quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ACREDITEM...É VERDADE, ESTOU FELICISSIMA!!!

Esta "barriguinha linda" é de uma menina, que " por acaso" é minha filha e está grávida de 20 semanas de um rapazinho!

Minhas queridas, desculpem a vóvó só hoje vos dar a noticia que me traz felicissima mas...como sabem a "mamã da criança" teve um aborto com 8 semanas de gestação, e desta vez fez-me prometer que só diria ás minhas amigas, nesta altura!
Claro que a compreendo, mas custou-me muito...andei completamente amordaçada!...

Como devem imaginar ando "nas nuvens" cheia de alegria e inundada de uma felicidade imensa, pois além de estar a ficar mais rica...mais uma "fortuna" para acrescentar á conta...também estou muito feliz pela minha filha que assim se Deus quizer, e vai querer, vai ver realiazado o seu grande sonho de ser mãe!
Tenho a certeza que vai ser uma "mãezona"...esta minha menina, e eu vou receber de braços abertos, com um grande sorriso e com muito carinho esta "fofura" mais um milagre da vida!
Tu, minha filha, sabes quanto estou feliz por me dares mais um netinho e como muitas vezes te tenho dito, prepara-te conscientemente para a mais bela mas também dificil tarefa que se tem na vida, criar um filho...eu sei que vais estar á altura!

Eu...vou limitar-me a ser a "vóvó babada" de mais uma ternurinha a quem já
amo muito...a dar-lhe todo o carinho e amor que dou aos priminhos "mais velhos"
e estarei sempre presente naquilo que o entenderem!
Sê bem vindo bébé e que chegues a este mundo acompanhado de uma estrelinha carregadinha de boa saúde, sorte e felicidade!

PS. Aproveito para vos "informar" que estava receosa...mas o meu "homenzinho" portou-se lindamente no primeiro dia de Colégio novo...adorou...e segundo ele é mais "fixe" que o outro!
Ainda bem...hoje é só boas novidades, graças a Deus!

E assim vos deixo, agradeço, como sempre a paciência para ler os meus testamentos, mas desta vez valeu a pena, não foi?
Não vos deixo sem vos informar que o meu netinho mais novo ( a quem eu dizia que era um "quarto de neto" já pesa 355gr...está forte o rapaz!

Bem minhas queridas, muitos beijinhos cheiinhos de felicidade e com muito carinho para todas vós!


73 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Cassilda,parabéns por mais esta fortuna, você está ficando cada vez mais rica, hem? Rica de alegria, de felicidade,de ternura,etc...Desejo que esta criança venha ao mundo, cheia de saúde e trazendo muita luz e muita paz para o seu lar!!!Um beijo iluminado! Tete Fontes

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vóvó
ja voltei das minhas ferias e ao ca vir deparo-me com uma noticia tao boa mais uma fortuna a caminho desejo felecidades a sua filhota que venha perfeitinho e com saude e o que importa parabens realmente e como diz e uma tarefa dificil mas nao a nada melhor na vida que uma criança sei do que falo porque tambem tenho dois e uma ainda pequenininha que e a minha ternurinha e são eles que todos os dias me dão forças para enfrentar a vida
fiquei contente por si e pela sua filha
ah tambem vi as fotos das suas ferias são locais lindos e ainda bem que se divertiram ao maximo
beijos

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Fiquei muito feliz com as suas notícias.Parabéns por mais este milagre da vida.Acredito que sua filha e os demais estejam muito feliz.Eu estava com muitas saudades de voce e da sua fortuna.Mil bjtos.Nile.

Káká disse...

ai que bom querida... fiko tão feliz...
espero que td corra bem que ha de correwr se deus quizer hoje em dia á muitas pessoas que abortam até as 12 semanas, dizem que é a selecção natural, n há explicação..
bjokass querida fiko mtmtm feliz

Unknown disse...

Olá minha querida,
Sabe que essa felicidade é contagiante e ainda bem que assim é, pois estamos todas (tenho a certeza) muito felizes!!
PARABÉNS à vovó mais babada e mais fofa de Portugal e muitas felicidades para a sua filha e para a nova fortuninha que aí vem. Claro que vai correr tudo bem, pois Deus é Pai e vai tomar conta dessa linda barriguinha.
Agora faça favor de pôr mãos à obra e começar a trabalhar naquelas coisas lindas e fofas que tão sabe fazer para o enxoval da fortuninha!!
A sério. Fico muito feliz, pois sei a felicidade que é para si e a importância desta nova fortuna.
Ler os seus testamentos é sempre um prazer e privilégio. Quem sabe um dia, não sou incluída num desses testamentos (eheheeh)???
Beijinhos muito grandes da sua netinha virtual, que muito a estima,
Lia.

paula vicente artfactu disse...

Mas que bela e maravilhosa noticia. Isto é o verdadeiro sentido da vida. E acho que todas as bloggers vão preparar um enxoval!!!! Eu cá faço questão! Muitos parabéns a uma familia linda.

Anónimo disse...

Olá vovó, parabéns e muitas felicidades para todos por essa bela noticia.
É sem dúvida a mais bela etapa da vida de uma mulher, sentir um ser que não se conhece ainda mas por quem dáva-mos a vida a crescer dentro de nós. Desejo para a sua filhota uns mesitos tranquilos, alegres e sempre com boa disposição.
O Natal chegou mais cedo aí a sua casa.
Que a fortuna que está para chegar vos deixe ainda mais orgulhosos da bela familia que têm.
Beijinhos grandes para todos, especialmente para a sua filhota e tb para o princepezinho que se portou bem no colégio.
Bom fim de semana,
Carla

Várias Paixões disse...

Uhauuu, que bom chegar aqui depois deste tempo todo de férias e ler todas estas fantásticas notícias,então muitas felicidades para a "vóvó babada" e "futura mãmã", que corra tudo pelo melhor!
Eu como já voltei, agora virei aqui mais vezes, para saber todas as novidades, suas, das "suas fortunas" e da "barriguinha e respectivo feijãozito".
Muitos beijinhos
Ana

Diana disse...

Parabéns vovó, que boa noticia principalmente depois do que aconteceu antes.
Desejo uma excelente gravidez á filhota e que o menino venha cheio de saúde e energia,para a avó babada não puder parar quieta:)
Beijinhos

Lydia disse...

Olá vóvó ke felicidade tás de certo mais rica e tb mais cota ah ah ah,fico muito feliz por vcs ke venha em bem é o ke se pede,realmente é uma terefa dificil esta de ser mae mas muito feliz,agora porta-te bem e com juizo,bj grande e um feliz fim de semana,lydia

as artes da xana disse...

È com muito gosto que lhe dou os parabens, quem sabe um namorado virtual para a minha menina, e com uma avô tão rica como esta aí vem mais uma fortuna para enriquecer esta boa disposição e simpatia sempre presente, Beijinhos para a vovó para a mamã e todos obviamente
jinhos
xana

Sandra Allima disse...

Olá vovó!!!
Que noticia linda que vc nos dá!
Ficarei aqui orando por essa riqueza que esta para vir neste mundo,e com certeza vira!!! com muita saúde e muitas alegrias para todos.
Grande beijos para todos.
Sandra Allima.

Anónimo disse...

Olá vóvó!em primeiro lugar os meus sincereos parabens por mais uma fortuna que vem a caminho,que Deus abençoe essa criança etodas as outras crianças que vem ao mundo,vai ser uma criança forte e saudavel,parabens á filha tambem,não é só para a vóvó,obrigada pela visita e comentário,a cara lavada foi o meu filho porque eu ainda sou muito maçarica nestas coisas,tambem se perde-se mais tempo talvez estivesse mais a vançada,mas como já vou espreitando os vossos cantinhos já sou feliz,bjokas grandes

Luciene disse...

Ora Vovó...passo por aqui e como sempre, encontro vc distribuindo "Alegria"!!! Que maravilhosa notícia!
Que o "Pai" os proteja e os "Anjinhos" permaneçam rodeando essa família linda!!!

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
bem, é só novidades maravilhosa...k felicidade...heheh...parabéns...
n faz mal, compreendo perfeitamente...passei por um caso identico de uma prima minha...
k tb qd reamente teve a certeza e soube k ambos se encontravam bem. é k decidiu começar a contar as pessoas mais xegdas(eu foi uma das sortudas,heheh)....
imagino como andas,desejo muita saúde e sorte tanto ao bebé como a mae...
e ainda bem k o teu netinho se adptou bem ao novo colégio, é sempre bom...é como um peso retirado de cima das costas, n é?!lol...
fika bem,jinhos***

AMO ARTESANATO disse...

Venho te visitar e olha só, que delícia de notícia, Cassilda querida que sua filha seja abençoada e que sua nova fortuna seja uma benção pra vocês. Pois é amiga a vida se renovando, e nós temos direito de sermos babadas mesmo, eu estou assim nas nuvens com minha fortuninha de 2.260 gramas, mas ela é forte e logo estará a me fazer os gracejos de criança, tenho fé.
Desejo tudo de ótimo a você, a sua filha e asua nova fortuninha.
Um ENORME ABRAÇO

Maria Helena

Cris disse...

Olá amiga, não me esqueci de sei, mas primeiro foram as férias e agora que recomecei a trabalhar a minha cabeça está uma confusão, mas tudo há-de voltar ao normal com a ajuda e graça de Deus. Querida amiga, fico muito feliz por mas muito mais pela futura Mãe, porque não á riqueza maior do que Deus dár-nos um rebento. É uma tarefa muito dificil, mas não é impossível, com muito Amor as coisas tornan-se mais fácéis. Prometo voltar brevemente, porque estou com muitas saudades de visitar os meus cantinhos e de fazer os meus trabalhos. beijinhos e muitos parabéns da sua amiga Açoreana

Cenoura disse...

Minha querida, passei para desejar um bom fim-de-semana e encontro uma novidade tão linda! Só tenho de vos desejar as maiores felicidades do mundo!
Foi uma surpresa muito grande e boa e fiquei tão contente! Desejo que tudo corra bem e que seja um rapagão lindo e saudável!
Beijinhos muito grandes para as duas!

Anónimo disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGUINHA...FICO MUITO FELIZ POR SER NOVAMENTE UMA VOVO BABADA...VAI CORRER RUDO COMO VOCÊS DESEJAM E MERECEM...MUITOS PARABÉNS E TUDO DE BOM,POIS UM FILHO É UMA DÁDIVA DE DEUS...
BEIJOQUINHAS E TUDO DE BOM...
ATÉ BREVE E BOM FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

Olá Vovó Cassilda
Fiquei muito feliz com a notícia e espero daqui por umas 18 semanas poder deixar um grande ramo de rosas branquinhas para mais uma "Mulher" que vai povoar este nosso mundo em constante desumanização.
O nascimento de uma criança é um hino á vida e na devida altura celebrá-lo-emos em conjunto.
Que tudo corra como o desejado.
Beijinhos
Licas

paula vicente artfactu disse...

Olá, vinha para um bom fim de semana e dizer que resolvi lançar uma participação artistica on-line. Se puder e quiser passe pelo blog,leia, analise e se desejar participar deixe-me o seu ok no blog. Beijihos

Mena disse...

Olá, vovó!
Quanta felicidade, hem!
Parabéns, parabéns, parabéns! Para a futura mamã primeiro, para ti, a vovó mais babada que eu conheço (a sequir à minha mãe, claro!) e para toda a família. Todos devem estar a vibrar com essa feliz notícia e compreendo que deve ter sido difícil para ti, não poderes contar nada, mas agora podes desforrar-te à vontade, gritar bem alto a tua ferlicidade.
Que Deus vos proteja a todos!
Muitos beijinhos para todos e as maiores felicidades.
Mena

Anónimo disse...

Olá Cassilda!passei para desejar um bom fim de semana bjinhos

Anónimo disse...

Parabéns para a vóvó e para a futura mamã

beijinhos

Lurdes disse...

Divulgação de troca no meu blog de trocas

http://trocas-e-desafios.blogspot.com

Passe por lá e se puder inscreva-se

Já agora parabéns á avó babada

Bjs

Salete Maia disse...

Ola Vovo Cassilda!!!!
Como é bom ler os seus testamentos...nem imagina como me divirto a imagina-la com as suas fosrtuninha!!!!
Fico contente com a novidade e deixo-lhe desde já os meus parab´´ens que se estendem para toda a familia, pois uma criança é sempre uma benção e pode ter a certeza que Deus é grande e vai tudo correr bem.
Agora toca a presentar-nos com os seus trabalhinhos lindos que vai fazer para o novo rebento, pois estamos cheias de saudades!!!!
Beijocas muito grandes e um bom fim semana
Salete Maia

Paula Lemos disse...

Olá...
Passei só para lhe desejar bom fim de semana.
Estou a ver que a vóvó vai ficar mais rica, pois vem a caminho mais uma fortuna:
Parabéns à futura mãma e claro tb à vóvó
Bjs
Paula Lemos

Teresa disse...

Olá vovó Cassilda!

Em primeiro lugar quero agradecer os comentários que tem feito nos meus cantinhos, pois são super amorosos.
Agora, quero dar os meus parabéns à mãe e à vovó pelo bebé que vem a caminho. Que sorte que a sua filha tem por a ter como mãe... com uma mãe assim certamente que ter filhos será mais encantador ainda.

Um bj grande no coração de todos aí em casa.

OKGIRO disse...

Olá vóvó:

Então..muitos parabéns! Que noticia tão boa...
Mais um netinho.....que alegria, que coisa boa.Tudo de bom é o que mais desejo. Bjks

ana chagas disse...

Querida amiga,
Parabéns por mais esta enorme benção! Toda a saúde e felicidade para o novo netinho que vai crescendo, bem aconchegado na barriguinha da mamã!
Obrigada querida amiga!
Muitos beijinhos. Ana

Anónimo disse...

Olá Cassilda
Muito obrigado pelas palavrinhas de apoio, é a vida e devemos aprender e sair ainda mais forte dos maus momentos e é o que espero que aconteça.
Mas fiquei muito deliz ao vir aqui hoje :) pois imagino a alegria que neste momento une toda a familia, mais um netinho :)Muitos parabéns fico muito feliz pela tua filha e desejo as maiores feliciades aos papas e aos avos babados, muitos parabéns.
Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Muitos parabéns à mamã e à avó babada :))))
Beijinho grande!
Helena :D

Fernanda disse...

Olá amiga, mas que noticia boa, uma mão cheia de felicidade, saúde e tudo de bom que a vida tem, para si e para todo o seu clã.

Bj Grande
Fernanda

MyBiju disse...

Muitos parabens!!
Felicidades para a futura mama, bébé e avó....
Bjinhos Gandes
Telma

Paula disse...

eheheheh tou de volta.
Parabéns pelo teu pilokinhas!!!!!
Ela já tá com uma barriguinha tão krida.
Sabes ke eu te adoro não sabes???
Felicidades!!!!!!

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
passei p te desejar uma semana lindaaaa...
fika bem,jinhos***

Artes Mistas disse...

Olá Vó linda. Muitos parabéns por esta boa nova. E é uma noticia que contagia qualquer um, Acho que todos nós também ficamos radiantes. DÊ um beijinho muito especial à sua menina que vai ter um menino lindo, que se junta a uma família maravilhosa e com uma avó resplandecente, sensível e que transmite às sua amigas blogueiras grandes e importantes valores (como o da família). Obrigada e Parabéns a todos.
Jokas grandes Ana
PS: Obrigada pelos seus comentários que me dão sempre muito animo.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥

Lia disse...

Olá

Parabéns às duas!!
Que coisa boa mais um bebezinho!!
Passei por uma situação assim há quase 3 anos e sei como dá medo ser feliz denovo!!
Vou torcer para ser tudo maravilhosos!!
bjs
Lia

Paula disse...

Claro minha linda, depois vais ver aki a gaiiija com muito espaço para amar (gorda) na TV, se bem ke eu disse ao operador de câmara ke só fazia a entrevista se ficasse magrella eheheheheheh
E eu sei minha linda ke um dia vou ser mãe, se não for de barriga vai ser de coração.
Obrigada por estares aí, Jokas grandes :)

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.Vim lhe deixar mil bjokas.Richard.

paula vicente artfactu disse...

Oi vóvó, ooobbbrriiiigggadddaaaa. E já agora, para quando mais uns posts? Beijinhos

Ana Paula disse...

