domingo, 3 de fevereiro de 2008

UMA DEDICATÓRIA DE UMA AMIGA VIRTUAL!

Esta Tag foi-me enviada por mail pela minha amiga virtual Lidia de http://sonhos-em-papel.blogspot.com/ ,para eu pôr no meu Blog e com a seguinte dedicatória :" Fiz esta tag para ti, para colocares no teu blog, para que saibas a estrela que tens sido para mim!"
(A Lidia perdeu há pouco, dois familiares queridos, e tenho tentado dar-lhe o apoio e a força que acho ela necessita)

Evidente que neste maravilhoso mundo virtual nada se faz para que nos agradeçam, seja o que for, tudo tem de ser sincero e vindo do fundo do coração!

Mas, vocês já me conhecem, eu publico esta tag por três motivos:

1º- Agradeço á Lidia o "docinho" como ela lhe chama, que me enviou, mas amiga tu sabes estou sempre disponivél , para te tirar "macaquinhos do sotão" para "te dar na cabeça" e enviar-te embora que virtualmente "pensamentos positivos"!

2º- Não seria correcta para com a Lidia, e eu gosto de o ser com todos, se nâo publicasse esta tag que me emocionou...logo eu, que estou sempre disposta á gargalhada!

3º-Sei que a Lidia não me vai levar a mal, e eu vou aproveitar para DEDICAR ESTA TAG A TODAS AS QUE ME VISITAM, FAZEM COMENTÁRIOS TÂO TERNURENTOS ,TÂO SIMPÁTICOS E QUE ACOLHERAM COM TANTO CARINHO ESTA "VÓVÓ" QUE TEM PILHAS DURACEL, È CERTO... MAS ADORA-VOS!
OBRIGADA!

É PARA VÓS TAMBÉM!

UM GRANDE ABRAÇO, QUE MESMO VIRTUAL, ÉSTÀ CHEIO DE AMIZADE,TERNURA E
MUITO ACONCHEGO!

GOSTO MUITO DE VOCÊS!
,

4 comentários:

Mia Mello disse...

Olá simpatia =)

Bem, em primeiro lugar, obrigada pelos comentários e pela boa disposição permanente=)
Em segundo... esta dedicatória foi um acto muito bonito. Gestos assim são sempre bonitos de se ver/ler! Não é por não se conhecer pessoalmente as pessoas que vamos deixar de demonstrar o quanto gostamos delas e o quanto são importantes para nós. Eu própria já fiz amizades lindas neste mundinho tão especial. São as tais "estrelas" que nos acompanham dia a dia, que seguem os nossos trabalhos, quê nos apoiam nos nossos dias mais enublados, estrelas que não vemos mas sentimos que estão lá =) E é tão bom sentirmos esse calorzinho no peito, não é? =)
Um beijinho muito grande minha querida. Continue assim, a ser um TREMENDO bom exemplo de bondade, humildade e sipatia!

***********************************

Lydia disse...

Tinhas de me fazer chorar hoje,e eu ke pensei ke a minha fonte já tinha secado,obrigada pela mensagem e pelo carinho ke me envias em cada palavra ke me enche o coraçao,tens sido muito importante,tem sido dificil mas estou a tentar recuperar e kem sou eu para merecer tal dedicatoria no teu grande blog estaras sempre no meu coraçao ke é o lugar onde guardo os amigos.Claro ke podes o colocar no blog ele é teu e dedica-lo a tds ke desejares tal como eu fiz,tb para agradecer a tds ke me visitam com carinho e me animam a cada mensagem ke me deixam,mas kanto a nós 2 falaremos + logo,um bj muito doce para ti e obrigada pela estrela ke á em ti e ke alguem me enviou,desculpa mas nao consigo dizer + nada.OBRIGADA

Unknown disse...

Que encanto!!!
Tanto a "tag" como a atitude da Lidia e da Cassilda, são no mínimo emocionantes...
Até me dá uma comichãosita aqui no canto do olho...
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Olá Cassilda!
O post tá lindo,e os amigos é mesmo assim!!E aqui no mundo da blogsfera há amizades k nos ficaram para sempre em nossos corações né?Eu fiz muitas...estive um pouco ausente qd abri o correio tinha montes de mails a saber se estava tudo bem!E é isto é muito gratificante e ajuda-nos a continuar!!!

Beijinhos amiga.