terça-feira, 13 de novembro de 2007




Imagens e Geradores p/ Orkut

Imagens e Geradores p/ Orkut







Hoje eu e meu "velho" fomos ver as montras, para escolhermos o que o Pai Natal vai oferecer aos nossos netos!

As montras estão lindas e "apelativas" e não fosse o chamado "vil metal" era olhar... comprar.... pagar... e vamos embora todos contentes!...

Mas, as coisas, nos dias que correm, não são assim, e especialmente o mais velhinho já compreende que não pode ter tudo o que quer!

Então lá andamos, esta Mãe Natal e Pai Natal, embrenhados no mundo dos brinquedos!...

Munidos da lista , préviamente feita pelo nosso menino, lá começamos a aventura..

Compramos, sim senhor! Compramos umas coisinhas para o Pai Natal oferecer ao nosso "homenzinho" , pagamos e lá regressamos a casa felizes... e a pensar na noite mágica em que ele se Deus quizer, e vai querer, vai abrir aqueles embrulhos e deliciar-se...

Quanto á mais novinha, como ainda não compreende esta magia, compramos-lhe um brinquedinho só para marcar a data... e também uma roupinha muito gira, que eu tenho a certeza, vai parecer uma bonequinha!...

E pronto... agora só temos de entregar a lista ao meu neto, para ele entregar ao Pai Natal de outros familiares... pois nós pela nossa parte já "demos baixa" do que compramos.

E assim ,vivemos uma tarde mágica... á custa dos nossos netos!...

Que Deus os abençoe!... e nos dê muita saúde a todos!

Obrigada meu Deus por mais este dia!

Sem comentários: