sexta-feira, 29 de maio de 2009

PARABENS MINHAS FORTUNAS MAIS VELHAS!!!

A minha fortuna do meio...a menina do sorriso doce... faz hoje, 29.05.2009, 3 aninhos!

O meu "homenzinho" o meu menino lindo e meigo, a minha fortuna mais velha, fez ontem 28.05.2009- 6 aninhos!

**********************************************************************

Minhas queridas amigas!

Pois fez ontem 6 aninhos que eu comecei a ficar com uma grande fortuna...nasceu o meu menino, o meu primeiro netinho!

Passados 3 anos e um dia, aumentava a minha fortuna com o nascimento da minha menina do sorriso lindo!
Isto sim é felicidade suprema, é ter uma fortuna imensa, ter muito amor e carinho para distribuir por estes seres tão queridos, que vieram alterar, para melhor, o rumo da minha vida, nesta fase que eu considero a mais doce, a mais feliz e a mais preenchida de amor alegria e fortuna,
(claro sempre em companhia do meu querido "velho" e não esquecendo os meus adorados filhotes).

Para vós meus netinhos queridos a vóvó muito babada, vem desejar-vos uma vida cheia das maiores alegrias, muitas felicidades,sejam sempre pessoas de bem, respeitem o vosso semelhante e lembrem-se que esta vida só vale a pena ser vivida quando a nossa consciência está tranquila, a riqueza material é efêmera, invistam em vocês, mas nunca esqueçam os outros e sorriam, sorriam muito!

A vóvó, esteja onde estiver, estará junto de vós, para vos ajudar a caminhar na vida, sempre de sorriso e braços abertos a dizer AMO-VOS MUITO MINHAS QUERIDAS FORTUNAS MAIS VELHAS!!!

PARABENS, SEJAM MUITO FELIZES MEUS AMORES!
VÓVÓ

Para o meu Nenuco lindo um beijinho especial, vocês se Deus quizer vão entender o porquê deste beijinho...eu explico!!!

60 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Cassilda,boa noite.
Parabéns aos netos,com muita saude ealegrias.
Parabéns á voce vovó,por estas fortunas que alegram a vida de qualquer ser humano.
bjtos no coração.
Nile.

Tete Fontes disse...

Que coisa mais linda que você escreveu...até me emocionou... Como se fosse muito difícil, isto pra você,não é dona Cassilda?
Você transborda emoção por todos os lados, principalmente quando o assunto são os netinhos!
Desejo que eles sejam muito felizes,em todos os momentos de suas vidas!!
Um beijo grande
Tete

Patty disse...

Olá Cassilda
Parabéns para os teus netinhos e para ti também.
És uma vovó babada e com toda a razão.
Bom final de semana
Beijokas

Juca disse...

Olá Cassilda!

Vóvó babada e muito terna! :) Como eu me delicio a ver este blog!
Muitos PARABÉNS às suas FORTUNAS que façam muitos sempre repletos de tanta felicidade e sempre rodeados deste carinho e amor imenso!

Muitos PARABÉNS à Vóvó pois afinal tb os merece :D!

Que tenham tudo de bo sempre junto dos que mais amam!

Beijokas

Ana Fundo disse...

Um beijinho MUITO grande e MUITOS Parabéns aos netinhos mais sortudos da Blogesfera, por terem uma avó tão especial como a Vossa.
Um beijinho tb muito grande para o Nenuco.
Hoje o meu bébé tb faz 13 mesinhos.
Ana

LC disse...

Olá amiga! Muitos Parabéns para os teus netinhos! Bom fim de semana! Beijinhos :D

Diana disse...

Olá vovó, Parabéns aos netinhos, aos papás deles e aos avós babadissimos.
Que a vida lhes sorria SEMPRE;)
Beijinhos e bom fim de semana

Káká disse...

parabens aos teus meninos e muitasss felicidades td de bom para eles...
e parabens tbem pla avó babada que tem que tanto os ama...
bjokass e optimo fim de semana
***********

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que surpresa linda!
Muitos Parabéns!!! atrasaditos... mas de coração!
Desejo muita Felicidade!!! e que os seus desejos p/ eles se realizem!
Abençoada avó e os seus respectivos netinhos!!!
Que dias repletos de alegria!
Então este fim de semana é festa a dobrar... cansadita mas feliz... ñ é?
Bjs e bom fim de semana

Paula disse...

Parabéns Cassildinha, parabéns por teres umas fortunas tão lindas.
Parabéns também para as tuas fortunas e respectivos pais

Faniquito disse...

Oii minha querida priminha-avó!!!

Pois é...o dia em que eu chegar aqui, ler seu texto e não me emocionar....hummm!!! Que linda...parabéns aos netinhos que Deus os abençoe sempre e que sejam muito felizes.

Bom final de semana cheio de alegrias com seus tesouros

Beijinhos com carinho

Ana

Maria Tavares disse...

Olá Cassilda

então muitos parabéns para os mais pequenos e também para a vovó.
Tão giro terem nascido quase no mesmo dia.

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Olá vovó, muitos parabéns e feliciades para as fortuninhas mais velhas, Que ambos tenham um dia feliz na companhia dos que mais os amam.
Podiam ter feito a coisa para ser no mesmo dia!!!!

Felicidades para todos e um beijinho muito grande e especial para o Nenuco.
Bom fim de semana,
Carla

Tânia N. disse...

Cassilda,
Que fofos os seus netos e que bela mensagem você deixou!
Eles têm sorte de ter você como avó!
Beijos nossos,

Sandra Allima disse...

Olá vovó...
Vim agradecer a visitinha e claro, dar uma olhadinha nas novidades.
Primeiro...Parabéns aos netinhos com muita saúde e paz e que o nosso bom Deus continui abençoando grandemente.
E a vc tb vovó muita saúde e paz para curtir grandes momentos com os netinhos,e claro com as amigas tb rsrsrs!!!
Tenha um fim de semana recheado com muitos beijos e abraços.
Bjs...
Sandra Allima.

Nilda Biagio disse...

Olá Cassilda
Parabéns aos seus lindinhos!!!
que Deus os abençôe e ilumine seus
caminhos!!!
Bj
Nilda

RUTE MATOS disse...

olá
mts parabéns ao dois
que este dia se repita por mts mts anos e claro, na companhia da vovo babada, eheh

bjks aos dois e claro à avó tb

linita disse...

Olá vóvó babada!parabens as fortunas,que Deus os ilumine pelas suas vidas fora,que festejem muiiiiiiiiiiiiiiitos anos na companhia de todos,tudo bde bom e bom fim de semana bjinhos especiais para todos

Linda disse...

Olá Cassilda!
Mas que linda família que deve ter! Eles também têm uma avó muito doce e babada.Quero dar os parabéns e que sejam muito felizes pela vida fora, com a avó a acompanhá-los. Tenha um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda.
Muito obrigada pela visita

Mia Mello disse...

êêÊêêÊ... tanta ternura juntaaaa! Ha algum tempo que nao vinha aqui, andei meio sumida! Mas vejo0 k está tudinho bem e isso deixa-me feliz!

Um grande beijo para as fortunas mais lindas da blogoesfera e outro para a vovó mais querida!!!

Luis Moisão disse...

ola vóvo isso é que foi pontaria com as datas dos pequenos,parabens aos papas,aos avós e claro ás fortunas que teem uma familia maravilhosa,obrigado ela visita e desculpe a minha ausencia mas o atelier vai de vento em popa e estou cheia de trabalho com prazo apertado,o tempo nao estica e os reguilas tb gostam de ter a mae ao fim do dia só pra eles,beijinhos grandes

Ola sou a Anita disse...

ola vóvó
muitos parabens pelas suas fortunas
olhe que tenha um feliz fim de semana
beijinhos
anita

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA VOVO
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
("_")
parabens as suas fortunas e claro a si pelo carinho que demosntra ter por eles

Teresa disse...

Olá Vóvó!

Agora é para os meninos doces: PARABÉNSSSSSS! São atrasados, eu sei, mas não posso deixar uma mensagem para os dois maninhos que compartilham comigo o mês de Maio!
Que continuem a crescer rodeados desse imenso Amor da Vóvó e que tenham sempre uma vida com muita Luz.
Fiquei feliz com o fulgor destas postagens, a minha querida amiga está de volta!
As melhoras da menina doce.
Bjs e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

muitos muitos parabens às fortuninhas lindas! :)
calculo o divertimento que é ir com o principe ao ténis! :)))
bjinho muito grande para ti amiga Cassildinha! :)

Carla disse...

Muitas felicidades para os seus meninos. Um beijão grande para chegar um bocadinho para todos ih ih ih

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga!!
Quanta ternura encontro por aqui!!!a dos seus netinhos e a sua, faço votos de que perdure por sempre.
Assim como a sua amizade!!!
Obrigada pela presença e carinho...desejo -lhe uma óptima semana...bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida Cassilda!
Parabéns aos seus dois anjinhos e à avó babada, está claro!
Obrigada pelos comentários sempre simpáticos que me deixa no blog! É uma querida e é sempre bem vinda!
Bjs e uma excelente semana.
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
já cá estou novamente para desejar uma boa semana e dizer que mais logo terei grandes novidades a propósito do dia mundial da criança lá no bom feeling! :)
aparece!
mil bjos

Blog Dri Viaro disse...

Parabens para os seus tesouros
bjsss boa semana

Lidia Lavores disse...

Olá boa tarde...Minha querida VÓVÓ...Só agora tive hipótese de vir aqui agradecer as visitas e palavras sempre tão carinhosas...
O meu pc tem andado outra vez doentinho, pois está a precisar de reforma, mas como se o reformar agora é penalizado, tenho de esperar...Muitos parabéns e felicidades para os netinhos, que são uma verdadeira benção de DEUS...
São bons miudos, crianças meigas e afáveis, além de serem do mês de MAIO, que é o mês de MARIA,são do signo gémeos, como os meus gémeos...
Que a vida vos dê tudo o que desejam e merecem...
Beijocas para todos e um grande xi -coração...

Linda disse...

Olá Amiga!
Vim deixar um beijinho e desejar que tenhas uma boa semana.
Linda

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummmm, tens andado em festa,lol...
parabens aos teus netinhos.
muitas felicidades e sa+ude.
fikem bem,jinhos***

SANDRA RIBEIRO disse...

PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
E UMA OPTIMA SEMANA

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá doçura Cassilda!
muito obrigada pela tua ternura sempre nos meus blogues. Querida querida tu! :) muito obrigada tb pelo elogio. mas às vezes eles nao reflectem a educação que lhes damos e ficamos de nervos em pé! :( mas pronto, não podem ser sempre anjinhos, nao é?
bjokas muito grandes, amiga!

Paula disse...

Este comentário é em relação ao dia de ontem (desculpa mas não tive tempo para vir cá)
FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!!!

Diva disse...

Olá Cassilda!!
vim só espreitar para te
desejar uma semana maravilhosa
com os teus amorzinhos...
beijinhos:

Diva Muenster

Pontos & Artes disse...

ÓLá.
Minha querida vovó Cassilda.
Parabéns aos teus tesouros e á vc, esta avó linda, meia e amorosa.
Obrigada pelo carinho que deixas-te em meu bloguinho.
Bjos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Cassilda,
Muitos parabéns aos netinhos e respectivos Pais e Avós!
Muitas felicidades hoje e sempre para todos!
Quero agradecer-lhe aspalavras que mais que uma vez me deixou num momento particularmente dificil-MUITISSIMO OBRIGADA!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

la verdad oculta del ser disse...

tienes un blog con cosas muy bonitas

Goreti disse...

Ola Cassildinha :)
Bem parece que já chego tarde, mas para se dar os parabéns e desejar muita felicidades nunca é tarde pois não? :)
Então aqui fica um beijinho enorme para os netinhos mais fofos e votos de muitas felicidades.
Jinhos

Biscuitando disse...

Boa tarde vovó..
Ando atrasadita nas mensagens mas o meu blog continua a dar-me erros, então ando um pouco chateada com ele e nem tenho tentado muito entrar.

venho tarde, mas como diz o povo - mais vale tarde que nunca-
PARABÊNS pelos netinhos, isso é que é tambem um mês de festas nessa casa..
Espero que passes ainda muitos e bons anos ao lado deles traquinas reguilas.
Beijokas e um resto de boa semana
Biscuitando

Artes Mistas disse...

Olá Vó Cassilda, espero que esteja bem assim como todos os seus.
Pois é, concordo plenamente consigo, são mesmo uma fortuna. Apesar de atrasados muitos Parabéns a esses meninos lindos, aos papás, aos avós babados, enfim a todos.
Jokas grandes e tudo de bom Ana

Trapinhos :D disse...

Que lindo Blog que aki aqui tem. Venho agradecer as palavras queridas que me deixou no meu blog. De certo irei muitas vezes pedir-lhe os seus conselhos, terei mt honra em ouvi-los. Obrigaga muito obrigada do fundo do coração.

Beijinhos

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Parabéns ás fortunas. Tudo de bom para elas.
Obrigada e parabéns pela pessoa que é, onde a ternura e o carinho, são uma constante na sua vida e em todas as palavras.
Já tinha saudades dos seus "testamentos", e da ternura com que fala de todas as suas fortunas, que são bem grandes.
Continue sendo uma avó muito babada e a pessoa maravilhosa que é.
Jinhos grandes e continuação de uma boa semana

Coisas de Mulher disse...

Olá Cassilda!
Obrigada pela visita e comentário :))
Pois, o meu passeio foi assim sem ser planeado, não deu sequer para avisar ninguém, um dia com mais tempo...
Parabéns às suas fortunas!
A do meio faz anos no mesmo dia da minha mãe :)))
Beijinho grande!
Helena :D

Ana Zuzarte disse...

Adorei este Post para os seus netinhos, a Cassilda é mesmo uma vóvó babada.
muitos parabéns aos pequeninos aniversáriantes
Bjs
Ana

Ana Zuzarte disse...

OLá Vóvó Cassilda
Eu é que venho agradecer por um comentário tão carinhos, mesmo à Vóvó, também vou levar o seu link para colocar no meu blogue
Uma beijo grande
Ana

ANA LÚCIA disse...

Que linda foto!!!Netos são realmente uma fortuna... Minha mãe que dizia isto! Parabéns pela bela família.
Abçs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Que linda foto!!!Netos são realmente uma fortuna... Minha mãe que dizia isto! Parabéns pela bela família.
Abçs,
Ana

Duda disse...

Olá!
Parabéns atrasados aos netinhos, muitas felicidades para eles e para toda a familia.
Bom fim-de-semana
Bjinhos

Faniquito disse...

Oii minha querida priminha-vovó do ♥♥♥ !!!

Amigos nunca se atrasam!!!:) Faço idéia da delícia que é tê-los aí juntinho...curta muito....esses momentos são os mais valiosos.E a lembrança que eles terão de vc serão eternas.:)

Um belo e merecido final de semana

Beijinhos com muito carinho

Ana

Ana Zuzarte disse...

Vóvó Cassilda
Passei para desejar um excelente fim de semana
Bjs
Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohh minha doce Cassildinha!
Desculpa a repetição. sei que te chamo sempre de doce, mas é realmente esta a palavra que primeiro me vem à cabeça de cada vez que leio os teus comentários lá nos meus blogues.
vim desejar-te um fatástico fim de semana! diverte-te muito! :)
bjão grande!

Ola sou a Anita disse...

ola vóvó
espero que esteja tudo bem
olha quero que tenhas um bom fim de semana
beijinhos
anita

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA VOVO
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
(ª_ª)

Linda disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz fim de semana.
Linda

Angela Lacerda disse...

Olá Cassilda!
Mesmo atrasada, deixo os parabéns para os netinhos, que eles cresçam com muita saúde e sejam muito felizes!
Bjs
Angela

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
passei p agradecer as visitas.
e saber como estás, junto dos teus reguilas.
fikem bem,jinhos***

Unknown disse...

Apesar de estar uns meses atrasada, não posso deixar passar este "post" sem aqui deixar MILHÕES de beijinhos de parabéns para as suas lindas Fortunas. Que vivam muitos e muitos mais, de preferência, na companhia da família e da sua querida e amada vovó!!
Tudo de bom e muitas felicidades para todos,
Lia.



P.S. - Para o ano, vai ver que não me esqueço. Aprendi a lição e vou daqui super envergonhada...