sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO 2012

No limiar de um Novo Ano que os pessimistas acham vai ser  de sacrificios em todos os sentidos...talvez o seja!!!


Digo talvez,  por que não sou  mais nem menos que os outros, sou igualzinha...talvez com um pouco mais de idade e por isso com mais experiência. Claro, já passei por crises, por tristezas, por momentos menos bons, já muitas vezes quis comprar uma determinada "coisa" e não pude... já fui operada 7 vezes, vou a caminho da oitava, vi partir os que muito amo...os meus Pais...a Minha sempre QUERIDA E ADORADA IRMÃ...mas como optimista que sou,graças a Deus tenho conseguido dar a volta por cima e após alguma reflexão transformar estes momentos em "momentos bons de saudade" e "coisas passadas".


O mundo está a transformar-se vamos todos dar as mãos, acreditar em Deus com muita fé e ver nos momentos menos bons, sempre uma réstea de esperança num futuro que de certeza será melhor!


Com pensamento POSITIVO deixo-vos os meus votos de FELIZ 2012, com a concretização de todos os vossos sonhos!


A vossa presença neste cantinho, ao longo de este ano, foi para mim um motivo de FORÇA, ALEGRIA E MUITOS SORRISOS!
OBRIGADA POR TEREM ESTADO SEMPRE POR AQUI!


BOM ANO PARA TODAS,
Com muito carinho e amizade
Amiga e vóvó   

5 comentários:

Cidinha disse...

Cassilda, minha grande amiga, bom saber que você existe, com sua graça, sabedoria e alegria. Desejo que 2012 seja repleto de alegrias, e que você e sua família sejam sempre abençoados, e que todos possamos enfrentar com bravura o ano que se aproxima, sempre carregado de expectativas, esperanças e promessas. Mais um ano se finda, e isso deixa saudade, dos momentos vividos, sofridos ou não, pois são eles que nos tornam melhores e mais solidários. Obrigada pela sua presença amiga, e receba meu abraço afetuoso ,pois você mora no meu coração...."... amigo é coisa prá se guardar.... de baixo de sete chaves...dentro do coração...".

beijo grande
Cidinha

Sonhos de Crochê disse...

Ola Cassilda
Amei seu testamento,disse tudo que precisamos.
Que seu ano novo seja repleto de realizações.
Bjinhos e muita felicidades junto a todos.
Mary Nilva

marinaebrunaartes disse...

Desejamos do fundo do coraçao um 2012 muito feliz.bjs

Mary C.M. disse...

Olá Cassilda
obrigada pelo carinho, e que o novo ano lhes traga muitas coisas boas...
Feliz 2012!!!
bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Parabéns ao Nenuco.
Já está ficando hominho.
Que Deus o abençoe e lhe de muitos anos de vida.
Vim desejar á voce e sua família.
Feliz 2012.
bjtos.Nile.