para continuar o seu papel de Mãe e Avó.
Beijinhos
Licas

P.S. Vou ver se consigo entrar no espaço do seu filho porque o meu narido precisa de um orçamentp de umas coisas. Se não conseguir falo-lhe

Ola sou a Anita disse...

ola vóvó
adorei conhecer seu infantario e todo o resto e claro adorei suas palavras
um bom fim de semana
e um feliz dia da mãe
beijinhos
anita

Nádia Pinto disse...

olá vovó vim aqui desejar-lhe um excelente dia da mãe! tudo de bom!
Bjinhos grandes
Nádia

Unknown disse...

Minha querida Cassilda,
Ausente não podia ficar neste dia especial em que vim desejar-lhe um super Feliz Dia da Mãe e ainda bem que vim cedinho, assim logo pela manhã, pois já comecei bem o dia e farta de me rir com as suas peripécias no infantário e com o seu texto magnífico, claro!!
Mais um testamente maravilhoso, ilustrado com fotos fantásticas e momentos de alegria e amizade e a lagrimita à mistura, pois claro, as provas e manifestações de amizade acabam sempre com lagrimitas nos olhos, mas são esses momentos que dão mais cor e alegria à nossa vida.
Claro que a sua Educadora e coleguinhas ficaram tristes, pois quem é que não adoraria estar sempre e privar sempre da sua companhia??
Fico muito feliz por todas as suas Fortunas estarem bem de saúde e até consigo ver a cara de vovó babada quando o nenuquinho dobra o riso...
Bom, minha querida, para si, votos de que tenha um excelente Domingo e que passe um Dia da Mãe maravilhoso, junto dos seus filhos, Fortuninhas e restante família.
A sua netinha que muito gosta de si,
Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

querida, só faltaste lá mesmo tu para tornar o encontro ainda mais perfeito! tu e a tua boa disposição! :) iria adorar.
mil bjos

Ana Rodrigues disse...

de novo...
Minha querida... ñ consigo resistir ... já sabe como é... Adoro brincar COM as pessoas e DAS situação e nunca o contrário... (sei que me entende...) mas ás vezes tenho receio (porque ñ me conhecem) de ferir susceptibilidades...
Mas adorei o seu ver a dobrar... o que eu já ri...
Tb sou perita nestas coisas (juro que ñ bebo!)...
e descobri que tenho uma mão mais acelarada que a outra (é pior que eu própria... hehehe) acabo sempre por escrever de uma forma esquisita.... hehehe
Já avisei que a culpa ñ é minha... e se como alguma letra é porque estou de dieta e ñ consigo resistir... quem ñ gosta do b? (bombom)...
Já ninguem me leva a sério... veja só c/ esta idade...
Bjs grandes alegrou meu dia!

Helena Varandas disse...

Vejo que reina a boa disposição neste "infantário" e, isso é fantástico, vale a pena aprendermos mais e ainda nos divertirmos nos entretantos não é Cassilda!
Achei muita graça ao texto escrito pelo marido durante as suas "anginas" ele deve ser super bem disposto.
Beijocas
Helena