quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PARABENS X DOIS

 Foto retirada da net
Foto retirada da net
Há uns "anitos" atrás eu e o meu velho nascíamos no mesmo dia...com alguna anos de diferença, é certo!
Coincidência? Acho que sim!
Pois seria impossível encontrar melhor companheiro de vida Pai dos meus filhos e Avô dos netinhos!


Para ti velho, a quem eu amo do fundo do coração, a tua "menina" deseja as maiores felicidades, muita alegria, Saúde e uma familia muito unida! No fundo que Deus se lembre de nós como tem lembrado até agora!


Como também faço anos hoje, os dois-velho e eu- que éramos assim ternurentos em pequeninos, pusemos esta mesa muito bonita para vos convidar a todas a virem comer uma fatia de bolo connosco e brindar á saúde de todos!Será mais logo!


Apareçam, serão muito bem recebidos e com muito carinho e amizade


Vóvó e amiga

14 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Cassilda
Parabéns aos dois!!!Felicidades!
Bj
Nilda

Teresa disse...

Parabéns, querida amiga, parabéns para os dois!
Que este seja mais um dia feliz, ou melhor, que seja o dia mais feliz da v/ vida!
Bjs

Caixinha de Surpresas disse...

Vóvó Cassilda MUITOS PARABÉNS!!!! a duplicar!!!
que o seu dia seja repelto de muito amor, ternura, docinhos e junto da sua linda familia!!!

Que comemorem os seus aniversários durante muitos anos, sempre juntinhos e de boa saúde!!

Beijinhos e abraços

Orlanda

Tentativas Poemáticas disse...

Olá amiga Cassilda
Hoje tinha de passar por aqui. Beijinhos de Parabéns para si e um abração ao esposo.
PARABÉNS.
António

Mary C.M. disse...

Olá Cassilda,
faço votos de parabéns aos dois, que tenham um dia feliz e este continue por longos anos mais..
E guarda o meu lugar que vou a tua festinha..não perco esse bolo!!!
bjinhos

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eba, hoje aqui tem uma grande festa. Niver do casal mais fofo.Parabéns e muitas felicidades prá vcs e que estejam aqui por muitos anos sempre com muiiita saúde.

Aproveitem bem o dia de vcs.

Beijinhos com carinho dessa que te gosta muiito

Ana

Cidinha disse...

Querida amiga Cassilda,

Que dia especial hoje, desejo a vocês a continuidade deste amor e de sua eterna alegria. Sinta-se abraçada carinhosamente por esta amiga que está tão distante e que te admira profundamente. Beijo grande aos dois, e muita saúde, paz e amor.

Cidinha

Maria Tavares disse...

Olá amiga Cassilda

não podia deixar de vir comemorar com vocês mais um (dois) aniversário(s)
O meu desejo é que continuem felizes para sempre. Muitos parabéns e muitos beijinhos

Maria Tavares

Linda disse...

Olá Cassilda!
Parabéns aos dois! que passem um dia muito feliz e que comemorem muitos mais... sempre com muita saúde e alegria, junto da vossa maravilhosa família.
Muitos beijinhos
Linda

Guida Machado disse...

Olá Cassilda,
E uma vez mais aqui estou eu a dar os parabéns aos dois, embora com um dia de atraso.
Muito beijinhos e muitas Felicidades.
Beijinhos,
Guida

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cassilda
Parabéns aos dois.
Estou passando um pouco atrasada para deixar os parabéns,estava viajando e quando viajo não costumo usar a net,procuro só aproveitar a viagem.
Meu 2º netinho nasceu.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho mas agora tenho de desculpas por desejar um feliz aniversário tão atrasado! O que conta é a intenção, né?
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá meu doce! como estás?
Muitos muitos parabens!!!
Mil beijinhos e, se já não nos falarmos antes, tem um docinho Natal!

Salsa Verde disse...

MInha querida,
Sou mesmo uma desnaturada e mais uma vez, fiz jus à fama...
Mil PERDÕES e aqui ficam os meus sinceros parabéns a quadriplicar porque são para os dois x 2 e que os comemorem por muitos e longos anos e sempre juntinhos e felizes!
Beijinhos grandes da desnaturada,
Lia.