domingo, 22 de janeiro de 2012

ESPERO TODAS ESTEJAM BEM!










Olá a todas as minhas queridas e boas amigas em especial aquelas que apesar da minha involuntária ausência se mantêm sempre fiéis.
Logo que possivél responderei aos vossos mails com muito carinho.


A vida é feita de imprevistos e na realidade não tive um final e inicio de ano do melhor que há. A 9 de Dezembro o meu "velho" teve um "sintoma de alarme" no que se refere á sua saúde. A partir de aí tem sido correr para o médico, fazer exames...aguardar o resultado da biópsia...que para cúmulo da coincidência demorou 3 semanas, e saber do veredicto final. O meu "velho" tem uma colite ulcerosa acompanhada de uma colite crónica...foi medicado de imediato, mas teve uma reacção muito forte aos medicamentos durante 15 dias e ele sofreu fisicamente e eu psicológicamente. Foram dias bastante complicados para mim, pois como sabem sou uma pessoa optimista mas não sou alheia á dor humana, muito menos da do meu querido companheiro de vida!


As coisas agora estão mais ou menos controladas. Ele está bem e no próximo dia 2 vamos novamente ao médico, para nova avaliação. Tenho a certeza que dentro do seu quadro clinico vai estar tudo bem.Deus é GRANDE!


Desde Setembro que abracei um "projecto" só meu, de voluntariado, digo só meu pois não posso, por causa dos horários dos netinhos, comprometer-me com qualquer instituição, coisa que sonho há anos, mas a doença da minha irmã o nascimento dos netos tem-me obrigado a adiar..
Assim tenho duas senhoras sózinhas que eu visito quase diáriamente, converso com elas, sempre que posso levo uma delas a passear, pois a outra não pode, e pelo Natal consegui coisas muito lindas e boas para elas! São uns amores!


Como o tempo não estica, não poderei visitar-vos como era habitual. Espero compreendam, pois sempre que se proporcione, irei aos vossos cantinhos, deixar um carinhoso beijinho, sem certamente comentar os vossos trabalhinhos.


Este ano, se Deus quizer, também é um ano muito lindo para mim, pois além do casamento da minha querida Bé, terei a Primeira Comunhão do meu Homenzinho!!! É verdade o tempo passa!


Sempre que estiver disponivél, virei aqui dar novidades, destes dois "ALTOS" acontecimentos familiares e contar-vos tudinho ao pormenor, como eu gosto!!!


Deixo-vos o pouco que este ano fiz para oferecer pelo Natal.
Destaco os quadrinhos que fiz para os netinhos, pintados a aguarela,com patch embutido glitters nas árvores etc. etc. que me deram uma "luta" muitas vezes até ás duas da manhã, mas que ADOREI fazer!
Fiz questão de vos deixar estas imagens, pois para mim, depois de tanta "luta" ( o tempo era pouco) foi uma vitória muito gostosa e gostei muito do resultado.


Os netinhos estão Excelentes, graças a Deus e o Sr. Nenuco cada vez mais pestinha! Acreditem que estou com receio de ser ele a levar as alianças da minha Bé...se lhe passa uma "onda" ainda foge com  elas...pode ser lhe valha a Tsumani que vai de mãozinha dada com ele! Fé ...muita Fé que o rapaz se vai portar bem!


A minha despedida hoje, será um "até quando eu puder" mas com a certeza que continuam como sempre dentro do meu coração, lugarzinho já conquistado há muito!


ADORO-VOS E SEMPRE VOS ADORAREI!
VÒVÒ E AMIGA

12 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Cassilda
Parabéns pelos 3 aninhos do netinho, a Luna fez 4 em 31 de dezembro.
Quando a saúde do seu esposo,eu os colocarei em minhas orações continue a pensar positivo,minha amiga distante,Jesus abençoa as pessoas do bem.
bjinhos nos netinhos e um forte abraço
Mary Nilva

Nilda Biagio disse...

Olá Cassilda
Obrigada por seu carinho...receber sua visita é sempre muito bom!!!
Melhoras e saúde ao seu marido!!
Bj
Nilda

ANA LÚCIA disse...

Passou por um momento atribulado mesmo. Mas com certeza passageiro... Estimo melhoras ao seu esposo e muita força para vocês. Sabes que é uma amiga querida!!!! Felicidades para seu querido netinho...
Bjs com carinho,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Passou por um momento atribulado mesmo. Mas com certeza passageiro... Estimo melhoras ao seu esposo e muita força para vocês. Sabes que é uma amiga querida!!!! Felicidades para seu querido netinho...
Bjs com carinho,
Ana

olharbiju disse...

Olá minha vovó amiga querida.
Desejo de todo o coração que os problemas de saúde estejam bem melhor.
Os netinhos estão lindos. Dou-lhe os parabéns por esse "voluntariado" que faz apesar de tão ocupada que está sempre. Não é qualquer pessoa que retire ao seu tempo, "tempo" para diminuir a solidão de alguém.
Parabéns à sobrinha linda (minha colega, só que bem mais novinha buááá).
Mesmo que não me visites , tanto eu como as amigas blogueiras não esquecem a pessoa especial que és.
Um grande e forte XI- coração com carinho e amizade.
alice

Linda disse...

Olá querida amiga!
Fiquei feliz com a tua visita! Lamento a doença do teu marido, desejo as suas melhoras, com o teu otimismo e muita fé em Deus ele irá ficar restabelecido rápidamente. Agora vou dar-te os meus parabéns! porque o que estás a fazer a essas duas pessoas é que é o verdadeiro voluntariado... um dia vais receber em dobro o bem que lhes estás a fazer.
Boa semana
Beijinhos
Linda

as artes da xana disse...

Bem vovó cassilda, minha e de todos os nossos amigos, espero que esteja tudo melhor com o seu companheiro de vida tudo se há-de resolver se deuz quizer... quanto aos meninos o tempo passa a correr pois claro que passa ainda ontem parece que fui mãe e já tenho um de 8 anos e outra com 3, isto passa para todos...
(eu ás vezes quando entro no seu blog fico com a sensação estranha que já falei com voçes que já tivemos juntos, enfim... jinhos
xana

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu quero começar desejando as melhoras do meu priminho.Ele vai ficar bem, podes crer !!!

Os netinhos liiindos mas a tua atitude com as sras mais ainda. Bom seria se todos pudessem sair mais do seu mundinho e ver os q estão a sua volta.Essa é a Cassildinha q eu gosto tanto !!!

Muitos beijinhos

Ana

Cidinha disse...

Cassilda, minha querida amiga, desculpe a demora em vir te visitar. Que maus bocados você passou!!!Um grande susto com certeza!!!Mas com certeza, você , uma pessoa forte e positiva vai tirar de letra. Estou aqui, embora distante, se precisar conversar...você sabe. E um beijão pro netinho, e prá você também.

Cidinha

Cidinha disse...

Cassilda, minha querida amiga, desculpe a demora em vir te visitar. Que maus bocados você passou!!!Um grande susto com certeza!!!Mas com certeza, você , uma pessoa forte e positiva vai tirar de letra. Estou aqui, embora distante, se precisar conversar...você sabe. E um beijão pro netinho, e prá você também.

Cidinha

Diana disse...

Olá Vóvó, desejo que o estado de saúde do seu "velhote" melhore rapidamente.
Os trabalhos ficaram lindos, como sempre.
Beijinhos grandes e muita força;)

Mary disse...

Olá Cassilda,
Antes de mais,desejos das melhoras do teu marido, e agradeço o carinho que tens sempre que visitas o meu blog, passa sempre que possas, e na tua ausência não esquecerei a tua simpatia...
E os teus trabalhos artesanais sempre lindos!!!
Tudo de bom..beijinhos