sábado, 10 de novembro de 2007

29 de Maio 2006. Nasceu a nossa menina! É tão querida !
Parecida com a mãe, dizem uns
Parecida com o pai, dizem outros
Para mim, ela é parecida com a minha netinha... tão linda... já tem os olhos abertos!

É indescritivel a alegria o entusiasmo que se sente ao ver pela primeira vez os nossos netos! Já são o segundo prolongamento das nossas vidas... 1º os filhos... agora os netos... vou viver com muita intensidade estes momentos!...
A partir de hoje, se Deus quizer, vou acompanhar o crescimento desta menina, tanto quanto tenho acompanhado o mais velhinho, que está como louco com a irmã!
Os dois e o meu "velho" são a minha grande prioridade! Amo os meus filhos, claro que os adoro, mas eles já têm um a mulher e a outra o marido para tratar deles!
Sê bem vinda coisinha fofa!
Deus te abençoe, e os anjinhos te protejam ao longo da tua vida, que peço seja longa e feliz!

Sem comentários: