domingo, 18 de novembro de 2007







Imagens com Música p/ Orkut


Estas Rosas são para mim..
Também mereço!...

Consegui!
Eu e as minhas novas tecnologias andamos a dar-nos muito bem...
Pois sim senhor! Pensei fazer um blogue e fui em frente... a luta foi dura, foi renhida, durou horas, durou dias...
Ups! ganhei a batalha, já consegui!
Mas para ganhar a guerra, ainda iria ter que travar, mais umas pequenas batalhas!
Pois então! Já consegui publicar ( é assim que se diz nesta linguagem tecnológica)fotografias de alguns trabalhos meus, pelo meio fui escrevendo alguns textos, sobre o que me ia na alma, publiquei alguns pensamentos e imagens( que deveriam ficar animadas ) retiradas da net... mas não estava satisfeita!...
Não havia animação... ( as imagens não ficavam animadas, ficavam quietinhas...)
Mas porquê?
Quando adiciono um elemento de página ( colocado por baixo do Meu Perfil, é tudo uma
animação!...
Por que é que quando publico uma mensagem não acontece o mesmo?
Tentei daqui, tentei dali...nada!
De repente , os poucos neurónios que ainda funcionam fizeram "clique"!
Então lembrei-me do "hi5"( mais uma nova tecnologia, que a minha querida sobrinha Bé, filha do coração , me meteu) quando vou dar uma volta pelos "hi5" dos amigos vejo imagens animadas!
Pára... este "hi5 é do David e tem imagens animadas enviadas pela Liliana...( que grande baralhada de nomes ...)
E se eu mandasse uma mensagem á Liliana ,através do "hi5", a pedir ajuda?
Se bem pensei, melhor o fiz!
Passados 5 minutos a simpática Liliana, enviou-me uma mensagem para o meu "hi5" com toda a explicação!
Lá fui eu tentar!...
Então não é que consegui?
Com dois cliques, apenas, a imagem fica animada!
É tão simples!
E agora o meu blogue é mesmo uma animação!...
Obrigada Liliana... a ti o devo!
Obrigada minha Bé querida por me teres metido nisto!
Tu bem dizes que tens orgulho na tua Tia Velha...
Claro que já enviei duas ternurinhas animadas para o "hi5" da Liliana para lhe demonstrar o meu agradecimento!
Também mandei para a Bé, para ela continuar orgulhosa da Tia velha...
Bem o "blá blá" vai longo , mas eu estou mesmo animada!...
A guerra está ganha!...
Lutei por aquilo que queria e consegui!
É assim a minha filosofia de vida, não sou ambiciosa ( o meu "velho" gostava que eu fosse ,pelo menos um bocadinho... mas ... sou assim...) detesto a inveja, acho que não traz nada de positivo á vida , mas nunca baixo os braços e luto sempre pelos meus objectivos!
Regra geral a minha "luta" é frutifera, e eu acho que se deve ao facto de no meio de todos os ingredientes eu pôr sempre uma grande dose de Fé!...

1 comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada pela tua visita e gentis palavras.
As rosas são lindas e parabéns pelo sucesso da postagem, nem sempre estas "coisas" são fáceis mas com um pouco de paciência e teimosia vamos conseguindo.
Bjs