quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Aqui começa uma nova fase no atelier.
Começamos a pintar em tecido, o Natal estava próximo... ..o meu primeiro netinho,vinha a caminho.fiz coisinhas lindas que ofereci á minha nora... para que o meu neto pudesse viver em plenitude a mais linda festa para as crianças... fizemos coisas lindissimas!... Sairam de lá trabalhos dignos de estar nas melhores lojas de decoração!...Não estou a falar nos meus. Tinha colegas que nasceram já com o dom de transformar tudo o que faziam em autênticas obras de arte! A elas, se um dia lerem este meu diário, sabem quem são, pois eu sempre lhes disse, olhos nos olhos... ès uma artista! nasceste para isto! mais uma vez o meu reconhecimento, parabens e continuem!...
Eu, incluida no grupo "das que gostam muito de trabalhos manuais" deixo aqui a minha homenagem e o meu muito obrigada á minha professora e amiga ISA-consultem o link do seu atelier que se encontra no meu blog- Obrigada! foi com a tua ajuda e compreensão que eu fiz coisas muito bonitas! ...

Sem comentários: