domingo, 7 de junho de 2009

AS PRENDINHAS DA MINHA MENINA DO SORRISO LINDO!!!










U
















































































































Uma "pequena explicação"

Estas roupinhas fazem parte das prendinhas que ofereci á minha Tsumani, pelo seu aniversário.

O vestidinho azul turquesa,baseei-me num que vi na net, do qual só aproveitei o esquema dos tecidinhos estampados ( era branco, todo franzido com rendas e nervuras na saia e mangas de balão) assim fi-lo ao meu gosto, onde incluí fitinhas e corações e procurei dar-lhe um ar bem colorido como eu gosto e mais informal com este modelo "évasé "-fica uma boneca com ele.

O estampado rosa, fiz o peitinho em crochet, não me baseei em nada, (ou lembrei-me dos que fazia á minha filha quando era da idade dela) o resto é fácil...franzir, debruar e coser! Devo dizer que também lhe fica muitissimo bem e não se cansa de "mirar ao espelho" está giro, vóvó...posso ir á rua com ele????

A escovinha "côrosa" como ela diz, foi feita a seu pedido ( é mesmo menininha...)pirogravei e pintei com tintas vitral, penteia-se com ela e não quer que ninguèm lhe ponha a mão...é minha...foi a minha vóvó que fez!!!! (tão querida a minha menina)

A sainha, que eu acho amorosa, não tem dedo meu, não senhor, vi-a encantei-me e comprei-a!

Depois também baseada num desenho que vi na net, fiz a blusinha, que também serve de túnica, só que o escapulário era para ser bordado, mas não tive tempo, ando a fazê-lo agora...!

Claro, que vóvó que se preza também dá brinquedinhos aos netinhos, mas esses não têm dedo meu, como tal não vou postar...só digo que teve um NENUCO-o boneco, claro- ficou passada e é o companheiro dela, não o larga.

Aqui ficam as coisinhas com dedo meu, que fiz para a minha menina, espero que gostem, e se tiverem tempo digam da vossa justiça!

As do meu "homenzinho" ficarão para outro post, pois este vai ser super longo...!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Minhas lindas e queridas amigas e netinhas

Hoje, manhã de Domingo, estou de folga, mas pareço uma barata tonta, falta-me os sorrisos as gargalhadas, os gritos, o movimento...tenho os braços vazios!!!

Como á tarde os Paizinhos dos meninos vão ao Estádio do Dragão ver as corridas de Automóveis, já me sentirei mais cheia e aconchegada, pois só o meu "homenzinho" irá, não seja ele um homem...e os mais novinhos ficam com a vóvó.

Quero agradecer-vos, do fundo do meu coração, todas as ternas e deliciosas mensagens que deixaram a parabenizar os "meus mais velhinhos".
MUITO OBRIGADA...é por momentos como este, que eu nunca questionei a a vossa amizade e carinho que me dedicam!
O meu "BEM HAJAM" de uma vóvó muito babada e muito emocionada!

O meu Nenuco, está o máximo...lindo...lindo...crescido e forte!!! Já se vira de cabeça para baixo na cama, já come sopinha (de vez em quando faz BRRRRR) lá fica tudo sujo, e adora frutinha (pudera é doce...) palra, ri-se muito...é uma alegria, ele e Tsumani juntos são um Hino á Felicidade...e quando ao fim da tarde vamos buscar o "homenzinho" ao Colégio...nem imaginam...Três cadeiras no banco de trás..( que ginástica) e os mais velhos, cada qual a puxar dos seus "galões"para "controlar" como vai o bébé...são viagens deliciosas, acreditem!
Já está a tempo inteiro comigo, a mãe já foi trabalhar, por isso o meu tempo é pouco, mas vou tentando gerir, e visitar-vos, pelo menos quando fazem postagens.

Espero que compreendam as minhas prioridades e que não é por não ir aos vossos cantinhos desejar bom fim de semana, que gosto menos de vocês...são fases da vida, que sendo geridas com carinho e amor, tudo se consegue.

Também queria falar nos miminhos que tão carinhosamente me oferecem, agradeço muito, como sabem, até criei um blog, para os postar, mas há uns meses para cá tornou-se-me impossivél, fazê-lo...mais uma vez as prioridades...!

O Nenuco vai crescendo a Tsumani em Setembro, vai para o Colegio do mano e aí pode ser que as coisas modifiquem um bocadinho( embora o assento de trás do carro, continue sempre a "abarrotar" meu Deus que Ginástica...pôr estas crianças no carro...ás vezes perco-me a rir com eles!!!!!
Como disse, procurarei visitar-vos, pelo menos, sempre que façam postagens e deixar-vos toda a minha amizade.

Isto hoje é que foi um testamento ( mas também não vos punha ao corrente das peripecias dos meus meninos há "anos"...e eu gosto tanto de o fazer...!

Talvez ( eu disse talvez) na próxima não seja tão longa!

Para todas vós que derramam sempre tanto carinho e amizade nos comentários deixados, peço a Deus, tenham uma excelente semana, muita saúde, muita alegria e SEJAM MUITO FELIZES!!!

Beijinhos
Vóvó e amiga










54 comentários:

Carla disse...

Trabalhos magnificos e testamento fofissimo, amei tudo, adoro vir aqui é como estar em casa. Um beijão

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Bem... nem sei por onde começar!
Adorei cada roupinha feita pela vovó... que maravilha!
Colorida e de uma ternura que só mesmo daí!
Veio a recordação de quando fazia as camisolas e os pijaminhas de flanela ao meu filhote... feitos por nós sabe a outra coisa ñ é?
A escova uma delicia! pirogravura?
Claro que ela está super feliz! só podia mesmo!
Que bom que os seus dias são sempre uma Festa! que Alegria!
Assim prenchidos todos os minutinhos do seu dia... como queria ter tempo p/ mais? goze-os bem!!!
Mais uma vez adorei o seu "testamento"!
E agora sou eu que tenho de ir... pois vim aqui dar uma olhadela às novidades... entre a confecção do Arroz de Pato.... hehehe
Bjs e um bom Domingo

as artes da xana disse...

olá vovó, aí se morasse opé de si tava feita ao bife pois tinha que dar á costura pra minha dânia, estão muito giros aliás girissimos
adorei, adorei
jinhos
xana

Rosa Cravo disse...

Que roupinhas lindas.Como eu gostava de ter tempo,para fazer tambem uns vestidos á minha neta.bjs.ROSA C

Diva disse...

Olá Cassilda!!
as roupinhas estam muito kridas
ela deve parecer mesmo uma boneca
comecas cedo a faze-la vaidosa..
mas a gente faz muitas coisas
com os netos que nao faziamos
com os filhos; Porque será??
beijinhos:e uma óptima semana..

Diva Muenster

Mary C.M. disse...

Olá Cassilda, como sempre muito amiga e atenta vai passando pelo meu espaço e deixando o seu carinho nos comentários!!!agradeço muito esse gesto..e por aqui adorei tudo o que vi e o seu relato das coisas que fez e sobre os seus adorados netinhos...as suas habilidades vão além das pinturas,,,já vi que é boa com as agulhas..meus parabéns...desejo a continuação de um óptimo domingo...um abraço apertado...bjinhos

Ana Fundo disse...

Olá Vóvó Cassilda,
Que roupinhas lindas, simplesmente AMOROSAS :)
Que sorte tem a netinha com uma avó tão talentosa e querida :)
Beijinhos grandes

Nilda Biagio disse...

Olá Cassilda
Roupinhas lindas!!!Fico imaginando sua fortuninha dentro delas...deve ficar memo uma boneca!!!
Amiga, eu também estou me sentindo meio abandonada nessa manhã de domingo...minhas fofurinhas hoje não estão comigo!!!!
Tenha uma boa semana!!!
Bj
Nilda

marinaebrunaartes disse...

Ola !!
Ficaram um encanto já parece os vestidos q a minha mãe me fazia!!
bjs

Maria Tavares disse...

Olá Cassildinha
está tudo tão lindo, e as prendas feitas para nos com amor tem sempre outro significado. O côrosa fez-me lembrar a minha filha que quando era pequenina também dizia assim, era a cor preferida dela. Muitos parabéns pelas roupinhas e agora mãos à obra para fazer uns vestidinhos iguais para o Nenuco, aposto que a "Tsunami" vai adorar.

Beijinhos
Maria Tavares

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda!!
Fico sempre muito feliz quando leio os seus testamentos, eles me fazem muito bem!!! de verdade!!
Amei as roupinhas,e fico imaginando a menina do sorriso lindo, dentro delas!
Me lembro que também fazia as roupinhas para os meus filhotes, quando eram pequenos,Chiiiii...põe tempo nisso!! Mas que é uma delícia, la isso é!!
Parabéns!! ficou tudo muito lindo!!!
Um beijinho e uma semana maravilhosa pra você.
Tete

Anónimo disse...

Olá vovó, em primeiro lugar espero que estejam todoa bem.
As prendinhas da tsunami estão todas lindissimas, a escova ficou super fofa. Mas a sainha verde é simplesmente fantástica, adorei. ela deve ficar uma princesa. E o que dizer dos vastidinhos com mãozinha da avó prendada!!! Estão lindissimos, por aqui houve quem gostasse mais de um ou de outro, está num empate técnico!!!
Eu posso até imaginar a traseira do seu carro com três cadeiras, isso é que é festa nessas viagens, não existe tempo para ninguém dormir, por certo!!!
Beijokas grandes para todos em especial para as fortuninhas e votos de uma fantástica semaninha,

Carla

Faniquito disse...

Oii minha querida priminha !!!

Hpje passei o dia fora e ao chegar aqui no bloguinho encontro novidades e ...que novidades!!! :)

Ameiii cada roupinha que vc fez para sua menina....todas lindas e com detalhes cuidadosos que mostram muito carinho.E a escova... claro que nunguém pode pegar!!! :)Imagino a alegria da sua netinha com os mimos da vovó.

E qto ao testamento...adorei as novidades, imagino as cenas e me divirto...ahhh e na próxima postagem faz mais um,tá.:)

Desejo que tenham uma linda e abençoada semana

Beijinhos da sua priminha que te gosta muitooooo

Ana

Teresa disse...

Olá querida amiga!

Que saudades destas saborosas notícias cheias de carinho! É uma delícia ler tudo sobre os pequenitos e sabê-la tão feliz!
As prendinhas da princesa, uma verdadeira maravilha, até cheiram a Amor e Carinho da Vóvó!...
Bjs e boa semana

PS: 3 no banco de trás!... sei bem o que isso é! Com a Inês e os 3 primos é a mesma cena. Só cabem mais dois dos primos, temos que andar sempre a negociar quem fica e depois é um "chega p'ra lá" para apertar os cintos e caberem todos!... Mas é uma alegria vê-los todos juntos!

Duda disse...

Olá!
As roupinhas estão lindíssimas, encantadoras.
Uma boa semana.
Bjinhos

Mia Mello disse...

E que prendinhas tão lindas teve a menina do sorriso lindo! =D heheheheh

Belos trabalhos =)

uma beijoka grande vovó ;)

Paula disse...

Com uma avó assim tão prendada não existe "Tsunami" nenhuma capaz de resistir.
Jokas minha krida :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida Cassilda.
Ficou tudo maravilhoso e vê-se que foi feito com muito AMOR!
Aproveito para agradecer os seus comentários maravilhosos que me fazem muito bem ao ego!
Muito obrigada pela pessoa maravilhosa que é!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Sónia Lopes disse...

Olá!
Em primeiro lugar queria dar, embora atrasados, os meus sinceros parabéns aos seus maiores tesouros...os seus netinhos!
Quanto às prendas que confeccionou...estou sem palavras. Todas as peças estão lindíssimas e o facto de serem feitas pelas doces mãos da vovó mais bonitas ainda se tornam! Felicidades !
Beijinho

AMO ARTESANATO disse...

Minha amiga do coração, não sei como das conta de três, pois uma só me deixa com os cabelos em pé.
Beatriz está começando andar e vamos lá, eu também tenho que engatinhar. Ela me suga o tempo todo mas também como você acho tudo muito doce e querido, amo tudo o que ela faz.

Bem quanto aos modelitos, ela deve ficar mesmo um encanto e principalmente tendo sido feito pela vovó babada, parabéns estão um capricho.

Beijos bem estalados em todos três netinhos e em você minha preciosa amiga.

Maria Helena

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Vovó,
que roupinhas tão lindas!!! Realmente a Cassilda é o máximo, quantas coisas lindas... nem imagino como ficou a sua princesa... deve ter adorado tudinho e se é tão menininha como a Cassilda diz, deve ter delirado com cada peça e melhor quando é feita pela vovó!!!!
Está tudo mesmo espectacular!!!
Que bem que os príncipes estão a crescer alegres e felizes... ahhh, é tão bom ser criança e estar com elas!!!
Beijinhos grandes para todos e um muito especial para si...
Orlanda

Artes Mistas disse...

Olá Vó Cassilda. Tenho a dizer que, para além de ficar sempre presa ao monitor do computador à conta dos seus trabalhos, confesso que as histórias que conta me deixam com a lágrima no olho. Que bom ter uma avó assim, orgulhosa e vaidosa das suas fortunas. Continue assim com as suas preciosidades e connosco também. Partilhe essa alegria que nos encanta. Parabéns atrasados.
Jokas grandes e tudo de bom da sua neta virtual Ana

xana disse...

Olá minha querida!!
Que sorte qua a netinha tem, mas de certeza que merece essa sorte!
A minha amiga é muito prendada e com uns trabalhos muito perfeitos, adorei tudo, amiguinha!

Jinhos grandes

xana

Goreti disse...

Boa noite Cassilda
Mas que lindos trabalhos, quem me dera saber fazer umas coisinhas destas :) imagino que a tua princesa tenha ficado uma verdadeira boneca :)
Jinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA VOVO
passei para deixar
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´
UMA BOA SEMANA E BONS FERIADOS
BEIJOS

as prendinhas estao lindissimas a vovo tem jeito para tudo mesmo esta tudo um espectaculo

RUTE MATOS disse...

olá
que indomentárias maravilhosas... adorei cada pecinha de roupa que fez... uma avó babadissima com umas mãozinhas maravilhosas quer p a costura quer p as outras artes...
tudo lindo
espero um dia ser uma avó assim, ehehhe
bjks

linita disse...

Olá querida vóvó!tudo bem,mas que roupinhas tão lindas,a escovinha super linda,e realmente quem é que vai ficar triste por a vóvó não vir desejar um bom fim de semana,primeiro as fortunas depois as amigas,adorei o testamento,desejo-vos uma boa semaninha bjinhos carinhosos

Elsa disse...

Olá amiga!
Que linda vai ficar a princesa com as roupinhas que a vóvó querida fez especialmente para ela...é são memorias que ninguem vai poder apagar... é desta avó maravilhosa que ela vai se recordar sempre. Beijinho enorme e boa semana.
Elsa

Blog Dri Viaro disse...

tudo muito lindo Vovó Cassilda, adorei
tenha uma semana abençoada
bjssss

Rita Sampaio disse...

Olá,

Bem a princesa só pode mesmo estar toda vaidosa com estas roupinhas lindissimas, relembro-me quando a minha mãe me fazia os vestidinhos e lá andava eu toda vaidosa e aí de alguém ou alguma coisa caí-se na roupa nova.

Abençoados netinhos com uma Vóvó assim.

Acho que visitando o blog, me sinto uma netinha sua, faz-me relembrar de coisas boas da minha infância, e principalmente pela forma meiga que escreve, faz-me sentir saudades da minha vóvó materna (faleceu eu tinha 9 anos e a paterna infelizmente faleceu muito antes de eu ter nascido) que independentemente de tudo fazia as vontades aos netinhos hihihihihi

Um beijinho muito grande e carinhoso.

bons feriados

Ana Zuzarte disse...

Vóvó Cassilda penso nisso todos os dias que deus me conserve este emprego, com as noticias que ouvimos todos os dias, só que parece que calha sempre alturas de muito trabalho quando temos uns feriados e uma ponte pela frente, mas tudo se resolve.
Adorei os vestidinhos e a prendinhas, estão mesmo fofinhas
Bjs um resto de boa semana
Ana

artes_romao disse...

boa tarde,dt bem?
bem, tas com imensas peripécias, tal como dizes...
adorei as tuas criaçoes, p a tsunami...parabens.
e em relaçao á tua falta de tempo, compreendo perfeitamente.
n te preocupes, k tas perdoda.
jinhos p eles, fikem bem.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha queriduxa!
que lindas prendinhas. adorei tudo, a começar pelos tecidos e a terminar nos feitios. pois, nao duvido nada que a princesa fique uma bonequinha linda com eles.
pois é amiga, inactiva é que eu nao ando. aliás quando ando mais ausente das bloguisses, em particular das visitas, pk para os posts lá vou arranjando uns bocadinhos, é exactamente quando ando mais atarefada.
mil beijos doces e vou ver se ainda tenho tempo para postar uns tecidinhos maravilhosos que comprei para um trabalho novo que tenho em maos.
bjo bjo bjo :)

Lidia Lavores disse...

Olá minha querida VÒVÒ...
Que avó tão prendada...Fez-me recordar quando eu fazia as roupinhas das minhas filhotas...
Agora só querem bainhas e fechos nas calças de ganga, cois que eu detesto fazer...
Minha querida está tudo um mimo, muito lindo...
Beijocas e tudo a correr bem...
Um xi-coração para os netinhos e até breve...

Lia disse...

Que delícia de vovó!!!
As prendinhas estão maravilhosas!!!!
Parabéns!!!
bjs
Lia

magsan disse...

olá :O)
As roupinhas estão realmente fantásticas, não admira que a netinha fique toda vaidosa ;O))
beijinho para si e uma optima semana

Idalina Farias disse...

QUERIDA AVÓZINHA,
como não havia a sua netinha ficar vaidosa com tamanha grandeza... os vestidos estão SUPER GIRAÇOS E ALÉM DO MAIS MUITO BEM FEITINHOS E SÃO DE UM BOM GOSTO BRUTAL! E, digo isto do fundo do coração, ok??? Não é do meu género dizer bem das coisas quando me ficam indiferentes, A D O R E I!

********** BOM FIM DE SEMANA E MUITOS, MUITOS, MUITOS BEIJINHOS **

Ola sou a Anita disse...

OLÁ VÓVÓ
OLHA ADOREI ESTAS COISINHAS LINDAS,UMA BOA SEMANA E UNS OPTIMOS FERIADOS
BEIJINHOS
ANITA

Mary C.M. disse...

Oiii minha linda amiga...obg. sempre..sempre obg pelo carinho, no fundo sou uma sentimental.. tamben te quero desejar uns feriados muito bons,bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada pelas dicas Cassildinha! sim, percebi-te! ;)
bjão

Cidinha disse...

Lindas roupinhas, minha mãe é uma eximia costureira até hoje com 81 anos, e tudo que ela faz tem um valor enorme, e pode ter certeza que neta ,vai amr todas elas. Minha filha adora as roupas que a avò faz para ela até hoje. Achei o máximo, você realmente é adorável!

Abç
Cidinha

Linda disse...

Olá Vóvó Cassilda.
Adorei essas fofuras todas, cada um mais bonito que o outro. Estão todos tão bonitos que quando acabar o comentário vou voltar lá para rever tudo.
Tenha um bom feriado.
Beijinhos.
Linda

Hobbies e Manias disse...

Olá Cassilda,
antes de tudo, as minhas desculpas pela minha ausência, aqui no seu blogue(e em mts mais)!O tempo não dá para tudo!!!
Adorei cada roupinha feitapor si... ESPANTOSO e que MARAVILHA!
A escova também está mt bonita e a pequenina só podia adorar!
Continue sempre com essa alegria contagiante e bem haja.
Um enorme beijinho para si e para os seus netinhos!
Isa


Bjs e um bom Domingo

Biscuitando disse...

Olá Cassilda.
Mas stá avó é um poço de surpresas..
Que trabalhos lindos, fez-me lembrar os vestidinhos que a minhã mãe fez para a minha filha mais velha (já têm 25 anos)esquecemo-nos destes pequenos mimos até vir alguma coisa que nos avive a memória....

Um grande beijonho desta amiga virtual
Biscuitando

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga...passei para lhe deixar um beijinho e agradecer...!!mto. obg. pelos elogios a minha camisola e a força que me dá...
bom fim de semana!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda , como está?
Lindas estas prendinhas...um encanto, mesmo!!!
Obrigada uma vez mais pela sua imensa simpatia e disponibilidade!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria lemos

Juca disse...

Olááááá,

Esta vóvó babadíssima é um espectáculo!!!Os vestidos estão LINDOS, amorosos... é claro que a netinha fica toda vaidosa!

É verdade Cassilda... não me canso de dizer que é uma avó deliciosa e espantosa!

Os miminhos que fez à sua Tsunami estão um MUST!

Beijokas e bom fim de semana

linita disse...

Olá querida vóvó!tudo bem convosco?desejo-vos um bom fim de semana bjinhos carinhosos

Ola sou a Anita disse...

OLÁ VÓVÓ.
ESTOU PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJINHOS.
ANITA

Rita disse...

Olá!
Que lindos!
Parabéns aos netinhos e aos papás e à vovó mais babada do mundo.
Bj
Mena

Deixei um miminho para ti no meu blogue.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
passei para desejar um bom fim de semana
beijosssssssssss
(*~*)

Cegonha2009 disse...

Olá! Será que também lhe posso chamar vovó? Conheci o blog muito recentemente e ainda não consegui ler tudo mas deixe-me dar-lhe os parabéns. Fico emocionada por ver todas as coisas que faz, desde os casaquinhos, carapins, vestidos... é tudo uma fofura. A minha mãe que vai ser avó brevemente, vem aí o André a passos largos também tem de pena de já não conseguir bordar ou costurar assim, pois nem é bem pela idade, é mesmo pela visão. Lembro-me de todas as roupinhas que fazia para mim e tenho pena que agora não possa fazer para o meu André. Um bem haja para si, continue a amar os seus como tem feito e a usar as mãos de fada. Bj de uma futura mamã e agora leitora assídua!
http://cegonha2009.blogspot.com
http://artedasprimas.blogspot.com

Elisabete disse...

olá querida Cassilda, as roupinhas feitas por si para a sua netinha são absolutamente maravilhosas, super queridas e amorosas, enfim uma ternura. Um beijinho muito grande para si cheio de muita amizade e carinho. Beta

Unknown disse...

As suas fortunas são mesmo umas sortudas em ter uma vovó tão dedicada e PRENDADA. Os vestidinhos, meu Deus, que coisa mais LINDA, LINDA, LINDA!!! Quem me dera ter tido uma avó que me fizesse roupas tão lindas e a escovinha, que amor. Os seus netos merecem todos os miminhos e o amor que lhes dá e que por eles tem, pois são uma delícia de crianças e as histórias que deles conta, até apetece vê-los de perto e dar-lhes umas beijocas muito repenicadas, tal a ternura e o amor que para aqui transbordam!!
beijinhos grandes,
Lia.