Meu Deus!!!!!!!! Quanta coisa linda há no teu blog! Fiquei encantada! Passei pra conhecer e quero desejar muitas felicidades a sua filha e a você também pela gravidez, esperar uma criança é algo divino! Tenhau m dia abençoado!
Beijos e muita paz!

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá vóvó babada!!!!

Mais um netinho .... que alegria.. muitos parabéns!!!
Que nasça com muita saúde!!!
Bjs
Mafalda

Bell disse...

Oi minha querida amiga, ainda estou em férias (sem viagem), mas passei pra te deixar uma beijoca bem grande e dizer que qd voltar conto as novidades. Que Deus cubra de bençaos sua filha e sua barriguinha linda!! Beijocas
Bell

Pontos & Artes disse...

Puxa...que legal.
Parabéns pelo novo netinho...que venha com muita saúde para enfeitar e alegrar a vida de todos.
Um grande bjo.

Me admira muito ver a paixão e amor que vc tem pelos seus netos.
è realmente um orgulho.

Juca disse...

Olá Vóvó Cassilda,

Muitooooooooooooooooos PARABÉNS, para si e para a sua filhota! DEUS NOSSO SENHOR vai decerto acompanhar esta gravidez e trazer mais este anjinho ao mundo!

Muitas felicidades e tudo mas tudo de bom para este rebentinhos que já é tão mimado pela vóvó! :)

Vá dando novidades da barriguinha... :) ADORO ler os seus posts!

Beijokinhas muito grandes e um resto de boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Cassildinha! que bela foto!!! e o recheio... ui... ainda melhor! :) Parabéns a todos: a ti, vovó babada, à mamã, ao papá e ao rapagao que aí vem! :))) fico super feliz, amiga! desejo-vos as maiores felicidades. tudo a correr bem, sempre!
desculpa a minha ausência. andei a passear um pouco e a curtir a vida, que tb é preciso. mas agora já cá estou e já tenho novidades. no bom feeling, desvendo um pouco do meu fim de semana.
um bjo grande! :)

Anónimo disse...

Olá vóvó!obrigada pela visita e pelas palavras sempre tão simpáticas que me deixa,obrigada pelos emails tão lindos que me manda ,continuação de uma boa semana bjinhos

Tentativas Poemáticas disse...

Olá, vovó Cassilda
Ando por aqui à deriva na blogosfera - estou a aprender a "navegar".
Fiquei impressionado! Metido na minha conchinha, pois, não me apercebia realmente da dimensão de tanta amizade virtual (?)
Parabéns. Vou passar a visitá-la.
Um beijo muito grande e ternurento.
António

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cassilda,
Uma imagem absolutamente fantastica e que significa muito como sabemos!
Um grande abraço e muitas felicidades!!!
O tempo tudo resolve...é um facto constatado!
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh amiga, ficaste tristinha comigo, mas sabes o norte é muito grande e eu até nem fui assim tanto para norte. e foi tudo a correr, sabes? só deu para encontrar a Cartarina pk ela é mesmo lá do sítio para onde eu fui.
desculpa se te magoei, não foi com intenção amiga!
mil beijinhos para fazer as pazes, ok?
tb gosto muito de ti!

Luis Moisão disse...

ola vovo que alegria agora serao tres lares repletos de alegria a todo o instante.fico muito feliz voce sabe como criancas pra mim sao uma dadiva de deus ,desejo tudo de bom .tb tenho andado ausente sabe é que tomei o gosto pelas feiras de artesanato e como diz o meu maridao em casa nao se vendem as coisas se nao mostrar nunca saberei se gostam nao é?um grande beijinho pra si e claro pras fortunas muitos miminhos devem estar delirantes com a chegada do priminho em breve(janeiro?).o meu tiago é de 5 de janeiro e eu de 8(capricornio,bom signo)

Sandra Soares disse...

Muitos parabéns Cassilda, por esta coisa tão boa que vai acontecer à sua filha... Mais um netinho, que coisa maravilhosa que é!
A família deve estar radiante... E agora há que ter paciência e aguardar a chegada do rebento...
que coisa maravilhosa...
Beijinhos e muitas felicidades Cassilda...

olharbiju disse...

Olá
Muitos parabens e votos de muitas felicidades é o que aqui deixo.
TUDO VAI CORRER BEM.
Bjnhs

Mena disse...

Olá!

Deixei um miminho para ti no sítio do costume.
Bj
Mena

AMO ARTESANATO disse...

Nossa adorada vovó, estou me restabelecendo de duas cirurgias, mas como mão de artesã não para e o coração com saudades, estou visitando as amigas para deixar um GRANDE beijo e um abraço bem apertado.

Maria Helena

Teresa disse...

Muito PRABÉNS!
Eu não lhe disse que logo logo chegaria mais um netinho!... Com esse colinho de AVÓ tão saboroso quem iria resistir?
Avaliando pela foto da mãe já está quase a chegar? Que chegue acompanhado/a de uma estrelinha bem luminosa!
Querida amiga, desejos de bom fim de semana
Bjs
Teresa

Anónimo disse...

Olá "Vóvó" Cassilda.
Ainda não tinha deixado os meus Parabéns. Que bom que é ter uma casa cheia.
Aproveito para desejar um bom fim de semana.
bjs

Paula disse...

Minha krida, um bom fim de semana.
Jokinhas :)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola vovo
passei para lhe desejar um optimo fim de semana
beijossssssssssssssss

Bonecas da Filó disse...

Muitos parabens!!! Que maravilha mais um netinhoo!!Muitas felicidades para toda a familia.Beijinhos Ana e Filó

Anónimo disse...

Olá vóvó!tudo bem,passei para desejar um bom fim de semana bjinhos

Pituca disse...

Parabéns vóvó, masi uma riqueza. Um grande beijinho á filha também e que tudo corra como desejam.
Bom fim de semana

Beijinhos e muitas felicidades para todos

claudia ribeiro disse...

Ola vovo!
Ha muito que nao l;he vinha visitar,mas estou feliz por si e pela nova fortuna que ai vem...muitos parabens e tudo de bom para o seu netinho e a sua filha....
Espero que esteja tudo bem consigo e que as ferias lhe tenha feito muito bem....
Despeco-me com um grande beijinho e um bom fim de semana ;)

Solange Belém disse...

Vovó Cassilda,
sua felicidade é tão contagiante, que enche o coração de quem lê as suas palavras.
Gerar e dar à luz uma criança é algo maravilhoso, é um milagre de Deus, não é mesmo?
É uma semente gerando outra semente, que vai germinar e florir no jardim da vida.
Desejo muita tranquilidade, paz, amor e muita riqueza espiritual para esta mamãe e também pra você, minha querida vovó. Um abração

Sol

Faty disse...

Ola bom dia

Desculpe a intromissão mas quero deixar um beijinho a futura mãma que tenha uma hora pequenina .
Vou passando mais vezes .

bjos faty

Unknown disse...

Olá Vó Cassilda!!
Que noticia maravilhosa!!
Não deve caber em si de felicidade!
Mts felicidades pra familia em crescimento!
Bom Domingo
1001 bjs

Serões da Inês disse...

Olá,
que grande novidade! Avó outra vez! Muitos parabéns e muitas felicidades para a feliz mamã.
Muitos beijinhos
Inês

Mena disse...

Olá!
Então tudo bem por aí, vovó babada?
Bj
Mena

Irene Sarranheira disse...

Obaaaaaaa que bom mais um bebézinho eu amooooo bebés tenho tres adorei seu blog,tudo muito lindo e ternurento por aqui parabéns vóvó ,eu ainda não tenho netos mas quando os tiver tbm seram minhas fortunas,bjinhos Irene Sarranheira;)

E.L. Criações disse...

Que barriguinha tão linda!!!!
Muitos Parabéns mais uma vez e que corra tudo pelo melhor! Vai sair daí um rapagão e peras!
Bjocas
Eneida

Anónimo disse...

Olá!
Conheci o blogue através de outro e vim espreitar.
Primeiro quero desejar os parabéns para a avó babada, para a mama linda e que venha aí um lindo menino para dar mais cor e alegria às vossas vidas!
Tb é o meu maior sonho, ser mãe... mas tá dificil... E tb é o maior sonho da minha mae, ser avo! Ainda não tem nenhum neto.
Bem, beijitos e tudo de bom!!!
Bruna
('',)