domingo, 25 de novembro de 2007








~*~> Clique aqui p/ Imagens e M
úsicas




Quero, e tenho o dever de o fazer, agradecer a todas as pessoas que durante estes dias visitaram o meu recem-estreado Blogue, deixando os seus comentários !
Bem hajam!
Está a ser muito gratificante para mim lidar com pessoas tão amáveis e simpáticas e que mesmo sabendo que sou avó, e com a maior alegria que o sou (fico tão feliz e orgulhosa dos meus lindos pequeninos...) aceitaram-me na blogosfera, é assim que se diz, não é?, com um carinho tão grande que nunca poderei esquecer !
Muito obrigada!
Desejo a todas vós que a vida vos sorria e venha carregada de coisas positivas , tanto como desejo para mim e para os meus!
Um grande beijo de agradecimento!
Vamo-nos encontrando na blogosfera, se Deus qizer, e vai querer!

PS: A minha máquina fotográfica ainda está avariada... brincadeira fica cara... por isso não tenho
colocado nada no blogue, mas como estou quase a cumprir os 61 ando de "mansinho" "como quem não quer a coisa" a dizer ao meu "velho" que uma nova... enfin... compreendem, não é?
Quem sabe ele não me surpreende!...
Depois conto, mas é segredo,tá?
Mais beijinhos!

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito obrigada pela visita e comentario.
passei para desejar uma boa semana.
Um beijinho
Maria Lemos

Susana Gonçalves disse...

Boa noite,
Obrigado pela visita ao meu cantinho.
Quem disse que a idade é um impedimento para qu quer que seja???
Você é a prova disso mesmo.
Os seus trabalhos são lindos, simplesmente fantasticos.
Um grande beijinhos, e vou voltar mais vezes.

Susana

Unknown disse...

Olá Cassilda,
Tinha uma tia chamada Cassilda, era um amor de pessoa...
Passei para lhe dar um grande beijinho e agradecer os sempre carinhosos comentários. Obrigada!!
Amanhã passarei para dar um beijinho maior...
Lia.