domingo, 18 de setembro de 2011

 Os velhotes na varanda do quarto do hotel onde estivemos instalados!
 A caminho das férias...s´zinhos por três dias!
 A paisagem que viamos da varanda do quarto do hotel
 Visita que fizemos a uma praia fluvial com ondas artificiais...

 Olhem para os "velhotes"!
 Uma piscina linda junto do hotel
 Agora não vale a pena descrever...são só algumas das centenaaaaaaaaassssssss onde os netinhos se divertiram á brava e nos cansaram também, mas logo nos recompunha-mos


 Olhem o "velho" em forma! Eu...nem com a ajuda dele!


 Que "traseiros" tão fofos!
 Desgraçada da vóvó! Ela até nem gosta!
 Neste dia chuvia...espaço fechado!





 Na varanda cá de casa

Minhas queridas amigas

Eu tinha prometido muitas fotinhos, mas isto não é nada comparado com o que eu queria mostrar, mas é "impossivél!!!
Julgo fica bem ilustrado o que os meus pequenotes se divertiram, optando sempre por espaços com zonas verdes e grandes para fazerem as suas tropelias á vontade!

Fomos a muitos sitios...era práticamente um por dia, mas para eles, embora cansados era sempre pouco, e no regresso, já perguntavam, onde vamos amanhã?

Sei que os fizemos felizes, ser-nos ia suficiente ver as suas correrias as suas gargalhadas a alegria de fazerem coisas diferentes. Foram férias cansativas, mas por estes três meninos, valeu e valerá sempre tudo!

As fotos dos nossos três dias sózinhos...ah pois é sózinhossssssssss, nota-se que estamos relaxados, mas acreditem com muitas saudades dos netinhos.
Contudo soube muito bem para recuperar energias para mais um ano que promete ser bem frenético!

O Furacão Nenuco, felizmente já está muito mais adaptado ao infantário e quando chega a casa continua a "arrasar" a casa dos avós! Ufa! Ufa! Ufa!
Os mais velhinhos estão a portar-se muito bem, felizes por ter começado a escola e a minha querida Tsumani anda toda cheia de importância...está na pré primária " Vóvó vou aprender a ler como o mano" Tadinha ! Ele...CUSCA...como sempre...ou ainda mais reforçado!

Queria dizer-vos, que conforme previa fui visitada pelo(a) amigo(a) anónimo(a) mas desta vez resolvi apagar o comentário, para não lhe dar importância, pois a conversa é sempre a mesma, de uma pessoa frustrada,má, de mal com a vida, com tudo, com todos, amargo(a) e que de certeza deve ser tão má pessoa que resolveu escolher-me a mim para deitar cá para fora aquilo que ninguém lhe deve querer ouvir de viva voz!
Eu nunca me cansarei de dizer que tenho três netinhos lindos, maravilhosos, uma das minhas grandes razões de viver e ser muito feliz e sempre de bem com a vida! Quem gostar, gostou, senão põe na beira do prato, como se diz na minha santa terrinha!!!

Acho, ainda não tenho a certeza....na próxima postagem vou dar-vos uma noticia muito feliz (não se ponham a imaginar...não vou ser vóvó novamente...era mais um para a conta do(a) outro(a))...
Mas...será que também tem a ver com a familia aumentar? Não sei, ainda não sei...por isso mantenho-vos na dúvida!!!

UM GRANDE BEIJINHO COM MUITO CARINHO, MUITA AMIZADE, OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE DESSE LADO A ATURAR A "VELHOTA" QUE TEM UM GRANDE DEFEITO "AMA A FAMILIA ACIMA DE TUDO" NETINHOS...NETINHOS...NETINHOS!!!
Com toda a minha ternura
Vóvó e amiga

12 comentários:

Cidinha disse...

Cassilda, então conseguiu tirar três dias inteiros prá vocês? Delicia, precisa mesmo descansar, pois com as voltas às aulas, vi que há muito trabalho pela frente.Beijo grande, querida amiga.

Cidinha

Sandra Caetano disse...

Olá Vóvó,


Ena..tantas fotos e todas tão giras!!! Belas férias e até com direito a lua de mel de 3 dias..que bom!!!!
Quanto aos comentários anónimos não ligue..há uns tempos atrás eu também tive..é mesmo não ligar..pois não vale a pena!!!

Bjs e Boa semaninha
Sandra

Anónimo disse...

Olá vóvó, isso é que foram brincadeiras a valer!!! Imagino a satisfação e alegria deles. Pois não se canse de falar deles e mostrar o quanto os ama e quanto eles a amam a si tb, pois a maioria de nós gostamos muito disso tb!!!
Bom regresso á escolinha para todos e boa semaninha para si, beijinhos grandes para todos.

Ahhhh e eu sou muito curiosa, veja lá se não demora a muito a contar a novidade!!!
Carla

CARPE DIEM disse...

Fotografias de momentos felizes passados por pessoas felizes!!! Incomoda algumas pessoas?! Por favor, como já dizia o outro «Façam o favor de ser felizes» e não chateiem!! (acrescento eu!). Bjs grandes!!

ANA LÚCIA disse...

Que velhotes nada. Formam um casal com aparência jovial e felizes. Belo passeio!
Bom dia,
Ana

Teresa disse...

Olá querida amiga, quantas saudades!...
Fiquei feliz por saber como o seu verão foi divertido e cheio de actividade... com toda essa gente pequena por perto só podia!...
O Nenuco já vai mais contentinho para a escolinha? No princípio é assim mesmo... a casa da vóvó era mais divertida, mais dada ao disparate!... Vai ver que daqui a nada logo passa!
Bjs e bom ano escolar para todos, netinhos e vóvós.

artes_romao disse...

olá,td bem?
que bom...de volta e com fotos lindíssimas.
fico muito contente por vocês;)
fiquem bem,jinhos***

Faniquito disse...

Oii,minha querida priminha e amiga !!!

Ah que delícia de viagem vcs fizeram...adorei as fotos. E que liiindo apreciar seus netinhos liiindos brincando com a vovó que entra na bagunça (quando crescer quero ser assim também:)

Qto as pessoas que gostam de aborrecer os outros é isso mesmo não dê bola...vamos pedir que ela encontre e tenha mais paz em sua vida.

Muitos beijinhos a vcs todos

Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Adorei as fotos!O casal está super giro! ;)
Aproveito para te desejar um bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu

Anabela Miranda disse...

Olá amiga,

Passei para deixar um beijo grande de saudades e desejar continuação de felicidades a essa linda família.

Beijos

GRAÇA disse...

Vovo que feliz que estou de a ver tão bem e pela visita,não vou escrever aqui pois acho que tenho que explicar a minha ausência e vou por no blog
Bom fim de semana
Beijinhos da netita
Graça

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá minha amigota linda!
Vocês são mesmo uns avós incríveis. Os meninos têm uma sorte imensa.
E olha, muito obrigada por passares lá pelo Bom Feeling e partilhares da minha felicidade.
bjinhos muito grandes :)