terça-feira, 6 de novembro de 2007

Antes de fazer estes abstractos, tinha acontecido algo de maravilhoso na minha vida . A 28 de Maio de 2003 o meu filho e nora deram-me um presente maravilhoso... o meu querido netinho... um menino lindo e saudável, graças a Deus. A partir daqui a minha vida e do meu marido a quem carinhosamente chamo "velho" há 40 anos , passou a ser ainda melhor.Nada nos foi imposto, mas nós dedicamo-nos de alma e coração a esta coisinha tão pequenina mas que tanta alegria nos tem dado.è inexplicável a sensação de ser avó!... é preciso sê-lo para o poder compreender...Coisa linda... meu neto querido!...Nesta altura mudei de casa, de cidade e tambem de atelier. Foi neste atelier onde passei bons e grandes momentos onde comecei a fazer estes abstractos. Peço o favor dêem uma espreitadela ao link que pus no meu Blog. Foi lá que aprendi muito, fiz amizades , e além de pintar na tela, sinceramente também pintei a manta.!...
Acho que a alegria não tem idade.... e eu aproveito , com todas as minhas forças tudo o que a vida me dá!...

Sem comentários: