segunda-feira, 12 de novembro de 2007



Sendo eu uma pessoa alegre e extrovertida, hoje sinto um pouco de nostalgia... de saudade!

Tem uma explicação ... hoje é o aniversário da morte do meu Pai, que morreu num trágico atropelamento.

Como era muito ligada a ele, recordo-o todos os dias com muita saudade, mas o dia de hoje é sempre especial!

Aqui lhe quero deixar a minha homenagem!

Paizinho tenho muitas saudades suas, saudades daquele Pai cúmplice e que me escolheu como sua confidente, ( os problemas que tinha com a mãezinha, já nessa altura, com a doença de Parkinson!

O meu Pai, o meu amigo, partiu para o céu, por vontade de Deus... eu ganhei mais um anjo lá no céu, que me protege, me cuida, me dá a mão, assim como a toda a minha familia!

Obrigada paizinho! Continue a ser um dos meus Anjos da Guarda... pois eu conto com a sua protecção para sempre, e sei que o paizinho não vai falhar!

Um beijo de muita saudade!

Sem comentários: